|

É11 (última ½ hora): Dia 22

22kGerente de Relacionamento
Atividades: Gerenciar as atividades de vendas relativas a estratégias e diretrizes para comercialização dos produtos da empresa. Desenvolver estudos sobre potencial de vendas por região, visando a ampliação do volume de negócios. Necessário ter atuado em departamento comercial, conhecimentos no segmento comercial e de vendas estratégicas.  Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Direito, Ciências Contábeis ou áreas afins. Benefícios:Assistência Médica , Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação:CLT (Efetivo) Faixa Salarial: fixo + comissão. Local de trabalho: Avenida Brigadeiro Faria Lima. Interessados enviar cv p/ andrea.montenegro@accounting.adm.br / simone.silva@accounting.adm.br
=========
Analista de Atendimento -  Cajamar / SP
Empresa nacional, do segmento de Cosméticos

Requisitos: Ensino Médio Completo; Pacote Office Intermediário;  Possuir cursos de aperfeiçoamento profissional, como por exemplo, Recepcionista, Atendimento ao Cliente e Rotinas Administrativas.  Possuir fácil acesso para a região de Cajamar; Vivência em atendimento ao cliente ativo / receptivo e / ou interno, SAC e suporte a área comercial. Atribuições: Atendimento nível Brasil: Norte / Nordeste, Sul, Sudeste ou Centro Oeste; Dará atendimento a equipe interna (regionais e executivas);  Entrarão em contato com as executivas de vendas informando sobre lançamento de campanhas;  Monitoramento de estoques e entregas. Salário:950,00
VT e Alimentação oferecida pela empresa. De segunda à sexta das 08:00 às 17:48 h.
Encaminhar CV para: leticia.carvalho@proativarh.com.br – Assunto: (Analista de Atendimento).
==========

 

Assistente de Logística para Barueri
empresa Atacadista Roldão
Atividades: Atuar com sistemas de faturamento e notas fiscais, recebimento e expedição de mercadorias. Os interessados deverão ter disponibilidade para trabalhar no período da madrugada, escala 6x1 no CD (Centro de distribuição); Oferecemos: Salário compatível com o mercado; Vale transporte; Refeição no local; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida
Interessados por gentileza encaminhar currículo com pretensão salarial para: ccarvalho@roldao.com.br.
========

Estamos com as vagas abaixo para um cliente, escritório contábil de grande
porte, localizado na região do Jabaquara.
As oportunidades são totas CLT direto, pedimos a gentileza de divulgar
entre o grupo, pois nosso cliente está com urgência.
Obrigada a todos!!

*- ASSIST. CONTÁBIL (01 vaga)*

Experiência anterior com a Receita Federal, resolução de problemas com
auditores como apresentação de manifestações de inconformidade, certidão
conjunta, conta corrente e análise de processos.
Elaboração e análise de relatórios gerenciais, como balanço patrimonial,
demonstrativo de resultado, balancete, fluxo de caixa e faturamento,
conciliação contas patrimoniais, controle ativo imobilizado e depreciação,
conhecimentos nova lei S/A, Fcont Sped Contábil e DIPJ, registro CRC como
técnico ou contador, integração de sistema, visitas a clientes,Excel, Pis e
Cofins, apuração, créditos, EFD - Escrituração Fiscal Digital, Dacon,
aplicação de imposto de renda e contribuições retidos na fonte, estimativa
anual, DCTF,DIRF,DIPJ,PerdComp, Lalur. Análise de custo, estoque e
inventário, folha de pagamento e todas suas aplicações, férias, 13º, FGTS,
INSS, IR, contribuições sindicais, beneficios
R$ 2.000,00

-* ASSIST. DEPTO PARA LEGAL (02 vagas)*

Experiência em abertura e encerramento de empresas, todos os processos
junto a órgãos , certidão negativa de débito em todos os órgãos,
procedimentos junto a CETESB, licença do bombeiro, aquisição e manutenção
do certificado digital, registro Crea.
R$ 1.400,00

*- ASSIST. DEPTO FISCAL (02 vagas)*

Conhecimentos básicos em legislações federais, estaduais e municipais ,
escrituração fiscal atendendo a legislação vigente, apuração ICMS - SP,
apuração de diferenciais de aliquotas - apuração ISS - tomados e prestados
de diversos municípios, apuração Pis (real e presumido), apuração Cofins
(real e presumido), apuração Simples Nacional - retenções (IRRF,
INSS,PIS,COFINS, CSLL, ISS)
Atendimento ás obrigações acessórias - conferencia e análise de operações
diversas, conhecimentos intermediários Sped. Será um diferencial se já
tiver trabalhado no Microsiga, Excel, Word, Outlook.
R$ 1.600,00

*- AUX. DEPTO PESSOAL (01 vaga)*

Experiência anterior nas rotinas do depto., admissão, férias,rescisão,
folha de pagamento, etc.
R$ 1.100,00

Beneficios: vale transporte, vale refeição (R$ 12,00), assist. médica e
odontológica (valor pago pelo funcionário 100%, beneficio é de baixo
custo), seguro de vida.
Horário: 08h as 17:48h ou 08:30h as 18:18h - segunda a sexta feira.

ENVIAR CURRÍCULO PARA: rhpaulista.sp@gmail.com

=======================-

 

ANALISTA DE CONTROLADORIA 
Experiência obrigatória em: Fechamento mensal, montagem de relatórios e apresentações para diretoria, explicação das variações real versus orçado, análise de encargos de folha de pagamento, análise de despesas (apropriação e controle mensal), apuração e controle de Receitas / custos / despesas). Conhecimento em planejamento estratégico e orçamento empresarial, ERP Microsiga, Pacote Office Nível intermediário /Avançado (Especialmente em Excel e Power Point), Desejável: Conhecimentos na lei 11.863, impostos diretos e indiretos, conhecimentos contábeis em BR GAAP e experiência em empresas de capital aberto e fusões.
Local: Moema – São Paulo. Interessados encaminhar cvs para recrutamentoeselecao@cast.com.br  indicando disponibilidade de início e pretensão salarial CLT.
==========

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – PCD
Controle de planilhas, integração de novos colaboradores, pesquisa de mercado (cargos, salários, cursos, etc), entre outras atividades. Bons conhecimentos de pacote office: Excel, Word, Powerpoint. Cursando superior será considerado um diferencial. Interessados encaminhar cvs para recrutamentoeselecao@cast.com.br  indicando disponibilidade de início e pretensão salarial CLT.
==========
Cargo: Auxiliar de Limpeza

Perfil:

- Ensino Médio completo;

- Residir próximo da Barra Funda ou com fácil acesso;

- Exclusivo para sexo masculino;

- Horário: 05h51 ás 15h00;

- Ter experiência com limpeza. Salário R$ 1.092,00 + benefícios.

Interessados, enviar CV para –
daniella.fernandes@captativa.com.br

Daniella Fernandes

Recursos Humanos
Av. Paulista 2.073, Horsa II, 17º andar, conj.1702

Condomínio Conjunto Nacional, CEP 01311-300

Telefones: (11) 3373-7428 (novo) / (11) 5082-4411

=================-

 

Gestor de Unidade - São Vicente
Atividades: Atuar com gestão de unidades, com 24 colaboradores, realizando todo operacional de logística de suprimentos, fechamento financeiro, suporte comercial, fazer a análise dos resultados, gestão de equipes e unidades. Ter vivência anterior com gerenciamento de equipes, entre outros. Ensino Superior completo em Administração, Gestão Empresarial, Economia ou correlatos. Desejável Pós-graduação em Gestão de Pessoas. Conhecimentos em pacote Office intermediário. Ter perfil comercial, dinâmico e pró-ativo, com visão abrangente e estratégica. Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Comercial. Informações adicionais: Empresa com plano de carreira Salário: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00. Interessados enviar cv para vagasaovicente@yahoo.com
Obs: Colocar no assunto do e-mail vaga Gestor de Unidade - São Vicente
==========

Assistente Contábil:
Fácil acesso para Guarulhos
Ensino superior completo ou cursando Ciências Contábeis. Análise e conciliação de todo elenco de contas (patrimoniais e de resultado); Classificação de documentos; Retenção de impostos e contribuições sociais (IRRF, CSL, PIS, COFINS, INSS e ISS); Sistema integrado (preferencialmente SAP); Noções área Fiscal (CFOP e livros fiscais). Interessados encaminhar CV, com título da vaga no campo assunto, e com pretensão salarial para amanda.rodrigues@superlopes.com.br
============

Segue abaixo oportunidade para atuar em multinacional de grande porte:

• Generalista de RH: atuar como um parceiro de negócios de RH para parte de
uma função no Brasil (Marketing - 30 funcionários), fornecendo orientação e
apoio em todos os assuntos relacionados com RH, identificando /
endereço pessoas
e as necessidades da organização, enquanto implementação de programas
globais (POR, Gestão de Desempenho , Pesquisa de Clima)

• Especialista em RH: Treinamento e Desenvolvimento.

Terá de se concentrar na construção de relações fortes com áreas clientes,
entregar resultados superiores consistentes para construir a credibilidade da
função de RH.

Fomação Preferencialmente em Administração

Perfil hands on

Necessário que tenha atuado com* BP/T&D em empresas de grande porte*

Inglês Fluente

Interessados enviar cv para julianasenna@rbrconsulting.com.br e incluir o
nome da vaga no assunto.

Sorte e sucesso!

--
*Juliana Senna*

==================-

 

GHTime Code(s): nc 
Related Posts with Thumbnails

Short URL: http://www.e11.com.br/?p=28689

Deixe um Comentário



Image and video hosting by TinyPic



Comentários Recentes:

  • luciana geraldo: gostaria de ser uma revendedora pois seus produtos sao muitos bom me liga (19)991841216
  • EDUARDO ELIAS RODRIGUES: o site, e 11 é um universo de oportunidades para todas as classes sociais, através do e 11, abre – se...
  • marco antonio: Favor informar o endereço ,quero conhecer sua fábrica.PARABÉNS. Sou incentivador do empreendedor que ganha seu dinheiro...
  • ubirajara c s: e devastador,perde-se muitas oportunidades na vida se na tratar a doença..
  • Deise Dias: Quanto a grade curricular, quais as disciplinas obrigatórias e quais as mais favoráveis? Moro em João Pessoa-PB e aqui temos...
  • camila godinho: gostaria de ser revendedora …estou no sul de minas …..me liguem 035 32320396 ….estava na praça da minha...
  • camila godinho: gostaria de ser revendedora …estou no sul de minas …..me liguem 035 32320396
  • andressa: oi eu queria saber como faço pra ser uma revendedora dos cosmeticos ph6? gostei muito dos produtos e queria revender para...