|

É11 Vagas do Dia 15 (10:00 as 11:00 hr)

15b

CARGO: PROJETISTA JÚNIOR

Vaga: 1

Sobre a vaga

Salário

1.       R$ 1.800,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal)

Descrição

1.       Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Mecânica

2.       Nível hierárquico: Analista

3.       Local de trabalho: Diadema, SP

4.       Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT

5.       Jornada Período Integral

6.       Empresa prestadora de serviços especializada na área de refrigeração e climatização, busca profissional para trabalhar na engenharia.

7.       Atividades :  Necessário ter conhecimentos com funcionamento dos sistemas de ar condicionado(expansão direta e indireta), desenvolvimento de desenhos(auto cad), levantamentos de campo,calculo de carga termica, basicos de psicometria, elaborar memoriais descritivos de projetos, dimensionamento de dutos e bocas de ar.

8.       Necessário: Experiencia no mínino 2 anos, estar cursando Engenharia e ter cursos de informatica, (Auto cad/ SENAI)

9.       (Tecnico de refrigeração será um diferencial).

10.    Residir ou ter fácil acesso ao ABC(Diadema).

Exigências

1.       Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

2.       Experiência entre 1 e 3 anos (Requerido)

3.       Aplicações de Escritório: Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook

4.       Outros programas: AutoCAD

Benefícios adicionais

1.       Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte

Perguntas de Filtro

Qual sua pretensão de salário? (não coloque a combinar)

Tem experiência na àrea ? Comente

Tem fácil acesso a região de Diadema?

Possui Ensino Superior ou está cursando Engenharia?

Possui Cursos na área de refrigeração?

Interessados, favor encaminhar cv em WORD ou PDF através do email: rh@masstin.com.br com titulo da vaga: Ex: MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO/gmail ou entrar em contatos  pelo telefone: 4055-855. (CAROLINA ou FERNANDA RH)


EMPRESA MASSTIN

CARGO: Auxiliar de Orçamentos

Vaga:1

Sobre a vaga

Salário: 1060,00

1.    Descrição da vaga:

2.    Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Mecânica, Mecatrônica

3.    Local de trabalho: Diadema, SP

4.    Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT

5.    Jornada Período Integral

6.    Empresa prestadora de serviços especializada na área de refrigeração e climatização, busca profissional para trabalhar na Engenharia onde fará levantamentos de materiais, cotações de materiais com fornecedores, dimensionamento de dutos e calculos de carga termica e montagem de proposta tecnica e comercial.

7.    Necessário noções basicas de ar condicionado e ou técnico em Refrigeração no Senai (Obrigatório).E ter um bom português e ter conhecimentos básicos de informática, principalmente Excel.

8.    Experiência: Não necessário.

9.    Cursos: Conhecimentos em informática/ SENAI- Técnico em Refrigeração. (Obrigatório ou cursando).

10. Residir ou ter fácil acesso ao ABC- (Diadema)

Exigências

1.    Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

2.    Formação desejada: Curso Técnico Refrigeração e climatização

3.    Sem experiência

4.    Aplicações de Escritório: Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook

Benefícios adicionais

1.    Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte

Perguntas:

Qual sua pretensão salarial? (favor não mencionar a combinar)

Tem fácil acesso a região de Diadema?

Possui Curso Técnico SENAI- Refrigeração ou está cursando?

Interessados, favor encaminhar cv em WORD ou PDF através do e-mail: rh@masstin.com.br  com titulo da vaga: Ex: MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO/gmail ou entrar em contato pelo telefone 4055-855. (CAROLINA ou FERNANDA RH).

Atenção!!

   

Currículos que estiverem fora do perfil serão desconsiderados automaticamente, caso você tenha interesse em outras oportunidades de emprego, por gentileza cadastre-se através do nosso site: www@masstin.com.br para que possa participar de nossos processos seletivos em aberto.

 

=========================-

 

Estou com a vaga de Analista de Controladoria SR em aberto.

Abaixo seguem as informações da vaga para divulgação.

Desde já agradeço.


Cargo
Analista de Controladoria SR

Atividades
: Conduzir o fechamento gerencial da cia com visão econômico, contábil e caixa, análise de margem de contribuição, análise de custos, suporte à equipe de vendas nas tomadas de decisões, gerenciamento de KPI´s de performance; elaborar indicadores dos resultados operacionais, elaboração do planejamento econômico anual, previsão de investimento, volume de vendas, margens e rentabilidade por linha de produtos, mão-de-obra produtiva.

Acompanhar e garantir a apuração das demonstrações financeiras, com orientações adequadas referente área contábil, fiscal e jurídico-tributária; Relatórios gerenciais; Desenvolver análises dos desvios de resultado, budget x forecast e impacto significativo; acompanhar e prover as auditorias externas e áreas internas.

Necessário conhecimento em planejamento econômico, financeiro e reports;  formação de preços; análise de rentabilidade e viabilidade econômica de projeto (pay-back, ROI); vivência nas áreas de  finanças, controladoria, planejamento e desenvolvimento de negócios.

Formação: Superior completo em Contábeis, Economia, Administração.

  •  Pacote Office (excel, power point, word, macros, tabela dinâmica);
  • Conhecimento nos módulos SAP (CO/FI);

** Local de trabalho: Arujá

Os interessados deverão encaminhar o CV com pretensão salarial para soraya.zan@br.behrgroup.com, mencionando no assunto Vaga – Analista de Controladoria SR até o dia21/03/13.

=============================-

 

Grande Multinacional Contrata Urgente ! 

Para início imediato e efetivo

 

 

 

Gerente de Área

 

 

Atividades à desenvolver:

Gerenciamento de aproximadamente 15 atendentes e 6 faxineiras. Atendimento à clientes.

Imprescindível experiência com coordenação de equipes e ter trabalho com atendimento ao público (Supermercado dentre outros).

 

Necessário estar cursando Ensino Superior ou possuir Técnico Completo

 

 

Salário: R$ 1400,00

Benefícios:  VT , VR ou VA (R$ 17,00 por dia), Assistência Médica

Local de trabalho: Guarulhos

Horário de Trabalho: Possuir total disponibilidade de horário

 

 

Interessados favor enviar cv em formato Word ou PDF  com o assunto Gerente de Área para: carla@profissionalatual.com.br

 

 

=========================-

 

ESTAGIÁRIOS DE ARQUITETURA

Empresa de Grande porte no setor de Engenharia e Incorporação seleciona
URGENTE estudantes universitários, a partir do 4º período de Arquitetura, (Com
limite restando 4 períodos para graduação).
É imprescindível que possuam habilidade com AUTOCAD, SKETCH-UP etc e atuarão no desenvolvimento de projetos.
É necessário ainda conhecimentos de Informática: Word, Excel, Power Point e Internet.
Local de Trabalho: Barra da Tijuca (importante que estudem em local de fácil acesso)
Horário: Das 08:45h. às 16:00h. (1h. e 15min. de almoço) ou Das 13 às 19:00 (sem intervalo de almoço)
Bolsa: R$ 1.120,52
Benefícios: VT + Vale Refeição + Vale Alimentação + Assist. Médica / Odontológica + Seguro de Vida
Enviar currículo Urgente para o seguinte e-mail: emilio.ziccardi@extraquadro.com.br

 

==================================-

 

VAGAS para SUPERVISOR LOGÍSTICO na Vila Anastácio em SÃO PAULO.

Para se candidatar é necessário ter Ensino Superior Completo em Engenharia, Administração, Economia ou Logística e experiência em contratação de serviços logísticos.

Os interessados deverão enviar currículo com o título: Supervisor Logístico
ccarneiro77@gmail.com

========================================-

VAGAS para SUPERVISOR DE REMUNERAÇÃO em SÃO PAULO.-
COD : RENUNE

Atividades:
Administrar as atividades ligadas aos cargos, salários e políticas de remuneração; elaborar estudos e análises para manutenção do plano e descrição dos cargos e salários; fazer pesquisas sobre as tendências de mercado na área de remuneração; desenvolver a análise de indicadores, como horas extras, headcount, forecast e demais indicadores das áreas de recursos humanos, com atuação corporativa.

Para se candidatar é necessário ter experiência em reestruturação e implantação de políticas salariais, vivência em administração de pessoal com folha de pagamento, relações trabalhistas, sistema de hay ou sistemas de competências e ter fácil locomoção para o Bom Retiro, Jaçanã, Lapa e Guarulhos
ccarneiro77@gmail.com

===================================-

Supervisor Servicos
Disponibilidade para trabalhar em escala 08h ás 18h
Salário R$ 3348,15 + Benefícios Unidade: Lapa / SP
Serviços LAPA
ccarneiro77@gmail.com

=================================-

Coordenador Tributário

Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira
Salário R$ 8.000,00 + Benefícios Unidade: Paulista/ SP
Cod. Tributário
ccarneiro77@gmail.com

=================================-

Especialista em Contratacao de Prestadores de Servicos Logisticos

Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira
Salário R$ 5.000,00 + Benefícios Unidade: Paulista/ SP
Cod. Serv Logisticos
ccarneiro77@gmail.com

===============================-

Analista Contábil LAPA SP
Disponibilidade para trabalhar de Segunda à Sexta
Salário + Benefícios Unidade: Lapa...
ccarneiro77@gmail.com

======================================-
Diretor de Área de Filial  POA SP

Experiência em empresas multinacionais de serviços
Disponibilidade para trabalhar de Segunda à Sábado
Salário + Benefícios Consultor (a): - Unidade: POA

ccarneiro77@gmail.com

 

===========================================-

 

Vaga: Assistente Administrativo

Salário
A combinar

Descrição

  • Área e especialização profissional: Administração
  • Nível hierárquico: Assistente
  • Local de trabalho: São Paulo – SP – Zona Oeste (Vila Madalena - preferência aos candidatos com fácil acesso)
  • Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  • Jornada: Integral – 2ª a 6ª feira
  • Funções: Elaboração e acompanhamento de pedidos de compras e importação, contato com clientes, fornecedores e matriz, controle de estoque, elaboração e envio de relatórios diversos, controle de arquivo, follow up para acompanhamento e resolução de problemas e demais rotinas administrativas. Inglês nível intermediário requerido para elaboração de relatórios, envio de e-mails e contato com a matriz.

Exigências

  • Escolaridade Mínima: Superior Completo – Administração, Letras, e afins.
  • Português (Nativo - Requerido) / Inglês (Intermediário – Requerido)
  • Informática: Microsoft Word, Microsoft Outlook, Microsoft Excel
  • Características: Proatividade, dinamismo, comprometimento, organização

Benefícios adicionais

  • Assistência Médica, Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de previdência.

Interessados: Enviar CV via e-mail para mayra.teixeira@kapci.com.br com pretensão salarial.

 

=====================-

 

Empresa: Cadritech Computação Gráfica

A Cadritech foi fundada em 1995, tendo como principal idéia em trazer ao Brasil o que havia de mais moderno e avançado na área da Computação Gráfica, animação 3D, Multimídia, pós-produção e efeitos especiais, e para que isso se tornasse uma realidade começamos a trazer ao mercado as melhores parcerias e produtos que haviam disponível na área, em relação a software, hardware e treinamentos.

Em toda nossa trajetória a Cadritech tem sido a empresa com maior destaque nacional e internacional e tem participado ao longo da sua história dos principais eventos do mercado. Além disso, temos uma equipe com os melhores profissionais do mercado, visando atender todas as necessidades de nossos clientes e alunos.

Desde nossa fundação atuamos diretamente na história da Computação Gráfica do país, fornecendo ao mercado novos profissionais preparados para atuarem num mercado cada vez mais competitivo e também distribuindo novas tecnologias para a indústria nacional, através de produtos cada vez mais especializados.

Para que nossas metas possam sempre serem cumpridas, levamos a exaustão a máxima "Entregar, aos nossos clientes, o que há de melhor no mundo da Computação Gráfica.”

Nossa divisão de Treinamentos e Consultoria, fornece treinamentos para os principais programas com especialização em áreas como: Animação e Modelagem 3D, Arquitetura e Desenho Industrial, Composição, Edição de Vídeo, etc, tendo a frente um time de instrutores que tem como lema principal “Aprender, na prática.”, ensinando aos alunos não somente trabalhar com as ferramentas mas dando também, soluções para os problemas comuns no dia-a-dia de trabalho de cada profissão.

Vaga Recepcionista

 

Horário: 2ª a 6ª das 13h45 às 22h45 e a cada 15 dias aos Sábados das 8h às 18h. Quando trabalhar aos Sábados, durante a semana entra às 15h20 e saída permanece às 22h45

Salário: R$ 840,00 + VT + VR

Local: Vila Mariana – São Paulo-SP

 

Interessadas deverão enviar currículo para silvana@cadritech.com.br

Dúvidas poderão ligar diretamente neste número: 11 7788-1459 c/ Silvana Marques

 

==================================-

 

VAGA  ADVOGADO JR – ALPHAVILLE

 

ADVOGADO JR

 

Formação Superior em Direito, com registro na OAB;

Experiência com contencioso cível e trabalhista;

 

ATIVIDADES:

  • Recebimento e encaminhamento de ações para o escritório terceirizado;
  • Manutenção e acompanhamento do controle interno de ações;
  • Suporte ao escritório no envio de informações para elaboração de defesas;
  • Auxilio na busca de testemunhas e na sua preparação para participação em audiências;
  • Auxílio à gerência jurídica na elaboração de, contratos, pareceres e apresentações.

Contratação: CLT

Benefícios: VT + VR + Assistência Médica e Odontológica + Seguro de Vida;

Local: Alphaville

Interessados enviar currículo para recrutamento@infovagas.com indicando no assunto “Advogado Jr”

 

====================================-

 
SP - 2   Manobrista e urgentíssimo!

 

1  - MANOBRITA PARA TRABLHAR EM PINHEIROS

1 - MANOBRISTA VAI TRABLHAR NA AV PAULISTA

 

TER REGISTRO EM CARTEIRA

COMO MANOBRISTA DE UM ANO

E PARA INICIO IMEDIATO

AMBAS  EMPRESAS REGISTRAM EM CARTEIRA  DIPONIBILISAM BENEFICIOS

 

ENVIAR CURRICULO COM PRETENÇÃO

 

 

ENVIAR CURRICULO COM PRETENÇÃO

 

ASSISTENTE CONTÁBIL

 

Sexo indiferente

 

Idade indiferente

 

Tem que ter conhecimento em:

 

Saber lidar com a Receita Federal do Brasil, resolução de problemas com Auditores como apresentação de manifestações de inconformidade, certidão conjunta, conta corrente e análise de processos

 

Elaboração e análise de relatórios gerenciais como balanço patrimonial, demonstrativo de resultado, balancete, fluxo de caixa e faturamento

 

conciliação contas patrimoniais

 

controle de ativo imobilizado e depreciação

 

conhecer a nova lei das S/A

 

Saber  Fcont

 

Sped Contábil e DIPJ

 

Enviar currículo para;

 

vagas@vprecrutamento.com.br

 

ou

 

sueli.diretoria@vprecrutamento.com.br

 

com titulo da vaga no campo assunto.

 

AUXILIAR DE ESCRITA  FISCAL

PARA TRABALHAR NA LUZ E NO CENTRO

SALARIO 1.300,00

EBENEFICIOS

REGISTRO EM CARTEIRA  INICIO IMEDIATO

 

 

===========================-

 

 

SP - Analista / Assistente Comercial

 

Descrição: Formação em Administração de Empresas, Comunicação ou áreas afins. Conhecimento do pacote Office. Experiência na área comercial.

 

Principais atividades: realizar atendimento telefônico a clientes e vendedores, ter conhecimento de sistema integrados. Realizar elaboração de orçamentos e follow up.

 

Salário: Enviar pretensão salarial

 

Horario de trabalho: 8h às 17h48 Segunda a Sexta

 

Benefícios: Refeição no local, VT, Cesta Básica.

 

Oportunidade temporária com possibilidade de efetivação.

Obs.: Após efetivação a empresa atribui mais benefícios como Plano de treinamentos, Plano de Carreira e Assistência Médica.

 

Interessados enviar cv para kassia.ferreira@novotemporh.com.br com o título da vaga no assunto.

 

============================-

 

 

SP - Estou com uma vaga para Analista de Recursos Humanos (perfil generalista) aqui na empresa onde trabalho (somos uma distribuidora de material elétrico de médio porte localizada na Vila Leopoldina).

 

Segue descrição abaixo, caso tenham algum conhecido dentro do perfil, favor encaminhar o CV com pretensão salarial para: sabrina.figueredo@eletricapj.com.br

 

REQUISITOS:  

SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS ou CURSOS CORRELATOS;

ATUAÇÃO GENERALISTA EM RECURSOS HUMANOS (CÁLCULO DE FÉRIAS, RESCISÃO, FECHAMENTO DE FOLHA DE PAGAMENTO, SELEÇÃO, ETC.) – VIVÊNCIA, NÃO PRECISA TER CONHECIMENTO AVANÇADO NA FUNÇÃO;

BONS CONHECIMENTOS EM EXCEL.

 

ATIVIDADES:

CRIAÇÃO DE INDICADORES E RELATÓRIOS DE FOLHA EM GERAL;

SUPORTE NO FECHAMENTO DE FÉRIAS E RESCISÃO;

SUPORTE NO RECRUTAMENTO E SELEÇÃO E ATIVIDADES DE TREINAMENTO.

 

SALÁRIO: R$ 2.400,00

 

BENEFÍCIOS: ASSISTÊNCIA MÉDICA MARITIMA (COLABORADOR + DEPENDENTES), CESTA BÁSICA, VALE TRANSPORTE, REFEIÇÃO NO LOCAL E CONVÊNIO ODONTOLÓGICO

 

HORÁRIO DE TRABALHO: 08:00 às 17:48 de segunda a sexta-feira

 

 

======================================-

 

GHTime Code(s): nc 
Related Posts with Thumbnails

Short URL: http://www.e11.com.br/?p=30165

Deixe um Comentário



Image and video hosting by TinyPic



Comentários Recentes:

  • luciana geraldo: gostaria de ser uma revendedora pois seus produtos sao muitos bom me liga (19)991841216
  • EDUARDO ELIAS RODRIGUES: o site, e 11 é um universo de oportunidades para todas as classes sociais, através do e 11, abre – se...
  • marco antonio: Favor informar o endereço ,quero conhecer sua fábrica.PARABÉNS. Sou incentivador do empreendedor que ganha seu dinheiro...
  • ubirajara c s: e devastador,perde-se muitas oportunidades na vida se na tratar a doença..
  • Deise Dias: Quanto a grade curricular, quais as disciplinas obrigatórias e quais as mais favoráveis? Moro em João Pessoa-PB e aqui temos...
  • camila godinho: gostaria de ser revendedora …estou no sul de minas …..me liguem 035 32320396 ….estava na praça da minha...
  • camila godinho: gostaria de ser revendedora …estou no sul de minas …..me liguem 035 32320396
  • andressa: oi eu queria saber como faço pra ser uma revendedora dos cosmeticos ph6? gostei muito dos produtos e queria revender para...