|

É11 Vagas do Dia 18 (11:00 as 12:00 hr)

18cA Captativa está selecionando profissionais para as vagas:

 

Especialista em Comércio Exterior

Requisitos:

- Superior completo;

- Inglês fluente;

- Experiência em importação e exportação, licenças, liberação e despachantes aduaneiros.

Vaga efetiva, para empresa multinacional na região de Pinheiros.

 

Gerente Nacional de Trade Marketing

Requisitos:

- Necessário ter trabalhado em indústria farmacêutica;

-  Inglês avançado;

- Experiência em ações de mkt, planos estratégicos, inteligência de mercado.

Vaga efetiva, para Industria Farmacêutica localizada no Rio de Janeiro.

 

Engenheiro Agrícola

- Experiência em cultivo de plantas medicinais e aromáticas;

- Conhecimentos em processos de exportação;

- Disponibilidade para viagens;

- Inglês avançado.

Vaga efetiva, para Ind. Farmacêutica Multinacional – atuando da fazenda, localizada em Petrolina.

 

Interessados que atendam aos requisitos, enviar CV para – daniella.fernandes@captativa.com.br, mencionando o titulo da vaga no assunto.

 

Favor repassar para seus contatos.

 

Obrigada,

Daniella Fernandes

Recursos Humanos

 

=====================================-

 

SP - Vaga: Assistente Administrativo

Salário
A combinar

Descrição

  • Área e especialização profissional: Administração
  • Nível hierárquico: Assistente
  • Local de trabalho: São Paulo – SP – Zona Oeste (Vila Madalena - preferência aos candidatos com fácil acesso)
  • Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  • Jornada: Integral – 2ª a 6ª feira
  • Funções: Elaboração e acompanhamento de pedidos de compras e importação, contato com clientes, fornecedores e matriz, controle de estoque, elaboração e envio de relatórios diversos, controle de arquivo, follow up para acompanhamento e resolução de problemas e demais rotinas administrativas. Inglês nível intermediário requerido para elaboração de relatórios, envio de e-mails e contato com a matriz.

Exigências

  • Escolaridade Mínima: Superior Completo – Administração, Letras, e afins.
  • Português (Nativo - Requerido) / Inglês (Intermediário – Requerido)
  • Informática: Microsoft Word, Microsoft Outlook, Microsoft Excel
  • Características: Proatividade, dinamismo, comprometimento, organização

Benefícios adicionais

  • Assistência Médica, Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de previdência.

Interessados: Enviar CV via e-mail para mayra.teixeira@kapci.com.br com pretensão salarial.

Obrigada,

Mayra Teixeira

 

============================-

 

A Biagallo Presentes está com uma vaga de caixa aberta para trabalhar no Shop. Lar Center (proximo à marginal Tietê). Enviar curriculum para os e-mailslarcenter@biagallo.com.br e financeiro@biagallo.com.br

Vaga - Caixa p/ Loja de Presentes e Decoração

Feminino

Maior de Idade

Residir proximo ao Shopping Lar Center / Center Norte ou ter fácil acesso.

Experiencia na função

Responsavel

Bom relacionamento com o público (clientes e equipe de trabalho)

Salário R$ 1.000,00 + VT

Horário a combinar.

 

=============================-

 

A Construtora OAS S. A. obra Aeroporto Internacional está contratando Pessoas com Deficiência.

 

Segue anuncio, anexo.

 

Obrigada

 

Pamella C. Claro

Analista de RH

Construtora OAS - Obra Aeroporto

 

=======================================-

 

Vaga de ANALISTA DE CONTROLE E FINANÇAS SÊNIOR aberta naBOMBRIL:

ATIVIDADES

- Realizar análises, classificações e conciliações contábeis;

- Elaborar demonstrações financeiras/balancetes;

Calcular impostos diretos e indiretos (IRPJ, CSLL, ICMS, PIPI, PIS E COFINS);

 

FORMAÇÃO ACADÊMICA/ CONHECIMENTOS

Necessário:Superior completo em Ciências Contábeis/Contabilidade;

Conhecimento do Pacote Office e desejável conhecimento em ERP: SAP – FI/AA.

 

Horário de trabalho: segunda a sexta, das 8h às 17h45.

Local de trabalho: Bombril Anchieta (São Bernardo do Campo).

 

Interessados deverão encaminhar CV para rhselecao@bombril.com.br .

Coloque no Assunto: CV Analista Controle e Finanças SR

 

BOMBRIL S.A. Marginal da Via Anchieta, Km 14 - SBC - SP
www.bombril.com.br

 

========================================-

 

  • Vaga Analista Administrativo - Back Office

Dados da Vaga

  • Salário R$ 1.200,00
  • Benefícios: Vale Transporte + Refeição + Assistência Médica Bradesco + Assist. Odontológica
  • Desejável Ensino Médio Completo
  • Bons conhecimento em pacote MS Office,
  • Boa comunicação, bom relacionamento interpessoal
  • Perfil:
  • ·       Atenção concentrada
  • ·       Organização
  • ·       Ótimo relacionamento interpessoal
  • ·       Dinamismo/ Agilidade
  • ·       Pacote Office MS Office
  • ·       Próatividade
  • Regime de Contratação: CLT (Efetivo)
  • Horário: Segunda a Sexta Feira das 08 as 18 hrs. de segunda a sexta feira
  • Ter acesso ao Bairro Itaim Bibi

 

Encaminhar Curriculo para sac@altocontato.com.br

VERA OLIVEIRA / Alto Contato
e:  sac@altocontato.com.br  tel: +55 11 5081 6113
cel:  +55 11 9 5038 2684  f: facebook.com/altocontato

============================-

 

 

Vaga: Assistente Jurídico - São Paulo

 

Dados da Vaga

Elaboração de relatórios, cadastramento de informações em sistemas, cumprir BA, despachar com Juiz e eventualmente elaborar petições simples.

Conhecimento em processos, excel e sistemas jurídicos.

Superior Completo

Interessados enviar currículo para vanessa.furtado@cmmm.com.br

 

=============================-

 

Assistente Administrativo (Faturamento)

Responsável pela emissão de notas fiscais eletrônicas de venda, remessa, devolução, transferência, complemento de impostos, notas de serviço, GNRE e PIN, desenvolvimento de relatórios das notas registradas no sistema, controle e arquivo das notas fiscais de entrada e saída.

Análise tributária das notas fiscais de fornecedores: ICMS, IPI, Substituição Tributária, solicitação de Carta de Correção Eletrônica ou refaturamento junto ao emissor.

Conhecimento na emissão de Nota Fiscal Eletrônica.

Salário a combinar. Necessário informar pretensão salarial.

De segunda a sexta-feira, das 08hs às 17h48.

Local de trabalho: Santo Amaro (zona Sul) - SP.

Benefício: VT + VR+ Seguro Saúde (SulAmerica) + Seguro de Vida Corporativo + AO.

Enviar currículo para vagas@emscorporation.com.br

 

 

ANALISTA FISCAL

Executar rotinas fiscais, lançamento de notas eletrônicas, emissão de guias e notas fiscais eletrônicas, recebimento, análise de notas e lançamento no sistema. Assessorar o correto registro das notas fiscais de compras e análise de recolhimento e substituição tributária da compra de outros estados. Apurar impostos.
Desejável Ensino Técnico completo em Contabilidade, Ensino Superior cursando em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.

Conhecimento em códigos tributários, publicações especificas, para solucionar as formas de enquadramento tributário do serviço e de aplicações fiscais, legislação sobre ICM's, IPI, Substituição Tributária, convênios em operações interestaduais. pacote Office e principalmente Excel.

De segunda a sexta-feira, das 08hs às 17h48.

Salário a combinar. Necessário informar pretensão salarial.

Local de trabalho: Santo Amaro (zona Sul) - SP.

Benefício: VT + VR+ Seguro Saúde (SulAmerica) + Seguro de Vida Corporativo + AO.

Enviar currículo para vagas@emscorporation.com.br

 

 

=====================================-

 

 

Clínica médica localizada na Zona Norte de São Paulo, próxima ao Terminal Cachoeirinha, está com as seguintes vagas abertas:

 

Gerente Administrativo-Financeiro

 

Requisitos

  • Formação: Administração de empresas ou Contabilidade
  • Língua: não exigida - preferencialmente com inglês nível intermediário
  • Informática: Bons conhecimentos do Pacote Office e excelente conhecimento de Excel

 

Conhecimento   

  • Experiência na área financeira, custos/orçamentos e contabilidade.
  • Preferencialmente que já tenha trabalhado no segmento de saúde/hospital.

 

Horário de trabalho: de segunda a quinta-feira das 8h00 às 18h00 e na sexta-feira, das 8h00 às 17h00. Uma hora para almoço.

 

 

Gerente ou Gestor Médico

 

Requisitos

  • Formação: Preferencialmente em medicina (clinico geral)
  • Língua: não exigida - preferencialmente com inglês nível intermediário
  • Informática: Bons conhecimentos do Pacote Office.

 

Conhecimento

  • Experiência como Gestor
  • Conhecer protocolos/procedimentos médicos
  • Bom relacionamento interpessoal (terá um relacionamento constante com os médicos)
  • Bom negociador e em gestão de conflitos

 

Horário de trabalho: de segunda a quinta-feira das 8h00 às 18h00 e na sexta-feira, das 8h00 às 17h00. Uma hora para almoço.

 

 

Gerente de Óptica

 

Requisitos

  • Formação: Técnico em óptica
  • Experiência na área
  • Língua: não exigida
  • Informática: Bons conhecimentos do pacote Office

 

Conhecimento   

  • Experiência em comercialização de produtos ópticos
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Bom negociador/vendedor (interno)
  • Liderança

 

Horário de trabalho: de segunda a quinta-feira das 8h00 às 18h00 e na sexta-feira e aos sábados, das 8h00 às 17h00. Uma hora para almoço.

 

 

Consultor Comercial

 

Requisitos

  • Formação: não é necessário que tenha nível superior completo; preferencialmente que esteja cursando área de humanas.
  • Experiência na área da saúde
  • Língua: não exigida
  • Informática: Bons conhecimentos do Pacote Office.

 

Conhecimento

  • Experiência em comercialização de serviços médicos
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Bom negociador (externo)

 

Horário de trabalho: de segunda a quinta-feira das 8h00 às 18h00 e na sexta-feira, das 8h00 às 17h00. Uma hora para almoço.

 

 

Coordenador de Call Center

 

Requisitos

  • Formação: Preferencialmente em Administração de Empresas
  • Experiência como Gestor de Call Center, preferencialmente na área da saúde.
  • Língua: não exigida
  • Informática: Bons conhecimentos do Pacote Office

 

Conhecimento   

  • Sistema BCMS
  • Sistema AVAYA
  • Preferencialmente, que tenha conhecimento de indicadores médicos
  • Experiência na área de saúde
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Bom negociador
  • Liderança

 

Horário de trabalho: Turno de 12 horas, de segunda a sábado.

 

 

Secretária (Assistente Executiva)

 

Requisitos

  • Formação: Preferencialmente em Secretariado ou Administração/Comunicação
  • Experiência como Secretária/Assistente Executiva
  • Língua: não exigida - inglês será um diferencial importante
  • Informática: Bons conhecimentos do Pacote Office

 

Conhecimento   

  • Imprescindível em IPhone e Macintosh
  • Preferencialmente com experiência na área de saúde
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Excelente comunicação

 

Horário de trabalho: de segunda a quinta-feira das 8h00 às 18h00 e na sexta-feira, das 8h00 às 17h00. Uma hora para almoço.

 

 

Todos os salários estão em aberto.

 

Currículos no perfil deverão ser enviados, com pretensão salarial, no seguinte endereço: vagas@acerh.com.brcom o título da vaga no campo "Assunto" do e-mail, aos cuidados de Talita.

 

 

Grata,

 

Ana Lúcia Rossi

ACE – RECURSOS HUMANOS

www.acerh.com.br

 

===========================-

 

COORDENADOR DE FROTA (3 vagas)

Localidades: Osasco - Terminal Barra Funda - Alphaville

 

Formação em Engenharia Mecânica / Administração de Empresas;

Vivencia em Gestão de Pessoas - Supervisão de equipe de mais ou menos 20 pessoas;

Experiência em Gestão de Frota (desejável) / Metas / Indicadores / Resultados;

Domínio em Excel.

 

ATIVIDADES:

Gestão de Pessoas: Escala de 20 a 30 colaboradores;

Remanejamento de Pessoal; Treinamento e desenvolvimento; Acompanhamento de Equipe.

Controle Administrativo de Frotas: Logística, Otimização e utilização de frotas; Locação dos veículos nas filiais; Administração Custo de Frotas; Administração do custo da manutenção; Processos Sinistros, Montagem, vistorias, análise dos orçamentos de mecânica, funilaria, aluguel e vendas de carros.

 

Salário R$ 4000,00 + Vale Transporte e Refeição, Assistência Médica e Odontológica + Previdência Privada e PLR.

 

Os interessados pela vaga deverão encaminhar currículo mencionando o título da vaga para cv@grupoauxiliar.com.br

Só serão avaliados os cv´s que tiverem no assunto do email o título da vaga.

 

===================================-

 

SP - SUPERVISOR DE CATEGORIA DE PRODUTOS

Responsabilidades:

  • Definir a estratégia comercial para a categoria;
  • Realizar vendas cresecentes para uma categoria de produto ao otimizar o seu impacto sobre os vendedores;
  • Identificar critérios de compra apropriados ao grupo de consumo;
  • Negociação e elaboração de planos de ação para uma categoria de produtos estratégicos com os distribuidores do grupo;
  • Realizar gestão de produtos no ponto de venda;
  • Análise do giro de vendsas e pesquisa Shoper para montar sugestões da árvore de decisão.

 

Pré-requisitos:

  • Superior completo em Administração ou Marketing com foco Comercial;
  • Pacote Office Intermediário e Excel Avançado;
  • Experiência com pesquisa de mercado e pesquisa Shopper;
  • Experiência com construção de planograma de softwear PROSPACE, SPACEMAN ou NIELSEN.

 

Para trabalhar na região de Barueri.

 

Interessados devem encaminhar cv para fabiana.ferreira@trifil.com.br

 

 

==========================-

 

 

 

SP - VAGA ANALISTA DE SISTEMAS JAVA - ALPHAVILLE

  

Analista de Sistema Java Pleno

 

Programação e Análise de Sistemas

 

Conhecimentos específicos:

  • Java SE (programação em baixo nível), EE
  • Oracle (PL/SQL)
  • Linux (shellscript e comandos avançados)
  • TDD (test driven development);
  • Elaboração e Execução de Unit Tests;
  • Familiaridade com Eclipse IDE;
  • Redes de Computadores
  • Protocolos TCP e UPD
  • Experiências anteriores com soluções de alta disponibilidade e performance
  • Conhecimento em ITIL

 

 

Local de Trabalho: Alphaville/SP

 

Contratação: CLT

 

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e VR R$14,40/dia

 

Interessados enviar currículo para recrutamento@infovagas.comindicando no assunto “Java-Alpha”

 

=======================================-

 

GHTime Code(s): nc 
Related Posts with Thumbnails

Short URL: http://www.e11.com.br/?p=30206

Deixe um Comentário



Image and video hosting by TinyPic



Comentários Recentes:

  • luciana geraldo: gostaria de ser uma revendedora pois seus produtos sao muitos bom me liga (19)991841216
  • EDUARDO ELIAS RODRIGUES: o site, e 11 é um universo de oportunidades para todas as classes sociais, através do e 11, abre – se...
  • marco antonio: Favor informar o endereço ,quero conhecer sua fábrica.PARABÉNS. Sou incentivador do empreendedor que ganha seu dinheiro...
  • ubirajara c s: e devastador,perde-se muitas oportunidades na vida se na tratar a doença..
  • Deise Dias: Quanto a grade curricular, quais as disciplinas obrigatórias e quais as mais favoráveis? Moro em João Pessoa-PB e aqui temos...
  • camila godinho: gostaria de ser revendedora …estou no sul de minas …..me liguem 035 32320396 ….estava na praça da minha...
  • camila godinho: gostaria de ser revendedora …estou no sul de minas …..me liguem 035 32320396
  • andressa: oi eu queria saber como faço pra ser uma revendedora dos cosmeticos ph6? gostei muito dos produtos e queria revender para...