|

É11 Vagas do Dia 14 (12:00 as 13:00 hr)

14dAnalistas de Recrutamento e Seleção - Residente próximo a Alphaville, ou com fácil acesso a região.
Necessário formação superior completa em Psicologia, Administração, RH ou áreas afins. Usuário (a) do pacote Office. Forte experiência em recrutamento e seleção para todos os níveis (operacional, administrativo, especialista e gestão), preferencialmente, em empresas de prestação de serviços.

 

Conhecimento de ferramentas de analise de perfil, especialmente DISC, será um diferencial. Remuneração: De R$2.000,00 a R$2.500,00.

Os interessados enviar currículo para marcioa@vurh.com.br - Favor informar na mensagem o título da vaga

=======

 

Analista de laboratório/ biólogo (citogenética/ análise cromossômica), – SP - Empresa: APAE
Graduação completa em Biologia.  Conhecimentos em estatística. Experiência em citogenética, análise cromossômica. Responsabilidades: Realizar procedimentos de semeadura das amostras de sangue de coletas, preparar lâminas para análise convencional, secionar e analisar exames de cariótipo via microscópio, metáfases com técnicas de bandamento e estabelecer o diagnóstico cromossômico dos casos. Contratação: CLT Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica. Horário de Trabalho: 20 horas semanais.  encaminhar currículo em anexo e no corpo da mensagem para andresasilva@apaesp.org.br

 

(E-mail corporativo confirmado ✓) sob o Assunto: “CV + formação profissional + cidade que reside”.

 

======
Estágio em Silvicultura e biologia verde - Associação de Reposição Florestal Cantareira - SP
Estágio graduando ou profissional em silvicultura e biologia verde; Conhecimento dos processos biológicos, fisiologia vegetal. Ser receptivo a aplicação de processos tecnológicos consagrados. Conhecimento dos insumos necessários ao ciclo semeadura/ desenvolvimento. Beneficiamento, teste, semeadura, germinação e avaliação.
Responsabilidades: Monitorar coleta, beneficiamento e rendimento de sementes florestais nativas. Monitorar os procedimentos para o rendimento das semeaduras e produção de mudas florestais. Monitorar os processos biológicos do beneficiamento, fertilização e desenvolvimento de mudas florestais. Perfil Profissional: Biologia, Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Técnico Florestal. encaminhar currículo em anexo e no corpo da mensagem para florestalcantareira@uol.com.br (E-mail confirmado ✓) sob o Assunto: “CV + formação profissional + cidade que reside”

=======
Gerente de Recursos Humanos - (Guarulhos - Itapevi) / SP
Competências: Atua de forma decisiva; Lidera a mudança; Formação de equipe eficazes; Consegue senso de responsabilidade dos outros. Formação Acadêmica: Superior em Administração de Empresas ou áreas relacionadas com Recursos Humanos / Desejável pós-graduação ou MBA. Inglês Fluente. Local de Trabalho: PGS Guarulhos e PGS Itapevi. Responsabilidades: Experiência anterior como Gerente de Recursos Humanos desenvolvida em manufatura de empresas de grande porte; Experiência em interações com líderes seniores (coaching); Conhecimento generalista em todas as sub-áreas de Recursos Humanos; Forte experiência em relações Sindicais; Conhecimento de sistemas de gestão de Recursos Humanos; Habilidade para trabalhar em ambiente matricial. CADASTRE-SE EM
https://jobs.pfizer.com/psc/recruit/EMPLOYEE/HRMS/c/LSYS_DEVELOPMENT.Z_PFIZER_JOBS.GBL
=====

 

Comercial/ Administrativo - atuação em empresa de serviços.
ter atuado na área comercial e área administrativa. Não tenho restrição com idade, na verdade busco alguém maduro (independente de idade). Preferencialmente que tenha habilitação. Que resida próximo a região do Campo Limpo – na Zona Sul de São Paulo.  Ofereceremos salario fixo + comissão. Condução e alimentação
Interessados me enviem o CV por e-mail com PRETENSÃO SALARIAL – tatiana.freitas@tellusconsulting.com.br
==========

 
OPERADOR DE MONITORAMENTO DE CÂMERAS (CFTV) - São Paulo – Metrô Barra Funda
Vaga 1: 4X2 – 14h às 22h00 - Vaga 2: 4X2 – 22h às 06h00
Não exigimos experiência na função. SALARIO: R$ 1.200,00 + vale transporte + cesta básica + assistência médica + odontológica + restaurante interno.

Interessadas encaminhar currículo para danielasouza@focustextil.com.br – Mencionar no assunto: MONITORAMENTO
=====
Líder de Facilites
Requisitos: Nível Superior em Engenharia ou Administração; Conhecimento técnico avançado em rotinas de manutenção de instalações fabris e administrativas;  Conhecimento sólido de MS Office e SAP; Experiência comprovada como Líder de Facilites; Inglês intermediário – avançado
Interessados favor enviar currículo atualizado em Português e Inglês para ayamada@swiftwwr.com, mencionando o nome da vaga no “assunto”
=========


Analista de RH Sênior

Requisitos: Inglês avançado/ fluente; Formação Superior em Psicologia, Administração ou áreas afins; Sólida experiência como Analista de RH em consultorias; Experiência com recrutamento e seleção; Experiência no setor de Petróleo e gás será um diferencial. Interessados devem enviar os currículos em inglês e português para ayamada@swiftwwr.com Não se esqueça de mencionar o nome da vaga no título e a pretensão salarial.
=============

Oracle Funcional RI – AR/Billing (São Paulo - SP)
para atuar em cliente do segmento industrial na região de São Paulo/SP no CENESP, caso tenha interesse ou alguém para indicar, favor enviar CV ATUALIZADO para yasmin.savi@caad.com.br
==========

Especialista em Dados ETL.DataStage
com inglês avançado. Para Hortolândia/SP ou São Paulo.

Interessados enviar Cv para aline@protonconsultoria.com.br
====
Consultor Mastersaf (São Paulo - SP)
com conhecimentos em integração com Oracle para atuar em cliente do segmento industrial na região de São Paulo/SP no CENESP.  favor enviar CV ATUALIZADO para yasmin.savi@caad.com.br
========


HeadHunter Senior
:
Experiência em recrutamento de profissionais de alto nível diretoria gerencia coordenador e operacional. Imprescindível exp.com hunting de profissionais e consultoria de RH. Refinamento de perfil junto à área solicitante. Formação em psicologia. Desejável conhecimento na área de TI. Local: São Paulo/SP (zona sul). Interessados enviar cvs p/ raquel.iza@victus.com.br ou entrar em contato no tel.: (11) 5505-2424.
=======
ANALISTA FINANCEIRO - São Paulo / SP - Vila Olímpia - Empresa no ramo de securitização

O candidato precisa ser dinâmico, detalhista, raciocínio lógico, facilidade com números, proativo e comprometido. Deverá ter formação de Administrador de Empresas ou Matemático (podendo também estar cursando o último semestre). A Empresa oferece salário de mercado + benefícios + Plano de Carreira. Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail: indique@ecth.com.br
=======
VAGAS NA  Hildebrando - empresa multinacional de soluções em tecnologia

Analista de Redes de Dados - SP

Analista de Redes - SP
Analista de Departamento Pessoal Pleno - Campinas/SP/BR
Analista Desenvolvedor .Net Pleno - Campinas/SP/BR
Analista de Sistemas Júnior (Java) - Rio de Janeiro/RJ/BR
Analista de Sistemas Senior - Rio de Janeiro/RJ/BR
Estágio (Planejamento) - Rio de Janeiro/RJ/BR
Desenvolvedor Técnico - São Carlos/SP/BR
Analista de Redes Sênior - São Paulo/SP/BR
Analista de Redes de Dados - São Paulo/SP/BR
Arquiteto de modelagem ETL - São Paulo/SP/BR
Desenvolvedor ETL - São Paulo/SP/BR
Analista Desenvolvedor Java - São Paulo/SP/BR
Analista de Suporte Sênior - São Paulo/SP/BR
CADASTRE-SE EM https://www.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=251
======
Gerente de Conteúdo - São Paulo / SP / BR
Esta posição é de um especialista em pesquisa de mercado, desenvolvimento de conteúdo e gerenciamento de projetos. O candidato irá desenvolver o conteúdo intelectual de programas de conferências, que refletem as estratégias empresariais atuais para diferentes indústrias, incluindo saúde, educação, finanças, energia, entre outros. Também será responsável pela elaboração da agenda de conferência, entrevistando altos executivos, convidando e confirmando conferencistas. Esta posição é a de um empreendedor por natureza. Este gerente será o responsável pelo controle de custos e viabilidade do projeto. Além disso, terá que interagir e orientar os departamentos de Marketing, Vendas e Operações, equipes que darão suporte as suas conferências. Pré-requisitos para se candidatar: Inglês Fluente – Imprescindível; Espanhol Fluente (diferencial); Curso Superior completo; Domínio do Microsoft Office e Internet Explorer;  Vivência na área Comercial – Diferencial;  Capacidade para trabalhar de forma independente e sob pressão, e para cumprir prazos; Comunicador com boa capacidade escrita e oral;  Capacidade de ser multi-tarefas.  Objetivo da Posição: Entregar informação privilegiada e de alta qualidade para diversos setores do mercado, através do desenvolvimento de eventos, conferências, seminários e workshops.  Descrição das atividades: Pesquisa de mercado principalmente por telefone com altos executivos de grandes empresas;  Desenvolvimento de conteúdo da conferência com base nas pesquisas realizadas;  Garantir alto nível de palestrantes para cada evento; Definição de público-alvo; Contato com o mercado; Supervisão e acompanhamento de projetos; Responsabilidade pela viabilidade financeira do projeto; Proposta salarial:
R$ 3.990,54 a R$ 4.200,00. Participação Semestral nos lucros. Benefícios: Plano de saúde, convênio odontológico e Vale refeição. CADASTRE-SE EM http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v648550

=========

Aprendiz Auxiliar Administrativo
 - São Paulo - Hospital e Maternidade São Luiz Rede D'Or

O Programa Aprendiz no Hospital e Maternidade São Luiz Rede D'Or é a direcionado a jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho. Requisitos:  Idade: entre 18 e 22 anos; Escolaridade: Ensino médio completo ou cursando;  Período de trabalho: manhã e tarde ;  Vagas disponíveis para a Unidades Itaim;  30 horas semanais de trabalho;  Não é necessário ter experiência profissional. Oferecemos: Salário de R$424,00 + lanche na empresa + vale transporte e seguro de vida. CADASTRE-SE EM http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v700331

==========

Executivo de Contas  - São Paulo / SP / BR
MISSÃO: Atendimento de cliente e condução dos processos com foco em mídia online. Realizar briefings, controle de cronograma e verba.  Fazer atas de reunião e fluxo do trabalho junto a todas as áreas da agência. REQUISITOS: Superior Completo em Comunicação Social, Publicidade & Propaganda ou Marketing;  Experiência na área on line (digital);  Experiência na área de atendimento em agências; contratação: CLT. Benefícios: Vale Refeição/Assistência Médica/Assistência Odontológica/Auxílio creche/Seguro de Vida/Vale Transporte/Auxílio Educacional após 1 ano. CADASTRE-SE EM http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v654234
=======
Gerente Administrativo / Facilities - São Paulo / SP / BR
Com experiência na gestão de equipes na área de Serviços Gerais, Segurança, Serviços de Apoio e Suprimentos, preferencialmente em empresas do Setor de TI e Telecomunicações. Vivência na avaliação e adequação de lay-outs, negociação interna de projetos, levantamento de fornecedores e coordenação de terceiros.  Desenvoltura, orientação para resultados e senso prático. CADASTRE-SE EM http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v671150
======

 

Analista de Exportação Pleno - São Paulo  - Sanofi empresa mundial na área da saúde.

Superior completo em Adminstração de Empresa, Comércio Exterior, ou afins. Desejável Pós-Graduação completa ou cursando em Logistica.

Responsável pelo contato com as afiliadas – clientes; coordenação dos terceiros envolvidos no processo de exportação : : despachante alfandegário, agente de carga, transportadores e executar processo logístico interno de exportação ( emissão e obtenção dos documentos necessários para a efetivação da exportação, processos no sistema SAP ). Atividades: Acompanhar a disponibilidade do produto em estoque através de consulta ao sistema R3; solicitar a elaboração do packing list e o agendamento de transporte e solicitação do Registro de exportação ( RE ); Efetuar o faturamento através do sistema SAP afim de enviar a fatura e o packing list para o despachante iniciar a obtenção do Registro de exportação (RE); Coordenar em conjunto com o agente de carga, transportadora e depósito, a coleta da carga através de contatos telefônicos e por email visando efetivar o envio da carga para o porto ou aeroporto e efetivação do embarque na data programada; Acompanhar a montagem da carga pelo pessoal do depósito afim de garantir que o produto a ser despachado é o produto correto, na quantidade correta, com embalagem e identificação corretas ; Obter e conferir todas as documentações originais necessárias tais quais fatura, packing list, certificado de analises, certificado de origem, certificado de fumigação...etc para posterior envio via courier para os clientes; Preparar e enviar amostras de produto acabado/ e outros através da DHL Express para o exterior. Organizar a manutenção dos registros/documentos correspondentes aos processos de exportação realizados, bem como a guarda dos mesmos pelo prazo legal; Conhecer a legislação relacionada ao desembaraço aduaneiro , legislação sanitária (Anvisa) , legislação fiscal ( Receita Federal ) e cambial ( Bacen ) e qualquer outra legislação que se tenha que cumprir no processo de exportação através da busca de conhecimento obtida em participações de cursos e seminários, leitura de boletins e informações fornecida pelos prestadores de serviços de comércio exterior com o intuito de enquadrar as operações de exportação as leis locais; Conhecer a legislação vigente nos países importadores através de informações recebidas dos próprios clientes visando enquadrar as operações de exportação às leis de cada pais e assim possibilitar um desembaraço rápido e seguro aos nossos clientes; Ser o elo de ligação entre os países importadores e o planejamento da demanda, logística de planta e garantia da qualidade, para a prestação de serviços tais quais informação de disponibilidade de produtos, atendimento de solicitações de fornecimento, reclamações de avarias e qualidade, entre outros. REQUISITOS: Experiência em atividades de logística, expedição e recebimento de exportação. Principais competências e habilidades : Trabalho em equipe, flexibilidade, bom nível de comunicação, capacidade analítica e iniciativa para a busca constante de melhorias nos processos existentes. CADASTRE-SE EM http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v697272
========

 

Assistente Administrativo - São Paulo / SP / BR - Brascan Century Plaza

Atividades: Profissional fará o recebimento de notas fiscais e documentações;  Lançamento das notas no sistema de contas a pagar; Relatórios para prestação de contas; Emissão de boletos (contas a receber); Auxiliar nas atividades do dia a dia (atender telefone, atendimento aos clientes internos e externos). Necessário: Cursando nível superior em Administração de .Empresas, Finanças ou áreas afins; Conhecimentos em contas a pagar; Conhecimento em informática. Local de trabalho: Itaim Bibi – Zona Sul de São Paulo. CADASTRE-SE EM
http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v700128
======
Operador de Suporte Técnico - NET - São Paulo / SP / BR
Irá acompanhar solicitações críticas e especiais solicitadas por diversas áreas da empresa através dos sistemas ou ligações telefônicas. Salário: R$ 1.257,00 - 8 horas por dia - R$ 1029,00 - 6 horas por dia.
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, seguro de vida, VR e VT, Descontos em produtos da empresa, Descontos em universidades e escolas de idiomas e PLR. ESCALA DE TRABALHO: 6X1. CADASTRE-SE EM
http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v700273

=======

Gerente de Infraestrutura
  - São Paulo / SP / BR
Formação: Superior completo preferencialmente em áreas afins de TI. Idioma: Conhecimentos avançados de Espanhol. Requisitos: Experiência envolvendo conhecimentos de rede de servidores, Data Center, sistemas operacionais, banco de dados, rede de dados e sistemas de armazenamento, aplicativos de correio e Help Desk, segurança e monitoramento de ambientes. Conhecimentos de gerenciamento de projetos e de normas relativas ao relacionamento com os usuários e equipe de informática. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável por toda a infraestrutura de informática da empresa. Condução de projetos de melhorias e por manter o dia-a-dia do Data Center. Responsável pelo Data Center, Help Desk e atendimento de campo. Definição de processos, de estrutura de equipe e de confecção de escala. Implantação de projetos. Criação / montagem de áreas / ambientes de grande disponibilidade. CADASTRE-SE EM http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v700094
========


Recepcionista Bilingue 
- Temporária (06 meses) para atuar em uma Gestora de Investimentos Global.
Local : Av. Brigadeiro Faria Lima - SP - CLT R$ 2.000,00. Atividades: Cumprimento de todas as rotinas administrativas; Atendimento a sócios, diretores, clientes e colaboradores; Recebimento de malotes e correspondências; Controle de compra de material de escritório, dentre outras. Imprescindível inglês fluente,
Envie CV para natalia@nowicki.com.br  Assunto: Recep. Temporária
======
Coordenador de Real State - BG&H
Salário entre R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00 sem variável. Requisitos fundamentais:  Inglês fluente;  Bom domínio de pacote Office; Horários flexíveis; Experiência em gerenciar equipes; Formação ou experiência em secretariado; Experiência no relacionamento com shopping centers; Experiência com mercado imobiliário; Experiência com redes de varejo ou franquias. Desejável espanhol. Atribuições da vaga: Liderar equipe de colaboradores;  Elaborar propostas; Representar a BG&H frente ao sistema GS; Suportar diretoria; Manter excelente relacionamento com os clientes; Monitorar produção, interfaceando com equipe técnica e o briefing dos clientes; Fechar a “venda” dos pontos comerciais ofertados.  – cv p/ rh@gsmd.com.br
======
Coordenador imobiliário - BG&H
Salário: R$ 3.000,00 com variável, Requisitos fundamentais:  Inglês e espanhol intermediário;  Experiência no relacionamento com shopping centers; Experiência com expansão de redes de varejo ou franquias; Experiência em incorporação, built to suit e fundos de investimento; Experiência em inteligência de mercados; Experiência em sistemas de geomarketing; Disponibilidade para viagens; Horários flexíveis; Experiência com mercado imobiliário; Experiência em gerenciar equipes externas. Atribuições da vaga: Prospectar pontos em ruas e shoppings; Organizar, monitorar agenda de brokers;  Monitorar produção, interfaceando com equipe e o briefing dos clientes; Coordenar ações de inteligência de mercado; Realizar reuniões com shopping centers e ruas e malls alternativos; Realizar negociações envolvendo aspectos de preços, prazos e condições comerciais.  – cv p/ rh@gsmd.com.br
====
Analista de Campo - BG&H
Salário: R$ 3.000,00 com variável. Requisitos fundamentais: Desejável espanhol e inglês; Bom domínio de pacote Office; Experiência no relacionamento com shopping centers; Horários flexíveis; Disponibilidade para viagens; Possuir automóvel. Atribuições da vaga: Vender o produto ConectCar.  – cv p/ rh@gsmd.com.br
=====
Repositor em SP
Salário: R$ 900,00 a R$ 1.000,00. Descrição: Jornada Parcial tardes. Fazer á reposição das mercadorias. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau); Benefícios   Vale-transporte. CADASTRE-SE EM
http://vagas.infojobs.com.br/vagas-de-repositor-em-sao-paulo__3134561.aspx
====
Executivo de Eventos On Trade Sênior - Diageo - São Paulo / SP / BR
Garantir maior visibilidade e consumo dos produtos Diageo nos eventos comerciais, através da prospecção e visita a clientes no segmento, assegurando a implementação das políticas comerciais da companhia. Identificação de oportunidades, elaboração e negociação de contratos comerciais. Monitorar o desempenho do canal Eventos através do varejo indireto. Acompanhar os eventos fechados e avaliar hábitos e attitudes do consumidor final nos mesmos, buscando direcionar e otimizar as estratégias adotadas pelas marcas/empresa; Participar do planejamento dos canais varejo indireto e OT para a região. Implementar e monitorar todas as ações a serem desenvolvidas pela área de Eventos e que estejam em sinergia com as ações previstas nos Ciclos de Vendas para o seu território, garantindo o feedback constante para a área de Trade Marketing-Eventos. Garantir a expansão dos negócios da empresa no canal, através de ações de treinamento destinadas à equipe do cliente e atendimento das necessidades do mesmo, assegurando bons negócios para ambos.  Facilitar a troca de informações entre o campo e a área de Eventos de modo a aperfeiçoar os processos da área.  Ajudar a implementar nos eventos realizados e nos clients de eventos, os Programas de Sustentabilidade da companhia
Requisitos: Conhecimento das características dos canais indireto e OT da região; Experiência na condução de negociações;  Iniciativa diante de problemas e novos desafios; Habilidade em planejamento/monitoramento de negócios;  Experiência em empresas de Bens de Consumo; Desejável Inglês; Domínio de Informática (Word, Excel, Power Point). CADASTRE-SE EM http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v699821

========

Assistente de Crédito 
- DIAGEO -  São Paulo / SP / BR
Responsabilidades: Gestão do Cadastro de Clientes; Organização e arquivo de documentos; Conferência dos principais dados; Relatórios de controles; Suporte na Conciliação do Contas a Receber; Suporte na gestão de controles para auditoria; Suporte nas análises de crédito. Conhecimentos Necessários: Excel;  Outlook; SAP (desejável). Habilidades / Experiências:  Organização;  Boa Comunicação;  Atenção; Noções básicas na área de Finanças. Formação: Superior completo ou cursando Administração, Economia ou Ciências Contábeis. CADASTRE-SE EM http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v697914
========
Analista de Customer Marketing Sênior (Shopper Marketing) - DIAGEO - SP
será responsável pelo entendimento das necessidades de nossos consumidores e seus comportamentos em loja. Irá trabalhar no desenvolvimento de comunicações, materiais e atividades que inflenciam e decisão em pontos de venda por nossas marcas e categorias, garantindo sell out de nossos produtos com retorno sobre o investimento.
Requisitos: Experiência na área Comercial, Marketing ou TradeMarketing; Um histórico em Vendas e/ou Marketing e um histórico em funções que exijam pensamento analítico, diagnóstico e análise de tendência de dados.
CADASTRE-SE EM http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v698214
====


Analista de Gestão Comercial Sr. 
 - DiCico - São Paulo / SP / BR
Atividades: Suporte ao recebimento/devolução das lojas e CD;  Relacionamento com os fornecedores; Suporte a área Comercial;  Acompanhar o recebimento;  Relatórios Gerenciais. Conhecimentos: Excel, SAP. Habilidades: Tomada de decisão, Relacionamento Interpessoal, Organização. Atitudes: Autocontrole, Dinamismo, Pró-atividade, Comunicação, Liderança. 2º Grau Completo ou Cursando Superior em Administração de Empresas, Gestão ou áreas afins. CADASTRE-SE EM http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v696413
==========

Auxiliar de Departamento Pessoal 
- Dimep - São Paulo / SP / BR
Fará registro de carteira, admissões, demissões; Fechamento de folha de pagamento;  CAGED,DIRF,RAIS; Fechamento de cartões de ponto sistema dimep; Toda rotina de um departamento pessoal. Conhecimento no programa contimatic. Pacote Office.  Ensino médio completo.  CADASTRE-SE EM http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v696414
======

Engenheiro elétrico ou mecânico - Ribeirão /SP
formado, com experiência de gerência de no mínimo três anos.
interessados podem enviar o currículo para o e-mail da empresa (daniela@viarhconsultoria.com.br)

 

============================-

 

 

NOVA VAGA: EMPRESA LOCALIZADA NA REGIÃO DO JAGUARÉ

CONTRATA URGENTE !

PARA INÍCIO IMEDIATO e EFETIVO

 

 

 

Técnico em Nutrição

 

 

Descrição da vaga:

 

Atendimento ao cliente, gestão e qualidade, custos e gestão de pessoas

Experiência anterior na área em Cozinha Industrial

 

Possuir Curso Técnico em Nutrição Completo

 

 

Salário: R$1025,96

 

Benefícios: Vale Transporte, Cesta Básica, Assistência Médica, Refeição no local e Seguro de Vida

 

Local de trabalho: Jaguaré

 

Horário de trabalho: De segunda à Sábado das 10h30 às 20h10

 

 

 

Interessados, favor encaminhar CV em formato WORD ou PDF para: carla@profissionalatual.com.br 

 

 

 OBSERVAÇÃO:

 

Só se candidate a essa oportunidade se você realmente estiver dentro do perfil solicitado, currículos fora do perfil serão desconsiderados automaticamente, caso você tenha interesse em, outras oportunidades de emprego, por gentileza se cadastrar através do nosso site: www.profissionalatual.com.br  e clicar no menu: "oportunidades de emprego: Vagas", para que possa se cadastrar e  participar dos processos seletivos em aberto!

 

 

=============================-

 

 

NOVA VAGA: EMPRESA LOCALIZADA NA REGIÃO DE GUARULHOS

CONTRATA URGENTE !

PARA INÍCIO IMEDIATO e EFETIVO

 

 

 

 

Ajudante Geral de Cozinha

 

 

Descrição da vaga:

 

Limpeza, atendimento ao cliente, pré-preparos em geral.

Possuir experiência na área

Ensino fundamental completo.

 

 

 

Salário: R$792,00

 

Benefícios: Vale Transporte, Cesta Básica, Assistência Médica, Refeição no local e Seguro de Vida

 

Local de trabalho: Guarulhos

 

Horário de trabalho: De segunda à Sábado das 10h30 ás 18h50

 

 

 

Interessados, favor encaminhar CV em formato WORD ou PDF para: carla@profissionalatual.com.br 

 

 

 OBSERVAÇÃO:

 

Só se candidate a essa oportunidade se você realmente estiver dentro do perfil solicitado, currículos fora do perfil serão desconsiderados automaticamente, caso você tenha interesse em, outras oportunidades de emprego, por gentileza se cadastrar através do nosso site: www.profissionalatual.com.br  e clicar no menu: "oportunidades de emprego: Vagas", para que possa se cadastrar e  participar dos processos seletivos em aberto!

 

 

NOVA VAGA: EMPRESA LOCALIZADA NA REGIÃO DO JAGUARÉ

CONTRATA URGENTE !

PARA INÍCIO IMEDIATO e EFETIVO

 

Ajudante Geral de Cozinha

 Descrição da vaga:

 

Limpeza, atendimento ao cliente, pré-preparos em geral.

Possuir experiência na área

Ensino fundamental completo

  

Salário: R$792,00

 

Benefícios: Vale Transporte, Cesta Básica, Assistência Médica, Refeição no local e Seguro de Vida

 

Local de trabalho: Jaguaré

 

Horário de trabalho: De segunda à Sábado das 12h30 ás 20h48 ou das 22h30 ás 06h00

 Interessados, favor encaminhar CV em formato WORD ou PDF para: carla@profissionalatual.com.br

 

 OBSERVAÇÃO:

 

Só se candidate a essa oportunidade se você realmente estiver dentro do perfil solicitado, currículos fora do perfil serão desconsiderados automaticamente, caso você tenha interesse em, outras oportunidades de emprego, por gentileza se cadastrar através do nosso site: www.profissionalatual.com.br  e clicar no menu: "oportunidades de emprego: Vagas", para que possa se cadastrar e  participar dos processos seletivos em aberto!

 

==============================-

 

GHTime Code(s): nc 
Related Posts with Thumbnails

Short URL: http://www.e11.com.br/?p=30151

Deixe um Comentário



Image and video hosting by TinyPic



Comentários Recentes:

  • luciana geraldo: gostaria de ser uma revendedora pois seus produtos sao muitos bom me liga (19)991841216
  • EDUARDO ELIAS RODRIGUES: o site, e 11 é um universo de oportunidades para todas as classes sociais, através do e 11, abre – se...
  • marco antonio: Favor informar o endereço ,quero conhecer sua fábrica.PARABÉNS. Sou incentivador do empreendedor que ganha seu dinheiro...
  • ubirajara c s: e devastador,perde-se muitas oportunidades na vida se na tratar a doença..
  • Deise Dias: Quanto a grade curricular, quais as disciplinas obrigatórias e quais as mais favoráveis? Moro em João Pessoa-PB e aqui temos...
  • camila godinho: gostaria de ser revendedora …estou no sul de minas …..me liguem 035 32320396 ….estava na praça da minha...
  • camila godinho: gostaria de ser revendedora …estou no sul de minas …..me liguem 035 32320396
  • andressa: oi eu queria saber como faço pra ser uma revendedora dos cosmeticos ph6? gostei muito dos produtos e queria revender para...