|

É11 Vagas do Dia 28 (14:00 as 15:00 hr)

28fGERENTE DE FAST FOOD – 01 vaga(s) – VINHEDO

EMPRESA MULTINACIONAL NO RAMO DE FAST FOOD. está com 01
vaga(s) em aberto para VINHEDO / SP.

RESPONSABILIDADES: Ter experiência acima de 2 anos. Ensino
superior completo ou cursando Gostar do ramo de alimentação,
lanchonete.

REQUISITOS: Experiência em gerenciamento no ramo de
alimentação ou varejo com mais e 10 funcionários
Abertura e fechamento de caixa, compras, estoque manipulação
de mercadoria, validade, atendimento ao cliente, gestão de
pessoas. Dinâmico pró-ativo, comprometido.

SALÁRIO: a combinar

BENEFÍCIOS: Salário: 1.600,00 + VT + Almoço no local
+ AM + Variável (conforme faturamento da loja) 1120,00 + PLR
(conforme meta da loja) a cada 6 meses 4800,00 , Uniforme +
Plano de carreira.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos
cuidados de ROBERTA para o e-mail roberta.silva@henzel.com.br com
a sigla GER no campo assunto até o dia 27/09/2013.
Todas as informações contidas nos anúncios são de
inteira responsabilidade de seus anunciantes.

 

=====================================-

 

Assistente de Departamento Pessoal – 1 vaga(s) – Jaguariuna

Empresa nacional no segmento de prestação de serviços ,
com 2500 colaboradores. está com 1 vaga(s) em aberto para
Jaguariuna / SP.

RESPONSABILIDADES: Cálculos de
Rescisão,homologações, baixas na ctps.

REQUISITOS: Com experiencia em Rescisão,cálculos,
homolagações, baixas na CTPS.

SALÁRIO: a combinar

BENEFÍCIOS: Vale transporte,vale refeição, cesta
báscica,assistencia médica.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos
cuidados de Recrutamento para o e-mail coordenarh@hotmail.com com
a sigla Rescisão no campo assunto até o dia 08/03/2013.
Todas as informações contidas nos anúncios são de
inteira responsabilidade de seus anunciantes.

 

=================================-

 

Analista Logistica – Fretes – 01 vaga(s) – Campinas -até o dia 28/02/2013

Empresa em Campinas está com 01 vaga(s) em aberto para
Campinas / SP.

RESPONSABILIDADES: Irá atuar na área logistica
transportes e Fretes

REQUISITOS: Ter forte experiência em industria. Ter forte
atuação em redução de custos – Fretes/Transportadoras.

SALÁRIO: a combinar

BENEFÍCIOS: do mercado

OBSERVAÇÕES: Vaga Urgente Encaminhar com pretensão
salarial

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos
cuidados de LogPA para o e-mail joanaoliveira609@gmail.com com a
sigla LogPA no campo assunto até o dia 28/02/2013.
Todas as informações contidas nos anúncios são de
inteira responsabilidade de seus anunciantes.

 

=============================-

 

Consultor Comercial – 2 vaga(s) – Campinas

Empresa dá área de Treinamento em Tecnologia está com
2 vaga(s) em aberto para Campinas / SP.

RESPONSABILIDADES: Atendimento comercial ativo e receptivo, via
telefone, internet e pessoalmente. Vendas internas,
elaboração de propostas, contratos, negociação,
atendimento de pós venda, participação em eventos e
feiras.

REQUISITOS: Atendimento Comercial, Informática.

SALÁRIO: a combinar

BENEFÍCIOS: Comissão, premiação, bolsas de estudo,
unimed, uniodonto, cesta básica e vale transporte.

OBSERVAÇÕES: Horário de trabalho comercial,
excepcionalmente sábados. Contrato CLT, inclusive com
comissão em folha.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos
cuidados de Kátia para o e-mail
vagaconsultortreinamento@hotmail.com com a sigla Cons012013 no c
ampo assunto até o dia 01/03/2013.
Todas as informações contidas nos anúncios são de
inteira responsabilidade de seus anunciantes.

 

================================-

 

TEMOS VAGA PARA CORRETORES DE IMÓVEIS PARA EMPRESA LÍDER NO MERCADO IMOBILIÁRIO. OS INTERESSADOS DEVEM ENVIAR CURRÍCULO PARA: rh@chaseassessoria.com.br

 

===============================-

 

TEMOS VAGA DE CONTADOR PARA EMPRESA EM CAJAMAR, OS INTERESSADOS DEVEM ENVIAR CURRÍCULO PARA: rh@chaseassessoria.com.br

 

==================================-

 

vagas Consenso RH / PE

00496 - Assistente Adm-Financeiro - Candidatar-se
Empresa do ramo imobiliário (loteamentos), deseja candidatos com curso superior em Administração ou Contábeis, prática em sistemas financeiros e habilidade em Excel. O sistema da Empresa é o Mega. As atividades são: inserção de títulos e documentos do contas a pagar no sistema financeiro, conciliações bancárias, conferência de relatórios financeiros - Rotinas de Contas a Pagar em Geral. Salário entre R$1.800,00 e R$2.200,00 (CLT), R$20,00 de refeição/dia e vale transporte. A empresa fica em Casa Forte.

00497 - Gerente Comercial - Candidatar-se
Empresa de locação de equipamentos multimídia. Superior completo. Experiência em vendas, liderança, gestão de equipe. Informática e inglês (desejável). Familiaridade com tecnologia e boa comunicação verbal e escrita. Sumário das atividades: Liderar equipe de vendas com foco em produtividade e cumprimento de metas comercias. Apoiar a diretoria na composição das estratégias de vendas e marketing, definição de metas e crescimento da empresa, bem como preparar e desenvolver talentos para a equipe comercial. Salário fixo R$3.500,00 + comissões, plano de saúde Hapvida, refeição R$10,00/dia. Ter carro e disponibilidade para viagens. Reembolso de combustível + depreciação do carro.

http://www.consensorh.com.br/novo_consenso/oportunidades.php

 

=====================================-

 

A FOTOTICA CONTRATA: ANALISTA DE MARKETING - SP

A FOTOTICA CONTRATA: ANALISTA DE MARKETING
A FOTOTICA contrata Analista de Marketing para atuação em São Paulo/SP.

Atividades
Relacionamento com agências e fornecedores; Acompanhamento da campanha principal (briefing/ aprovação das peças); Acompanhamento das campanhas secundarias; Acompanhamento das solicitações internas e de lojas;

Requisitos
Inglês avançado;
Formação em Administração, Publicidade e Propaganda ou Marketing.

Salário a Combinar
Benefícios: VT, VR, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Convênio Farmácia.

Interessados encaminhar currículo para: eliza.arantes@fototica.com.br
Favor informar pretensão salarial.

 

==================================-

 

ANALISTA DE NEGÓCIOS SÊNIOR - SP

ANALISTA DE NEGÓCIOS SÊNIOR– vaga para a região da Berrini: enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento@viceri.com.br (informar no assunto: Vaga Analista Negócios)
• Superior Completo em TI;
• Responsabilidades:
ü Realizar levantamento de requisitos, monitorar e propôr melhorias de software visando a satisfação e necessidades do cliente;
ü Possuir bons conhecimentos no segmento de seguros, manter bom relacionamento com as áreas de negócio, apoiar o desenvolvimento de software, prospectar, estimar e especificar soluções sistêmicas;
ü Entender as necessidades das áreas de negócios e das diretrizes de TI para propor e antecipar soluções para melhorias dos processos de negócios, fluxos de informação e sistemas.

Conhecimentos Avançados:
• Levantamento de requisitos, especificação técnica e funcional, UML, Modelagem de dados.
• Produtos e mercado de seguros (especialista)
• INGLÊS Fluente (escrita, leitura e conversação)
Conhecimentos Intermediários
• Estimativa de Software
Conhecimentos Básicos
• Linguagens de programação SQL Server, Oracle, .NET, JAVA (não é necessário saber programar).
• Modelos de arquitetura de softwares, aplicações para web.

 

===================================-

 

Gerente de novos negócios

Mult-Connect - São Paulo e Região, Brasil

Descrição da vaga

Reportando-se à Diretoria.

 

Missão do Cargo

 

Prospecção e desenvolvimento de novos clientes;

- Incrementar as vendas de acordo com as metas comerciais;

- Responsabilidade direta pelo resultado da carteira de novos negócios;

- Estabelecer excelente relacionamento com clientes;

Competências e experiências desejadas

Conhecimentos específicos e Habilidades

  • Forte habilidade em negociação
  • Sólida vivência em vendas consultivas de serviços de tecnologia.
  • Experiência em vendas consultivas em TI.
  • Desejável conhecimento em licenciamento de produtos Microsoft;

Formação:

  • Formação superior.

Experiência:

  • Desejável de 2 a 3 anos de experiência trabalhando na área comercial de TI;
  • Desejável experiência em outra empresa Microsoft Partner;
  • Experiência em vendas consultivas há mais de 2 anos;
  • Histórico de sucesso

Competências técnicas:        

  • Conhecimento de projetos Web e Colaboração;
  • Conhecimento de projetos de BI;

Competências comportamentais:

  • Comunicação;
  • Organização;
  • Relacionamento interpessoal;
  • Proatividade.
  • Foco em resultados positivos e cumprimento de metas
  • Liderança e Criatividade

 

Idiomas:                           

Inglês (no mínimo, intermediário)

Descrição da empresa

A MULT-CONNECT é uma empresa de tecnologia presente no mercado há 18 anos.

Desde 1996 é empresa Parceira Microsoft e desenvolve projetos de Colaboração e Tecnologia envolvendo soluções de Intranet, Portais Colaborativos, BI e outros, sempre utilizando como ferramenta a plataforma Microsoft: .NET e SharePoint.

 

Com uma excelente equipe técnica, com soluções com muita demanda no mercado, procura expandir seus negócios através de profissionais como o que procuramos para esta vaga: capazes de perceber este potencial e construir relacionamentos de longo prazo com novos clientes.

Valores corporativos

  • Bem comum
  • Inovação
  • Competência
  • Ética

Quem queremos em nossa equipe?

 

Procuramos profissionais com experiência e competência em suas áreas de atuação e focados em resultados. Pessoas que possam trazer suas experiências e agregar valor à nossa equipe.

 

O que queremos para nossa equipe?

 

Pofissionais com valores pessoais alinhandos aos nossos valores corporativos. Estamos focados em criar um ambiente interno que propicie uma vida profissional intensa, mas que permita o equilíbrio entre a vida no trabalho e familiar.

Informações adicionais

Tipo:

Tempo integral

Experiência:

Pleno-sênior

Funções:

Desenvolvimento comercial, Vendas

Setores:

Tecnologia da informação e serviços

Código da vaga:

4927867

 

=============================================-

 

Consultor Financeiro (Investimento e Seguros)

Marcanti Financial Adviser - São Paulo e Região, Brasil

Descrição da vaga

Em função do ritmo de crescimento acelerado que nossa empresa vem alcançando, e com o objetivo de atender cada vez melhor nossos parceiros e clientes, a Marcanti Financial Adviser está em busca de profissionais com perfil comercial e espírito empreendedor para atuar nas seguintes áreas:

  • Planejamento Financeiro e Patrimonial
  • Sucessão Empresarial
  • Proteção Familiar
  • Planejamento Tributário
  • Fundos de Investimentos e de Acumulação Financeira

Após passar por uma preparação especializada e treinamentos teóricos e presenciais, este profissional terá a oportunidade de representar grandes Instituições Financeiras e Seguradoras com atuação global.

Descrição da empresa

A Marcanti é uma empresa de Consultoria e Planejamento Financeiro que, de forma personalizada, presta serviços e orientação sobre produtos financeiros, familiares e empresariais.

Entendemos que os serviços e produtos oferecidos pelas grandes instituições não servem adequa-damente para todos. Oferecem várias opções, mas tratam os clientes de forma impessoal.

Verificando esse quadro, a Marcanti preza por analisar e criar soluções adequadas para cada pessoa ou empresa. Nossa consultoria visa proporcionar bons resultados a médio e longo prazo e evitam quaisquer problemas que possam resultar em falta de cobertura ou perda do patrimônio através de impostos ou taxas que não são explícitas no ato da contratação de algum produto. Fato que ocorre muito quando produtos desse tipo são comprados de forma impulsiva ou inconsciente.

Autônomos, empresários, médicos, seja qual for o seu ramo, sabemos que o melhor investimento é o seu negócio, pois ele é o gerador das riquezas que possibilitam a você uma situação financeira mais tranquila.

Unindo estratégia inteligente, planejamento e investindo uma pequena parte da sua receita, a Marcanti apresenta alternativas para garantir tranquilidade e assegurar o seu futuro, da sua família ou de sua empresa.

Informações adicionais

Tipo:

Tempo integral

Experiência:

Pleno-sênior

Funções:

Consultoria, Vendas

Setores:

Serviços financeiros

Código da vaga:

4591729

 

===========================================-

 

Gerente de Produção

Matec Engenharia - São Paulo e Região, Brasil

Descrição da vaga

- Leitura e interpretação dos projetos;

- Levantamento de quantitativos em conjunto com engenheiro de custos nas requisições de materiais, ferramentas, equipamentos e serviços;

- Coordenar toda área de produção da obra, equipes, frente de trabalho, metas e tarefas;

- Controle de custos de empreiteiros e materiais diretamente à obra;

- Realizar acompanhamento diário dos trabalhos analisando entrada de recursos versus andamento de acordo com o planejamento;

- Monitorar e cobrar fornecedores (ex. produtividade, qualidade, data de entrega, produto fora da especificação pedida, etc);

- Realizar acompanhamento diário dos trabalhos para compor as medições mensais de funcionários quanto à produtividade;

Competências e experiências desejadas

Experiência na gerência de produção em obras civis nos ramos industriais, comerciais e shopping centers.

Descrição da empresa

O GRUPO MATEC é uma Holding formada pela MATEC Investimentos (Braço de Investimentos em Built To Suit) e a MATEC Engenharia e Construções, uma empresa que tem por missão conhecer profundamente o negócio de seus clientes e encontrar as soluções adequadas para suas necessidades em engenharia de edificações.

Busca o contínuo aperfeiçoamento quanto à engenharia e tudo o que envolve a concepção do empreendimento, o projeto, a construção e manutenção de edifícios, para oferecer aos seus clientes e as melhores possibilidades técnicas e econômicas que este conhecimento proporciona.

Nossa trajetória e nossos dados e fatos que caracterizam esta busca incessante pela excelência são apresentadas aqui com o intuito de demonstrar o que efetivamente somos e queremos ser.

Informações adicionais

Tipo:

Tempo integral

Experiência:

Pleno-sênior

Funções:

Engenharia, Outro

Setores:

Engenharia civil

Código da vaga:

4907970

 

=======================================-

 

Analista de Negocios – 2 vaga(s) – Campinas até o dia 27/03/2013.

AGV LOGISTICA. Operando desde 1998, a AGV Logística iniciou
suas atividades na cadeia de frios. Hoje, a empresa é um dos
principais provedores de inteligência e operação
logística do mercado brasileiro, por prover soluções
completas, muito além de armazenagem e transporte. Em 2008, o
crescimento acelerado da AGV foi impulsionado por investimentos
do fundo internacional Equity International e, quatro anos mais
tarde recebeu aporte da Tarpon Investimentos. está com 2
vaga(s) em aberto para Campinas / SP.

RESPONSABILIDADES: · Desenvolver clientes embarcadores e
parceiros transportadores para novos negócios. Negociar o
custo de fretes. Monitorar entregas para informação ao
cliente e gerenciar ocorrências operacionais.

REQUISITOS: · Experiência de trabalho em Operadores
Logísticos. · Ensino Superior cursando.

SALÁRIO: a combinar

BENEFÍCIOS: Assistência Médica / Medicina em grupo
Assistência Odontológica Convênio com farmácia
Estacionamento Estudo de pós-graduação / MBA
Tíquete-refeição Vale-transporte

OBSERVAÇÕES: Disponibilidade para trabalhar aos sabados.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos
cuidados de Flavia Esteves para o e-mail bruna.santos@agv.com.br
com a sigla Negócios no campo assunto até o dia
27/03/2013.
Todas as informações contidas nos anúncios são de
inteira responsabilidade de seus anunciantes.

 

=================================-

 

TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES // ENCARREGADO DE ELÉTRICA // ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL - PE

TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES - Reformas e pequenas obras civis prediais e industriais, Manutenção de instalações eletro hidráulicas prediais e industriais, formação técnica na área de edificações nível médio em escola técnica rede oficial, experiência em liderança de equipes, determinação e proatividade

ENCARREGADO DE ELÉTRICA - Projeto de sistemas elétricos de energia média e alta tensão, Operação de sistemas de energia e subestações de média e alta tensão, Manutenção de sistemas de energia e subestações de média e alta tensão, Formação técnica na área de eletrotécnica nível médio em escola técnica rede oficial, Experiência em liderança de equipes, determinação e proatividade

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL - Manutenção de instalações elétricas industriais .

Local de trabalho para todos os cargos: Região Metropolitana de Recife

Horário de trabalho de todos os cargos: Segunda a sexta - feira de 7:30 ás 17:00 hs
6- Salário compatível com o mercado e benefícios.

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para e-mail rhsistemasdeenergia@gmail.com

 

=================================-

 

Diversas vagas - SP

Balconista
Experiência:
Possuir experiência na função
Salário: R$ 933,00
Benefícios: Vale Transporte.
Horário: 08s00 ás 17hs30 – de segunda-feira á sexta
Trabalhar: Centro de São Paulo

Engenheiro de Processo de Usinagem
Experiência:
Possuir experiência de 3 anos na função.
Possuir Graduação em Engenharia de Produção, Mecânica Ou Mecatrônica ecom CREA ativo..
Salário: R$5200,00
Benefícios: Refeição no Local, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Cesta básica, Convênio rede de farmácias, Participação nos lucros e Resultados (PPR), Vale Transporte.
Horário: 07hs às 17:30 - segunda-feira à sexta-feira.
Trabalhar: Santana de Parnaíba

Inspetor de Processo
Cursos:
Cursos Técnico em Metrologia, Qualidade ou Mecânica
ISO 9001 e ISO TS
Salário: R$ 1760,00
Benefícios: Refeição no Local, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Cesta básica, Convênio rede de farmácias, Participação nos lucros e Resultados (PPR), Vale Transporte.
Horário: 14hs20 ás 22hs40 – de segunda-feira á sábado.
Trabalhar: Santana de Parnaíba

Mecânico Industrial
Cursos:
Treinamento em Pneumática
Treinamento em Hidráulica Industrial
Salário: R$ 2090,00
Benefícios: Refeição no Local, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Cesta básica, Convênio rede de farmácias, Participação nos lucros e Resultados (PPR), Vale Transporte.
Horário: 14hs20 ás 22hs40 – de segunda-feira á sábado.
Trabalhar: Santana de Parnaíba

Programador de Máquinas Industriais
Cursos:
Curso Técnico em Mecânica ou Mecatrônica.
Salário: R$ 2800,00
Benefícios: Refeição no Local, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Cesta básica, Convênio rede de farmácias, Participação nos lucros e Resultados (PPR), Vale Transporte.
Horário:
06hs00 ás 14hs20 – de segunda-feira á sábado.
14hs20 ás 22hs40 – de segunda-feira á sábado.
22hs40 ás 06hs00 – de domingo á sexta-feira.
Trabalhar: Santana de Parnaíba

Office Boy
Experiência:
Possuir experiência na função
Salário: R$ 750,00
Benefícios: Vale Transporte.
Horário: 08s00 ás 17hs30 – de segunda-feira á sexta
Trabalhar: Centro de São Paulo

Vendedora
Experiência:
Possuir experiência de 3 anos em vendas
Salário: R$ 933,00
Benefícios: Vale Transporte e Comissão.
Horário: 08s30 ás 17hs30 – de segunda-feira á sexta e 09:00 às 14:00 horas - sábado.
Trabalhar: Bom Retiro de São Paulo

Interessados encaminhar currículo para: neveseconte@gmail.com

 

===================================-

 

Gerente de Cobrança Massificados - São Paulo / SP

Gerente de Cobrança, com experiência em Massificados, interessados enviem o curriculo para marques@centercredit.com.br,

 

===========================-

 

Oportunidade Gerente de Produtos (digital) – São Paulo/SP

Empresa multinacional. Necessário conhecimento voltado para agência com mídia digital, conhecer anunciantes. Interessados enviar cv para rmacedo@rbrconsulting.com.br

 

===================================-

 

vagas Consenso RH / PE

00496 - Assistente Adm-Financeiro - Candidatar-se
Empresa do ramo imobiliário (loteamentos), deseja candidatos com curso superior em Administração ou Contábeis, prática em sistemas financeiros e habilidade em Excel. O sistema da Empresa é o Mega. As atividades são: inserção de títulos e documentos do contas a pagar no sistema financeiro, conciliações bancárias, conferência de relatórios financeiros - Rotinas de Contas a Pagar em Geral. Salário entre R$1.800,00 e R$2.200,00 (CLT), R$20,00 de refeição/dia e vale transporte. A empresa fica em Casa Forte.

00497 - Gerente Comercial - Candidatar-se
Empresa de locação de equipamentos multimídia. Superior completo. Experiência em vendas, liderança, gestão de equipe. Informática e inglês (desejável). Familiaridade com tecnologia e boa comunicação verbal e escrita. Sumário das atividades: Liderar equipe de vendas com foco em produtividade e cumprimento de metas comercias. Apoiar a diretoria na composição das estratégias de vendas e marketing, definição de metas e crescimento da empresa, bem como preparar e desenvolver talentos para a equipe comercial. Salário fixo R$3.500,00 + comissões, plano de saúde Hapvida, refeição R$10,00/dia. Ter carro e disponibilidade para viagens. Reembolso de combustível + depreciação do carro.

http://www.consensorh.com.br/novo_consenso/oportunidades.php

 

===============================-

 

GHTime Code(s): nc 
Related Posts with Thumbnails

Short URL: http://www.e11.com.br/?p=29806

Deixe um Comentário



Image and video hosting by TinyPic



Comentários Recentes:

  • luciana geraldo: gostaria de ser uma revendedora pois seus produtos sao muitos bom me liga (19)991841216
  • EDUARDO ELIAS RODRIGUES: o site, e 11 é um universo de oportunidades para todas as classes sociais, através do e 11, abre – se...
  • marco antonio: Favor informar o endereço ,quero conhecer sua fábrica.PARABÉNS. Sou incentivador do empreendedor que ganha seu dinheiro...
  • ubirajara c s: e devastador,perde-se muitas oportunidades na vida se na tratar a doença..
  • Deise Dias: Quanto a grade curricular, quais as disciplinas obrigatórias e quais as mais favoráveis? Moro em João Pessoa-PB e aqui temos...
  • camila godinho: gostaria de ser revendedora …estou no sul de minas …..me liguem 035 32320396 ….estava na praça da minha...
  • camila godinho: gostaria de ser revendedora …estou no sul de minas …..me liguem 035 32320396
  • andressa: oi eu queria saber como faço pra ser uma revendedora dos cosmeticos ph6? gostei muito dos produtos e queria revender para...