|

É11 Vagas do Dia 18 (12:00 as 13:00 hr)

18dGerente de Vendas

produto seguro viagem, equipe de aproximadamente 20 pessoas entre supervisores e vendedores.

Favor enviar cv para e-mail: lauracardillo@3drh.com.br

==========
Gerente de Produtos (v697887) - Multinacional de grande porte no segmento de eletrônicos. São Paulo / SP

O Profissional irá gerenciar a linha de produtos (TVs) definindo posicionamento, apresentação, segmentos, preço e participar da definição das condições comerciais, canais de vendas e distribuição, visando viabilizar rentabilidade e lucrabilidade. Irá definir métricas relevantes ao produto; Execução de briefing de comunicação do produto; Visita e acompanhamento de mercado junto ao departamento comercial assim como o acompanhamento das tendências de mercado, evoluções tecnológicas e impacto das mudanças no desenvolvimento do produto.
cadastre-se em http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v697887
========

SUPERVISOR DE MERCHANDISING (ATUAÇÃO NACIONAL)
Visitar ao campo e follow-up por telefone / email com o envolvidos. coordenar verba destinada à Merchandising; Coordenar possíveis reestruturações de agencias e equipe de promotores nas regionais; Garantir a qualidade e implementar controles sobre o trabalho das agencias terceirizadas; Garantir boa implementação das ações de Trade Marketing através do apoio da área responsável; Elaborar, atualizar e aplicar treinamentos para desenvolvimento da equipe de Merchandising Nacional; Elaborar processos de visitas a clientes e planilhas de consolidação destas informações, através de visitas de campo, contato com os Coordenadores de Merchandising, agencias e clientes. Avaliar e coordenar os serviços prestados pelas agencias terceirizadas, de acordo com as expectativas e estratégias da empresa; Monitorar periodicamente a performance dos clientes com atendimento de Merchandising, face aos parâmetros de faturamento mínimo definido pela empresa. Necessário experiência com liderança de equipes; Possui domínio no Pacote Office; Formação: Superior Completo Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou afins. Salário R$ 5.399,00 + note book + refeição na empresa + VA + AM + SV. Possuir disponibilidade para fixar residência no interior 400 Km de São Paulo
Interessados enviar cv com pretensão salarial para valeria@grupoelithe.com.br
==========

DIRETOR DE OPERAÇÕES - São Paulo
Requisito mandatório: Vir do segmento de atacado de alimentos; Vivência com a dinâmica do mercado atacadista. Administração dos processos de abastecimento, centros de distribuição, gerenciamento das operações de loja, planejamento estratégico das áreas comercial, financeiro e econômico, metas e expansão.
Enviar currículo para: excelencia@excelenciasolucoesrh.com.br
============

GERENTE REGIONAL DE LOJA - Rede atacadista no segmento de alimentos - SP
Necessário ter experiência no gerenciamento de redes de lojas, no segmento de ALIMENTOS.
Enviar currículo para: curriculum@excelenciasolucoesrh.com.br
==========

Analista Planejamento Financeiro
Auxiliar o Gerente da área na elaboração dos orçamentos anuais revisões orçamentárias de todos os negócios da empresa; Elaborar mensalmente o reporte mensal dentro dos prazos estabelecidos; Analisar as variações real x orçado; Levantar os dados para elaboração do P&L por produto/canal de venda; Planejamento e Controle dos Resultados (Budget/Forecast); Análise e identificação das margens real x Planejamento; Elaboração Relatórios Gerenciais; Analises Custos x Orçado; Analises de Estudos para Redução dos Custos; Conhecimento avançado em Excel / Access nível intermediário; Vivência em Sistemas Integrado; Ensino Superior completo em Administração, Economia ou afins. Local de Trabalho: Jardim Paulista; Salário: 3.800,00 + VT + VT + AM + AO + SV. Interessados enviar cv para carla.hernandez@grupoelithe.com.br
=============

Analista de Prevenção de Perdas
Descrição: Realizar a análise de resultados de auditoria de processos operacionais, identificar oportunidades de melhoria em setores e lojas analisadas. Elaborar relatórios para a diretoria e demais áreas operacionais. Experiência em varejo, preferencialmente em operações e chão de loja. Ensino Superior completo. Conhecimentos em rotinas operacionais. Profissional com comprometimento e dinamismo. contratação: CLT (Efetivo); Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h. Ter disponibilidade de deslocamento pela grande São Paulo. Possuir carro próprio. Interessados enviar cv para: currículos@rdias.com.brcom Pretensão Salarial
=============

Coordenador de Perecíveis - Foco FLV 
Descrição: Prestar serviços de consultoria para clientes supermercadistas com foco em Análise de quebras, realização de pedidos consistentes; realização de planos de ação para redução de quebras; conhecimentos de vendas de produtos; conhecimentos de inventário parcial e total; elaboração de relatórios gerenciais e administração de conflitos. Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h. Ter disponibilidade de deslocamento pela grande São Paulo. Possuir carro próprio. Imprescindível experiência anterior em supermercados
Interessados enviar cv para: currículos@rdias.com.br com Pretensão Salarial
============

Consultor de Controladoria 
Descrição: Atuar na melhoria e reformulação de processos, responder pelo suporte aos consultores da empresa, podendo atuar fisicamente no cliente ou na sede da empresa. Desejável experiência nas áreas de controladoria, estruturação de processos, contabilidade e finanças. Vivência em redes de varejo será um diferencial. Desejável Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas. Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h. Ter disponibilidade de deslocamento pela grande São Paulo. Possuir carro próprio.
Interessados enviar cv para: currículos@rdias.com.br com Pretensão Salarial
=========

Analista de Processos
Descrição: Mapeamentos dos processos, Desenho dos fluxogramas no Power Point e Visio, Validação dos processos com o usuario, Apresentação JAD dos processos validados, Identificação de melhorias nas áreas de: Ensino Superior completo em Administração. Conhecimento em pacote Office. Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h. Ter disponibilidade de deslocamento pela grande São Paulo. Possuir carro próprio.
Interessados enviar cv para: currículos@rdias.com.br com Pretensão Salarial
=========

Novas Vagas em Aberto:
Web Designer
Prof Inglês
Prof Berçarista
Aux Fiscal
Ass Fiscal
Ass Contábil
Recepcionista
Enviar CV para amanda@fariscorh.com.br
=========

ASSISTENTE FISCAL
 - GRUPO PANNA - REGIÃO DE COTIA
Experiência rotina de escrita fiscal como lançamento, cfop, sped, icms ipi, pis, confins, cssl, irpj, sistema contimatic ou outros. Cursos de escrita fiscal, informatica. seg a sexta das 08:00 as 18:00; beneficios: refeição no local, convenio medico, convenio dental, preferencia que tenha trabalhado em contabilidade.
interessados enviar cv para lucilene.aguiar@grupopanna.com.breliana.moreira@grupopanna.com.br
===========
Contador – São Paulo (Berrini)

Grad. Ciências Contábeis; CRC ativo, MICROSIGA, IFRS e legislação fiscal. balancetes, BRGAAP e IFRS de PL, BS. Currículo para flarpini@yahoo.com.br
========

Gerente Contabil - Empresa Nacional do segmento de Serviços. - Sao Paulo
Profissional será responsável pela gestão e domínio de todas as atividades relacionadas ao processo contábil. Atribuições : Coordenar e dar apoio técnico aos Supervisores Contábeis. Identificar oportunidades e gerar negócios na carteira de clientes e em novos clientes; Administrar fornecedores, garantir que o trabalho prestado atenda aos prazos e nível qualidade esperado pelo cliente. Avaliar possíveis variações no volume de movimentos e ou complexidade na produção dos serviços do cliente. Propor e implementar métodos de avaliação e controle dos produtos e serviços. Formação: Superior completo em Ciências Contábeis. Experiência e Conhecimentos: Domínio de UGAAP, BRGAAP e IFRS;  Inglês fluente. enviar CV para isabela.tuca@randstadprofessionals.com.br
========

ANALISTA DE NEGÓCIOS/SISTEMAS GERENCIAIS
IMPRESCINDÍVEL VASTA EXPERIÊNCIA NO MERCADO FINANCEIRO. Necessário experiência em Sistemas Gerenciais. Experiência com Tesouraria, Risco de Mercado e Controladoria. Lógica de programação, MS SQL, UML, experiência no mercado financeiro brasileiro, entre outras atividades pertinentes a posição. Atuação por tempo indeterminado em Banco de Investimentos á Zona Sul de São Paulo.
Interessados,enviar currículo com pretensão salarial para janaina.kovacs@fato-ti.com.br

==========

Estágio em Finanças na Colgate Palmolive - SP
Interessados que se formam entre Julho/2014 e Dezembro/2015 podem encaminhar o CV para juliana_dias@colpal.com

 

=========

Analista Negócios

com experiência em produtos e processos bancários, principalmente com conhecimentos de processos de prevenção à fraude. Inglês Avançado. Enviar CV para tccarvalho@brq.com
==========

Assistente Administrativo - Instituição Financeira multinacional de grande porte - Zona Sul de São Paulo.
Este Profissional ira trabalhar no departamento Jurídico Financeiro do banco, atuando com pagamentos de contas da área jurídica entre outras atividades. Vaga temporária.  Pré-requisito: Excel AVANÇADO; Graduação Completa ou Cursando, preferencialmente na área de exatas; Experiência na área administrativa financeira em qualquer segmento. Salário de R$ 1.200,00 + Vale Transporte + Vale Refeição de 12,66 por dia. De segunda a Sexta das 9hrs ás 18hrs. Interessados devem enviar CV para o e-mail patricia.rhbrasil@hotmail.com com o assunto Assistente Administrativo.
===========

Gerente de Operações - rede multinacional de serviços hoteleiros

Responsabilidades: Gestão de Pessoas; Gestão Financeira: Orçamento e CAPEX; Gerenciamento das áreas de Segurança e Estacionamento; Gerenciamento dos projetos e toda infra-estrutura dos Hotéis; Regularização de licenças; Licitação de empresas terceirizadas para as áreas de Manutenção, Paisagismo, Operação, Limpeza, Segurança, Prevenção de Incêndio, Estacionamento e afins; Fiscalização do efetivo cumprimento das normas previstas no regulamento interno; Participação e acompanhamento na confecção dos projetos e execução de obras, em casos de expansão do Hotel; Gestão dos contratos de empresas terceirizadas para as áreas de Manutenção, Paisagismo, Operação, Limpeza, Segurança, Prevenção de Incêndio, Estacionamento e afins; Gerenciamento e definição de diretrizes das obras de revitalização do edifício; Gerenciamento dos indicadores de qualidade; Gerenciamento dos indicadores de segurança; Gestão da conservação das instalações prediais; Gestão do consumo de insumos (comum e especifico); Relacionamento com empresas terceiras. Buscamos profissionais: Experiência técnica na área; Perfil hands on, proativo e influenciador.  cadastre-se em:
http://vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=690443&pp=http%3A//vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D690443%26goback%3D%252Egde_1364377_member_222170728%26fnthr%3Dhttp%253A//www.linkedin.com/groupAnswers%253FviewQuestionAndAnswers%253D%2526discussionID%253D222170728%2526gid%253D1364377%2526trk%253Deml-anet_dig-b_nd-pst_ttle-cn%2526ut%253D18mcvkB_FiHlE1%26j%3Dt
=============

Representante Comercial - Todo BRASIL - Alliance Camisetas.
Estamos procurando parceiros para espalhar nossas ideias e representarem a nossa marca. Nossas camisetas são produzidas em Estamparia Digital, um processo que garante alta qualidade no produto final. São mais de 2 milhões de combinações para o cliente escolher! Em nosso site você pode ver nossos catálogos completos e um pouco mais sobre a empresa. www.alliancecamisetas.com Veja como são produzidas nossas camisetas.
Se houver interesse em representar a nossa marca, envie um e-mail com o currículo e o título “Representante – Linkedin”, para adm@alliancecamisetas.com

=========

HEAD JURÍDICO
Responsável pela área Jurídica de todo o grupo, com visão generalista para todas as áreas da empresa, envolvendo Trabalhista e contencioso; Sólido background acadêmico; Experiência em departamento jurídico de grandes empresas; Atuação generalista. cvs para Giovana Babolin (giovana.babolin@odgersberndtson.com.br

======

Coordenador de Não Perecíveis (Mercearia) - Para Rede de Empório de Alto Padrão
Experiência com liderança, orientação e treinamento de equipes. Experiência com estoque, reposição de mercadorias, precificação, datas de validades dos alimentos. desejável Superior Completo. Salário: R$ 2000,00 + Beneficios; Para Zona Oeste de SP. encaminhar cv para patricia.pacheco@luandre.com.br
======

MENOR APRENDIZ (SÃO PAULO ) - LOCAL: 25 DE MARÇO

HORARIO: 6 HORAS AO DIA/ IRÁ TRABALHAR 3 DIAS DA SEMANA E FARA CURSO 2 DIAS DA SEMANA
SALARIO: R$678,00 + VT + AM (LEVAR REFEIÇÃO). ESCOLARIDADE: CURSANDO O ENSINO MÉDIO
IDADE: DESEJAVEL 16 E 17 ANOS. ATIVIDADES: REPOSITOR DE MERCADORIAS NA LOJA.
INTERESSADOS, ENVIAR CURRÍCULO PARA: ana.ferreira@globalempregos.com.br
===========


Assistente de Departamento Pessoal - Pleno/Sênior 
- Indústria Metalúrgica
Formação: Superior concluído ou cursando em Administração de Empresas, Ciências Contabéis, Direito e áreas correlatas. Atividades: Experiênca em departamento pessoal, ponto eletrônico, admissão, demissão, folha de pagamento, preposto justiça do trabalho, dentre outras atividades. Pré-requisito: Disponibilidade pra trabalhar em Betim; Necessário bons conhecimento em informática; Possuir experiência com sistemas integrados, (Desejável RM Labore e Chronos); Interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para poliana.duarte@gruposelpe.com.br  Escrever no campo assunto Assistente de Departamento Pessoal.

===========
Recepcionista (portaria) – São Paulo-  Vl Guilherme (zona norte )
Salário: R$ 955,00. Benefícios: VT + REFEIÇÃO NO LOCAL. Perfil: Boa comunicação, desenvoltura, atenção e firmeza, experiência em recepção, atendimento ao cliente, conhecimento em informática (pacote office), boa digitação. OBS: VAGA TEMPORÁRIA - 40 DIAS, PARA COBRIR FÉRIAS.
INTERESSADOS, ENVIAR CURRICULO PARA: ana.ferreira@globalempregos.com.br

==========
Analista de Qualidade Pleno/Sênior - Indústria Metalúrgica

Formação: Superior concluído ou cursando em Engenharia Mecânica, Produção, Qualidade. Atividades: Realizar inspeção e controle de qualidade, identificar produtos que não estão dentro do padrão exigido, preencher relatórios, solicitar a aprovação de produtos. Pré-requisito: Disponibilidade pra trabalhar em Betim; Necessário bons conhecimento em informática; Desejável possuir boa experiência na função em indústrias automotivas / auto peças. Possuir conhecimentos em ferramenta da qualidade (PDCA, MASP, 8D's, FMEA, EAPQP);

Interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial parapoliana.duarte@gruposelpe.com.br

Escrever no campo assunto Analista de Qualidade.

=========

Assistente Comercial
 - Empresa de Assessoria Jurídica e de Investimentos, localizada na Av. Paulista (SP):
Salário: R$ 1.000,00 + Comissão; Benefícios: VT + VR (R$ 15,00 p/dia); Formação: Ensino Médio Completo ou cursando Faculdade; Horário: 2ª à 6ª das 9h às 18h00. Atividades Diárias: Vender serviços para assessoria jurídica; Atender clientes pessoalmente; Gerir a carteira de clientes; Planejar e executar o processo de vendas; Elaborar e enviar contratos jurídicos, conforme proposto pela Direção; Alimentar relatórios.
Experiência: Área Comercial, preferencialmente com vendas de serviços; Pacote Office;
Favor enviar CV no e-mail selecaocom@starcoach.com.br

==========

Assistente Comercial - São Paulo/SP
Rede de franquias - irá atuar no departamento de expansão, entrando em contato com futuros franqueados. Local: Moema. Remuneração R$ 1.200,00 + VT + VR + comissão R$400/venda.
cvs para recrutamento@curves.com.br

=======

Analista Funcional  Pl/Sr  - São Paulo
Desejável experiência anterior com modelagem de processos. Profissional atuará com levantamento de requisitos junto aos usuários e transformará as informações em especificações funcionais para a fábrica de software. Experiência em ferramentas de BPM será importante. Experiência em segmento financeiro de créditos/empréstimos será diferencial. Profissional atuará no cliente, atuando em demandas de melhoria dos sistemas e processos atuais. Desejavel Ingles Avançado; Zona Sul; Horário comercial
Enviar cvs para giovana.piazzetta@ewave.com.br

==========

Supervisor Contábil - São Bernardo do Campo/SP
Descrição: Ser o responsável pela área de contas a pagar e a receber, ativo fixo, impostos diretos e indiretos, conciliação de contas patrimoniais, resultados e dos saldos contábeis de ativo (estoque e imobilizado) com os livros fiscais. Realizar o atendimento a fiscalização, com planejamento tributário e apurações de impostos municipais, estaduais e federais. Atuar com DIPJ, lucro real, ITR, DIRPF dos sócios, SPED fiscal e contábil, FCONT, PIS e COFINS. Elaborar os relatórios contábeis e gerenciais para apresentação as instituições financeiras, órgãos públicos e diretoria da empresa, com reporte direto ao coordenador financeiro. Experiência na área contábil, fiscal, tributária, custos, financeira e com controle interno. Ensino Superior completo em Ciências Contábeis. Conhecimentos avançados em sistema integrado Microsiga Protheus e pacote Office. Possuir registro no CRC. Tipo de contrato: CLT (Efetivo); Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo Assistência Odontológica Cesta básica Tíquete-refeição; Salário: À combinar. cadastre-se em:
http://www.projetosecarreiras.com.br/vagas/supervisor-contabil/344?goback=%2Egde_4543337_member_221983058

===========
Assistente de Almoxarifado - Industria Cosmética - São Bernardo do Campo/SP
Descrição: Realizar tarefas de recepção, estocagem, separação, organização e expedição de produtos, matérias-primas e embalagens. Atuar com gestão de estoque, movimentação de produto das áreas de produção e expedição. Elaborar relatórios e indicadores mensais. Experiência em ERP Datasul. Ensino Superior completo em Logística ou áreas correlatas. Tipo de contrato: CLT (Efetivo) Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo tíquete-refeição. Salário: À combinar. cadastre-se em:
http://www.projetosecarreiras.com.br/vagas/assistente-de-almoxarifado-industria-cosmetica/345?goback=%2Egde_4543337_member_221983057

==========
Analista de Faturamento - São Bernardo do Campo/SP - Empresa: audisis vale
Descrição: Realizar atuação direta em toda a rotina de faturamento, com emissão de notas fiscais eletrônicas, entrada de notas, digitação de pedidos, atendimento aos clientes, conferência de impostos, arquivos e coordenação com as áreas de vendas, expedição e financeiro. Experiência na rotina fiscal de GNRE, entrada e conferência de NFs no sistema Datasul. Ensino Superior em Administração de Empresas, Logística ou áreas correlatas. Tipo de contrato: CLT (Efetivo) Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo Assistência Odontológica Tíquete-refeição; Salário: À combinar. cadastre-se em:
http://www.projetosecarreiras.com.br/vagas/analista_de_faturamento/346?goback=%2Egde_4543337_member_221983175
==========
GERENTE JURÍDICO - empresa de grande porte no segmento de agronegócios.

REQUISITOS: Superior completo em Direito, complementando por MBA ou Especializações em Direito Contratual, Societário, Tributário e/ou correlatas; Fluência no inglês; Experiência anterior em função de gestão na área jurídica e atuação em processos de fusões, aquisições, parcerias, abertura de capital, sendo considerado diferencial atuação em ambientes regulatórios e propriedade intelectual; Disponibilidade para atuar em Piracicaba/SP e para viagens. ATIVIDADES: Será responsável por definir e implantar em conjunto com a alta direção da empresa, planejamento estratégico da área jurídica (aspectos preventivos, consultivos e contencioso), de propriedade intelectual e comunicação institucional (interna e externa), assegurando a difusão dos referidos planos, recursos humanos e materiais necessários para atendimento das metas estabelecidas;
Integração e ações coordenadas entre as diferentes áreas de sua diretoria e da empresa, gestão de parceiros de serviços de modo a garantir a segurança jurídica da empresa, seus direitos societários, de propriedade intelectual e imagem institucional como base para a sustentabilidade do modelo de negócios; Definir prestadores de serviços e assessorar equipe interna na gestão de escritórios através do acompanhamento dos contratos estabelecidos, projetos e processos em andamento de modo a assegurar que todas as questões de interesse da organização estejam sendo tratadas com base em comprovado conhecimento técnico especializado; Definir e garantir os recursos orçamentários (despesas e investimentos) necessários para o atendimento das metas das áreas, acompanhar e deliberar sobre eventuais conflitos orçamentários e racionalizar recursos de modo a atender as prioridades estabelecidas no planejamento anual; Atuar no desenvolvimento de pessoas, assessorar os acionistas, conselheiros de administração e diretores no cumprimento das suas obrigações fiduciárias e estatutárias, consultoria interna da direção e gerência nos âmbitos de sua área de atuação através de orientações, pareceres, visando mitigação de riscos nas tomadas de decisões. REMUNERAÇÃO/BENEFÍCIOS:

Compatíveis com o mercado. LOCAL DE TRABALHO: Piracicaba/SP

Adicionalmente a vaga inserida, informo que todo o processo de candidatura estará sendo centralizado em nosso site www.ontimerh.com.br (que é administrado pelo sistema VAGAS), portanto solicito gentilmente que faça ou insira sua candidatura caso seja usuário. De qualquer forma, meu e-mail é edy.ramos@ontimerh.com.br

=========

vagas diversas:
Business Controller - segmento - Investimento  - detalhes em http://bit.ly/VagaBController

Coordenador de Controladoria  segmento - Investimento - detalhes em http://bit.ly/CoordControladoria

Analista Senior de Controladoria - segmento - Investimento - detalhes em http://bit.ly/AnalistaSrControl

Logistics Director    segmento -  Consultoria - detalhes em http://bit.ly/LogisicsDirector

IT Director  -  segmento -   Consultoria - detalhes em http://bit.ly/DirecIT

Manager Finance & Control - segmento - Health Care - detalhes em http://bit.ly/FinanceControl

 

========

GHTime Code(s): nc 
Related Posts with Thumbnails

Short URL: http://www.e11.com.br/?p=30208

Deixe um Comentário



Image and video hosting by TinyPic



Comentários Recentes:

  • luciana geraldo: gostaria de ser uma revendedora pois seus produtos sao muitos bom me liga (19)991841216
  • EDUARDO ELIAS RODRIGUES: o site, e 11 é um universo de oportunidades para todas as classes sociais, através do e 11, abre – se...
  • marco antonio: Favor informar o endereço ,quero conhecer sua fábrica.PARABÉNS. Sou incentivador do empreendedor que ganha seu dinheiro...
  • ubirajara c s: e devastador,perde-se muitas oportunidades na vida se na tratar a doença..
  • Deise Dias: Quanto a grade curricular, quais as disciplinas obrigatórias e quais as mais favoráveis? Moro em João Pessoa-PB e aqui temos...
  • camila godinho: gostaria de ser revendedora …estou no sul de minas …..me liguem 035 32320396 ….estava na praça da minha...
  • camila godinho: gostaria de ser revendedora …estou no sul de minas …..me liguem 035 32320396
  • andressa: oi eu queria saber como faço pra ser uma revendedora dos cosmeticos ph6? gostei muito dos produtos e queria revender para...