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É11 Vagas do Dia 28 (13:00 as 14:00 hr)

28eNOVA VAGA: EMPRESA LOCALIZADA NA REGIÃO DE MOGI DAS CRUZES

 CONTRATA URGENTE !

PARA INÍCIO IMEDIATO e EFETIVO

 

 

 

Técnico  Contábil (Nível Sênior)

 

Descrição da vaga:

 

Auxiliar o setor de contas a pagar e receber, financeiro e controladoria. Realiza lançamento, conferência e fechando do balanço. Organiza documentos e efetuar sua classificação contábil; auxilia nos lançamentos contábeis, auxilia na apuração dos impostos, conciliam contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo. Auxilia na emissão de notas fiscais, transferência entre outras. Realiza o arquivo de documentos. Atuar na conciliação contábil, rotina contábil e conferência de lançamento. Ter experiência em concessionarias, ter tido contato com os relatórios mensais para as montadoras, Ex: DEF, MIR, DGR entre outros.

 

Desejável Formação Superior Completa ou Cursando Ensino Superior entre o 3ºano e 4ºano em Ciências Contábeis ou Administração.

 

Experiência na área contábil em toda a rotina em preferência em relatórios gerenciais. Experiência em Concessionárias comprovada

Ter conhecimento nos Sistemas Integrados DealerNet.

 

 

Salário: R$3500,00

 

Benefícios: VT, Restaurante no local, Seguro de Vida, Assistência Médica (Medial)

 

Local de trabalho: Mogi das Cruzes (próximo a estação de trem de Mogi)

 

Horário de Trabalho: De Segunda-Feira á Sexta-Feira das 08:00hs ás 18:00hs, com uma hora e doze minutos de almoço.

 

 

Interessados, favor encaminhar CV em formato WORD ou PDF para: carla@profissionalatual.com.br

 

 

 OBSERVAÇÃO:

 

Só se candidate a essa oportunidade se você realmente estiver dentro do perfil solicitado, currículos fora do perfil serão desconsiderados automaticamente, caso você tenha interesse em, outras oportunidades de emprego, por gentileza se cadastrar através do nosso site: www.profissionalatual.com.br  e clicar no menu: "oportunidades de emprego: Vagas", para que possa se cadastrar e  participar dos processos seletivos em aberto!

 

 

 

 

 

 

NOVA VAGA: EMPRESA LOCALIZADA EM SP

CONTRATA URGENTE !

PARA INÍCIO IMEDIATO e EFETIVO

 

 

Técnico de Campo

 

Descrição da vaga:

 

Realizar atendimentos em campo buscando obter a melhor performance dos produtos da empresa, realizar serviços de qualidade, identificando as possibilidades de melhorias aos clientes e buscando novas oportunidades para a empresa.

Avaliar a instalação do cliente conforme recomendações dos manuais dos equipamentos, realizar o procedimento de entrega técnica conforme descrito no manual, testar o equipamento e tomar ações corretivas, caso necessário.

Orientar o cliente sobre a operação adequada dos equipamentos e necessidades de manutenções conforme manual, realizar as manutenções preventivas dos equipamentos conforme lista de atividades específicas para cada tipo de preventiva;

Testar o equipamento, sempre que possível antes e depois das intervenções e tomar ações corretivas, caso necessário.

Avaliar funcionamento do equipamento x instalação do cliente fazendo sugestões de melhorias para uma melhor performance do equipamento, diagnosticar as causas de defeitos e tomar as ações corretivas necessárias dentre outras.

 

 

Ensino Médio Completo ou Ensino Técnico em Eletrotécnica, Mecânica, Mecatrônica, Automação ou Refrigeração.

 

Conhecimento de motores à diesel; atendimentos aos clientes; usuário de microinformática (Pacote Office); NR-10; leitura e interpretação de diagrama elétrico; Leitura e interpretação de desenhos mecânicos;  leitura e interpretação de fluxograma de refrigeração.

 

 

Salário: R$ 3.400,00

 

Benefícios:  Vale Refeição (R$ 22,00 por dia), Assistência Médica e Odontológica , Tablet, Celular, Veículo (Ajuda Combustível)

 

Local de trabalho: Home Office (pois o atendimento aos clientes é focado na região onde reside). Pode realizar viagens curtas para a assistência Técnica preventiva ou corretiva

 

Horário de trabalho: Horário de trabalho 2a à domingo, com plantão 24 horas, porém com flexibilidade de escala de folgas toda semana entre os técnicos.

 

 

 

Interessados, favor encaminhar CV em formato WORD ou PDF para: carla@profissionalatual.com.br

 

 

OBSERVAÇÃO:

 

Só se candidate a essa oportunidade se você realmente estiver dentro do perfil solicitado, currículos fora do perfil serão desconsiderados automaticamente, caso você tenha interesse em, outras oportunidades de emprego, por gentileza se cadastrar através do nosso site: www.profissionalatual.com.br  e clicar no menu: "oportunidades de emprego: Vagas", para que possa se cadastrar e  participar dos processos seletivos em aberto!

 

 

 

 

 

 

 

NOVA VAGA: EMPRESA LOCALIZADA NA REGIÃO SUL DE SP

CONTRATA URGENTE !

PARA INÍCIO IMEDIATO e EFETIVO

 

AUXILIAR DE LIMPEZA

 

Descrição da vaga:

 

Manter organizado e limpo o ambiente da loja, esclarecer dúvidas e passar informações.

Experiência em empresas de qualquer segmento.

Ensino Fundamental.

 

 

Salário: R$737,00

 

Benefícios: VT, VR (R$10, 00 por dia), Assistência Médica e Odontológica, Uniforme, PPR após 3 meses, Possibilidade de crescimento a partir de 6 meses de empresa ( Promoções)

 

Local de trabalho: Para a Região Sul de SP

 

Horário de trabalho: De segunda à sábado das 9h às 17h20

 

 

 

Interessados, favor encaminhar CV em formato WORD ou PDF para: carla@profissionalatual.com.br

 

 

 OBSERVAÇÃO:

 

Só se candidate a essa oportunidade se você realmente estiver dentro do perfil solicitado, currículos fora do perfil serão desconsiderados automaticamente, caso você tenha interesse em, outras oportunidades de emprego, por gentileza se cadastrar através do nosso site: www.profissionalatual.com.br  e clicar no menu: "oportunidades de emprego: Vagas", para que possa se cadastrar e  participar dos processos seletivos em aberto!

 

 

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Empresa na região dos jardins contrata:

 

Vendedora de balcão – R$1200,00 VR+VT+ comissão (a definir) 11h as 20h

 

Segunda à sexta e sábados alternados.

 

 sharleyne@noctuabr.com

 

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Associate Sales Representative Job Description – São Paulo Brazil Based only

 

If you are passionate about sales, driven to succeed, have strong interpersonal skills, enjoy working with leading-edge technology and want to collaborate with highly-talented people globally, apply today for a  position.  The program is one of the most highly-coveted early-in-career development programs designed specifically for top university graduates from around the world who aspire to become the next generation of sales leaders. It provides world-class, hands-on educational and experiential training that will develop our Associate Sales Representatives  to become successful Account Managers in the Organization.

 

The role enables you to advance your career rapidly by providing the training and resources needed to become successful in an industry-leading sales organization. During the first three months of the program, ASRs will expand their sales and business acumen, increase their technical knowledge and develop executive presentation skills, as well as learn about product architectures, solutions, products, and competitors. They learn using case studies, sales simulations, and a blend of instructor-led and self-paced training delivered via  TelePresence®,  WebEx®, and iPad® technologies. Throughout the next nine months of the program, in parallel with virtual learning, they will move into a quota-carrying role within Inside Sales where they will get on-the-job sales experience interacting with customers and partners and will be mentored by seasoned sales professionals.

 

A successful candidate will become:

  • Customer oriented with the ability to not only start business relationships, but to have the drive, attitude, and ability to maintain and grow them
  • An effective communicator, able to assist the Engineering community in presenting technical solutions as well as listening to and interpreting customer requirements
  • A leader that is able to persuade and influence opinions as well as overcome challenges confidently while recommending the best solution for the client
  • An employee that can receive and manage constructive feedback, taking proactive responsibility to develop and learn from experiences
  • One who is achievement orientated and motivated by challenges, able to consistently deliver, while also aiming to exceed  and customer targets
  • A successful team player who is able to take a lead role, drive, and motivate a team towards a goal

 

Eligibility Requirements:

  • Undergraduate or graduate degree (minimum BS/BA)
  • Graduated from an accredited university prior to program start date and within 27 months of program start date
  • Cumulative GPA of 3.0 or higher preferred or equivalent in your academic program
  • Fluent in English (written and verbal) as well as fluent in local language for country of application
  • Sales experience required (including retail sales, corporate internships or entrepreneurial programs)
  • Business, Sales, Marketing, Communications, Information Technology, Computer Science, or Finance degree preferred
  • Must be able to legally live and work in the country the candidate is applying, without visa support or sponsorship (student visas or visas obtained on your own are not applicable for the program)

 

Relocation Requirements:

  • Year 1: Associates must be willing to relocate to  SÃO PAULO – BRAZIL training hub within the candidate’s country or region for the 12 months of the program..
  • Year 2: Associates will be promoted to a Virtual Account Manager (VAM) role in Inside Sales. VAMs must be willing to stay at the CSAP hub location or be relocated to an Inside Sales hub within their home country or region for 12 months, based on business need. We cannot confirm final placement destination at time of offer.  will provide relocation assistance.
  • Year 3: Employees can apply to open Account Manager and Field positions within the company.

 

 

PLEASE SEND RESUME TO DANIEL.GARBUGLIO@EXPERIS.COM.BR

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VAGAS DE TI - SP

OPORTUNIDADE: Buscamos Analista Pl/Sr Hyperion Planning. Ótimo PACOTE DE REMUNERAÇÃO. Cv p/ oportunidades@tailorit.com.br Cod 2390HP. São Paulo-SP Informar pretensão e disponibilidade de início.
Atividades: Implementação do planning; Especificação técnica da solução; Configuração e testes de aplicações, formulários, cálculos, dimensões, perfil de acesso, etc.; Treinamento, documentação de manual.

URGENTE: Buscamos Analista Pl/Sr ODI ou FDQM. Ótimo PACOTE DE REMUNERAÇÃO. Cv p/ oportunidades@tailorit.com.br Cod. 394OD. São Paulo-SP Informar pretensão e disponibilidade de início.
Atividades: Implementação das integrações de Dimensões, valores reais contabilizados; Integração em ODI; Integração em FDQM

ANALISTA HSF - Projeto de 2 meses. (Forte possibilidade de extensão e outros projetos) São Paulo-SP. Valor/hora R$80,00 - 90,00. Cvs p/ oportunidades@tailorit.com.br COD. 678HSF.

 

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CONSULTOR ERP PLENO - SP

CONSULTOR ERP PLENO
Olá, boa tarde!
A FlowRH Consultoria está trabalhando numa oportunidade para Consultor ERP Pleno em empresa de TI.
Descrição:
Local: Av. Faria Lima – São Paulo.
Contratação CLT em horário comercial.
Benefícios: VT, VR e Ass. Médica.
Salário: à combinar.
Requisitos:
Profissional com no mínimo um ano de experiência em implantação e configuração de Sistemas de Gestão Empresarial ERP (de preferência em empresas de pequeno e médio porte).
Bons conhecimentos em processos (Administrativos, Contábil e Vendas).
Superior em Tecnologia ou áreas relacionadas.
Aos interessados, favor encaminhar currículo com pretensão salarial para beatriz.cardoso@flowrh.com.br .

Atenciosamente.
Augusto Batista.
www.flowrh.com.br

 

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ANALISTA DE QUALIDADE - DF

Quantidade: 01 vaga
Benefícios: Vale Transporte, vale alimentação, seguro de vida (opcional), plano de saúde e odontológico
Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia e/ou áreas afins
Horário de Trabalho: Seg á Sex 08h ás 18h

Atividades:
ü Auxiliar no acompanhamento da execução dos planos de ação;
ü Realizar mapeamento e padronização de processos;
ü Realizar análise dos indicadores do sistema de gestão;
ü Apoiar as ações de qualidade de vida para os colaboradores;
ü Realizar auditorias de comprimento de sistema de gestão;
ü Auxiliar na padronização de processos;
ü Consolidar as informações de indicadores;
ü Apresentar os modelos de gestão, procedimentos e estrutura organizacional aos novos colaboradores;

Desejável conhecimento da ISO 9001 e Ferramentas de Mapeamento de Processos

Salário: R$: Encaminhar pretensão salarial

Local de Trabalho: Sia Trecho II

Obs.: Interessados, encaminhar currículo para curriculosbrasalsia@brasal.com.br. Identificando no assunto do e-mail Qualidade.

 

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Vagas de tecnologia da informação da Johnson & Johnson no país Brasil

As empresas Johnson & Johnson oferecem uma ampla gama de especialidades para profissionais de TI desempenharem um papel comercial crítico ao explorar e aprimorar estratégias de informação e avaliar novas tecnologias. O conhecimento e a experiência deles podem ser aplicados em sistemas de informação de produtos inovadores, para implantar aplicativos de prospecção e logística ou sistemas internos de comunicações e informações. Os profissionais de TI têm flexibilidade para crescerem e avançarem ao longo de um caminho de tecnologia ou análise de sistemas. Alguns funcionários optam por seguir pelo caminho do desenvolvimento organizacional e de liderança. Outros seguem por funções vitais que oferecem desafios de tecnologia e projetos de ritmo acelerado.

Busque posições disponíveis em tecnologia da informação abaixo ou conecte-se conosco ao clicar na opção ‘Envie-me e-mails com empregos’”

 

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Vagas de finanças da Johnson & Johnson no país Brasil

A diversidade de nossa Família de empresas mostra que a carreira em finanças na Johnson & Johnson pode tomar diversas direções. Dentro das várias unidades operacionais, os profissionais de finanças podem ter a oportunidade de atuar em um dos diversos departamentos, como financeiro, marketing ou contabilidade. Na matriz da empresa, os profissionais de finanças são envolvidos em funções relacionadas à tesouraria e na contabilidade financeira da corporação. Os funcionários em cargos de finanças em nossa organização podem avançar por um caminho funcional ou seguir caminhos multifuncionais. Tudo isso se soma a possibilidades únicas para o crescimento profissional.

Busque posições disponíveis em finanças abaixo ou conecte-se conosco ao clicar na opção ‘Envie-me e-mails com empregos’”

 

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Vagas de recursos humanos da Johnson & Johnson no país Brasil

Os profissionais de recursos humanos em nossas empresas possuem uma combinação exclusiva de talento e paixão para abastecer o motor humano de nosso sucesso. Eles sabem que otimizar o impacto de todos em nossa organização global descentralizada é um desafio complexo. Além disso, eles estão comprometidos com capacitar e incentivar as pessoas que desempenham um papel vital para ajudar nossos clientes a viverem melhor e com mais saúde. Por sua vez, eles têm acesso a uma ampla gama de oportunidades de carreira em empresas, segmentos de mercado, localizações geográficas e cargos funcionais.

Busque posições disponíveis em recursos humanos abaixo ou conecte-se conosco ao clicar na opção ‘Envie vagas para mim’”

 

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Administrador de Condominio – 3 vaga(s) – Campinas - até o dia 30/03/2013.

INI2 Implantações Imobiliarias está com 3 vaga(s) em
aberto para Campinas / SP.

RESPONSABILIDADES: Será responsável pela
administração de um Empreendimento de salas comerciais.
Fará toda a coordenação das equipes terceiras
contratadas para a operação, no que se refere a
administração financeira, manutenção, relacionamento
com clientes e condôminos.

REQUISITOS: Experiencia com Administração de Condominios
Comerciais. Superior cursando ou completo em Administração
ou Engenharia Civil

SALÁRIO: a combinar

BENEFÍCIOS: Ticket Restaurante, Vale Transporte, Convenio
Médico, Convenio Odontologico, Seguro de Vida

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos
cuidados de Caroline para o e-mail csilva@ini2.com.br com a sigla
no campo assunto até o dia 30/03/2013.
Todas as informações contidas nos anúncios são de
inteira responsabilidade de seus anunciantes.

 

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