|

É11 Vagas do Dia 14 (13:00 as 14:00 hr)

14e

 

Administrador de Sistema N1

Objetivos do cargo:

Prover o primeiro nível na solução de incidentes, restaurar os serviços em menor tempo com menor interrupção e atender as requisições de serviços

Principais desafios do cargo:

Administração corretiva de sistemas
Administração preventiva de sistemas
Realizar diagnóstico de incidentes baseado em procedimentos
Atender requisições de serviços
Restaurar as operações com o minimo de interrupção
Manter documentação atualizada
Manter o sistema disponível dentro dos SLAs definidos
Monitorar sistemas através de ferramenta de correlacionamento de eventos

Conhecimentos necessários/desejáveis para o cargo:

Conhecimentos em administração de Sistema Operacional Windows e Linux, IIS, Apache, Tomcat, Citrix, AD, DNS, WSUS, KMS
Conhecer ITIL
Inglês para Leitura
Experiencia em ambientes web, alta disponibilidade e analise de Logs.

Observações:
Mínimo de 2(dois) anos trabalhando com adminstração de sistemas web.

Características comportamentais:

Trabalho em equipe
Foco e agilidade para resolução de incidentes
Bom relacionamento
Natureza investigativa / pró-atividade
Interesse natural por tecnologia
Interesse natural por Internet
Trabalho em ambiente de missão crítica e alta disponibilidade
Capacidade de trabalhar sobre pressão
Disponibilidade de trabalho com horários flexíveis"

CV para:  rh@linkpartners.com.br com pretensão salarial.
--------------------- \\ ------------------------

Administrador de Sistemas N2 - Pleno

Objetivos do cargo:

Prover o segundo nivel na soluções de problemas, desenvolver ferramentas de monitoração e controle das aplicações, implantar e suportar a instalação de aplicações, restaurar os serviços em menor tempo com menor interrupção.

Principais desafios do cargo:

Administração corretiva
Administração preventiva
Tuning
Capacity Planning
Troubleshooting
Restaurar as operações normais com o minimo de interrupção
Revisar e implantar documentação
Gerar procedimentos e processos para a area de operações
Contingência e disaster recovery das aplicações
Implementar nova configuração desenhada pela engenharia
Monitorar performace, report de performace, análise detalhada
Manter o sistema disponível dentro do SLA definido
Restaurar a operações normais com o minimo de interrupção
Relatorios dos problemas, acompanhamento e resolução
High Availability (HA) das aplicações
Equalisar sistemas de desenvolvimento, QA e Produção
Criar checks de monitoramentos no Nagios e Zabbix.

Conhecimentos necessários/desejáveis para o cargo:

Administração de Windows Server 2003/2008, AD, DNS, WSUS, KMS, Mcafee, IIS, Citrix
Administração Linux, Apache, Nginx, Varnish, Tomcat, Jetty, Jboss, Nagios, Zabbix, Mysql, Shell Script, Perl, python, LVM, git
Conhecimentos em VMWARE ESXi e Citrix
Experiência em Ambiente de H.A.
Experiência em ambiente de Data Center.
Conhecimentos Solidos em ambiente Web.
Inglês para Leitura e escrita

Essencial:

Boas Noções de trobleshooting, ter boa comunicação, ser proativo, saber
documentar e procedimentar, saber trabalhar em equipe.

Diferencial:
Conhecimentos em sistemas de automação como Chef e Puppet.

!!
São vagas para inicio em no máximo 1 semana.
Para o N2 - Pleno são 3 Vagas.

 

CV para:  rh@linkpartners.com.br com pretensão salarial.

 

===============================-

 

SP - Assistente de Compras.

 

Salário á combinar.

Benefícios: Vale Transporte – Vale Refeição (15,00) – Assistência medica – Assistência Odontológica – Seguro de vida – Auxilio Faculdade.

 

Experiência no setor de Compras.

 

Funções:

- suporte administrativo nos processos de compras (diversos materiais);

- cotação de produtos e serviços;

- controlar e acompanhar o andamento dos pedidos junto aos fornecedores;

- formação: básica de qualificação (concluído ou cursando);

- atendimento aos clientes internos;

 

Local de trabalho: Butantã

 

Interessados enviar curriculo:

drielle@gelatodiletto.com

 

 

=============================-

 

Estamos com algumas vagas para Consultor Oracle, segue informações:

 

Cliente: GE

Local de trabalho: CENTRO EMPRESARIAL DE SP

 

- Oracle Funcional Pleno / Senior -> Módulo "RI"

- Oracle Funcional  Senior -> Módulo "AR/Billing" (forte em Billing)

- Consultor MasterSaf (integração com Oracle fundamental)

 

- Inglês MANDATÓRIO

- Local: São Paulo

- Possível dt de início: 18/03 - Projeto para 11 semanas

 

 

CURRÍCULOS FORA DO PERFIL SERÃO DESCONSIDERADOS.

 

Envio de currículos para ana.silva@caad.com.br

 

 

=================-

 

Vaga de ANALISTA DE CONTROLE E FINANÇAS SÊNIOR aberta na BOMBRIL:

 

ATIVIDADES

- Realizar análises, classificações e conciliações contábeis;

- Elaborar demonstrações financeiras/balancetes;

Calcular impostos diretos e indiretos (IRPJ, CSLL, ICMS, PIPI, PIS E COFINS);

 

FORMAÇÃO ACADÊMICA/ CONHECIMENTOS

Necessário:Superior completo em Ciências Contábeis/Contabilidade;

Conhecimento do Pacote Office e desejável conhecimento em ERP: SAP – FI/AA.

 

Horário de trabalho: segunda a sexta, das 8h às 17h45.

Local de trabalho: Bombril Anchieta (São Bernardo do Campo).

 

Interessados deverão encaminhar CV para rhselecao@bombril.com.br .

BOMBRIL S.A. Marginal da Via Anchieta, Km 14 - SBC - SP
www.bombril.com.br

 

======================-

 

Estágio em Análise e Desenvolvimento de Sistemas / Gestão da Tecnologia da Informação / Ciências da Computação ou áreas correlatas

 

Dias de Trabalho: De Segunda à Sexta
Jornada: Das 09:00:00 às 12:00:00 e das 13:00:00 às 16:00:00
Valor da Remuneração: R$ 1.000,00
Estado que Deseja Estudantes: São Paulo - Capital e Grande São Paulo
Região que Deseja Estudantes: Região Sul
Atividades: Irá prestar suporte ao usuário, manutenção de hardware e realizará configurações de serviços de rede.
Detalhes da Vaga: Estudantes dos cursos de Ciência da Computação, Sistemas da Informação e Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistema. Se for curso de bacharelado deve estar cursando o 2º ano, e se for de curso Tecnólogo pode ser a partir do 2º semestre, mas deve ter conhecimento e/ou experiência neste caso.
Benefícios: Tícket Refeição
Vale Transporte

Área de Atuação: Serviços Técnicos - Outros

Conhecimentos: Excel (Básico)
PowerPoint (Básico)
MS-SQL Server (Básico)
MySQL (Básico)
Access (Básico)
HTML (Básico)
CSS (Básico)
JavaScript (Básico)

 

amiriam@saee.com.br

 

===========================-

 

 

VAGA PARA AUXILIAR EM DEPARTAMENTO COMERCIAL

 

Empresa no ramo de segurança pública oferece vaga na área comercial, para trabalhar na Zona Sul de São Paulo – região do Morumbi.

 

O trabalho consiste em prestar assistência ao responsável pelo departamento de vendas da empresa.

 

Principais atividades: Atendimento ao Cliente; Cadastro de Clientes e produtos no sistema, Cadastro de Nota Fiscal para emissão, Orçamentos e envio de pedidos; Cotação de bens e materiais para o comercial; Controle de estoques; Controle de Certidões; Cobrança; Alimentação de planilhas; Auxilio em geral.

 

Perfil desejado: Desejável conhecimento intermediário do pacote Office, conhecimento em sistemas integrados.

 

Características pessoais: organização, rapidez, atenção, disponibilidade para aprender, capacidade de trabalhar em equipe, discrição.

 

Regime de Contratação: CLT
Salário oferecido: R$ 1.250,00

Horário: De segunda a sexta, das 08:30h às 18h.
Benefícios: vale transporte, vale refeição (22,00 dia)

 

Enviar currículo para: simone@conecta190.com.br  – Assunto: Auxiliar Comercial

 

============================-

 

Empresa: Alcateia Engenharia de Sistemas Ltda

 

Cargo: Vendedor Jr- ABERTA

 

Local: São Paulo- SP.

Resumo das atividades: profissional irá atuar com vendas de produtos de tecnologia. Realizará atendimento telefônico, por e-mail e pessoalmente aos clientes.

Requisitos: Ensino médio completo ou superior.

Vivência na área comercial, boa comunicação verbal e escrita.

Horário de trabalho: segunda  a sexta das 08h:00 as 18h:00.

Contrato: CLT

Benefícios: VT, VR, VA, AM, AO.

Salário:  fixo de R$ 1010,00 e comissionamento.

Interessados que possuam os requisitos acima enviar CV para paula.kauer@alcateia.com.br

 

=================================-

 

Motorista (categoria D)

Ensino médio completo

Com experiência na função.

Disponibilidade para trabalhar em horário 06x01

Local de Trabalho: Guarulhos – SP

Interessados enviar CV para: audaces@audacesconsultores.com.br ou glaucia@audacesconsultores.com.br

 

2-      Manobrista (categoria B)

Ensino médio completo

Com experiência em manobra

Disponibilidade para trabalhar em horário 06x01

Local de Trabalho: Guarulhos – SP

Interessados enviar CV para: audaces@audacesconsultores.com.br ou glaucia@audacesconsultores.com.br

 

3-      Operadora de Caixa

Ensino médio completo

Com experiência 01 ano na função.

Disponibilidade para trabalhar em horário 06x01

Local de Trabalho: Guarulhos – SP

Interessados enviar CV para: audaces@audacesconsultores.com.br ou glaucia@audacesconsultores.com.br

 

4-      Comprador (a)Pleno – Empresa Multinacional

Ensino Superior Completo

Inglês Intermediário

Amplo conhecimento em todas as rotinas do setor de compras

Local de Trabalho: Guarulhos

Interessados enviar CV para: audaces@audacesconsultores.com.br ou glaucia@audacesconsultores.com.br

 

5-      Comprador(a) Senior – Empresa Multinacional

Ensino Superior Completo com especialização (MBA e Pós Graduação)

Amplo conhecimento em todas as rotinas do setor de compras

Local de Trabalho: Guarulhos

Interessados enviar CV para: audaces@audacesconsultores.com.br ou glaucia@audacesconsultores.com.br

 

6-      Analista Adm de Pessoal Sênior (não há preferência de sexo)

Escolaridade: Superior Completo em Direito, Administração, Ciências Contábeis, Gestão em Recursos Humanos ou Economia.

Idiomas: Inglês Avançado (para leitura, interpretação e resposta de e-mails ).

Informática: Nível avançado em Excel com elaboração de planilhas de custos (haverá teste)

Sistema: Domínio Sistema ADP (preferencialmente em implantação ou parametrização

Amplo conhecimento em todos os processos que envolve o depto Pessoal.

Interessados enviar CV com pretensão para: audaces@audacesconsultores.com.br ouglaucia@audacesconsultores.com.br

 

 

Glaucia Sérvio

Consultora de Recursos Humanos

Audaces Consultores Associados Ltda.

Fone (11) 4378-6052 /6053

Celular (11) 99221-0932

Skype: Glaucia-Audaces

E-mail: glaucia@audacesconsultores.com.br

Site: www.audacesconsultores.com.br

 

==================================-

 

Aux contábil, ambos os sexos, com exp de preferência no ramo de escritório contábil.

Salário: a combinar + beneficios

Local de trabalho: Vila Maria

 

Por gentileza encaminhar curriculos a selecao.rummo@terra.com.br

 

Dulce Santos
Depto. Seleção
Fone: 2636-4471/2967-0714
Rummo Serv. Efet. e Temp. Ltda.
Rua Guaranésia, 1276 - Vila Maria

 

================================-

 

Vagas abertas!

Total de vagas: 15

CLARO Corporativo seleciona:

Consultores de Vendas de telefonia

Perfil

ü  Bons conhecimentos em vendas externas com telefonia;

ü  Dinâmico, Proativo; comprometido; saber trabalhar em equipe;

ü  Conhecimentos básicos em informática;

ü  2º grau completo;

ü  Experiência em prospectar clientes desde o contato por telefone até a execução das reuniões comerciais presenciais, com intuito de apresentar a empresa seus produtos e serviços;

ü  Agendar visitas e acompanhar pós-vendas;

ü  Ter boa comunicação.

Oferecemos:

  • Ajuda de custo quinzenal;
  • Treinamentos;
  • Ótimas comissões;
  • Ganhos acima de R$2.500,00 – bruto; plano de carreira e premiação trimestral e semestral.

Obs:

Enviar currículo rh@jrftelecom.com.br e vera.ros@jrftelecom.com.br

Fone para contato com: Shirley e Vera Rós - (11)2076-3882 Ramal 201 e 203

 

================================-

 

:#A�C3;�i�s�st-language:PT-BR'>

 

Possuir experiência na área

Ensino fundamental completo

  

Salário: R$792,00

 

Benefícios: Vale Transporte, Cesta Básica, Assistência Médica, Refeição no local e Seguro de Vida

 

Local de trabalho: Jaguaré

 

Horário de trabalho: De segunda à Sábado das 12h30 ás 20h48 ou das 22h30 ás 06h00

 Interessados, favor encaminhar CV em formato WORD ou PDF para: carla@profissionalatual.com.br

 

 OBSERVAÇÃO:

 

Só se candidate a essa oportunidade se você realmente estiver dentro do perfil solicitado, currículos fora do perfil serão desconsiderados automaticamente, caso você tenha interesse em, outras oportunidades de emprego, por gentileza se cadastrar através do nosso site: www.profissionalatual.com.br  e clicar no menu: "oportunidades de emprego: Vagas", para que possa se cadastrar e  participar dos processos seletivos em aberto!

 

==============================-

 

GHTime Code(s): nc 
Related Posts with Thumbnails

Short URL: http://www.e11.com.br/?p=30153

Deixe um Comentário



Image and video hosting by TinyPic



Comentários Recentes:

  • luciana geraldo: gostaria de ser uma revendedora pois seus produtos sao muitos bom me liga (19)991841216
  • EDUARDO ELIAS RODRIGUES: o site, e 11 é um universo de oportunidades para todas as classes sociais, através do e 11, abre – se...
  • marco antonio: Favor informar o endereço ,quero conhecer sua fábrica.PARABÉNS. Sou incentivador do empreendedor que ganha seu dinheiro...
  • ubirajara c s: e devastador,perde-se muitas oportunidades na vida se na tratar a doença..
  • Deise Dias: Quanto a grade curricular, quais as disciplinas obrigatórias e quais as mais favoráveis? Moro em João Pessoa-PB e aqui temos...
  • camila godinho: gostaria de ser revendedora …estou no sul de minas …..me liguem 035 32320396 ….estava na praça da minha...
  • camila godinho: gostaria de ser revendedora …estou no sul de minas …..me liguem 035 32320396
  • andressa: oi eu queria saber como faço pra ser uma revendedora dos cosmeticos ph6? gostei muito dos produtos e queria revender para...