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É11 (última ½ hora): Vagas do Dia 29

29LASSISTENTE EXECUTIVA BILINGUE

Empresa de grande porte multinacional, no segmento de Papel e Embalagens
Atribuições: Atendimento a executivos, controle de agenda, organização de eventos, reuniões, apoio logístico em viagens; Garantir a organização de arquivos e documentos da área; Redigir cartas comerciais, solicitações e contatos em geral, podendo realizar traduções e versões de textos em idioma estrangeiro (inglês); Providenciar pagamento de despesas diversas, como locação de equipamentos, faturas de viagens, contratação de serviços, entre outros; Elaborar relatórios diversos e apresentações, levantando informações junto às equipes, clientes, parceiros, etc; Auxiliar na elaboração e acompanhamento orçamentário da área; Requisitos: Superior completo em Administração, Secretariado ou áreas afins; Inglês fluente para atendimento e tradução de documentos, textos; Sólida experiência na assistência a executivos. Oferecemos salário compatível com mercado, oportunidade de carreira e benefícios: Assistência médica, odontológica, seguro de vida, vale refeição, vale alimentação, auxílio creche, PLR. Local de trabalho: Alphaville (Barueri), mudando em Março para Berrini (zona sul São Paulo)  Os interessados deverão encaminhar o cv com pretensão salarial para carolina.silva@orsaip.com.br  com o código: ASS EXE, no campo assunto.

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RECEPCIONISTA - empresa localizada no Bom Retiro.

Atuar com atendimento telefônico e pessoal, controle de malote, apoio administrativo, cadastro de visitantes e demais atividades pertinentes a função. Ensino Médio completo. Benefícios: Restaurante na empresa, Vale-transporte. CLT (Efetivo); Informações adicionais: Local de trabalho: Bom Retiro. Salário a combinar – enviar pretensão salarial. Interessados (as) encaminhar cv por e-mail – Mencionar no assunto: RECEPÇÃO
E-mail: danielasouza@focustextil.com.br

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Analista de Planejamento de Demanda
responsabilidades: Operacionalizar as atividades de Planejamento de Demanda, analisando as informações de demanda da empresa e, baseado nestas informações, definir as necessidades de aquisição de produtos. Deve também administrar e manter atualizadas políticas de planejamento de acordo com a estratégia da companhia e fornecer dados para o desenvolvimento de ações em áreas como marketing,suprimentos, produção e vendas.
Perfil desejado: Experiência em Planejamento de Demanda;  Ensino superior completo;  Inglês fluente (mandatório); Espanhol desejável; Local de trabalho: São Paulo (bairro Brooklin Novo). Encaminhar o CV para o e-mail janaina.silva@covidien.com . No assunto deverá constar o nome da vaga em referência.

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AUXILIAR DE PRODUÇÃO

empresa de grande porte no ramo de cosméticos.

Requisitos: Ensino Médio completo. Vivência em linha de produção. Atribuições: Atuação nas áreas de estoque, abastecimento e linha de montagem. Remuneração:R$ 1.000,00. Benefícios: Alimentação no local e Refeição no Local. Local de Trabalho: Cajamar - SP.
Encaminhar CV para: tatiane.silva@proativarh.com.br – Assunto: (Natura)
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ANALISTA DE PRODUTO

Empresa nacional de médio porte, do segmento de cosméticos
Requisitos: Superior completo em administração de empresas, publicidade e propaganda, Marketing ou áreas afins; Pacote Office: Excel é intermediário para avançado; Noções em Ferramentas de Criação Corel Draw, Illustrator entre outros. Ter trabalhado com avaliação de performance e pesquisa dos produtos , elaboração de briefings internos e de criação. Desejável: Vivencia com empresas do segmento de cosméticos ou moda. Atribuições: Avaliação de performance e pesquisa dos produtos. Pesquisa de produtos e mercado e movimentações. Elaboração de briefings internos e de criação. Elaboração de textos conceituais.  Gerenciamento de interface com áreas técnicas de desenvolvimento, coordenando o processo de desenvolvimento de produto. Construção e gestão de cronogramas. Participação efetiva no planejamento anual das marcas (análise e previsão de crescimento de mercado, volume potencial de vendas, Market share, dimensionamento de budget de P&L e planos de ação de acordo com a estratégia das marcas). Coordenação de projetos de lançamento de produtos, acompanhamento das ações de merchandising, acompanhamento de produção e execução dos planos de mídia, implementação de ações promocionais no campo, montagem de apresentação conceitual e treinamentos de vendas.  Ter conhecimento e acompanhamento de impressões gráficas.  Disponibilidade de horário e viagem.
Salário compatível com o mercado; VR + VT ou ajuda de custo com transporte próprio. Local e Horário de Trabalho Cajamar/SP; Encaminhar CV para: tatiane.silva@proativarh.com.br – Assunto: (Analista de Produto).

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RECEPCIONISTA

Empresa nacional, do segmento Distribuidor Atacadista de Máquinas Industriais

Requisitos: Possuir o Ensino médio completo; Pacote Office Intermediário. Vivência na função de Recepcionista e rotinas administrativas. Desejável: Possuir cursos de aperfeiçoamento profissional, como por exemplo, Recepcionista, Atendimento ao Cliente ou Rotinas Administrativas. Atribuições: Atendimento telefônico (PABX); Transferências de ligações para setores específicos; Irá redigir e enviar e-mails; Mala direta; Recebimento e distribuição de correspondências para os devidos setores; Atendimento direto a clientes internos e fornecedores; Rotinas administrativas, como por exemplo, alimentar planilhas. Salário: 950,00. VT / Assistência médica e Assistência Odontológica. Local e Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta das 08h00 às 17h30min; Rodovia Anhanguera - Cajamar. Encaminhar CV para: leticia.carvalho@proativarh.com.br – Assunto: (Recepcionista).

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ANALISTA DE ATENDIMENTO

Empresa nacional, do segmento de Cosméticos

Requisitos: Pacote Office Intermediário; Possuir cursos de aperfeiçoamento profissional, como por exemplo, Recepcionista, Atendimento ao Cliente e Rotinas Administrativas. Possuir fácil acesso para a região de Cajamar; Vivência em atendimento ao cliente ativo / receptivo e / ou interno, SAC e suporte a área comercial. Atribuições: Atendimento nível Brasil: Norte / Nordeste, Sul, Sudeste ou Centro Oeste; Dará atendimento a equipe interna (regionais e executivas); Entrarão em contato com as executivas de vendas informando sobre lançamento de campanhas; Monitoramento de estoques e entregas. Salário:950,00; VT e Alimentação oferecida pela empresa. Local e Horário de Trabalho  Cajamar / SP. De segunda à sexta das 08:00 às 17:48 h.
Encaminhar CV para: leticia.carvalho@proativarh.com.br – Assunto: (Analista de Atendimento).

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TÉCNICO EM NUTRIÇÃO 
Vivência com cozinha industrial. Gerenciamento de unidade, controle de custo, avaliação de equipe, planejamento e elaboração de cardápio. Para região Norte, Sul e Cajamar. R$ 1000,00 à R$ 1.200,00  + VT + VR + AM+ AO+ VA+ Participação nos lucros.
Interessados deverão encaminhar o cv para:  izabel.ramos@lcrestaurantes.com.br
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ANALISTA FINANCEIRO

Conhecimentos Exigidos: Fluxo de Caixa;Matemática Financeira;Análise de Custos;Elaboração de Orçamentos; Contas a Pagar/ Receber; Identificar problemas e melhorias econômico-financeiras. Local de Trabalho:  Lapa de Baixo (Com transferência para Cajamar – SP). Salário a Combinar (Faixa 2.000,00 a 2.500,00). Habilidades Interpessoais Iniciativa, comunicação, agilidade. Currículos:tamifs@estampariasalete.com.br
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ATENDENTE- PCD

Editora de artigos religiosos localizada no Centro do RJ,

Atuará no caixa e com atendimento ao cliente em vendas. Requisitos: Sexo feminino; Possuir ensino médio completo; Não é necessário experiência; Descriminar tipo de deficiência. Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira - 09:00h as 18:00h/ Sábado 08:00h a 12:00h. Salário: R$ 795,00. Benefícios: VT +VR R$14,00 + Comissão (após experiência) + Plano de saúde Unimed + Seguro de Vida. Interessados deverão encaminhar curriculo no corpo do e-mail para humanselecao_br@yahoo.com.br com o assunto Atendente PCD e descrição da deficiência.
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AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PCD 

Pré-requisitos: Ensino Médio Completo ou com formação em  Superior em TI; Experiência na função de Auxiliar administrativo, ou em areas afins. Local de trabalho: centro/RJ Salário R$1300,00 + VT + VR+ plano de saúde+ Plano odontológico . enviar currículo paracurriculo@mira-rh.com.br colocando o nome da vaga.
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HELP DESK - PCD 

Pré-requisitos: Ensino Médio Completo ou com formação em  Superior em TI; Experiência na função de Auxiliar administrativo, ou em areas afins. Local de trabalho: centro/RJ. Salário R$1300,00 + VT + VR+ plano de saúde+ Plano odontológico . enviar currículo paracurriculo@mira-rh.com.br colocando o nome da vaga.
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ESTAGIÁRIO EM RH (PSICOLOGIA) - RIO DE JANEIRO
Cursando acima do 6º Período de Psicologia. Atribuições: entrevistas individuais e coletivas, dinâmica de grupo, aplicação testes situacionais, Treinamento & Desenvolvimento e outras atribuições inerentes a área de RH. Sexo: masculino/feminino; Desejável: Conhecimento de testes psicológicos (aplicação e levantamento) e do pacote Office e Internet (site para divulgação de vagas); Oferece: Bolsa auxílio R$ 400,00  + VT + VR R$ 5,00;
Horário: 08:30 as 15:30, 01 hora de almoço – 01 vaga - Horário: 13:00 as 19:00, 01 hora de almoço – 01 vaga
Os interessados, enviar cv para comercial@mirha.com.br – colocando no campo assunto: Estagio RH – vaga Horário( colocar sua opção)
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ENGENHEIRO DE MANUTENÇÃO CIVIL – São Bernardo do Campo – SP
Atribuições: Atuará em manutenção civil e acompanhamento de obras. Será responsável pela operacionalização das manutenções na fábrica. Requisitos: Graduação em Engenharia Civil; Mandatório experiência em manutenção de galpões, estruturas metálicas, concreto armado, instalações de máquinas para a área civil e rotinas de manutenção de galpões industriais. Enviar “CV” com pretensão salarial para: iamary@marcondelli. com.br
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ENCARREGADO DE PRODUÇÃO – Barueri – SP
Atribuições: Interface com parceiros na gestão de processos produtivos (cadeia têxtil). Requisitos:
Formação Superior em Administração, Logística, Engenharia de Produção. Inglês Avançado. Desejável experiência no segmento têxtil. Local de trabalho: Alphaville – Barueri.  Enviar “CV” URGENTE com pretensão salarial para: iamary@marcondelli.com.br Assunto: Encarregado de Produção.

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