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É11 (última ½ hora): Dia 21

21iVagas de Emprego para Região Sul

Cód.: 0735 - Coordenador de Recursos Humanos (1 vaga)

Atuar em: Nova Trento

Nosso cliente é focado em moda têxtil/ confecção para agradar o público jovem feminino, com uma marca descontraída que conta com a facilidade de se reinventar. Buscamos profissional para atuar como Coordenador de Recursos Humanos. Reportando-se ao Gerente geral, suas principais responsabilidades são:

- Zelar pelo estreito relacionamento com as lideranças das áreas, orientando e fornecendo dados e informações sobre as melhores práticas organizacionais;
- Prover melhorias nas ações de gestão de pessoas, assegurando a implementação de políticas e processos de recursos humanos;
- Atuar fortemente na atração, captação e retenção de talentos para a companhia;
- Administrar contratos com fornecedores da área, bem como representar a empresa nos órgãos públicos e sindicais;
- Gerenciar e avaliar as atividades de orientação das áreas no que se refere às técnicas e processos de gestão da mudança/inovação;
- Gerenciar o orçamento, previsões e definições de prioridades do RH estratégico, assegurando a coerência das métricas da Empresa;
- Determinar e implementar indicadores de performance da área de RH, desenvolvimento e acompanhamento do Budget;
- Gerir as área de pagadoria, rotinas trabalhistas, remuneração (incluindo cargos e salários, remuneração variável, bônus e PPR), relações trabalhista, benefícios, indicadores da área de RH, treinamento e desenvolvimento de liderança, Recrutamento e Seleção, assim como as áreas de medicina e segurança, portaria, serviços gerais e telefonia, fazendo as recomendações para a formulação das políticas da instituição na área de Gestão de Pessoas, visando a redução dos conflitos nas relações de trabalho.

Perfil Desejado:
Formação em Humanas ou afins, preferencialmente com MBA ou Pós em Recursos Humanos. Com experiência comprovada em gestão de RH e com conhecimento das melhores práticas de mercado. Perfil hands on , dinâmico, bom relacionamento interpessoal com capacidade de navegação em todos os níveis. Orientação para Resultado, Habilidade no relacionamento pessoal e capacidade de gestão e mediação de conflitos, bem como gestão do clima organizacional e postura hands on completam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Djecica Koepsel

Cód.: 0734 - Vendedor Técnico (2 vagas)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é uma indústria fabricante de peças para indústria automobilística nacional e internacional. Neste momento buscamos profissional para atuar como Vendedor Técnico. Reportando-se a Diretoria, suas principais responsabilidades serão:

- Responsável em atender; captar e desenvolver novos clientes;
- Negociar processo de entrega e negociação de valores;
-Realizar atuação técnica comercial junto a clientes atuais ou potenciais;
- Elaborar propostas comerciais, relatórios técnicos e apresentações;
- Atuar junto a resultados, cotas e metas;
-Estabelecer carteira ativa de cliente.

Desejável experiência em vendas técnicas e formação superior em Engenharia, Administração e áreas afins. Habilidade de comunicação, visão estratégica, negociação, planejamento e organização complementam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Vanessa Sauer

Cód.: 0733 - Analista de Negócio Senior - Financeira (2 vagas)

Atuar em: Brusque

Nosso cliente é uma instituição financeira orientada por princípios de cooperativismo. Buscamos profissional para atuar como Analista de Negócios Sênior. Reportando-se ao Coordenador do Posto de Atendimento, suas principais responsabilidades serão:
- Atendimento aos clientes ofertando produtos e serviços;
- Prospecção de novos clientes e/ou negócios;
- Análise e aprovação das operações de crédito de acordo com sua alçada;
- Formalizar operações de crédito de acordo com as normas;
- Atuação junto a clientes base, visando à manutenção da carteira e a geração de novos negócios;
- Gerir as movimentações de conta a fim de oferecer ou restringir operações;
- Apoio a coordenação no que se refere à gestão da equipe e melhorias de processos;
- Representar a instituição em eventos e treinamentos.
- Coordenar a aplicação do Planejamento estratégico, alinhando metas e respondendo pelos resultados planejados,
- Acompanhar, e desenvolver a equipe de acordo com as normas e procedimentos da cooperativa.
Superior completo em Administração, Contábeis ou Economia. Experiência anterior em instituições financeiras ou em operações de análise e concessão de crédito pessoa física e jurídica. Necessário conhecimento concessão de crédito, recuperação de crédito, produtos financeiros, matemática financeira, HP12C, Excel. Desejável certificação em gestão financeira. Habilidade no relacionamento interpessoal, cooperação e trabalho em equipe, negociação e orientação para resultado complementam perfil.
Consultor(a) Responsável: Vanessa Sauer

Cód.: 0730 - Analista de Produtos e Negócios / BNDES (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é uma Central de Cooperativas de Crédito. Buscamos um profissional para exercer o cargo de Analista de Produtos e Negócios/BNDES. Reportando-se ao líder da área, suas principais atribuições incluirão:
- Acompanhar normativos liberados pelo BNDES e providenciar a comunicação das informações para as Cooperativas Filiadas;
- Orientar as cooperativas do Sistema Cecred no processo de operacionalização das linhas do BNDES;
- Conferir a operação efetuada pela cooperativa, contratar e executar todos os trâmites necessários com o BNDES e a Cooperativa;
- Elaborar e ministrar treinamentos nas cooperativas dos produtos BNDES;
- Elaborar manuais e instruções operacionais relativas a produtos de repasse.
Perfil desejado:
Formação superior completa em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins. Necessário conhecimento em Excel (intermediário) e repasse de recursos (BNDES/BRDE). Inovação e criatividade na solução dos problemas, trabalho em equipe, planejamento e organização, habilidade em comunicação verbal e escrita complementam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Patricia Geisler

Cód.: 0725 - Gerente de Distribuição - Logística (1 vaga)

Atuar em: Itajai

Nosso cliente é uma Empresa de Transportes e Distribuição de cargas secas e refrigeradas, em momento de expansão de novos negócios na cadeia logística, busca contratar profissional para o cargo de Gerente de Distribuição - Logística. Reportando se ao Diretor Geral, terá como principais responsabilidades:

- Responder pela operação logística integrada e pela operações de distribuição de cargas, fracionadas ou não, em nível nacional;
- Definir e dimensionar o porte de cada operação logística (de pessoas, estrutura, caminhões etc.);
- Analisar potenciais CD's para implantação de novas operações logísticas e distribuição;
- Responsável pelo planejamento e funcionamento das operações, gestão de indicadores e desenvolvimento de relatórios gerenciais;
- Desenvolvimento e controle de indicadores de eficiência, efetividade, volume e Gap's de distribuição, entre outros;
- Definição e controles de gestão de rotas e frotas.
- Definir e estabelecer o plano de crescimento para a sua área, visando absorver toda a demanda existente e a manutenção do nível de qualidade e eficiência;
- Identificar e solucionar problemas e gargalos da operação.

Perfil:
- Profissional deverá possuir graduação em Administração de Empresas, Comércio Exterior , Engenharia de Produção ou áreas afins.
- Desejável pós graduação ou MBA em logística;
- Vivência com estoque , preferencialmente com conhecimento de sistemas WMS , conceito RFID e transporte refrigerado.
- Experiência em Supply Chain, Logistica, Transportes viários.
- Disponibilidade de viagens.
- Profissional com estilo arrojado, foco em resultados, habilidade de negociação, pró-ativo, postura hands on, boa comunicação e habilidade de trabalho em equipe completam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Christian Joos

Cód.: 0722 - Técnico de Manutenção (1 vaga)

Atuar em: Joinville

Nosso cliente é uma multinacional fabricante de tratores agrícolas em fase de start up no Brasil. Neste momento buscamos profissional para atuar como Técnico eletricista. Reportando-se ao Coordenador no Brasil suas principais responsabilidades serão:

- Operação, revisão, acompanhamento e manutenção das máquinas( produção de fabrica)
- Conhecimento em desenhos técnicos
- Realização de atividades técnicas para execução de projetos elétricos
- Desenvolvimento de recursos necessários e outros requisitos, para possibilitar a construção, montagem, funcionamento e manutenção dentro de padrões técnicos adequados,
- Auxiliará o departamento da construção (construção da fábrica).

Necessário ensino técnico em elétrica, mecânica, ou áreas afins.
Consultor(a) Responsável: Janaina Cani

Cód.: 0721 - Analista DBA Jr (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é uma empresa de soluções em TI com foco em banco de dados. Buscamos profissional para atuar como Analista DBA Jr, reportando-se ao Coordenador da área de suporte, suas principais responsabilidades serão:

- Seguir metodologias de trabalho pré-estabelecidas;

- Criar e realizar a manutenção de estruturas de bancos de dados Oracle e SQL Server;

- Pesquisa e inovação de tecnologias.

Perfil desejado:

Formação superior completa em Ciências da Computação, Sistemas da Informação ou áreas afins. Necessário experiência em bancos de dados Oracle. Desejável certificação OCA. Comprometimento, habilidade na comunicação, pro atividade, fácil relacionamento com equipe e habilidade para lidar com pressão complementam perfil.
Consultor(a) Responsável: Jasmim Kuhl Melo

Cód.: 0718 - Gerente de Contratos (1 vaga)

Atuar em: Pomerode

Empresa atuante no segmento de mineração, esta a procura de um GERENTE DE CONTRATOS que reportando se a Diretor, terá como principais responsabilidades:

- Gerir projeto de implantação e execução de nova planta de extração de minérios;
- Desenvolvimento e gestão do escopo de projeto, cronograma e memoriais descritivos;
- Assegurar o cumprimento dos termos contratuais dentro do orçamento aprovado pela diretoria em base ao memorial descritivo.
- Responsável pela execução das medições, orçamentações e gestão de equipes terceirizadas (civil, elétrica, mecânica, hidráulica e pneumática);
- Responsável pelo registro, aprovação e gestão dos contratos.
- Prospecção de fornecedores;

Perfil:
Profissional graduado em Engenharia Civíl ou Mecânica. Deverá ter experiência em obras pesadas e linha de produção. Vivência com montagem de estruturas metálicas e gestão de grandes equipes multidisciplinares.

Deverá possuir alta capacidade de trabalhar em equipe, análise e resolução de problemas e boa comunicação.

CONTRATO TEMPORÁRIO DE 8 MESES, PASSÍVEL DE EFETIVAÇÃO
Consultor(a) Responsável: Christian Joos

Cód.: 0715 - Analista de Recursos Humanos (1 vaga)

Atuar em: Jaragua Do Sul

Nosso cliente é uma empresa de serviços. Neste momento buscamos profissional para atuar como Analista de Recursos Humanos. Reportando-se ao Diretor de Operações, suas principais responsabilidades serão:

Condução dos processos de recrutamento e seleção, pesquisa de clima, elaboração e acompanhamento de plano de capacitação de todos os funcionários da empresa, desenvolvimento de lideranças, gestão de pessoas, folha de pagamento, controle de banco de horas, férias.

Perfil Desejado:
Necessário formação na área de administração, recursos humanos ou psicologia. Desejável conhecimento em seleção, treinamento, avaliação de desempenho, gestão do clima organizacional, administração de pessoal e demais atividades de desenvolvimento e retenção de colaboradores. Visão estratégica, capacidade de leitura de demandas de RH, habilidade em estabelecer alianças, comunicação assertiva, iniciativa, pró atividade, autonomia, complementam perfil
Consultor(a) Responsável: Isadora Lickfeld Lopes

Cód.: 0710 - Estilista (1 vaga)

Atuar em: Jaragua Do Sul

Nosso cliente é uma das maiores indústrias de moda do Brasil, com um portfólio de adulto-infantil.

Buscamos um profissional para exercer o cargo de Estilista a qual reportando-se a Supervisão de Desenvolvimento de Produto, terá como principais responsabilidades:

- Pesquisa de mercado e tendências de moda global e brasileira colaborando para a definição dos temas das novas coleções adulto feminina.
- Seleção e análise de matérias-primas e insumos que preencham as necessidades para o desenvolvimento das coleções;
- Elaboração de croquis de acordo com briefing definido no tema;
- Acompanhamento de testes em tecidos e da produção de peças piloto;

Perfil:

- Mandatório a vivência anterior na função, especifica a moda adulto feminino.
- Desejável conhecimento em Ilustrator, CorelDraw, Powerpoint.
- Espera se do profissional forte criatividade, iniciativa, flexibilidade, resiliência e boa gestão.
- Necessário ensino superior completo em Moda ou áreas afins.
Consultor(a) Responsável: Christian Joos

Cód.: 0708 - Coordenador de Contas a Receber (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

Buscamos profissionais com vivência em gestão de equipes, avançados conhecimentos em processos financeiros, primordialmente voltados a atividades do contas a pagar, conhecimentos contábeis e conhecimentos básicos fiscais.
Reportando-se ao Gerente de Operações suas principais atribuições incluirão: atividades que envolvem a coordenação dos processos e atividades em nível interno e externo da empresa, acompanhamento, controle e gerenciamento de processos financeiros, contas a receber, auditorias, reports gerenciais, análise financeira e fluxo de caixa.
Formação superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis e áreas afins.
Imprescindível domínio da língua inglesa. Atuar na região de Blumenau.
Habilidade de liderança, comunicação, organização, planejamento e visão estratégica completam o perfil desejado.
Consultor(a) Responsável: Djecica Koepsel

Cód.: 0706 - Coordenador da Qualidade - Facção (1 vaga)

Atuar em: Pomerode

Nosso cliente é uma empresa têxtil moderna, atuante no segmento de moda infantil e juvenil, com equipamentos de última geração. Buscamos profissional para atuar como Coordenador de Qualidade - Externo de Facções, reportando-se ao Gestor da Qualidade, suas responsabilidades serão:

- Responsável pela equipe de Controle de Qualidade (inspetores internos e externos) de Costura e futuramente estendendo a todo o processo de Manufatura e Outsourcing;
- Monitorar os processos internos ou de interface que influenciam direta ou indiretamente na qualidade final do produto através de inspeções, auditorias ou outras técnicas;
- Trabalhar ativamente para a promoção e melhoria do sistema de qualidade da manufatura: identificando, desenvolvendo e implementando ferramentas, padrões e ministrando treinamentos aos colaboradores de forma que os padrões existentes ou novos, sejam conhecidos e aplicados;
- Gerenciar a disposição de materiais não-conformes, buscando, juntamente com as áreas, soluções criativas como ações corretivas e preventivas;
- Contribuir ativa e consistentemente para o desenvolvimento da área e da equipe;
- Ter disponibilidade para viagem, pois seu trabalho também será de acompanhamento em fornecedores/facções.

Perfil desejado:
Profissional com vivência em gestão da qualidade do âmbito têxtil/ confecção nos setores de costura, experiência em gestão de pessoas, implantação e administração de projetos de melhoria. Necessário conhecimento operacional em confecções no setor de costura, comportamento da malha, produto acabado, qualidade. Disponibilidade para viagens. Organização, dinamismo, pro atividade, fácil relacionamento interpessoal complementam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Patricia Geisler

Cód.: 0705 - Líder de Costura - Sala de Amostra (1 vaga)

Buscamos profissional para exercer o cargo de Líder de costura - Sala de Amostra. Reportando-se ao Gestor da área de Engenharia, suas principais atribuições incluirão:

- Desenvolver métodos e processos de costura, analisando e validando sequencia operacional, tempo das operações, máquinas e aparelhos, visando a viabilidade técnica, econômica e produtiva para a produção em larga escala;
- Acompanhar e validar os moldes dos produtos, sinalizando possíveis necessidades de alteração;
- Avaliar a necessidade de novos equipamentos, maquinários, sistemas, visando à melhoria dos processos produtivos;
- Atuar junto à cronoanalistas, instrutores e facções, esclarecendo dúvidas quanto à confecção do produto, visando a eficiência produtiva, o aperfeiçoamento no método de trabalho e a qualidade do produto acabado;
- Desenvolver a melhoria contínua da equipe e dos processos no que concerne a setups e layouts.

Perfil desejado:
Formação Superior em Engenharia ou áreas ligadas ao segmento têxtil/confecção, curso técnico em vestuário ou áreas afins. Experiência anterior na área de Costura e em indústria de confecção, preferencialmente moda infantil. Capacidade de análise e de criar alternativas, foco em resultado, habilidade no trabalho em equipe, competência na condução de processos/ planejamento e perfil hands on complementam perfil.
Consultor(a) Responsável: Patricia Geisler

Cód.: 0701 - Programador Forms e Reports - Oracle (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é uma empresa que fornece Soluções em Business e Tecnologia da Informação. Buscamos profissional para atuar como Programador Forms e Reports - Oracle. Suas principais responsabilidades serão:
-Desenvolver programas utilizando técnicas de programação de acordo com a tecnologia/linguagem utilizada;
-Documentar detalhes técnicos e de uso do programa desenvolvido;
- Testar e depurar o programa desenvolvido, considerando suas especificações, aplicando tecnologia de testes;
-Interpretar e implementar as especificações de programa;
Necessária vivência em programação Oracle, com Forms Reports e inglês técnico. Desejável curso específico de Forms Reports 6i, certificação OCA (Oracle Certified Associate) e OCP (Oracle Certified Professional). Iniciativa trabalho em equipe, comprometimento, foco em resultado, organização, responsabilidade, flexibilidade e comunicação, completam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Vanessa Sauer

Cód.: 0698 - Técnico de Manutenção (4 vagas)

Atuar em: Joinville

Técnico de Manutenção: Será responsável pelas manutenções dentro das residências dos clientes, com serviços técnicos e instalações. Requisitos: Formação técnica cursando ou completa em Eletrônica, mecatrônica, eletroeletrônica. Não necessária experiência na função. Carteira de habilitação: B Horário: Das 14h00min ás 22h00min
Consultor(a) Responsável: Janaina Cani

Cód.: 0688 - Supervisor Trainee de Mercearia (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é uma rede de supermercado de grande porte. Estamos buscando profissionais com vivência em coordenação/ supervisão de setor de mercearia.
Suas principais responsabilidades incluirão:
- Gestão de pessoas: atrair, contratar e manter colaboradores motivados e voltados para resultados
- Gestão de resultados: gerir indicadores de vendas, margem, quebras, rupturas e rotatividade de pessoas do setor.
- Gestão de processos: cumprir e fazer cumprir os procedimentos relacionados à empresa e ao setor.
- Gestão de negócios: identificar e implementar ações de melhorias contínuas para o setor.

Desejável curso superior completo ou cursando.
Consultor(a) Responsável: Djecica Koepsel

Cód.: 0676 - Gerente Executivo de Contas (1 vaga)

Atuar em: Balneario Camboriu

Nosso cliente é uma empresa com 20 anos de mercado, gestora de marcas e canais de distribuição do segmento bem-estar em casa.

Buscamos profissional para exercer o cargo de Gerente Executivo de Contas, reportando se ao Gerente Estratégico, suas principais responsabilidades serão:

- Monitorar o roteiro dos representantes para atendimento de clientes, através de contatos diretos, visando garantir o atendimento da carteira e prospecção de novos negócios, bem como, interar-se do volume de vendas.
- Avaliar o comportamento da carteira de clientes, elaborar dados estatísticos de vendas e propor novas estratégias comerciais.
- Acompanhar e orientar equipe de representantes em visitas a clientes, atuar de maneira proativa, a fim de superar os resultados estabelecidos.

Perfil: Experiência anterior na área comercial, conhecimento em gerenciamento de equipes de vendas focadas no varejo. Preferencialmente formação superior em administração, marketing ou áreas afins, disponibilidade para viagens. Iniciativa, pró atividade, habilidade de negociação, orientação para resultados, bom relacionamento interpessoal completam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Christian Joos

Cód.: 0660 - Coordenador de Suporte (1 vaga)

Nosso cliente atua no mercado de Tecnologia provendo serviços e soluções de valor agregado. Buscamos profissional para exercer a gestão de Suporte, reportando - se a Diretoria. Suas principais atribuições incluem:

- Responder pela coordenação do Time de Suporte, escolha das tecnologias, orientação da equipe e controle dos processos e tarefas;
- Assegurar o atendimento ao cliente no padrão de excelência que a organização deseja;
- Otimizar a relação custo/benefício da área de Suporte, garantindo o atendimento e contratos por SLA,s , visando alcançar a eficiência e qualidade;
- Analisar, diagnosticar pontos de melhorias no processo de atendimento ao cliente;
- Desenvolver e acompanhar a equipe na utilização dos sistemas desenvolvidos e/ou adquiridos pelos clientes;
- Contribuir com a Gestão de processos, através de execução de atividades burocráticas como: controle de horas dos profissionais, identificação do profissional por serviço e por cliente.
- Assegurar a motivação de sua equipe de trabalho a curto, médio e longo prazo, visando alcançar os objetivos traçados pela organização.
- Garantir que os processos de trabalho da área estejam alinhados aos padrões definidos pela governança de TI.
- Gerir o planejamento estratégico do setor.

Perfil desejado:
Formação superior em Ciências da Computação, Sistemas da informação, Engenharia de Computação ou áreas afins. Experiência em coordenação de equipes de suporte/serviços e processos de atendimento ao cliente (Melhores praticas). Forte vivência em gestão de times, contato com cliente e entrega de serviços. Pro atividade, flexibilidade, habilidade no relacionamento interpessoal , negociação e perfil hands on complementam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Vanessa Venceslao

Cód.: 0622 - Engenheiro de Projetos - Junior (1 vaga)

Atuar em: Navegantes

Nosso cliente é uma multinacional com atuação global no ramo de equipamentos para construção pesada, em fase de start up de suas operações em SC. Contrata profissional para atuar como Engenheiro de projetos. Suas principais atribuições incluem:

- Assessorar equipe de engenheiros nos projetos de engenharia, preparando especificações, desenhos, técnicas de execução, recursos necessários e outros requisitos, para possibilitar a construção, montagem, funcionamento, manutenção e reparo de instalações e equipamentos;
- Desenvolver projetos detalhados de estruturas metálicas a partir de projetos básicos;
- Atuar no desenvolvimento de entregas específicas de execução do projeto junto aos profissionais Seniores;
- Auxiliar o desenvolvimento dos projetos e instalações, garantindo a conformidade com as especificações do trabalho, por exemplo, Instalações de base mecânica e estrutural, e as especificações baseadas em padrões proprietários de engenharia e práticas;
- Executar tarefas pertinentes à área de atuação utilizando-se de equipamentos e programas de informática;
- Instruir e ensinar os desenhistas.

Perfil desejado:
Formado em Engenharia Mecânica. Desejável experiência em desenhos técnicos e elaboração de projetos. Conhecimento em AutoCAD e ou programa similar. Domínio do idioma Inglês Avancado. Vivência profissional internacional será um diferencial. Perfil Hands on, orientado a serviços e a resultados, habilidade na comunicação proatividade e trabalho em equipe complementam o perfil.

NOTA: Informamos que a etapa de seleção aconteçerá no período de NOV/DEZ - 2012
Consultor(a) Responsável: Vanessa Venceslao

Cód.: 0621 - Engenheiro de Projetos - Pleno/ Senior (1 vaga)

Atuar em: Navegantes

Nosso cliente é uma multinacional com atuação global no ramo de equipamentos para construção pesada, em fase de start up de suas operações em SC. Contrata profissional para atuar como Engenheiro de projetos. Suas principais atribuições incluem:

- Elaborar projetos preparando especificações, desenhos, técnicas de execução, recursos necessários e outros requisitos para possibilitar a construção, montagem, funcionamento, manutenção e reparo de instalações e equipamentos;
- Desenvolver projetos básicos, incluindo cálculos para sistemas estáticos e dinâmicos;
- Desenvolver projetos detalhados de estruturas metálicas a partir de projetos básicos;
- Realizar cálculos usando planilhas de Excel e modelagem FEM;
- Realizar os cálculos de soldas para construção e montagem dos equipamentos;
- Desenvolver estudos de viabilidades antes da execução dos projetos gráficos;
- Executar tarefas pertinentes à área de atuação utilizando-se de equipamentos e programas de informática;
- Instruir e ensinar o Engenheiro Júnior.

Perfil desejado:
Formado em Engenharia Mecânica. Experiência em desenhos técnicos e elaboração de projetos. Conhecimento em AutoCAD e ou programa similar, conhecimento na utilização FEM modelagem e interpretação de resultados. Experiência com ANSYS e ou programas similares. Conhecimento em cálculo de cargas, tensões, rigidez e estabilidade de estruturas metálicas de equipamentos pesados. Sera um diferencial Experiência no cálculo de sistemas de acionamento, guinchos, rolamentos e pontes rolantes. Domínio do idioma Inglês Fluente, vivência profissional internacional será um diferencial. Perfil Hands on, orientado a serviços e a resultados, habilidade na comunicação e proatividade complementam o perfil.

NOTA: Informamos que a etapa de seleção aconteçerá no período de NOV/DEZ - 2012
Consultor(a) Responsável: Vanessa Venceslao

Cód.: 0620 - Desenhista (Draftsman) (1 vaga)

Atuar em: Navegantes

Nosso cliente é uma multinacional com atuação global no ramo de equipamentos para construção pesada, em fase de start up de suas operações em SC. Contrata profissional para atuar como Desenhista. Suas principais atribuições incluem:

- Elaborar e interpretar desenhos (esboços) conforme as normas técnicas, visando demonstrar as características técnicas e funcionais dos equipamentos;
- Modificar, e atualizar os desenhos existentes, incluindo tradução de termos técnicos Inglês-português;
- Realizar mudanças sobre os desenhos adequando-os as possibilidades de produção local;
- Garantir a qualidade dos desenhos mecânicos dentro das especificações técnicas;
- Executar tarefas pertinentes à área de atuação utilizando-se de equipamentos e programas de informática.

Perfil desejado:

Cursando Engenharia Mecânica ou formação em Técnico em Mecânica. Experiência em desenhos técnicos e elaboração de projetos. Conhecimento em AutoCAD e ou programa similar. Necessário dominar o idioma inglês, vivência profissional internacional será um diferencial. Perfil Hands on, orientado a serviços e a resultados, habilidade na comunicação e proatividade complementam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Vanessa Venceslao

Cód.: 0604 - Gerente Financeiro (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é uma multinacional do segmento de serviços. Buscamos profissional para atuar com gestão de centros de operações e serviços. Necessária vivência em gestão administrativa e contábil. Conhecimento em fluxos e processos administrativos, financeiros, contábeis, fiscais e pagadoria. Foco contábil é o principal.

Experiência em gestão de pessoas e processos, condução e elaboração de projetos utilizando metodologias e ferramentas de gestão da qualidade.

Suas principais atividades incluirão: administração geral de um cliente, reuniões e negociações com clientes (key account), reportes gerencial, formação de Budget, elaboração e análise de projetos visando qualidade na execução e entrega de processos. Controle de custos, indicadores de qualidade e entrega de serviços, identificação de melhorias e possíveis mudanças, além de gestão de equipes e operações.

Formação superior em Administração, Economia, Contábil ou Finanças, além de pós-graduação e/ou MBA.

Imprescindível fluência na língua inglesa, desejável espanhol
Consultor(a) Responsável: Djecica Koepsel

Cód.: 0602 - Supervisor de Contabilidade (1 vaga)

Atuar em: Criciuma

Nosso cliente é uma indústria de moda focada em alto padrão de consumo com presença nacional. Com postura concept e status de grife internacional em suas coleções. Com uma cultura jovem e dinâmica, possui um recente histórico de grandes conquistas no mercado.

Neste momento buscamos profissional para liderar as áreas contábeis e fiscais da organização. È necessário conhecimento das normas internacionais de contabilidade, vivência em grandes empresas e processo de gestão de mudança. Este profissional deve possuir experiência no regime de tributação pelo lucro real, domínio da legislação fiscal, tributaria, e societária.
Reportando-se ao Gerente de Controladoria, suas principais responsabilidades serão:
-Assegurar o fechamento contábil dentro dos prazos e políticas estabelecidas;
-Atuar em conciliações e classificações contábeis;
-Elaborar as demonstrações contábeis da organização;
-Coordenar o processo de gestão tributária da organização;
-Acompanhar e dar suporte a auditorias internas;
-Gerenciar projetos especiais, conforme as necessidades do empreendimento;
-Assessorar a gestão empresarial.

Necessária formação superior em Ciências Contábeis. Desejável pós-graduação ou MBA.
Perfil desejado: Habilidade planejamento, organização, visão estratégica, pró-atividade, foco em resultados e habilidade para trabalhar em equipe completam perfil. Indispensável CRC ativo.
Consultor(a) Responsável: Vanessa Sauer

Cód.: 0600 - Analista de Sistemas/ NFE (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é uma software house com atuação nacional e foco em grandes e médias empresas. Buscamos um profissional para atuar como Analista de Negócio Pleno.
Suas principais responsabilidades serão:
- Entendimento do problema de negócio, junto ao cliente,
- Identificar as oportunidades de atuação com elaboração do Documento de Visão;
- Realizar análise de impacto que a solução terá nos softwares existentes;
- Elaborar a Especificação Funcional, levantar requisitos funcionais e não-funcionais, bem como todas as regras de negócio que farão parte da solução aprovada.
- Definir estimativa de tamanho do produto, usando técnicas de mensuração de software utilizado pela empresa.
Perfil desejado:
- Superior Completo em áreas afins.
- Conhecimento da ferramenta EA ? Enterprise Architect
- Conhecimento UML de negócios, Levantamento Requisitos e Prototipação.
- Conhecimento do negócio: Nota Fiscal Eletrônica.

Flexibilidade, Pro atividade, Comunicação e Facilidade de relacionamento completam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Djecica Koepsel

Cód.: 0558 - Supervisor de Padaria (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é uma rede de supermercado de grande porte. Estamos buscando profissionais com vivência em coordenação/ supervisão de setor de padaria/ confeitaria.
Suas principais responsabilidades incluirão:
- Gestão de pessoas: atrair, contratar e manter colaboradores motivados e voltados para resultados
- Gestão de resultados: gerir indicadores de vendas, margem, quebras, rupturas e rotatividade de pessoas do setor.
- Gestão de processos: cumprir e fazer cumprir os procedimentos relacionados à empresa e ao setor.
- Gestão de negócios: identificar e implementar ações de melhorias contínuas para o setor.
Desejável curso superior completo ou cursando.
Consultor(a) Responsável: Vanessa Sauer

Cód.: 0544 - Supervisor Regional de Vendas (1 vaga)

Atuar em: Criciuma

A La Moda é uma empresa de moda focada em alto padrão de consumo com presença nacional. Com postura concept e status de grife internacional em suas coleções, através da marca Lança Perfume, desenvolve produtos de alto valor agregado no universo fashion, adulto e feminino. Além de confecção, completam o portfólio de produtos a linha de acessórios, sapatos, bolsas e beachwear. Com uma cultura jovem e dinâmica, possui um recente histórico de grandes conquistas no mercado.

Neste momento buscamos profissional para atuar como Supervisor Regional de Vendas. Suas principais responsabilidades serão:
- acompanhar e orientar equipe de representantes;
- operacionalizar a estratégia de vendas em conjunto com equipe de representantes;
- realizar viagens constantes para acompanhamento in loco das atividades comerciais e de atendimento aos clientes;
- monitorar o roteiro dos representantes para atendimento de clientes, através de contatos diretos, visando garantir o atendimento de sua carteira de clientes e volume de vendas;
- atuar de maneira proativa em função do acompanhamento dos indicadores setoriais, ampliando o seu potencial de contribuição, a fim de superar os resultados estabelecidos.

Perfil desejado:
Formação superior em Administração, Marketing ou áreas afins. Profissional com experiência em condução de equipes na área comercial preferencialmente em confecção. Disponibilidade para viagens. Habilidade na condução de equipes, comunicação persuasiva, agilidade e foco em resultado completam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Isadora Lickfeld Lopes

Cód.: 0534 - Business Partner - RH (1 vaga)

Atuar em: Criciuma

Nosso cliente é uma indústria de moda focada em alto padrão de consumo com presença nacional. Com postura concept e status de grife internacional em suas coleções, desenvolve produtos de alto valor agregado no universo fashion, adulto e feminino. Além de confecção, completam o portfólio de produtos a linha de acessórios, sapatos, bolsas e beachwear. Com uma cultura jovem e dinâmica, possui um recente histórico de grandes conquistas no mercado.

Neste momento buscamos profissional para atuar como Business Partner. Reportando-se ao gerente da área de Gestão de Pessoas suas principais atribuições serão:
- Atuar de forma generalista, garantindo a melhor implementação dos processos e projetos referentes à todos os subsistemas de Recursos Humanos ;
- Garantir o alinhamento das políticas de recursos humanos junto aos gestores;
- Atender e fornecer suporte aos demais gestores em todos os processos de gestão de pessoas desde a atração de talentos até a avaliação de desempenho.
- Atuar como um Consultor Interno, influenciando, comprometendo-se e colaborando ativamente para garantir que as áreas de negócio atinjam, através das pessoas, os resultados planejados;
-Monitorar indicadores e participar ativamente dos projetos da gestão de Recursos Humanos
Para esta posição buscamos profissionais com experiência generalista em processos de RH, ou em consultoria na área de gestão de pessoas. Necessário formação completa em Administração de Empresas, Psicologia ou áreas afins. Desejável pós-graduação em Gestão Empresarial ou Gestão Estratégica de Pessoas. Habilidade de relacionamento interpessoal, iniciativa, pró atividade, habilidade de negociação e comunicação persuasiva complementam perfil.
Consultor(a) Responsável: Vanessa Sauer

Cód.: 0481 - Programador Web (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é uma empresa de desenvolvimento de sistemas com destaque no cenário nacional por seu pioneirismo e inovações tecnológicas. Buscamos profissional para atuar como Programador Web.
Necessário conhecimento no desenvolvimento de aplicações Web ASP .Net (C#); ferramenta de desenvolvimento MS Visual Studio 2010; HTML, CSS, Javascript, IIS, FTP, SMTP e AJAX. Desejável vivência com banco de dados Microsoft SQLServer.
Formação técnica em Informática ou cursando ensino superior em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins. Habilidade em comunicação, organização, responsabilidade, comprometimento e trabalho em equipe complementam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Patricia Geisler

Cód.: 0480 - Programador C++ - Pleno (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é uma empresa de desenvolvimento de sistemas para área de Gestão Empresarial da região do Vale de Itajaí. Buscamos profissional para atuar como Programador com expertise e conhecimento na linguagem de programação C++. Necessário domínio de ferramentas do pacote Office (Word, Excel, Power Point). Desejável conhecimento da Metodologia de Desenvolvimento de Software Scrum.
Formação técnica em Informática ou cursando ensino superior em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins. Habilidade em comunicação, organização, responsabilidade, comprometimento e trabalho em equipe complementam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Patricia Geisler

Cód.: 0479 - Programador C# - Pleno (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é uma empresa de desenvolvimento de sistemas para área de Gestão Empresarial da região do Vale de Itajaí. Buscamos profissional para atuar como Programador com expertise e conhecimento na linguagem de programação C#. Necessário domínio de ferramentas do pacote Office (Word, Excel, Power Point). Desejável conhecimento da Metodologia de Desenvolvimento de Software Scrum.
Formação técnica em Informática ou cursando ensino superior em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins. Habilidade em comunicação, organização, responsabilidade, comprometimento e trabalho em equipe complementam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Patricia Geisler

Cód.: 0326 - Consultor de Pré Venda (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é um empresa de prestação de serviços de consultoria, suporte e integração de soluções em tecnologia da informação. Estamos buscando profissional para atuar como consultor de pré venda. Suas responsabilidades serão: identificar e desenvolver oportunidades de negócios para a linha de produtos HP, dimensionar soluções HP, envolvidas nos projetos da empresa; visitar clientes com a equipe comercial para apresentação de soluções; manter atualizado o conhecimento do time de vendas sobre as linhas de produtos HP; administrar a introdução de novos produtos ao portfólio e coordenar o treinamento da equipe quanto aos mesmos; desenvolver e implementar ferramentas de vendas.
Necessário experiência anterior na função ou conhecimento em projetos de dimensionamento de soluções de TI, preferencialmente produtos HP. Curso superior completo na área de TI, Marketing ou Administração. Habilidade de negociação, comunicação, pró atividade completam perfil.
Consultor(a) Responsável: Isadora Lickfeld Lopes

http://www.elevaconsultoria.com.br/?oportunidades-em-aberto-vagas-de-emprego&cpt=6&menu=5

ELEVA Consultoria
Soluções em Capital Humano

Matriz: Alameda Rio Branco, nº 238, Salas 103 e 104
10º andar - Ed. Bauhaus - Centro | Blumenau/SC
CEP: 89010-913

Filial: Rua Abdon Batista, nº121, Sala 1505
Ed. Hannover – Centro | Joinville

Email para envio de Curriculo:vagas@elevaconsultoria.com.br

Email para Contato: eleva@elevaconsultoria.com.br

Fones Matriz Blumenau: 
(47) 3340-8088
(47) 9665-1234 (Central)

Fone Filial Joinville:
(47) 3433-8755

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