|

É11 Vagas do Dia 15 (13:00 as 14:00 hr)

15eSupervisor de Formalização/ Analista de Formalização - São Paulo/ SP
Banco multinacional contrata profissionais com vivência em instituições financeiras e experiência em processos de formalização de contratos de financiamentos de leasing e CDC, necessário superior completo. Trata-se de vaga efetiva com todos benefícios bancários. Interessados encaminhar cv para lilians@caseconsultores.com.br
============

01 ANALISTA DE SCORE E ESTUDOS E 01 ESPECIALISTA DE SCORE E ESTUDOS - CETELEM - área de Riscos.
Atividades: Estudos sobre portfólio de clientes, visando a melhoria das políticas de crédito (aquisição, manutenção e cobrança). Participação na elaboração/homologação de projetos. Modelagem de risco (crédito e cobrança). Gestão de políticas de crédito/cobrança. Requisitos: formação superior em Estatística, Matemática, Engenharia, Computação, Física ou Economia. Experiência no mercado financeiro em áreas de risco de crédito ou correlacionadas. Experiência na manipulação de dados (SAS Base e SQL) e linguagem de programação (PL/SQL, PHP, VBA). Inglês avançado. Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para tatiana.oliveira@cetelem-bgn.com.br com o assunto “Score e Estudos”.
==========

COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO E MARKETING - SP - Empresa de tecnologia da informação de grande porte
Coordenar, planejar e desenvolver ações de comunicação e marketing, definindo conteúdo e público alvo, visando à transmissão de mensagens específicas e envolvendo a divulgação de produtos; Contratar serviços terceirizados para a realização das atividades e campanhas relacionadas ao departamento de comunicação e marketing; Gerar orçamentos específicos, como os de arquitetura de stand, peças especiais com corte e montagem, atividades de divulgação etc.; Manter contato com agências de publicidade e de assessoria de imprensa, parceiros, clientes internos e clientes externos. Perfil: Curso superior em Marketing, Propaganda e Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração ou similar; Pacote Office avançado; Experiência na gestão de equipes multidisciplinares; Experiência com e-commerce; Vivência em empresas de varejo; Experiência na gestão de pessoas, orçamentos e cronogramas. CADASTRE-SE EM:
http://www.g4americas.com.br/job/coordenador-de-comunicacao-e-marketing-jobid-211?goback=%2Egde_1364377_member_221755394

 

===========

Analista de Digital Analytics Sênior - SP - Empresa de tecnologia da informação de grande porte

Criar e controlar métricas para analisar tráfego e assertividade dos sites da companhia, blog e campanhas digitais; Ser responsável por garantir que as métricas sejam mensuradas corretamente e as ferramentas... Analista de Web Marketing Senior - SP - Empresa de tecnologia da informação de grande porte
Criar todas as interfaces digitais da companhia: sites, blogs, redes sociais, hotsites e projetos de plataformas web; Criar todas as ações de e-mail marketing da companhia; Coordenar todas as demandas de.

Researcher - SP - G4 Americas

About the role You will be a part of a dynamic, enthusiastic and diverse team of professionals, working in an environment with daily challenges. Your main responsibilities will be: In depth research of several markets to screen possible candidates for a diverse.
Subscritor de Vida - São Paulo - Multinacional do segmento de seguros.

Responsável pela análise e subscrição de contratos de resseguro proporcional dos ramos de vida, acidentes pessoais e saúde; Responsável pela análise.
Coordenador Fiscal - São Paulo - Empresa de autopeça de grande porte

Coordenar e gerir equipe de 5 pessoas; Disseminar novos procedimentos para equipe; Atender os órgãos de fiscalização e auditorias; Prestar consultoria e suporte técnico à diretoria...
PARA TODAS AS VAGAS ACIMA, ACESSAR O LINK:
http://www.g4americas.com.br/jobs/?o3=260&s=1&o2=1057&e=&q=&ds=&ij=0&sortdir=desc&o1=264&st=0&page=1&matchany=0&pagesize=10&referral=0&lang=

=============

Pet Center Marginal contrata Analistas e Supervisores Financeiros para São Paulo. Encaminhar curriculos paraanali.almassi@petcentermarginal.com.br

 

==========

 

SUPERVISOR DE LOJA - Loja de moda feminina de São Paulo/ SP

É necessário que a candidata tenha experiência com supervisão; Supervisão de franquias será considerado diferencial. Interessados enviar cv colocando SUPERVISÃO no assunto e informando qual a pretensão salarial pararecursoshumanos@tvz.com.br   *Currículos fora do perfil serão descartados.
========
Analista Contabil Jr. / SP- Zona Sul Berrini/ Possuir noções de controladoria

Enviar CV: karen.silva@viaveneto.com.br

======
Gerente Administrativo Financeiro - Multinacional grande porte, em processo de estruturação das Unidades no País - Serviços (São Paulo)
Formação superior, com desejável especialização em Finanças ( nível avançado no idioma inglês). Terá sob responsabilidade: Tesouraria, Ctas a Receber/Pagar, Gestão de Serviços Gerais e Administração de Frota. Desejáveis conhecimentos de IFRS; Reporting mensal a matriz (Inglaterra). Remuneração anual R$ 170 mil(PJ). CV's para: claudio@gamito.com.br
=========
Gerente de Compras

com inglês avançado/ fluente, 5 anos de experiência no cargo, p/atuar interior do estado. Interessados encaminhar cvsimone@choicestconsultoria.com.br
=========

Consultora de RH Junior.

Necessário ter experiência em seleção com grande volume de vagas e formação superior completa ou cursando em psicologia. Local de trabalho: Pinheiros / SP.
Interessados e com a experiência solicitada, favor enviar cv para rosilene.zuza@luandre.com.br
==========

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS – ÁREA DIVERSIDADE
Ter experiência em seleção e desenvolvimento de Jovens Aprendizes e Profissionais com Deficiência. Ter atuado em processos seletivos, acompanhamento e desenvolvimento profissional. Habilidade em seleção com grande volume de vagas. Formação superior completa em psicologia ou gestão de recursos humanos Local de trabalho; V. Leopoldina. Enviar currículo para:curriculum@excelenciasolucoesrh.com.br
===========
ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO - São Paulo, SP - empresa de Engenharia e Construções
Empresa oferece salário compatível com o mercado, benefícios, plano de carreira e bom ambiente de trabalho.
Requisitos: Formação em Engenharia de Segurança do Trabalho ou Engenharia Civil com Pós em Segurança do trabalho. Conhecimento das normas ISO 9001 e OHSAS 18001; Noções de perícia; Ter registro no CREA Ativo; Desejável experiência em Construtoras; Ter habilitação; Disponibilidade para eventuais viagens; Competências comportamentais exigidas: Liderança; Comunicação; Relacionamento Interpessoal. Irá liderar 15 pessoas
Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição, Assistência médica, Assistência odontológica, Curso de idiomas, bolsa de estudos, participação nos lucros da empresa, celular, notebook e carro da empresa. nteressados que estejam de acordo com o perfil acima, deverão encaminhar o currículo ao email cvengenheirodotrabalho@yahoo.com.br
===========

Auxiliar Financeiro - Lapa - SP
Conhecimentos em rotinas financeiras (partidas dobradas, natureza, rateio por centro de custo...), com foco em Conciliação Bancária;Conhecimentos no sistema Microsiga. Faixa salarial: R$ 1.400,00 á 1.800,00; Benefícios: VT/VR/Assistência Médica e Odontológica. Local: 08h00 ás 17h48. Enviar CV para monica.mattos@bellanardo.com.br Assunto: Auxiliar Financeiro / Lapa
=============

Tele atendente 
-  Laboratório médico  localizado na Avenida Rebouças (SP/SP)
2º grau completo; Fácil acesso de locomoção residência x Avenida Rebouças (próximo a Av. Paulista); Experiência em tele atendimento; Conhecimentos intermediários em Word e Excel (obrigatório, pois haverá teste prático); Disponibilidade para trabalhar 44hs semanais distribuídas de 2ª a 6ª e sábados de manhã em sistema de escala (obrigatório). Buscamos por uma candidata que possua facilidade de trabalho em grupo, pró-atividade, senso de responsabilidade, facilidade de comunicação verbal e escrita, comprometimento e pontualidade. Atividades que realizará: Agendamento de exames, contatos com convênios e clínicas diversas, recebimento de e-mails e fax, elaboração de planilhas e documentos diversos; contato com pacientes, clínicas/consultórios médicos, convênios médicos; cadastro de pacientes; cadastro de clínicas, médicos, convênios e planos, com suas respectivas particularidades no setor; atendimento telefônico e pessoal. A contratação é sob a CLT. Benefícios: VR (R$ 15,00/dia) + VA (R$ 80,00, cartão eletrônico) + VT. Aos interessados, Favor encaminhar currículo completo e atualizado para curriculos@angelicatosta.com.br
==========

Coordenador de Tesouraria

Responsável pela equipe nas atividades de Contas a Pagar e Tesouraria, planejando, organizando e controlando as atividades relacionadas à administração financeira e empréstimos bancários bem como administrar fluxo de caixa para aplicações e pagamentos; Planejar e controlar os recursos e as atividades da organização, com o objetivo de minimizar o impacto financeiro da materialização dos: Elaborar e atualizar o Orçamento de Caixa; Coordenar, organizar e liberar conjunta dos pagamentos registrados no SAP e/ou adiantamentos devidamente autorizados pelos responsáveis das áreas e no caso de adiantamento pelo gerente de tesouraria ou diretor financeiro; Controlar empréstimos no que tange a datas de vencimento, taxas, necessidades de vinculação de cambiais, coleta de assinaturas, etc.; Realizar fechamentos de câmbio para pagamentos de importações ou recebimento de exportações; Realizar contatos com todos os níveis dentro dos bancos dos quais a empresa trabalha; Controlar e mantar atualizados adiantamentos, devoluções, posições bancarias, fundo fixo das unidades;  Realizar fechamentos/renovações dos seguros garantindo o mínimo risco para a empresa;  Elaborar/atualizar procedimentos referente processos que envolvem financias (Cartão de Crédito/Adiantamento-Acerto de Contas de Viagem/Fundo Fixo/Ect). Exigências Imprescindíveis: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas. Experiência em Operações Financeiras; Matemática Financeira; Informática (Excel Avançado, Word, Power Point, Internet, Intranet); Sistema Integrado de Gestão; Inglês Fluente, conhecimento de controles internos, análises de contratos de empréstimos e aplicações estrutura e analise de endividamento, conhecimentos de contabilidade. HABILIDADES: Liderança; Comunicação; Relacionamento Interpessoal; Desenvoltura; Assertividade; Pró-atividade; Coordenação de Equipe Trabalho, Negociação e Desenvolvimento de Equipe.  CONHECIMENTOS RECOMENDADOS: Gestão de Pessoas, Noções de processo de exportação/importações. Oferecemos salário, benefícios de mercado e possibilidade de desenvolimento profissional. Interessados, enviar email com currículo para insideprofissional@yahoo.com.br (Assunto/título do email : Coord de Tesouraria) com pretensão salarial.
============

Assistente de Escrita Fiscal Pleno 
- Mooca - SP
Experiência em toda rotina de departamento Fiscal. Será responsável pela organização de notas fiscais, Lançamentos,  Arquivos,  Importação em XML,  Conhecimento das legislações de IPI - PIS / COFINS, ICMS, ISS e Simples Nacional.  Substituição tributária e SPED Fiscal. Competências Comportamentais: Facilidade no relacionamento Interpessoal, atenção concentrada, agilidade. Horário: De segunda a quinta, das 8h às 18h e sexta, das 8h às 17h. Ter fácil acesso à zona Leste - Mooca. Salário compatível com o mercado.
Enviar currículo por email: assistenteescrita.fiscal@hotmail.com informando último salário e pretensão salarial.
============

Gestor de Projeto - São Bernardo do Campo – SP.

CLT.  Gerenciar todas as fases de projetos de assegurando o cumprimento de prazos, escopo, equipe e custos; Gerenciar projetos de médio e longo prazo; Definir a necessidade de alocação de recursos. Elaborar o cronograma do projeto conforme ciclo de vida; Identificar e gerenciar os riscos do projeto. Direcionar e supervisionar a equipe alocada no respectivo projeto gerenciando conflitos entre a equipe; Prover status report do projeto semanalmente; Conduzir mais de 1 projeto simultaneamente. Gerenciar crises ocorridas durante os projetos; Descrever e manter toda a documentação do projeto conforme standard definido pelo PMO; Formação: Superior em Completo, com vivencia no setor de Telecomunicações. Conhecimentos em ferramenta MS Project. Remuneração: A combinar. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológico, Convenio Farmácia, Seguro de vida em grupo, Vale Refeição, Celular fornecido pela empresa, Combustível. Enviar Currículo detalhado com pretensão e/ou último salário – currículos sem pretensão salarial serão desconsiderados. Colocar no assunto: Gestor de Projetos PARA thais.alves@bravetek.com.br
======

Gerente de Projetos/Demandas
Superior Completo. Requisitos: Experiência em sustentação de sistemas legados, gerenciamento de projetos, coordenação de equipe. Salario: a combinar
Interessados encaminhar curriculos para o email: andreia.silva@gpnet.com.br
===========


Gerente Tributário 
- Indústria Farmacêutica Multinacional

Requisitos: Necessário profundo conhecimento da área fiscal e planejamento tributário; Conhecimento e acompanhamento da Legislação Tributária; Imprescindível sólidos conhecimentos em cálculo, retenção e recolhimento de impostos; Conhecimentos em contabilidade; Formação Superior Completa; Imprescindível espanhol fluente;  Gestão de pessoas. favor enviar o CV atualizado para: mariana@wpharhma.com.br
============
Assistente Comercial para atuar na região do Bom Retiro - São Paulo.
Efetivo – CLT. Realizar a prospecção de novos clientes, agendamento de visitas aos clientes, manter o relacionamento comercial com os clientes atuais. Facilitar na execução de venda de produtos e emissão do pedido comercial, efetuar cadastramento e manutenção em banco de dados. Vivência na área comercial. Inglês Intermediário. Os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail maricy@hrhgestao.com.br
===========
Neolog abre 10 vagas para consultores de logística
para o cargo de consultor de implementação de sistema de logística em São Paulo (SP).
Os candidatos precisam ter graduação completa ou em andamento em matemática, estatística, engenharias de produção, computação, elétrica, mecânica, civil, agrícola ou alimentos, administração de empresas ou física. É desejável mestrado ou doutorado nessas áreas, bem como inglês ou espanhol. A empresa busca profissionais com Os interessados devem enviar os dados pessoais para o email selecao@neolog.com.br
==========

CONSULTOR DE NEGÓCIOS - SP - Empresa INDUMED produtos hospitalares
Atuar com vendas de produtos e serviços no segmento corporativo como consultor de negócios (prospecção e captação de clientes, negociação e fechamento, gestão de grandes contas). São Paulo e Interior. Mercado: corporativo em geral (empresas do ramo financeiro, atacadistas, automobilístico, mineração, construção civil e multinacionais) Disponibilidade para viagens. Possuir veículo próprio. Experiência mínima – 2 anos OBRIGATÓRIA EM QUAL SEGMENTO. Venda qualificada / Produto de segurança / Sistema de cotas e relatórios / Ciclo de venda entre 3 e 6 meses Ensino Superior completo ou cursando último ano. Conhecimento básico no pacote MS Office.
Competências: Ambição Profissional, Negociador, Persuasivo, comprometido, dedicado, com espírito de boa convivência coletiva e muito comunicativo. Benefícios: Assistência Médica, Celular e equipamento de informática fornecido pela empresa, Combustível, Estacionamento, Pedágio, Ajuda alimentação. Horário: De segundas a quinta das 8h às 18h, Sextas de 8 às 17h, Sábados eventualmente. Salário de R$ 1.800,00 fixo + comissões sobre vendas. Enviar CV paraheadhunter_solo@yahoo.com.br coloque no título “VENDASINDUMED”
==========

Vendedor Interno - Brás/SP
Masculino/Feminico, acima de 25 anos com experiência em vendas ativo e passivo de Talhas Elétricas, Pontes Rolantes, Talhas de Correntes.Conhecimento em pacote Office. Salário R$ 1.200,00 + comissão de 0,30% sobre vendas Benefícios: VT, VR, Assist. Médica e PLR. Horário de trabalho: Segunda à quinta-feira: das 8:00 às 18:00hs, Sexta-feira das 8:00 às 17:00, com 01 hora de almoço e descanso. CV's para: denise_buonocore@yahoo.com.br - CV's fora do perfil acima e sem pretensão salarial, serão descartados.

============

Assistente E-Commerce/Marketing - Brás/SP
Com conhecimentos em tratamento de imagens, administração e gerenciamento de Site ( inclusão, exclusão de produtos, alterações de valores, campanhas), campanhas de News Letter, anuncios em meios de comunicação/publicidade, campanhas google, fotos, filmagens. Superior em Marketing, Publicida, Propaganda ( cursando) Conhecimentos em pacote office, corel draw. Salário R$ 1300,00 + comissões vendas site e e-commerce. Benefícios: VT, VR, Assist. Médica e PLR. Horário de trabalho: Segunda à quinta-feira: das 8:00 às 18:00hs, Sexta-feira das 8:00 às 17:00, com 01 hora de almoço e descanso.
CV's para: denise_buonocore@yahoo.com.br - CV's fora do perfil acima e sem pretensão salarial, serão descartados.
=============

GHTime Code(s): nc 
Related Posts with Thumbnails

Short URL: http://www.e11.com.br/?p=30172

Deixe um Comentário



Image and video hosting by TinyPic



Comentários Recentes:

  • luciana geraldo: gostaria de ser uma revendedora pois seus produtos sao muitos bom me liga (19)991841216
  • EDUARDO ELIAS RODRIGUES: o site, e 11 é um universo de oportunidades para todas as classes sociais, através do e 11, abre – se...
  • marco antonio: Favor informar o endereço ,quero conhecer sua fábrica.PARABÉNS. Sou incentivador do empreendedor que ganha seu dinheiro...
  • ubirajara c s: e devastador,perde-se muitas oportunidades na vida se na tratar a doença..
  • Deise Dias: Quanto a grade curricular, quais as disciplinas obrigatórias e quais as mais favoráveis? Moro em João Pessoa-PB e aqui temos...
  • camila godinho: gostaria de ser revendedora …estou no sul de minas …..me liguem 035 32320396 ….estava na praça da minha...
  • camila godinho: gostaria de ser revendedora …estou no sul de minas …..me liguem 035 32320396
  • andressa: oi eu queria saber como faço pra ser uma revendedora dos cosmeticos ph6? gostei muito dos produtos e queria revender para...