|

É11 (última ½ hora): Dia 21

21hVagas de Emprego para Região Sul

Acesse a área restrita para candidatar-se as vagas em que seu perfil de se enquadra!

Cód.: 0764 - Assistente de Negócios Pleno (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é uma instituição financeira voltada para operações de
crédito, atendimento e abertura de contas. Buscamos profissional para
atuar como Assistente de Negócios Pleno, reportando-se ao coordenador,
suas principais atribuições serão:

- Oferecer soluções financeiras aos cooperados, de acordo com as suas
necessidades, bem como efetivar as operações sob sua alçada;
- Atender os cooperados, prestando informações quanto ao saldo de
contas, depósitos, consultas, utilização do auto-atendimento e demais
solicitações correlatas;
- Encaminhar solicitações de crédito para o Comitê de Análise de
Crédito do PAC, bem como participar do Comitê quando solicitado e
informar os cooperados sobre as decisões;
- Efetuar o processo operacional de admissão ou desligamento de
cooperados;
- Efetuar cobranças de operações de crédito em atraso e saldo devedor
em conta corrente;
- Efetuar as rotinas de atendimento no caixa, quando necessário;
- Participar, divulgar e oferecer os eventos de participação social;
- Participar ativamente de programas de melhoria da qualidade de
serviços, produtos e de gestão ambiental.

Perfil desejado:
Formação superior completo ou cursando nos Cursos de Administração,
Contabilidade ou Economia.
Conhecimento em matemática financeira, informática básica, produtos e
serviços básico, mercado financeiro(básico), análise e recuperação de
crédito, cobrança e conhecimento em HP12C. Negociação, foco no
cooperado, trabalho em equipe, orientação para resultado e flexibilidade complementam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Jasmim Kuhl Melo

 

Cód.: 0763 - Analista de exportação (1 vaga)

Atuar em: Pomerode

Nosso cliente é uma indústria fabricante de peças para indústria automobilística nacional e internacional. Neste momento buscamos profissional para atuar como analista de exportação. Reportando-se ao diretor- presidente do grupo, suas principais responsabilidades serão:

- Orientar, analisar, executar e acompanhar as atividades relacionadas às exportações realizadas pela empresa, envolvendo regimes alfandegários e cambial, além de atividades próprias da rotina administrativa;
- Controlar e executar as atividades de comercialização dos produtos, realizando análises das tendências de mercado, captando e identificando melhores oportunidades de negócios, procurando maximizar os lucros e potencializar o volume de vendas.

Perfil desejado:
Formação superior completa em Administração com ênfase em Comércio Exterior. Necessário experiência anterior na área de exportação preferencialmente em industrias de autopeças. Conhecimentos mercado - América do Sul / América Central / África. Disponibilidade para viagens. Indispensável inglês e espanhol nível avançado. Iniciativa, pró-atividade, habilidade de negociação, orientação para resultados complementam perfil.
Consultor(a) Responsável: Vanessa Sauer

 

Cód.: 0762 - Consultor de Canais (3 vagas)

Atuar em: Curitiba

Buscamos um profissional para atuar como Consultor de Canais.
Reportando-se ao gerente comercial, suas principais atribuições
incluirão:

- Atuação junto aos distribuidores/canais, negociando, monitorando vendas, participando de reuniões e efetuando treinamento para a equipe de vendas visando o atingimento das metas comerciais por mix de produtos;

- Acompanhamento de promotores nos PDV?S e da execução das ações de vendas;

- Administração das despesas de sua área, apresentando mensalmente relatório de vendas/despesas.

- Realizar o planejamento mensal para o atingimento de suas metas financeiras e de volume de vendas.

Perfil desejado:
Graduação cursando ou completa em Administração, Marketing ou áreas afins. Necessário experiência na área comercial no varejo. Habilidade de relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, pró-atividade, foco no resultado, habilidade na comunicação e capacidade de trabalhar sob pressão complementam perfil.
Consultor(a) Responsável: Janaina Cani

Cód.: 0761 - Estagiário de Direito ou Administração (1 vaga)

Atuar em: Jaragua Do Sul

Estamos selecionando estagiário de Direito ou Administração para atuar em empresa do ramo de serviços.
Suas atividades serão: atuar junto ao setor jurídico recedendo e encaminhando as demandas do setor, dando suporte a diretoria e outros setores no que concerne as atualizações da legislação no segmento de atuação da empresa e acompanhará os cronogramas das obrigações legais da empresa junto a órgãos governamentais.
Necessário curso de Direito ou Administração em andamento, conhecimento em Pacote Office.
Consultor(a) Responsável: Janaina Cani

Cód.: 0760 - Analista de Suporte ao Sistema - Sapiens (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é uma indústria de Fluidos Conectores. Mangueiras Hidráulicas e Conexões
Buscamos um profissional para atuar como Analista de Suporte, entre suas responsabilidades estão:

-Atender usuário de sistema,prestando suporte.
-Identificar problemas de linguagem técnica e de programação, contato com revenda do sistema.
-Verificação e execução dos processos automáticos de manutenção, pequenas alterações de configuração.
-Treinamento para utilização do sistema e emissão de relatórios.
-Efetuar programações dos sistemas,utilizando linguagens e ferramentas necessárias.
-Conhecimento no Sistema Sênior.

Desejável ensino superior cursando ou completo em Ciências da Computação ou Sistemas de Informações e áreas afins.Necessária vivência em implantação de sistema Sapiens, levantamento de requisitos e decodificações, e configurações dos módulos. Organização, comprometimento e trabalho em equipe completam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Vanessa Sauer

Cód.: 0759 - Analista de Comércio Exterior (1 vaga)

Nosso cliente é uma multinacional do segmento industrial. Buscamos profissional para atuar como Comprador. Reportando-se ao Gerente geral, suas principais responsabilidades incluem:

- Coordenar as requisições de compras para insumos básicos, componentes e matéria prima;
- Executar processo de cotação junto aos fornecedores (nacionais e internacionais);
- Coordenar, em conjunto com a Engenharia, as equalizações das propostas técnicas;
- Negociar com fornecedores para concretizar compra de insumos básicos, componentes e materiais, bem como a contratação de serviços;
- Realizar acompanhamento da entrega dos pedidos de compra;
- Solucionar eventuais divergências de caráter técnico, comercial e/ou fiscal;
- Manter o cadastro de fornecedores atualizado;
- Estabelecer alianças estratégicas com fornecedores;
- Desenvolver e qualificar fornecedores de insumos básicos, componentes, matéria prima e serviços;
- Identificar soluções para agregar valor ao negócio.

Perfil Desejado:

Formação superior em uma das Engenharias, Administração ou áreas afins. Especialização e/ou MBA em Gestão de Compras ou Projetos. Vivência em negociações nacionais e internacionais, conhecimento em processos produtivos metal-mecânico, peças e materiais e negociação com fornecedores. Domínio da língua inglesa.
Habilidade de negociação, autonomia, comunicação persuasiva, visão de mercado e convicção nas decisões complementam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Djecica Koepsel

Cód.: 0758 - Operador de Análise de Crédito (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é uma financeira pertencente a um grupo corporativo focada em operações com empresas de pequeno e médio porte bem como, micro-empreendedores.

Reportando-se ao Gerente de Negócios, suas principais atividades incluirão:
Coordenar análise de crédito, efetuar análise de documentos, consultas para análise e concessão de crédito, lançamento de duplicatas e notas fiscais, recebimento de produto, cheques e lançamentos de relatórios no sistema padrão. Atuação interna.

Perfil desejado:
Necessária vivência no âmbito bancário ou factoring com produtos e sistema bancário, linhas de crédito, operações e transações financeiras, juros, HP12C e matemática financeira. Desejável habilidade de organização, planejamento, hands on, senso de responsabilidade e comprometimento completam o perfil
Consultor(a) Responsável: Djecica Koepse

Cód.: 0757 - Auxiliar de Escrita Fiscal (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é uma empresa de contabilidade e consultoria empresarial especializada em empresas prestadoras de serviços na área médica, algumas indústrias e comércio, atuante no mercado a mais de 25 anos. Reportando-se a coordenação da área suas principais atribuições incluirão:

Lançamentos de NF?s, apuração de impostos, emissão de livros fiscais, atualização de legislações, verificação de documentos fiscais.

Perfil desejado:
Buscamos um profissional que possua vivência em atividades contábeis voltadas a escrita fiscal, conhecimento em apuração de impostos e declarações (DCTF,DACON, SPED fiscal, Pis e Cofins ) ISS, ICMS e noções de legislação.

Necessária habilidade organização, métrica e relacionamento. Comprometimento, comunicação e senso de responsabilidade complementam perfil.
Consultor(a) Responsável: Vanessa Sauer

Cód.: 0756 - Assistente Administrativo Financeiro (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é uma empresa de assessoria em corretagem imobiliária. Buscamos profissional para atuar como Assistente Administrativo Financeiro. Dentre suas principais atribuições incluem:
- Planejar, organizar e facilitar as atividades da gestão;
- Administração do fluxo de caixa, contato com bancos e documentos financeiros;
- Preparar e secretariar reuniões/treinamentos, e atividades ligadas ao desenvolvimento diário da operação;
- Elaborar planilhas de controles, indicadores e reports financeiros e administrativos;
- Organizar e manter os arquivos administrativos (pedidos, propostas, relatórios e distribuição de documentos);
- Coletar, avaliar e reportar informações necessárias a gestão visando a consecução de objetivos e metas da empresa;
- Atuar em outras tarefas administrativas e de suporte quando solicitado;

Perfil desejado:
Formação superior completa ou cursando em Administração, Secretariado Executivo ou áreas afins. Vivencia em atividades administrativas e financeiras, suporte a gestão e atendimento. Conhecimento em atividades de back - office será um diferencial. Habilidade de organização, planejamento, desenvoltura na comunicação verbal e escrita, pro atividade, habilidade no relacionamento interpessoal e dinamismo complementa o perfil.
Consultor(a) Responsável: Vanessa Sauer

Cód.: 0755 - Analista de Controladoria (1 vaga)

Atuar em: Joinville

Nosso cliente é uma empresa multinacional fabricante de tratores agrícolas em fase de start up no Brasil.
Buscamos profissional para exercer o cargo de Analista de controladoria. Reportando-se ao Controller, suas principais responsabilidades incluem:

- Estruturar e desenvolver controles, processos e procedimentos envolvendo a área de custos e controladoria;
- Preparar budget e fazer o acompanhamento do real x orçado;
- Controlar os investimentos da companhia no Brasil;
- Desenvolver e elaborar planilhas eletrônicas, possibilitando a análise e a demonstração dos resultados e custos da organização, desde a produção de tratores, importações de tratores e peças, análise da lucratividade de vendas;
- Propor melhorias nos processos visando a redução de custos e ganho de produtividade;
- Analisar demonstrações de resultados, análises econômicas e financeiras sugerindo ações e direcionamentos;
- Elaborar demonstrativos de custos e despesas para análise e tomada de decisão gerencial;
- Elaborar relatórios gerenciais e atuar como suporte aos gestores para tomada de decisão;
- Participar de projetos junto aos demais setores, tendo em vista a adequação dos processos para a manutenção do budget;
- Efetuar cálculo de custo e preço de venda, efetuar fechamento de estoques para valorização contábil;

Perfil desejado:

Formação superior completa preferencialmente em ciências contábeis. MBA ou Pós-graduação em andamento em controladoria. Necessário experiência anterior na função, preferencialmente ramo automotivo ou autopeças. Vivência anterior em padronização de reportes da empresa. Conhecimento em Excel e Power Point avançado e em ERP, preferencialmente SAP.
Inglês intermediário ou avançado.
Iniciativa, pró atividade, comprometimento, capacidade de planejamento e organização, orientação para resultados, bom relacionamento interpessoal, complementam o perfil
Consultor(a) Responsável: Isadora Lickfeld Lopes

Cód.: 0754 - Analista de Vendas Pleno (1 vaga)

Atuar em: Joinville

Nosso cliente é uma empresa multinacional fabricante de tratores em fase de start up no Brasil. Neste momento buscamos profissional para atuar como analista de vendas. Reportando-se ao supervisor da área, suas principais responsabilidades serão:

- análise de contratos e manutenção da carteira de pedidos;
- avaliação da carteira de pedidos pendentes, faturados e de demonstração;
- confecção de relatórios gerenciais;
- manutenção da lista de preços, controles de rentabilidade e condições especiais em feiras;
- suporte a área comercial.

Perfil desejado:

Formação superior em administração, economia ou ciências contábeis. Experiência anterior na função, preferencialmente na área de tratores. Inglês nível intermediário, desejável espanhol. Conhecimento em Excel, Power Point. Organização, planejamento, habilidade de relacionamento interpessoal complementam perfil.
Consultor(a) Responsável: Isadora Lickfeld Lopes

Cód.: 0753 - Estilista de Acessórios (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é uma empresa de porte nacional da indústrias de moda, com um portfólio masculino e feminino adulto.
Buscamos um profissional para exercer o cargo de Estilista de Acessórios a qual reportando-se a Gerência de Produto, terá como principais responsabilidades:

- Pesquisa de mercado e tendências de moda global e brasileira colaborando para a definição dos temas das novas coleções.
- Desejável conhecimento em Ilustrator, CorelDraw, Photoshop.

- Seleção e análise de matérias-primas e insumos que preencham as necessidades para o desenvolvimento das coleções;
- Elaboração de croquis de acordo com briefing definido no tema;

Perfil:
- Mandatório a vivência anterior no desenvolvimento de acessórios.
- Desejável conhecimento em Ilustrator, CorelDraw, Photoshop
- Espera se do profissional forte criatividade, iniciativa, flexibilidade, resiliência.
- Necessário ensino superior completo em Moda ou áreas afins.
Consultor(a) Responsável: Christian Joos

Cód.: 0752 - Estilista (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

- Nosso cliente é uma empresa de porte nacional da indústrias de moda, com um portfólio masculino e feminino adulto.
Buscamos um profissional para exercer o cargo de Estilista a qual reportando-se a Gerência de Produto, terá como principais responsabilidades:

- Pesquisa de mercado e tendências de moda global e brasileira colaborando para a definição dos temas das novas coleções.
- Seleção e análise de matérias-primas e insumos que preencham as necessidades para o desenvolvimento das coleções;
- Elaboração de croquis de acordo com briefing definido no tema;

Perfil:
- Mandatório a vivência anterior em malharia e tecido plano.
- Desejável conhecimento em Ilustrator, CorelDraw, Photoshop.
- Espera se do profissional forte criatividade, iniciativa, flexibilidade, resiliência.
- Necessário ensino superior completo em Moda ou áreas afins.
Consultor(a) Responsável: Christian Joos

Cód.: 0751 - Analista de RH e Gestão de Projetos (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é uma Central de Cooperativas de Crédito. Buscamos um profissional para exercer o cargo de Analista de RH e Gestão de Projetos. Reportando-se ao líder da área, suas principais atribuições incluirão:
- Participar do planejamento, definições estratégicas, políticas e normativas de gestão de pessoas.
- Assessorar e orientar lideranças na aplicação das políticas e ferramentas de gestão de pessoas.
- Propor e desenvolver ferramentas, projetos e programas relacionados aos diversos subsistemas de RH (Qualidade de Vida, Treinamento e Desenvolvimento, Recrutamento e Seleção, Cargos e Salários, Responsabilidade Social e outros);
- Avaliar indicadores e resultados referentes aos diversos programas e ferramentas de gestão de pessoas.
Perfil desejado:
Formação Superior em Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas afins. Profissional com experiência nos subsistemas de RH e Gestão de Pessoas, vivência em elaboração e desenvolvimento de projetos. Desejável conhecimento em Informática Básica e boa redação.
Perfil hands on, visão sistêmica e estratégica, habilidade de negociação, fácil relacionamento interpessoal, comunicação, flexibilidade, planejamento e boa capacidade de análise complementam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Patricia Geisler

Cód.: 0750 - HUMAN RESOURCES SUPERVISOR (1 vaga)

Atuar em: Joinville

Our client is a Multinational Manufacturer of Agricultural Tractors in startup process in Brazil. We seek for a HUMAN RESOURCES SUPERVISOR, reporting to the Chief Financial Officer, whose main responsibilities will be:

- Plan, define and oversee the procedures and HR policies;
- Conduct recruitment and selection processes (internal and external), training, integration of new employees, reporting, performance evaluation and other development activities and employee retention;
- Implement and coordinate the training and development programs;
- Represent the company in union;
- Supervise third parties involved in administration areas as well as health and occupational medicine areas;
- Determine and implement HR performance indicators as well as development and management of the Budget;
- Develop and participate in salary surveys, coordinate the development and maintenance of jobs and compensation plans and management of services provided by third parties.

Desired Profile:
Degree in Business Administration, Economics, Psychology or related fields. Desirable a post-graduation in Personnel Management. Required previous experience in all HR areas (Recruitment and Selection, Training and Development, Compensation, pay-office, Benefits, Occupational Health and Safety, Labor Relations). FLUENCY IN ENGLISH IS MANDATORY.

We expect a professional with good Interpersonal skills, initiative, pro-activity, ability to navigate the various hierarchical levels, adaptability, resilience, focus on talent acquisition and team work.
Consultor(a) Responsável: Isadora Lickfeld Lopes

Cód.: 0747 - Coordenador de Suporte (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é uma empresa de serviços em Tecnologia da Informação de Blumenau, atuando como Tear One de provedores de softwares mundiais, tem como core a comercialização, implantação e suporte de soluções de TI. Buscamos profissional para exercer a gestão de Suporte, reportando - se a Diretoria, suas principais atribuições incluem:

- Responder pela coordenação do Time de Suporte, orientação da equipe e controle dos processos e tarefas;
- Assegurar o atendimento ao cliente no padrão de excelência que a organização deseja;
- Analisar, diagnosticar pontos de melhorias no processo de atendimento ao cliente;
- Desenvolver e acompanhar a equipe na utilização dos sistemas desenvolvidos e/ou adquiridos pelos clientes;
- Contribuir com a Gestão de processos, através de execução de atividades burocráticas como: controle de horas dos profissionais, identificação do profissional por serviço e por cliente.
- Assegurar a motivação de sua equipe de trabalho a curto, médio e longo prazo, visando alcançar os objetivos traçados pela organização.
- Garantir que os processos de trabalho da área estejam alinhados aos padrões definidos pela governança de TI.
- Gerir o planejamento estratégico do setor.

Perfil desejado:
Formação superior em Ciências da Computação, Sistemas da informação, Computação , Administração ou áreas afins. Experiência em coordenação de equipes de suporte/serviços e processos de atendimento ao cliente (Melhores praticas). Conhecimento e vivência e ferramentas de governança em TI como: ITIL, MOF, COBIT, entre outros. Forte vivência em gestão de times, contato com cliente e entrega de serviços. Pro atividade, flexibilidade, habilidade no relacionamento interpessoal , negociação e perfil hands on complementam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Patricia Geisler

Cód.: 0746 - Gerente de Unidade (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é uma rede de restaurantes norte-americana, com foco na refeição rápida e saudável. Atuando na região de Blumenau com 06 unidades. Buscamos profissionais para atuar como Gerente de Unidade. Suas principais atribuições incluirão:

- Prover à equipe os recursos necessários (material, treinamento) para a realização do trabalho;
- Desenvolver funcionários de sua equipe nas práticas cotidianas;
- Gerar e analisar relatórios, indicadores, metas da unidade, com o intuito de reduzir despesas/desperdícios e alavancar resultados;
- Conciliar e controlar estoque físico com o sistema e documentos corporativos;
- Zelar por um ambiente de trabalho limpo, conservado e amigável.
- Consensar com o administrativo as situações atípicas relacionadas aos procedimentos, políticas e objetivos da empresa.

Perfil desejado:
Formação em Administração, marketing ou áreas afins. Vivência em gestão de times e atendimento ao público. Desejável experiência no ramo de alimentos. Habilidade no relacionamento interpessoal, organização, pro atividade, visão estratégica, flexibilidade, gestão de pessoas complementam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Jasmim Kuhl Melo

Cód.: 0745 - Encarregado de Produção - Mineradora (1 vaga)

Atuar em: Balneario Camboriu

Empresa atuante no segmento de mineração, esta a procura de um ENCARREGADO DE PRODUÇÃO que reportando se ao Diretor Geral, terá como principais responsabilidades:

- Realizar o Planejamento e Controle de Produção da empresa nos níveis tático e operacional em conformidade com o plano definido pelo Engenheiro de Minas.
- Realizar o Planejamento e Controle da Manutenção da empresa nas áreas veicular e industrial.
- Desenvolver as atividades necessárias para o cumprimento do Plano de Metas definido pela direção.
- Coordenar, controlar e supervisionar as atividades desenvolvidas pelos encarregados de divisão (Primário, Rebritagem, Manutenção Industrial, manutenção Veicular) e suas respectivas equipes.
- Realizar o desenvolvimento da equipe.
- Cuidar do relacionamento interpessoal.
- Cumprir e fazer cumprir as normas internas da empresa.

PERFIL:
- Formação Superior em Engenharia Da Produção, Minas ou Administração de Empresas ou áreas afins.
- Cursos técnicos na área de PCP ? Planejamento e Controle da Produção.
- Inglês Básico (leitura).
- Disponibilidade para trabalhar em horários não convencionais.
- Experiência mínima de (02) dois anos na função de supervisão ou gerência.
Consultor(a) Responsável: Christian Joos

Cód.: 0743 - Auxiliar Técnico (1 vaga)

Auxiliar Técnico: Será responsável pelas manutenções dentro das residências dos clientes, com serviços técnicos e instalações. Requisitos: Formação técnica cursando ou completa em Eletrônica, mecatrônica, eletroeletrônica. Não necessária experiência na função. Carteira de habilitação: B Horário: Das 14h00min ás 22h00min Salário: R$ 1.119,00 mais benefícios
Consultor(a) Responsável: Janaina Cani

Cód.: 0742 - Instrutor técnico (mecânica tratores) (1 vaga)

Atuar em: Joinville

Nosso cliente é uma multinacional fabricante de tratores agrícolas em fase de start up no Brasil. Neste momento buscamos profissional para atuar como Técnico Mecânico. Dentre suas responsabilidades destacam-se:
Reparo de tratores, conhecimento manual do operador, manual de serviços e livro de peças, treinamento aos concessionários referente aos reparos, garantia ao consumidor, solução de problemas e reclamações.
Perfil desejado:
Formação em Técnico mecânico completa. Experiência anterior na função em indústria de tratores ou automotiva.
Consultor(a) Responsável: Janaina Cani

Cód.: 0741 - Coordenador de Produção (1 vaga)

Atuar em: Itajai

Nosso cliente é uma empresa especializada em vidro temperado. Buscamos um profissional para atuar como Coordenador de Produção, reportando-se ao gestor geral, suas principais responsabilidades serão:
- Otimizar o tempo de preparação e acertos de máquinas, visando dar maior velocidade ao fluxo de produção;
- Contribuir para manter e melhorar a qualidade dos produtos;
- Participar do esforço para identificar materiais alternativos ou novos materiais, que permitam reduzir custos, melhorar a qualidade e a produtividade nas linhas de produção;
- Organizar, supervisionar e motivar as equipes de produção, visando a alcançar níveis crescentes de produtividade;
- Analisar junto a fornecedores a possibilidade de desenvolvimento de materiais alternativos ou novos materiais;
- Supervisionar as condições de segurança e higiene no trabalho, recomendando ações corretivas quando necessário;
- Relatar à Engenharia e Manutenção necessidades de manutenção preventiva e corretiva;
- Acompanhar o embarque da produção diária juntamente à área de logística, verificando junto a PCP eventuais gargalos.
- Contribuir para o desenvolvimento de novos produtos através de interação com outras áreas como Vendas e marketing.
Perfil desejado:
Buscamos profissionais com formação em Engenharia da Produção, Administração ou áreas afins. Necessário experiência com gestão de equipes, área produtiva e conhecimento na área de PCP. Pró-atividade, capacidade de planejamento, relacionamento interpessoal, agilidade, raciocínio lógico, visão sistêmica e organização complementam perfil.
Consultor(a) Responsável: Patricia Geisle

Cód.: 0738 - Médico Auditor e Perícias (1 vaga)

Atuar em: Jaragua Do Sul

Nosso cliente é uma empresa da área da Saúde com atuação nacional. Em fase de expansão de suas atividades está em busca de um Médico Auditor e Perícias para exercer na região de Santa Catarina e atuando nas seguintes áreas:

- Negociação de OPEM (Órteses, Próteses e Materiais Especiais);

- Área de autorizações e negociações com médicos;

- Área de auditoria interna e principalmente dentro dos hospitais (meio período);

- Área de perícias (validação de cirurgias solicitadas);

- Área de medicina ocupacional;

- Área de medicina preventiva;

- Perfil Desejado:
- Experiência anterior em Auditoria e perícias na área da saúde. Conhecimentos em medicina ocupacional e preventiva. Ampla habilidade de negociação. Formação superior em medicina, com Pós em medicina do trabalho e ou perícias. Iniciativa, pró-atividade, orientado a resultado, mão na massa e bom relacionamento interpessoal completam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Christian Joos

Cód.: 0736 - Coordenador de Engenharia de Produto (1 vaga)

Atuar em: Nova Trento

Nosso cliente é focado em moda têxtil/ confecção para agradar o público jovem feminino, com uma marca descontraída que conta com a facilidade de se reinventar. Buscamos profissional para atuar como Coordenador de Engenharia de Produto. Reportando-se ao Gerente Industrial suas principais responsabilidades são:

- Planejar e controlar o desempenho da sua equipe de acordo com as metas de desenvolvimento de novos produtos;
- Trabalhar no desenvolvimento da sua equipe bem no estabelecimento de relações confiável com as demais áreas internas;
- Coordenar a equipe responsável pelas etapas de confecção das peças-padrão, envolvendo modelagem, pilotagem, definição de tempos e métodos de fabricação, elaboração da ficha técnica e estudos de viabilidade de produto;
- Avaliação e aprovação da modelagem e técnicas de costura, visando a viabilidade técnica, econômica e produtiva;
- Solicitação de protótipos e amostras através de croquis, fichas técnicas;
- Atuar junto a cronoanalistas, instrutores e operadores, visando melhorias na seqüência operacional , eficiência produtiva, aperfeiçoamento no método de trabalho, bem como garantindo a qualidade do produto acabado.

Perfil Desejado:
Superior em engenharia da produção administração e cursos tecnológicos de confecção e vestuário ou áreas afins. Experiência anterior na área de engenharia de produto em indústria de confecção, preferencialmente moda. Capacidade de análise e de criar alternativas, foco em resultado, habilidade no trabalho em equipe complementam perfil.
Consultor(a) Responsável: Djecica Koepsel

http://www.elevaconsultoria.com.br/?oportunidades-em-aberto-vagas-de-emprego&cpt=6&menu=5

ELEVA Consultoria
Soluções em Capital Humano

Matriz: Alameda Rio Branco, nº 238, Salas 103 e 104
10º andar - Ed. Bauhaus - Centro | Blumenau/SC
CEP: 89010-913

Filial: Rua Abdon Batista, nº121, Sala 1505
Ed. Hannover – Centro | Joinville

Email para envio de Curriculo:vagas@elevaconsultoria.com.br

Email para Contato: eleva@elevaconsultoria.com.br

Fones Matriz Blumenau: 
(47) 3340-8088
(47) 9665-1234 (Central)

Fone Filial Joinville:
(47) 3433-8755

GHTime Code(s): nc 
Related Posts with Thumbnails

Short URL: http://www.e11.com.br/?p=28621

Deixe um Comentário



Image and video hosting by TinyPic



Comentários Recentes:

  • luciana geraldo: gostaria de ser uma revendedora pois seus produtos sao muitos bom me liga (19)991841216
  • EDUARDO ELIAS RODRIGUES: o site, e 11 é um universo de oportunidades para todas as classes sociais, através do e 11, abre – se...
  • marco antonio: Favor informar o endereço ,quero conhecer sua fábrica.PARABÉNS. Sou incentivador do empreendedor que ganha seu dinheiro...
  • ubirajara c s: e devastador,perde-se muitas oportunidades na vida se na tratar a doença..
  • Deise Dias: Quanto a grade curricular, quais as disciplinas obrigatórias e quais as mais favoráveis? Moro em João Pessoa-PB e aqui temos...
  • camila godinho: gostaria de ser revendedora …estou no sul de minas …..me liguem 035 32320396 ….estava na praça da minha...
  • camila godinho: gostaria de ser revendedora …estou no sul de minas …..me liguem 035 32320396
  • andressa: oi eu queria saber como faço pra ser uma revendedora dos cosmeticos ph6? gostei muito dos produtos e queria revender para...