|

É11 Vagas do Dia 7 (8:00 as 9:00 hr)

7O Escritório de Advocacia REGINA BEATRIZ TAVARES DA SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS está em processo seletivo para a Contratação de:

 

  • ·        Secretária.
  • ·        Auxiliar Administrativo.
  • ·       Assistente Administrativo.

 

 

Boa remuneração – CLT + Vale Alimentação + Vale Transporte

 

Envio de currículos para: manoel@reginabeatriz.adv.br

 

Atenciosamente,

 

Manoel Salgado

 

======================-

 

NOVA VAGA: EMPRESA LOCALIZADA NA REGIÃO DA ZONA NORTE DE SP

CONTRATA URGENTE !

PARA INÍCIO IMEDIATO e EFETIVO 

 

Encarregado de Almoxarifado

 

 

Descrição da vaga:

Recebimento e conferência de mercadorias, armazenamento de produtos, liderança de equipe do almoxarifado. Contato com fornecedores para ocorrências.

Experiência em Empresas do Ramo Alimentício

 

Possuir ensino médio completo

 

 

Salário: R$2260,52

 

Benefícios:  Vale Transporte, Cesta Básica, Assistência Médica, Refeição no local e Seguro de Vida.

 

Local de trabalho: Freguesia do Ó (Z.Norte)

 

Horário de trabalho: De Segunda a Sexta das 8h às 17h48h

 

 

 

Interessados, favor encaminhar CV em formato WORD ou PDF para: carla@profissionalatual.com.br  ou ligar (11)2809-0055, falar com Luana

 

 

 

 OBSERVAÇÃO:

 

Só se candidate a essa oportunidade se você realmente estiver dentro do perfil solicitado, currículos fora do perfil serão desconsiderados automaticamente, caso você tenha interesse em, outras oportunidades de emprego, por gentileza se cadastrar através do nosso site: www.profissionalatual.com.br  e clicar no menu: "oportunidades de emprego: Vagas", para que possa se cadastrar e  participar dos processos seletivos em aberto!

 

Carla Silva Santos

PROFISSIONAL ATUAL Consultoria em RH Ltda

Rua 7 de Abril, 296 - 12 º andar – Cj 121-  Centro - CEP: 01044-000- São Paulo - SP
(11) 2809-0055

carla@profissionalatual.com.br

==================================-

 

Vaga disponível Perfil Selecione
ANALISTA ADMINISTRATIVO DE PESSOAL PLENO Superior completo em Administração. Experiência em rotina de departamento de pessoal, na qual envolve atividades de admissões/demissões, controles de documentos, folha de pagamento, férias, abonos, rescisões, registro de documentos, acordo sindicais e legislação trabalhista.
ANALISTA ADMNISTRATIVO Superior completo em Administração ou áreas afins. Inglês intermediário. Experiência em atividades administrativas, gestão de contratos.
ANALISTA COMERCIAL SÊNIOR Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins. Experiência com análise de dados/informações e na elaboração de campanhas e ações de incentivo à venda. Conhecimento em análise de mercado. Pacote office intermediário/avançado. Língua estrangeira intermediário (Inglês ou Francês).
ANALISTA CONTABIL SR (1 VAGA) PL (1 VAGA) Superior Completo em Ciencias Contabeis com registro no CRC. Experiencia em IFRS, Lei 11638, informes gerenciais, auditoria. Conhecimento do sistema ERP, preferencialmente SAP.
ANALISTA CONTROLE DE GESTAO SR Superior Completo em Administração, Ciencias Contabeis ou Economia. Experiencia em controles financeiros voltados a gestao do negocio, orçamentos previstos e realizados. Excel avançado e Power Point intermediario.
ANALISTA DE CONTAS A PAGAR Superior Completo em Administração, Ciencias Contabeis, Economia ou afins. Solida experiencia na área de contas a pagar. Conhecimento no sistema ERP, preferencialmente SAP. Pacote Office.
ANALISTA DE CONTAS A RECEBER SR (1 VAGA) PL (1 VAG Superior Completo em Administração, Ciencias Contabeis, Economia ou afins. Solida vivencia na área de contas a receber. Conhecimento do sistema ERP, preferencialmente SAP. Pacote Office.
ANALISTA DE CONTROLE INTERNO - Graduação completa em Contabilidade ou Economia. - Desejável pós- graduação em Controladoria ou Auditoria. - Conhecimento na área de Contabilidade.
ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS Superior completo na área de TI. Experiência em Ambiente SAP, Interface entre Sistemas Legados e ERP Financeiro, geração de informação para Órgãos Reguladores externos (Tributos, Relatórios Oficiais, etc). Conhecimento na execução de processos financeiros (Pagamento, cobrança, contabilização, etc). Conhecimento Intermediário no Pacote Office e Inglês técnico.
ANALISTA DE DP Graduação Completa em Administração, Direito, Contabilidade, Economia ou áreas afins. Necessário experiência com DP, implantação de sistema de pessoal. Conhecimento de sistemas de pessoal, incluindo ponto eletrônico.
ANALISTA DE INVESTIMENTOS JR. (3 VAGAS) PROCESSO SELETIVO POSTALIS - EDITAL: http://www.somadesenvolvimento.com.br/paginas/upload/Edital%20Analista%20De%20Investimentos%20Junior%202013.pdf --- Os interessados deverão Ler o Edital, Preencher a Ficha de Cadastro e o Modelo de Currículo Padrão link http://www.somadesenvolvimento.com.br/paginas/editais.asp e encaminhá-los para o e-mail: selecaopostalis@somadesenvolvimento.com.br COM O TÍTULO ANALISTA DE INVESTIMENTOS JÚNIOR-GAP -->Inscrições até o dia 08/02/2013
ANALISTA DE INVESTIMENTOS SR. PROCESSO SELETIVO POSTALIS - EDITAL: http://www.somadesenvolvimento.com.br/paginas/upload/Edital%20Analista%20De%20Investimentos%20Senior%202013.pdf --- Os interessados deverão Ler o Edital, Preencher a Ficha de Cadastro e o Modelo de Currículo Padrão no site http://www.somadesenvolvimento.com.br/paginas/editais.asp e encaminhá-los para o e-mail: selecaopostalis@somadesenvolvimento.com.br COM O TÍTULO ANALISTA DE INVESTIMENTOS SÊNIOR-GAP -->Inscrições até o dia 08/02/2013.
ANALISTA DE MARKETING Formação: Ensino Médio Completo e desejável cursando superior Marketing ou Comunicação Social ou áreas afins.Necessário: Experiência em monitorar contratos de comodato, análise de mercado, carteira de clientes, acessorar os vendedores na venda.
ANALISTA DE PRODUTOS Formação Superior preferencialmente em Marketing, Economia, Administração. Experiência em: benchmarking, estudos técnicos e viabilidade econômico financeira para desenvolvimento, monitoramento, desempenho comercial, contratos e aperfeiçoamento de produtos. Excel avançado, Access Intermediário.
ANALISTA ECONOMICO FINANCEIRO SR(1 VAGA) PL(1 VAGA Formação Superior completo em Economia, Administração, Ciencias Contabeis, Estatistica ou afins. Vivencia em empresas de porte. Solidos conhecimento em analise de rentabilidade, projeção de cenarios, custos, capital de giro e viabilidade economica. Dominio em Excel (macros/planilhas dinamicas) e Power Point.
ANALISTA FINANCEIRO Ter experiência na área Financeira.(Contas a pagar e a receber) Ter vivenciado implantação de sistema de RP.
ANALISTA FINANCEIRO PLENO Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia. Vivência em fluxo de caixa, orçamento, sistemas informatizados, conciliação bancária e demais atividades da área. Domínio do Pacote Office.
ASSESSOR COMERCIAL Superior completo ou cursando. Experiência com vendas externas, conhecimento do mercado. Domínio do Pacote Office.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Cursando Administração ou Contabilidade ou Economia a partir do 5° semestre ou Concluído; Experiência em Excel a nível Intermediário à Avançado; Controle de folha da ponto; Rotinas de admissão e demissão; Rotinas administrativas e manutenção da empresa, efetuar compras de papelaria, material de limpeza e outros.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - SUPORTE TÉCNICO Ensino Médio Completo, desejável ter o curso técnico em informática ou cursos em áreas correlatas. Experiência em atendimento ao público e conhecimento em TI (hardware e software).
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO Superior Cursando em Administração, Ciências Contábeis e Economia.Experiência em Tesouraria; Lançamentos de Extrato Bancário no sistema, Conciliação Bancária, Controle de Contas Correntes, Análise de documentos para pagamento, Pagamento no internet banking, Emissão de TED/DOC, Retenção de impostos, Preparação de planilhas de Excel, Organização de Documentos/Arquivo e outras atividades do setor.
ASSISTENTE DE CONTAS HOSPITALARES Ensino médio completo. Experiência em Faturamento Hospitalar de no mínimo 1 ano. Conhecimento de Tabelas Médico-Hospitalares; Regras de Convênio; Auditoria de Contas Médicas; Procedimentos Técnicos Pertinentes à área; Recurso de Glosa.
ASSISTENTE DE PLANO DE SAÚDE Necessário superior completo; Experiência com rotinas administrativas, atendimento ao público interno e externo, vivência com prdutos/plano de saúde e redação ficial.
AUXILIAR CONTÁBIL Formação:Cursando ou completo em Técnico de Contabilidade ou Ciências Contábeis.Necessário: Conhecimento em escrituração contábil, conciliação de contas a pagar e receber, conciliações bancárias, fechamentos de balancetes, provisão de impostos e conciliação de caixa.
AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO - RJ Identificação e retirada dos itens. Conferência de embalagens. (O candidato deve residir bno Rio de Janeiro)
AUXILIAR JURÍDICO Ter experiência na área jurídica com serviços externos.
CONSULTOR DE VENDAS SÊNIOR 2º Grau completo ou superior em Marketing, Comercial ou Administração. Experiência em vendas na área de áudio e vídeo e automação residencial. Com Habilitação B e condução própria. Conhecimento do pacote Office e Internet.
CONSULTOR TÉCNICO COMERCIAL - BELÉM DO PARÁ Superior Completo em Engenharia Civil ou Arquitetura; Experiência na área comercial/ Vendas preferencialmente em construção civil ; Conhecimento do mercado de construtoras; Condução de treinamentos em geral; Domínio de técnicas de vendas;Mercadologia; Matemática financeira; Técnicas negociação / Atendimento ao Cliente / Inglês nível básico;Planejamento estratégico:Informática a nível de usuário – nível intermediário Windows Officce.
CONSULTOR TRIBUTARIO Superior Completo em Ciencias Contabeis ou Direito. Forte vivencia na área tributaria. Atualização da Legislação pertinente. Conhecimewnto do sistema ERP, preferencialmente SAP.
CONSULTOR TRIBUTÁRIO Superior completo em Ciências Contábeis ou Direito. Experiência em todos os sistemas tributários. Atualização da legislação tributária, Sistema ERP, preferencialmente SAP. Pacote Office.
COORDENADOR (a) DE ATENDIMENTO Superior completo em Relações Públicas, Gestão Hoteleira ou Turismo. Experiência em atendimento ao cliente e gestão de equipe. Desejável conhecimento em sistemas de gestão de qualidade (ISO 9001;2008, CPCO). Inglês e/ou Espanhol fluente.
COORDENADOR DE ATENDIMENTO Desejável nível superior cursando em áreas como Gestão de RH, Administração ou áreas correlatas.Requisitos: Experiência em coordenação ou supervisão de equipe de atendimento.
COORDENADOR DE INFRAESTRUTURA Curso Superior em Engenharia Elétrica. Experiência com manutenção predial, acompanhamento de atividades voltadas à alteração de leiaute. Experiência com coordenação de equipes e negociação com fornecedores.
COORDENADOR DE RH Superior completo. Experiência em atividades de liderança na área de RH. Conhecimentos em DP, Legislação Trabalhistas, Negociações sindicais, Cargos e Salários e Clima Organizacional, R&S.
DESENVOLVEDOR Instalação e configuração de servidores Instalação e configuração em Sharepoint Desenvolvimento em Sharepoint e C# (CSharp) Levantamento de requisitos junto ao cliente Treinamento e Demonstração da solução desenvolvida Demandas diversas na área de desenvolvimento de software Levantamento de necessidades junto ao cliente
ELETROMECÂNICO DE MANUTENÇÃO FORMAÇÃO: Ensino Técnico ou Profissionalizante em: Eletrônica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Elétrica predial ou Elétrica Industrial.
ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO Graduação em Engenharia e Pós- graduado em Segurança do Trabalho. Necessário experiência na área.
EXECUTIVO DE VENDAS SÊNIOR 3° Grau completo em Publicidade, Marketing, Comunicação ou Administração. Cursos voltados para a área de vendas. Conhecimento do pacote Office e sistemas de email. Experiência no mercado publicitário (mídia, TV, Rádio, Jornal, revista, mídias digitais).
FATURISTA Ensino Médio Completo e Curso de Faturamento. Necessário conhecimento em tributação, possuir vivência com faturamento de produtos(venda mercantil),conhecimento dos impostos que incidem no faturamento. Domínio da Nota fiscal Eletrônica.
FATURISTA HOSPITALAR Ensino médio completo. Experiência com faturamento hospitalar. Conhecimento de tabelas médico-hospitalares, regras de convênios.
GERENTE COMERCIAL Superior completo em Administração ou áreas afins, desejável especialização. Experiência em gestão de equipe comercial, prospecção de clientes, identificação de oportunidades e potencial de mercado, gestão de contratos e no processo de faturamento e recebimento, acompanhamento de indicadores e relatórios gerenciais. Pacote Office avançado.
MECÂNICO I (EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS) Requisitos: Experiência no cargo, conhecimentos de manutenção mecânica, manutenção preventiva, leitura e interpretação de desenho mecânico, máquinas e equipamentos de britagem, instrumentos de medição, lubrificação, pneumática, hidráulica, peças, 5S. Formação: Técnico em Mecânica
MECÂNICO INDUSTRIAL Ensino Médio completo e curso em Técnico em Mecânica. Conhecimentos em manutenção preventiva, preditiva e corretiva.
OPERADOR DE EMPILHADEIRA Formação: Ensino Médio Completo e desejável curso de Empilhadeira. Requisitos: Experiência em operar empilhadeiras de grande porte e controle de estoque.
OPERADOR DE MATERIAIS JR. Formação:Ensino Médio Completo e desejável cursando superior em áreas administrativas.Necessário:Experiência em recebimento, expedição, armazenagem, movimentação e conferência de materias.
PROGRAMADOR Formação superior completa ou cursando na área de TI. Experiência em programação de IPHONES. Imprescindível que tenha conhecimento e experiência em linguagem de programação OBJECTIVE C e aplicativos utilizados em Iphones/Ipads.
RECEPCIONISTA Ensino médio completo. Experiência no atendimento ao cliente, controle de ligações e atendimentos.
RECEPCIONISTA HOSPITALAR Ensino médio completo. Conhecimento em Atendimento ao cliente;Regras dos Convênios;Procedimentos pertinentes à área.
REDATOR Superior Completo em Letras/Português;Necessário experiência em redigir ofícios, memorandos, artigos para jornal, textos para TV e outros documentos oficiais;Domínio do novo acordo da reforma ortográfica; Desejável fluência/escrita em inglês e Espanhol.
Secretária Formação: Ensino Médio Completo.Necessário: Experiência em recepção, atendimento ao cliente, controle de ligações e atendimentos. Horário: Administrativo.
SUPERVISOR DE EMFERMAGEM Ensino Superior completo em Enfermagem. Desejável especialização na área sob sua supervisão; Supervisionar a equipe de enfermagem da Unidade Hospitalar sob sua responsabilidade, executando as atividades assistenciais juntamente com as equipes de enfermagem, organizando recursos humanos, financeiros e materiais, formulando diretrizes em conjunto com a gerência para pleno funcionamento das unidades UTI, Centro Cirúrgico, CME, Internação, Pronto Socorro e Ambulatório.
SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO E FROTA Superior completo na área de Engenharia. Experiência em gestão de equipe técnica, controle de frotas e equipamentos, manutenção técnica de caminhões e máquinas pesadas. Domínio do pacote Office.
SUPERVISOR DE VENDAS Experiência em vendas, conhecimento em matemática. Superior cursando. Prospectar /fidelizar clientes,obter resultado da equipe,supervisionar promotores, vendedores e motoristas.
TÉCNICO DE ENFERMAGEM Necessário Curso Técnico em Enfermagem concluído; COREN regularizado. Possuir experiência em administração de contraste; UTI e Pronto Socorro; Procedimentos técnicos pertinentes à área.
TÉCNICO DE SUPORTE Requisitos: Experiência de 01 ano na área, segundo grau completo, obrigatório conhecimento sobre Windows XP e conhecimentos básicos de redes tcp/ip. Formação: Curso de Suporte Técnico e/ou Cabeamento estruturado Horário Comercial: 08:00 às 18:00 hrs de segunda a sexta e 08:00 às 12:00hrs aos sábados Local: SIA Remuneração: Salário Fixo + Vale transporte + Vale Refeição
TÉCNICO MECÂNICO MANUTENÇÃO EM MAQUINAS INDUSTRIAIS.
VENDEDOR EXTERNO - RJ Experiência em atendimento ao público e vendas; Conhecimentos básicos em informática; Atendimento ao cliente, venda de produtos, auxiliar os vendedores externos na emissão de pedidos.( O Candidato deve residir no Rio de Janeiro)

http://www.somadesenvolvimento.com.br/paginas/frame_oportunidades_emprego.asp?tipoVaga=emprego

====================================-

 

Representante de Atendimento

Departamento:

Operação

Descrição:

Atuar no tele-atendimento aplicando as regras transferidas pela empresa e visando a qualidade do serviço prestado ao cliente final.

Formação:

Ensino Médio Completo ou cursando o último ano

Idade Mínima:

18 anos

Conhecimentos Complementares:

Informática Básica (digitação, preenchimento de dados no sistema)

Desejável conhecimento em atendimento telefônico.

Localização:

São Paulo / SP

Informações:

(11) 2526 - 9121 / (11) 2526 - 9148

0800 941 8482

 

======================-

Vagas
Consulte nossas Vagas
Selecione uma vaga, para que possa ver a descrição:

São José dos Campos – SP

Rua Euclides Miragaia, nº 700
5º andar – Sala 53 | Centro
Telefone: (12) 3876-8000
(12) 3512-9127

Comercial - S.J.Campos - SP

Rua Aruanã, nº 76, sala 73,
Jd. Aquarius Cep:12246-250
Telefone: (12) 3922.8119

Jacareí – SP

Rua Antonio Afonso, nº 377
Sobreloja | Centro
Telefone: (12) 3951-8688
(12) 3512-9227

Taubaté – SP

Rua Visconde do Rio
Branco, nº 492
Sobreloja | Centro
(12) 3632-5575

http://w3hrh.hospedagemdesites.ws/vagas

 

======================================-
Vaga em aberto para auxiliar de limpeza com experiência em empresa de grande porte.

 

Homem ou mulher, sem filhos, solteira, idade até 40 anos.1º grau completo com diploma e carta de referência.

 

Horários das 6hs as 15hs de 2ª a sábado alternados.

VA – VT – CB – AM e odontológica, convênio com farmácia / 718,00 SALÁRIO

 

Cargo: Aux Serviços Gerais - Limpeza

Nº de vagas: 01

Salário: R$  718,00    

Benefícios: plano médico Intermédica+ vale alimentação 7,00+VT (metrô+ônibus) + cesta básica 51,00, café da manhã grátis.

Horário: 9hs diárias – Seg á Sábados , sendo 01 sábado trabalha outro Folga  – das 6hs as 15hs

Local de trabalho: Vila Mariana?Cambuci (preferência que more perto zona leste ou sul, não aceitamos de fora da capital: Pirituba, Osasco, Santo André, Ferraz, etc.

Experiência: Experiência em Empresas de Limpeza de Grande Porte

Descrição das atividades: Limpeza Geral sendo piso ( varrer , passar pano , encerar com máquinas industrial )  , WCs , Calçadas , Vidros , carpetes , etc  >>>Subir e descer escadas várias vezes ao dia<<<

Idade: de 18 a 40 anos

Sexo: Indiferente (preferência homem)

Escolaridade: 1º grau completo / Ensino Fundamental (com certificado de conclusão)

Diferencial: preferência sem filhos pequenos (acima de 15 anos) e/ou solteira

Encaminhar CV para trabalheconosco@nobregarh.com.br com o titulo da vaga.

Currículos que não for do perfil será descartado.

 

============================-

SP - Aberto processo de seleção de docentes para a Uniban / Anhanguera - Campo Limpo para os cursos de Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão de Tec. da Informação, preferencia que tenha disponibilidade para pelo menos 03 noites.

Disciplinas disponíveis, desenvolvimento nas linguagens.

.Net
C#
XML
C,
Algoritmo
Metodologia

Contratação só para mestres e doutores na área de cursos de informática

Os currículos devem ser enviados para ricardo.black@aedu.com, os currículos aprovados receberão um convite para entrevista.

Obs.: Indicar no currículo o endereço do Currículo Lattes. Exclusivamente para a unidade Campo Limpo.

Prof. Ricardo Black

Coordenação dos cursos de TI - Campo Limpo

 

========================-

Estou buscando pessoas com experiencia para vaga de assistente Fiscal. Fara nterface com a contabilidade, lançamentos e conferencias de Nota fiscal e apuração de impostos (ICMS, ISS, IPI, PIS, etc.), Fechamento de livro fiscal; Alimentar sistema integrado; Auxiliar no faturamento da empresa; Atendimento ao cliente na expedição;
Salario a partir de R$ 1.500,00 a R$ 1.800,00 (conforme experiencia).
Caso tenha alguma indicação. Enviar CV para rh@nodaji.com.br com o assunto "A. Fiscal"

==============================-

 

Vaga: Assistente Administrativo (Jurídico)

 

Área: Contencioso de Massa

 

Requisitos Necessários:

 

  • Ter conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, Outlook).
  • Cursando Direito.
  • Residir em Osasco e Região será um diferencial.

 

Síntese das Atividades

 

  • Levantamento de informações a respeito da contratação e utilização dos nossos serviços pelos clientes autores de ações judiciais
  • Responder aos escritórios jurídicos as solicitações de informações para que sejam elaboradas as defesas
  • Cadastrar e atualizar as informações vindas do PROCON
  • Cadastrar e atualizar as informações sobre o andamento das ações judiciais no sistema Themis
  • Cadastrar e atualizar informações sobre o PROCON no Portal da área
  • Elaboração de defesas de reclamações de PROCON

 

Salário: R$ 1.200,00

Benefícios: Assistência Médica, Plano Odontológica, Participação nos lucros, Seguro de vida, Vale Refeição, Vale-transporte.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 8h às 18h.

Local de trabalho: Osasco - SP

 

Enviar currículo para vagas.jur_osasco@hotmail.com até 15/02/2013

 

Currículos que não contenham os requisitos solicitados serão desconsiderados.

 

========================-

GHTime Code(s): nc 
Related Posts with Thumbnails

Short URL: http://www.e11.com.br/?p=29273

Deixe um Comentário



Image and video hosting by TinyPic



Comentários Recentes:

  • luciana geraldo: gostaria de ser uma revendedora pois seus produtos sao muitos bom me liga (19)991841216
  • EDUARDO ELIAS RODRIGUES: o site, e 11 é um universo de oportunidades para todas as classes sociais, através do e 11, abre – se...
  • marco antonio: Favor informar o endereço ,quero conhecer sua fábrica.PARABÉNS. Sou incentivador do empreendedor que ganha seu dinheiro...
  • ubirajara c s: e devastador,perde-se muitas oportunidades na vida se na tratar a doença..
  • Deise Dias: Quanto a grade curricular, quais as disciplinas obrigatórias e quais as mais favoráveis? Moro em João Pessoa-PB e aqui temos...
  • camila godinho: gostaria de ser revendedora …estou no sul de minas …..me liguem 035 32320396 ….estava na praça da minha...
  • camila godinho: gostaria de ser revendedora …estou no sul de minas …..me liguem 035 32320396
  • andressa: oi eu queria saber como faço pra ser uma revendedora dos cosmeticos ph6? gostei muito dos produtos e queria revender para...