|

É11 Vagas do Dia 19 (10:00 as 11:00 hr)

 19b

OPORTUNIDADES NA GRANDE FLORIANÓPOLIS / SC

 

Grupo Qualité
Interessados, cadastrar currículo no site: www.grupoqualite.com.br.

Mensageiro _ 2 vagas
Copeira _ 2 vagas
Camareira
Estagiário de psicologia
Desenvolvedor JAVA

Sul Brasil

Interessados, enviar currículo para o e-mail: recrutamento@sulbrasileventos.com.br.

Garçons _ 4 vagas
Demonstradora _ 3 vagas
Promotores _ 3 vagas
Camareiras _ 3 vagas
Auxiliar de limpeza _2 vagas
Assistente comercial _ 2 vagas
Auxiliar de padeiro

Atento Brasil

Rua Rio Branco, 404, Torre 2, sala 707, Centro, Florianópolis. Telefone: (48) 3031-8702. E-mail:atento.curriculos@gmail.com. Vagas para diversas regiões de Santa Catarina.

Promotor de vendas _ 5 vagas

Makenji

E-mail: rh@makenji.com.br

Vendedor _ 3 vagas
Operador de caixa _ 2 vagas
Assistente de vendas _ 3 vagas
Estagiário

SC Recursos Humanos

Rua Santos Saraiva, 647, sala 108, Estreito, Florianópolis. E-mail: rh1@scrh.com.br. Telefone: (48) 3028-5535.

Auxiliar serviços gerais _ 3 vagas
Doméstica
Soldador TIG/MIG
Polidor inox
Controller
Faturista NF eletrônica
Estoquista

 

======================================-

 

 

CONCURSO ANTT 2013

 

Agência Nacional de Transportes Terrestres  divulgará no próximo mês um edital oficial a respeito do concurso que será realizado.

Apesar do edital ainda não ser de conhecimento público, muitos dados e informações a respeito foram divulgados. Serão 135 oportunidades ofertadas para quatro cargos diferentes de níveis médio e superior. Os salários podem chegar até R$ 10.800,00 dependendo do cargo.

O edital deve ser divulgado logo, se acontecer alguns atrasos por problemas na formação do mesmo, o prazo máximo é até o fim de maio.

As vagas ofertadas estão distribuídas em 63 oportunidades para o cargo de Especialista em Regulação de Serviços de Transportes Terrestres, 45 vagas para Técnico em Regulação de Serviços, 17 para o cargo de Analista de Administração e 10 oportunidades para Técnico em Administração.

A remuneração inicial para os cargos de nível técnico (Técnico em Regulação de Serviços e Técnico em Administração) será entre R$ 4.760,18 e R$ 4.984,00. Já para as demais vagas é exigida uma formação superior, não existindo foco em apenas um tipo de graduação, pois as carreiras oferecem uma área muito ampla de atuação. Para essas vagas o salário pode chegar até R$ 10.800,00 como citado anteriormente.

Os interessados devem ficar atentos ao site www.antt.gov.br, onde deverá ser divulgado o edital até o fim de maio.

====================-

PROGRAMA DE CORRESPONDENTES INTERNACIONAIS NA FINLÂNDIA

Estudantes brasileiros no último ano ou recém formados em jornalismo podem concorrer a uma bolsa de estudo.

A Embaixada da Finlândia convida inscrições ao Programa para Correspondentes Internacionais, a ser realizado de 5 a 30 de agosto.

O programa, que reunirá jornalistas de 20 países, incluirá aulas sobre a Finlândia hoje, entrevistas com políticos, especialistas e cidadãos, visitas a empresas, centros culturais e instituições

Os candidatos devem ser fluentes no inglês oral e escrito, ter entre 22 e 27 anos e ser capazes de se adaptar a um grupo multinacional em um país estrangeiro.

A bolsa cobre os gastos de passagens aéreas de ida e volta à Finlândia, transporte local em Helsinque, hospedagem em uma casa de estudantes, refeições e eventos.

As inscrições vão até 22 de março.

Para mais informações: http://ow.ly/i5dYS

============================-

ESTAGIÁRIO ASSESSORIA DE IMPRENSA - SÃO PAULO / SP

 

Agência de comunicação, localizada no Alto de Pinheiros, abre vaga de estágio na área de assessoria de imprensa em São Paulo.

O candidato deve cursar Jornalismo, não é necessário experiência anterior. Desejável bons conhecimentos da língua inglesa e domínio da ferramenta Photoshop.

Nos três primeiros meses a empresa oferece bolsa auxílio de R$ 500; após o período, R$ 650. Entre os benefícios, convênio médico (50%), 13º salário e férias remuneradas. De segunda a sexta, das 10h30 às 18h.

Currículos dos interessados podem ser enviados para tales@misasi.com.br ;raphael@misasi.com.br e michelle@misasi.com.br

========================-

PROFISSIONAL DE COMUNICAÇÃO OU MARKETING - SÃO PAULO / SP

 

Empresa: AD.Dialeto

São Paulo

Analista Pleno Email Mkt e CRM

Será responsável por:

Planejamento de campanhas de e-mail mkt

Desenvolvimento de cronograma de ações

Desenvolver regras de relacionamento

Desenvolvimento de ações para enriquecimento de base

Modelagem e manutenção de base de email

Agendamento de disparos

Seleção e manuseio de ferramentas de disparo

Monitoramento de Performance

Reports de qualidade de entrega e performance.

Enviar CV com pretensão salarial para rodrigo.kina@addialeto.net

===========================-

TREINAMENTO PARA JORNALISTAS AMBIENTAIS EM SÃO PAULO

 

A EYP está à procura de 24 jovens jornalistas ambientais para participar de sessões de treinamento.

O projeto visa dotar jovens repórteres de todo o mundo com ferramentas de relatórios inovadoras, a fim de aumentar a conscientização sobre os desafios ambientais globais.

Confira mais informações em http://www.youthpress.org/news/533-eyp-calls-for-environmental-journalists

 

======================================-

 

 

 

 

VAGAS JBV - GRANDE RECIFE / PE

ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO (TEMPORÁRIO) – Ensino médio completo. Exp com atendimento ao cliente e segurados/usuários de corretoras de seguros. Exp com movimentação cadastral, inclusão, exclusão, reembolso, conferência de fatura. Conhecimento em processos de plano de saúde e dental. Contrato temporário de 40 dias. Seleção 2ª Feira às 14:30 hs. Trazer currículo e caneta.

OFICIAL DE MANUTENÇÃO – Ensino médio completo. Exp.em manutenção predial, serviços de alvenaria, pintura e marcenaria. Realizar manutenções corretivas e preventivas. Disponibilidade de horário. Seleção 3ª Feira às 14:30 hs. Trazer currículo e caneta.

OPERADOR DE EMPILHADEIRA / CONFERENTE – Ensino médio completo. Exp. mínima de 1 ano na função. Desejável conhec. nos sistemas informatizados WMS / SAP. CNH válida. Disponibilidade de horário. Seleção 4ª Feira às 08:30 hs. Trazer currículo e caneta.

ASSISTENTE ADM. DE DISTRIBUIÇÃO – Superior completo / cursando. Desejável exp. na área de logística. Executar serviços burocráticos, relatórios de controle, requisições de serviços. Disponibilidade p/ trabalhar de 14:00 às 22:00 hs . Contrato temporário. De 8 meses. Seleção 4ª Feira às 14:30 hs. Trazer currículo e caneta.

ADVOGADO – Inscrito na OAB. Exp. profissional mínima de 06 meses. Atuar na área de Direito do Trabalho, com elaboração de petições diversas, realização de audiências, cumprimento de diligências na Justiça do Trabalho, bem como realizar atendimento ao cliente. Interessados enviar CV com pretensão salarial para recrutamento1@rhjbv.com até 19/03/13.

ASSISTENTE DE COMPRAS - Superior completo ou cursando (preferencialmente em Nutrição ou Enghª de alimentos), pois atuará na área de vendas de alimentos. Conhec.do pacote office: Word, Excel (avançado)e e Power Point. Seleção 3ª Feira às 09:00hs. Trazer currículo e caneta.

AUX. DE MONITORAMENTO DE FROTA – Ensino Médio completo. Acompanhamento dos rastreadores dos caminhões, controle de combustíveis, abastecimento externo. Com ou s/experiência. Disponibilidade de horário. Seleção 2ª Feira às 14:00 hs. Trazer currículo e caneta.

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS – Superior Completo (Administração / Psicologia). Exp. generalista na função.Residir próximo a Jaboatão dos Guararapes. Seleção 3ª Feira às 10:00 hs. Trazer currículo e caneta.

OPERADOR DE CARGA E DESCARGA – Ensino médio incompleto. Com ou s/ experiência. Atuar com operação de bombas centrífugas, manuseio de válvulas, carrego e descarrego de veículos tanques com hipoclorito de sódio. Residir próximo a Jaboatão dos Guararapes. Seleção 3ª Feira às 14:00 hs. Trazer currículo e caneta.

COZINHEIRA – Ensino Médio completo ou cursando. Exp. mínima de 6 meses na função em cozinha industrial. Seleção 4ª Feira às 10:00 hs. Trazer currículo e caneta.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO – Ensino médio completo. Curso Técnico em Mecânica de Manutenção Industrial. Exp. em torno e conhec. em pneumática. Residir na zona Norte. Disponibilidade de horário. Seleção 3ª Feira às 09:00 hs. Trazer currículo e caneta.

OPERADOR TÉCNICO - Ensino médio completo. Técnico em Mecânica ou Eletromecânica Industrial. Executar operação de equipamentos e realização de ajustes, pequenos reparos e preparação de equipamentos. Desejável exp. de 1 ano em produção de embalagens Disponibilidade p/ trabalhar em turno. Seleção 4ª Feira às 09:00 hs. Trazer currículo e caneta.

CAMARISTA - Ensino médio completo. Experiência com serviços de paletização, separação, organização e limpeza de produtos em câmara fria. Auxiliar na contagem de inventátios e identificação de paletes. Experiência. comprovada em logística / operação industrial.Disponibilidade p/ trabalhar em turno. Seleção 2ª Feira às 09:00 hs. Trazer currículo e caneta.

Endereço: Rua Heitor Maia Filho, 82, Madalena, Recife/PE. Ponto de referência: Em frente ao Clube Internacional, esquina com posto de combustíveis BR. Fone: (81) 3312-5400

===========================-

 

 

VAGAS RODRIGUES ASSESSORIA - RECIFE / PE

Assistente Financeiro:Experiência mínima de 01 ano, no setor financeiro. Conhecimentos em contas à receber e faturamento. Salário: R$ 1.200,00 + VT.

 

Estágio (Dpto. comercial): Cursando Marketing ou Gestão comercial. Bolsa de R$ 800,00 + VT

 

Os interessados deverão encaminhar currículo em anexo para: rodriguesassessoria.vagas@gmail.com  até o dia 20/03 e colocar no assunto do e-mail o nome da vaga.

P.S.: e-mails encaminhados sem titulo da vaga no assunto não serão avaliados.

======================-

SECRETARIA DE SAÚDE DE PERNAMBUCO PRORROGA PRAZO PARA 248 VAGAS

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco prorrogou as inscrições do concurso público para 248 médicos plantonistas. O salário é de R$ 5.995.

Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco
Inscrições
Até 24 de março
Vagas
248
Salário
R$ 5.995
Taxa
R$ 250
Provas
21 de abril
Para participar da seleção, os candidatos devem ter nível superior em medicina. A jornada de trabalho é de dois plantões semanais de 12 horas ou um semanal de 24 horas.

As vagas são para as especialidades de tocoginecologia, clínica médica, pediatria, traumatologia e ortopedia, neonatologia, anatomopatologia, cardiologia, cirurgia geral, cirurgia pediátrica, cirurgia vascular, infectologia, intensivista adulto, intensivista pediátrico, nefrologia, neurocirurgia, neuropediatria, neurologia, oncologia, otorrinolaringologia, pneumologia e psiquiatria.

Os profissionais ainda contam com um Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos que valoriza a qualificação profissional somada à Gratificação por Desempenho, vinculada ao alcance de metas de processo e resultados, institucionais e individuais.

As inscrições podem ser feitas até 24 de março pelo site www.upenet.com.br. A taxa é de R$ 250.

A prova objetiva será aplicada no dia 21 de abril. Ainda haverá prova de títulos.

O concurso público terá 2 anos de validade e poderá ser prorrogado por igual período.

========================-

CONCURSO PARA MÉDICOS PLANTONISTAS ENCERRA DOMINGO

 

PUBLICADO POR BELISA PARENTE , FOLHA-PE

A Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco recebe, até o próximo domingo (17), as inscrições no concurso público que visa o preenchimento de 248 cargos de médico plantonista. Aos portadores de necessidades especiais será reservado o percentual de 3% do total de vagas ofertadas. A prova de conhecimentos está prevista para o dia 21 de abril.

As vagas são nas áreas de anatomopatologia, cardiologia, cirurgia geral, cirurgia pediátrica, cirurgia vascular, clínica médica, infectologia, intensivista de adulto, intensivista pediátrico, nefrologia, neonatologia, neorocirurgia, oncologia, otorrinolaringologia, pneumologia, pediatria, psiquiatria, tocoginecologia, traumatologia e ortopedia.

A seleção será composta por provas e títulos, sendo todas de caráter objetivo e com conteúdos programáticos relacionados diretamente a cada especialidade médica. Os exames serão aplicados no Recife e nos municípios Nazaré da Mata, Garanhuns, Caruaru, Salgueiro e Petrolina.

Os candidatos que forem nomeados, empossados e entrarem em exercício cumprirão jornada de trabalho correspondente a um plantão semanal de 24 horas, ou dois plantões de 12 horas cada, para todas as especialidades médicas.

O certame será executado pelo que será responsável pela criação dos instrumentos técnicos necessários à inscrição, seleção e divulgação dos resultados, além de todos os comunicados que se fizerem necessários. Entretanto, o edital ainda não foi disponibilizado no site da empresa.

As inscrições encerrarão no dia 17 de março no site do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (IAUPE/CONUPE). A taxa de participação custa R$ 250,00. O boleto bancário deverá ser pago até o dia 18 de março. A remuneração é de R$ 5.995,00, mais gratificação de desempenho.

========================-

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CURSOS AEROVIÁRIOS

 

A Seaman Náutica – em parceria com a Aereo Natal, empresa de capacitação aeroviária – está com inscrições abertas para cursos de agente, auxiliar de bagagem, assistente e auxiliar de limpeza em aeronaves. O investimento varia entre R$ 350 a R$ 400 e pode ser dividido em até três vezes.

Na capacitação, os aeroviários aprendem na prática e teoria sobre segurança de voo e plano de emergência aeronáutica. Os cursos de auxiliar de bagagem e de limpeza oferecem, ainda, o inglês básico. Os cursos possuem carga horária máxima de 70 horas, com duração entre seis e sete semanas. Entre as disciplinas oferecidas estão ética profissional, direito aeronáutico, primeiros socorros, direito do trabalho e previdência social e regulamentação da aviação civil.

Para tornar-se profissional aeroviário é preciso escolaridade mínima de ensino médio (para os cursos de auxiliar de bagagem, assistente de aeroporto e auxiliar de limpeza em aeronaves). Já para o curso de agente de aeroporto, é necessário ter nível superior (cursando ou completo). Os interessados nos cursos devem se inscrever na sede da Seaman Náutica, na rua Cardeal Arcoverde, 274, no bairro das Graças.

 

 

=======================-

 

 

PROJETO IDEIA PARA EMPREENDEDORES

Os recifenses conhecerão melhor o Projeto de Incentivo ao Desenvolvimento do Empreendedor Individual e Autônomo (IDEIA). Numa iniciativa da Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo (STQE) e Federação das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do estado (Femicro), em parceria com os Correios, durante todo o dia da segunda-feira (18), os carteiros que atuam na cidade e atendentes das agências dos Correios da capital pernambucana trabalharão fardados com a camisa do projeto e distribuirão folders com informações para o público.

"O projeto tem sua importância, quando estamos falando de um setor de relevância no país, mas que são trabalhadores que necessitam de informação e capacitação", revela o presidente da Femicro, José Tarcísio da Silva. O objetivo do projeto é incentivar o aperfeiçoamento das atividades dos empreendedores individuais e autônomos, fomentando o crescimento do setor e fortalecendo o banco de dados da Agência do Empreendedorismo Individual e Autônomo. Empreendedores individuais e informais e trabalhadores autônomos passam por processo de capacitação, de acesso ao crédito e serviços financeiros e de apoio à comercialização dos serviços.

A divulgação do projeto, com a distribuição de panfletos e abordagem explicativa, que os carteiros farão durante a entrega das correspondências, visa alertar os recifenses para se inscreverem nos cursos de aperfeiçoamento profissional e gestão, cujas matrículas estão abertas. Serão 650 carteiros e atendentes das Agências dos Correios no município no chamado Dia D do Projeto Ideia. Como preparação para a iniciativa, representantes da STQE se reuniram esta semana com os carteiros da Central de Distribuição Domiciliar (CDD) do Cordeiro e da Caxangá, e os diretores dos outros CDDs do Recife para realizar uma apresentação sobre o Projeto, mostrando a melhor maneira de apresentar o IDEIA para a população.

As oportunidades com vagas abertas são para pedreiro, mecânico de veículo e moto, eletricista, pintor de parede, diarista, comerciante, jardineiro, cabeleireiro e gesseiro. Para participar, os requisitos básicos são: ser maior de 18 anos, não estar trabalhando com carteira assinada, ter domínio de leitura e escrita. Os interessados devem acessar o site www.stqe.pe.gov.br ou entrar em contato pelo telefone (81) 3231-2560. No ano de 2012, foram realizadas mil inscrições para o projeto e, de janeiro de 2013 até agora, foram 500 inscritos.

====================-

VAGAS GRUPO TRINO - RECIFE / PE

COMPRADOR-  Formação superior completa. Experiência na função de comprador em Indústria de grande porte. Desejável inglês. Domínio em Informática.
SUPERVISOR ADMINISTRATIVO –  Formação em Administração, Contabilidade, Economia. Experiência em liderar pessoas e conhecimento das seguintes rotinas: Segurança Patrimonial, Segurança do Trabalho, Rotinas de Estoque, qualidade, Logística, Boas Práticas
AJUDANTE DE PRODUÇÃO - Experiência em indústria.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO -  Vivência com notas fiscais, sistema WMS.
TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO - com experiência em manutenção de câmaras frigoríficas.
CONFERENTE - Ensino médio completo. Experiência na função.
RECEPCIONISTA DE PÁTIO - Experiência com controle de tráfego de caminhões.
PORTEIRO- Experiência com portaria de empresa.
SEPARADOR - Ensino médio completo. Comparecer na Trino com currículo para entrevista imediata nos dias 04,05,06,07 de março às 9 horas.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS- Experiência com limpeza e conservação. URGENTE
AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA- Experiência na função.

Interessados enviar para selecao@grupotrino.com.br |

 

 

 

 

Empresa tradicional do segmento têxtil, com atuação em todo o território nacional, busca REPRESENTANTES  COMERCIAIS (Pessoa Jurídica) para as regiões de Campinas, Presidente Prudente, Araçatuba, Marília, Bauru, Ribeirão Preto, ABC, Baixada Santista e para a Grande São Paulo.

 

Preferencialmente, representantes com vivência em produtos para a área hospitalar e hoteleira.

 

Para outros detalhes, por favor, entre em contato.

 

 

--

Francisco Bezerra

11 - 2069-3500

 

 

A Resource é uma das maiores integradoras de serviços de TI do país, sendo 100% brasileira. Fundada em 1991, a Resource entende as necessidades dos clientes e, por meio de múltiplas competências, entrega soluções de Business Technology (TI orientada a negócios) para empresas dos mais diversos mercados e portes. Reconhecida pela eficiência operacional e pelo alto padrão de qualidade oferece agilidade e boa cobertura geográfica no Brasil.

 

Interessados encaminhar o CV atualizado para valeria.santos@resource.com.br, informar a disponibilidade de inicio e pretensão salarial e o N° do CPF para cadastro do CV em nosso sistema.

 

 

* Indicações serão bem vindas!

 

 

Código: 4597

Cargo: Analista Programador PHP Sênior

Exigências da vaga: Experiência em PHP5 e suas extensões, SSI, MS SQL, MySQL, programação orientada a objetos e XML, Conhecimento de HTML, jscript, json, redes sociais, SEO e responsive design, Vivência no desenvolvimento de sites em agências ou grandes portais (UOL, Terra, G1, etc).

Tempo de Projeto: Indeterminado   / Região: São Paulo / Ponte do Limão.

 

Código: 4598  

Cargo: Programador de Interface (HTML5) Sênior

Exigências da vaga: Experiência em HTML5, DHTML, CSS, javascript, Ajax e Jquery. Conhecimento de editores de imagem (photoshop ou outros), redes sociais, SEO e responsive design. Vivência no desenvolvimento de sites em agências ou grandes portais (UOL, Terra, G1, etc). Desejável: conhecimento de XML, SSI, PHP, Flash e outros conhecimentos relacionados produtos digitais.

Tempo de Projeto: Indeterminado   / Região: São Paulo / Ponte do Limão.

 

Código: 4599

Cargo: Programador de Interface (HTML) Pleno

Exigências da vaga: Conhecimento técnico em html, CSS, javascript, e ASP, Código semântico: Uso correto das tags H1, H2, etc.. Seguindo as guidelines do W3C, Código Compatível com os navegadores: Internet Explorer 7 ou superior, Firefox 3 ou superior, Google Chrome 10 ou superior, Safari 5 ou superior (Mac, PC, iPad, iPhone) e Android,  SEO Friendly: Títulos e descrições das páginas, textos alternativos e outras políticas, Codificação em Tableless, Conhecimento sobre web.

Tempo de Projeto: Indeterminado   / Região: Av. Guido Caloi / Zona Sul   

 

Att,

 

 

Valéria Santos 
Analista de Recrutamento e Seleção
Recrutamento e Seleção

valeria.santos@resource.com.br
Novo: 55 (11) 2050-8404 
visite: www.resource.com.br

 

========================-

 

 

Motorista Diretoria – SP
Necessário ter experiência acima de 3 Anos (com referencias). Principais atribuições: atender e levar executivos /diretoria em almoços, jantares, reuniões, eventos, viagens, bem como, prestar total assistência para suas famílias, e exercer outras atividades pertinentes à função. favor enviar CV para caluca90@yahoo.com.br
=========

 

GHTime Code(s): nc 
Related Posts with Thumbnails

Short URL: http://www.e11.com.br/?p=30225

Deixe um Comentário



Image and video hosting by TinyPic



Comentários Recentes:

  • luciana geraldo: gostaria de ser uma revendedora pois seus produtos sao muitos bom me liga (19)991841216
  • EDUARDO ELIAS RODRIGUES: o site, e 11 é um universo de oportunidades para todas as classes sociais, através do e 11, abre – se...
  • marco antonio: Favor informar o endereço ,quero conhecer sua fábrica.PARABÉNS. Sou incentivador do empreendedor que ganha seu dinheiro...
  • ubirajara c s: e devastador,perde-se muitas oportunidades na vida se na tratar a doença..
  • Deise Dias: Quanto a grade curricular, quais as disciplinas obrigatórias e quais as mais favoráveis? Moro em João Pessoa-PB e aqui temos...
  • camila godinho: gostaria de ser revendedora …estou no sul de minas …..me liguem 035 32320396 ….estava na praça da minha...
  • camila godinho: gostaria de ser revendedora …estou no sul de minas …..me liguem 035 32320396
  • andressa: oi eu queria saber como faço pra ser uma revendedora dos cosmeticos ph6? gostei muito dos produtos e queria revender para...