|

É11 Vagas do Dia 20 (12:00 as 13:00 hr)

20gGerente de Planejamento - Barueri – SP
Atividades: Irá atuar diretamente com o Diretor Financeiro da empresa, na elaboração e acompanhamento do desempenho financeiro e operacional através dos principais indicadores (KPIs) estabelecidos pela Diretoria; Irá coletar dados necessários à elaboração do planejamento, programação e controle; Analisar, interpretar, questionar e consolidar informações recebidas pelos responsáveis de cada área; Elaborar dados estatísticos sobre os serviços (cronogramas e fluxogramas); Elaborar apresentações gerenciais; Elaborar e acompanhar o planejamento financeiro e orçamentário em conjunto com a área de controladoria (curto, médio e longo prazo); Articular, sugerir e desenvolver os processos de melhorias para o acompanhamento dos indicadores semanalmente; Acompanhar metas de controle de custos e melhoria da qualidade das informações gerenciais, além de conduzir projetos estratégicos da Diretoria. enviar CV para isabella.sibinelli@chaseassessoria.com.br
==========

Analista de MIS - São Paulo – SP
Atividades: Irá realizar análise econômico-financeira, apoiar projetos e demandas diversas. Pré-Requisitos: Superior Completo – Experiência mínima 3 anos na área. enviar CV para trabalheconosco@kroton.com.br        .
===

Analista de BI - Empresa: Dafiti - São Paulo – SP
Atividades: Atendimento e resoluções de demandas relativas à plataforma de Data Warehouse, Business Intelligence e CRM. Apoiar e suportar as áreas de negócio,para criação e alteração de relatórios, gerenciamento de campanhas e mapeamentos de dados. Atuar como uma ponte entre as áreas de negócio e as áreas técnicas de TI, execução de consultas ad hoc sobre a massa de dados da empresa, além de apoiar a manutenção e operação das rotinas diárias de cargas e atualizações do Data Warehouse. Pré-Requisitos: Inglês fluente ou avançado; Experiência com banco de dados Oracle e MySQL, ferramenta ETL (Pentaho ou outras ferramentas de ETL), SAP BO e IBM Unica Campaign Management e Sistemas operacionais Linux e Unix. enviar CV com pretensão salarial e nome da vaga no assunto do email para recrutamento.ti@dafiti.com.br        .
============

Analista de Crédito - Empresa: Sulamerica - São Paulo – SP
Atividades: Atualização de banco de dados, preparação de relatórios de avaliação de crédito para estabelecimento de limites de crédito para bancos, empresas, FIDC´s CRIs, Preparação de relatórios mensais do portfólio de crédito; Atualização dos limites de crédito de bancos; Participação em reuniões / road shows de empresas / bancos. Pré-Requisitos: Experiência em análise de crédito de grandes empresas (Corporate); Desejável conhecimento de legislação de fundos de investimento; Inglês: Intermediário. Benefícios: Refeitório no local, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odonto, Seguro de Vida, Prev. Privada, Política de bonificação e outros benefícios mais. enviar CV para vanessa.dearaujo@sulamerica.com.br
=============

Recuperador de crédito – 5 vaga(s) – Campinas

 

Assessoria jurídica/cobrança está com 5 vaga(s) em aberto para Campinas / SP.

RESPONSABILIDADES: Contato com clientes, elaboração de

propostas, cálculos e acompanhamento das cobranças no sistema

REQUISITOS: Ensino médio completo e vivência em cobrança de veículos

SALÁRIO: a combinar

BENEFÍCIOS: Assistência médica e odontológica,

vale transporte e vale refeição

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos

cuidados de Marcia para o e-mail vagas@macbarbosa.com.br com a

sigla no campo assunto até o dia 20/03/2013.

=======================-

 

Encarregado de Cobrança - São Paulo – SP
Pré-Requisitos: Toda rotina de cobrança e gestão em carteira, liderança e trabalho em grupo. enviar CV com pretensão salarial e título da vaga no assunto do email para seleção1.stoamaro@gelre.com.br         .
===========

Supervisor de Cobrança - São Paulo – SP
Pré-Requisitos: Necessária experiência como supervisor de cobrança. enviar CV para rmacedo@rbrconsulting.com.br          .
========

Gerente de Vendas -  São Paulo – SP
Pré-Requisitos: profissional com experiência na área de vendas de alocação de profissionais de TI e de serviços, com relevante rede de contatos e clientes potenciais. Será diferencial candidatos com inglês a nível fluente.
enviar CV com pretensão salarial para  gisele.domingues@atos.net          .
============

Gerente de Negócios - Rio de Janeiro – RJ
Atividades: Atuar no atendimento aos clientes. Realizar o gerenciamento técnico e comercial da carteira de clientes. Fazer a negociação de contratos. Responsável pela comercialização de produtos e equipamentos, serviços e processos. Elaborar as propostas e/ou formalização de contratos. Efetuar a gestão de contas a receber e a análise financeira de novas oportunidades. Pré-Requisitos: Formação superior completa em: Engenharia, Economia ou Administração; Experiência com prospecção de novos clientes, qualificação de carteira, elaboração de propostas técnicas e comerciais, realização de cotações e acompanhamentos de custo. Experiência técnico-comercial em gestão de negócios. Desejável ter experiência na área financeira; Conhecimentos em mercado metal-mecânico, indústria, equipamentos, varejo, bebidas, química, papel e celulose.
enviar CV com pretensão salarial para fernanda_genovese@praxair.com         .
========

Gerente de Vendas de Benefícios -  Maceió – AL
Atividades: O profissional vai ser responsável pela abertura e consolidação de mercado, estruturação de equipe de vendas, manter contato com a área de recursos humanos e negociação com parceiros. Necessária experiência com vendas de produtos / serviços: vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida em grupo e/ou similares para empresas da região e, experiência em manter estreito relacionamento com a área de recursos humanos. enviar CV para marina.mendes@velirh.com.br         .
=====

Analista SR - Multinacional americana (meios de pagamentos)

profissional com experiência em desenvolvimento de sistemas de captura e transações financeiras (ISO 8583). CVs p/raquel.malachias@dnahunter.com.br

========

GERENTE DE REVENDA
Formação: Graduado. Descrição: Irá atuar com foco na comercialização de produtos médico-hospitalar para todo o território brasileiro. Possuir veículo próprio e Inglês (intermediário). Conhecimento de ferramentas de relatórios para acompanhamento do setor de revenda (BSC; Planejamento Estratégico, entre outros); Experiência com gestão de pessoas; Analise de estratégias comerciais com base nos resultados históricos das vendas aos revendedores; Coordenar as reuniões com a equipe de trabalho; Intermediar e negociar a exclusividade de vendas por cliente ou território; Negociar débitos e pendências financeiras junto aos revendedores; Analisar relatórios de vendas. Salário: R$ 5.000,00 + comissão + Benefícios: Vale Alimentação, Plano de Saúde Coorporativo – Unimed, Convênio com Farmácia, PLR. Cadastre-se pelo site:www.empregosol.com.br
===========
ANALISTA DE RH - Betim
Formação: Superior Completo. Descrição: Esta vaga atuará nos processos da área de Recursos Humanos, como Recrutamento & Seleção, Treinamento, monitoramento de Indicadores e Quadro de Funcionários. Necessário ter trabalhado com Cargos e salários, pois teremos uma demanda maior nesta atividade.
Salário: R$ 3.000,00 + AM, AO, VT, VR. Cadastre-se pelo site: www.empregosol.com.br
============

VENDEDOR(A) PROJETISTA – 01 vaga(s) – CAMPINAS

LOJA DE MÓVEIS CONTRATA URGENTE! está com 01 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

RESPONSABILIDADES: ATENDIMENTO AO CLIENTE VENDAS MEDIÇÃO

ELABORAR PROJETOS ATRAVÉS DO SISTEMA PROMOB

REQUISITOS: EXPERIÊNCIA COMO VENDEDOR ACIMA DE 23 ANOS

SUPERIOR CURSANDO OU COMPLETO EXPERIÊNCIA COM PROMOB

SALÁRIO: R$ 1.080,00

BENEFÍCIOS: COMISSÃO + VALE TRANSPORTE

OBSERVAÇÕES: HORÁRIO DE TRABALHO: SEGUNDA A SEXTA -

09:00 ÀS 19:00 SÁBADO – ATÉ AS 15:00

SALÁRIO FIXO + COMISSÃO 5% = MÉDIA SALARIAL

4.500,00 REAIS

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos

cuidados de Gisele Fernandes para o e-mail

recepcao@humanbrasilrh.com.br com a sigla PROJETISTA no campo

assunto até o dia 20/03/2013.

 

============================-

 

SUPERVISOR DE DEPARTAMENTO DE PESSOAL - Belo Horizonte (MG).
Formação: Ensino médio completo. Descrição: Coordenar todas as rotinas de departamento de pessoal de filial com cerca de 800 colaboradores; Requisitos: Domínio de RM Labore, admissão, férias, demissão, controle de vale transporte e vale refeição, preposto na Justiça do Trabalho, controle de ponto, fechamento de folha de pagamento, etc. Preferência para candidatos com carteira de habilitação categoria B; Salário: Na faixa de R$2.000,00 + Benefícios: Plano de saúde, vale refeição,vale transporte, seguro de vida
Cadastre-se pelo site: www.empregosol.com.br
=========

Analista de Trade Marketing Canal 

responsabilidades: Planejamento de Trade Marketing Canal (Direto ou indireto; Desenvolver calendário de Campanhas promocionais X Canal; Controle de ações de Clientes com contra partidas contratuais; PDV. Gestão de Materiais Merchandising regulares e seu orçamento; Gestão de incentivo de vendas para equipe e seu orçamento. Formação: Propaganda e Marketing. Conhecimentos necessários. Vivência em toda a rotina de trade Marketing Canal; Com PDV (Ações, calendários promociais, entre outros). Controle de ações de Clientes com contra partidas contratuais; Gestão de Materiais Merchandising e de incentivo da equipe de vendas. Inglês avançado e Excel avançado. Idiomas: Inglês avançado essencial. Vaga efetiva (CLT) + pacote de benefícios: VT+VR+AM+AO+SV+PLR. Local: São Paulo. Para se candidatar à esta vaga, clique no link:
http://www.seuemprego.net/job/258/analista-de-trade-marketing-canal.htmlhttp://www.seuemprego.net/job/258/analista-de-trade-marketing-canal.html?goback=%2Egde_3741111_member_222592062

=========

BUYER FOCADO EM CASA E DECORAÇÃO (SÃO PAULO)
Somos um clube de compras online líder no Brasil focado em Casa e Decoração. Essa pessoa deve gostar e entender dessa área de casa e decoração. Saber negociar bem e ter contatos dentro do mercado de Casa e decoração. Quem quiser se candidatar CV paradenis.strum@westwing.com.br com o assunto BUYER e expectativa salarial.
=========

Atendimento ao Cliente – 50 vaga(s) – Campinas

 

Contax esta contratando para periodo tarde/noite. está com 50

vaga(s) em aberto para Campinas / SP.

RESPONSABILIDADES: Selecionamos profissionais para a vaga de

Operador de Contact Center na EMPRESA CONTAX, se você tem

ambição e vontade de crescer dentro de uma grande empresa

venha completar nosso TIME. VENHA TRABALHAR CONOSCO.

REQUISITOS: MAIORES DE 18 ANOS ENSINO MÉDIO COMPLETO OU

CURSANDO, NOÇÕES BASICA EM INFORMATICA RESIDIR EM

CAMPINAS, HORTOLÂNDIA, PAULINÍA, MONTE MOR, VINHEDO,

SUMARÉ, COSMÓPOLIS OU VALINHOS. NECESSARIO TER

DISPONIBILIDADE NO PERÍODO DA TARDE / NOITE.

SALÁRIO: a combinar

BENEFÍCIOS: Unimed (sem desconto),Vale Alimentação,

Vale transporte + Fretado, Aux. Creche, Oportunidade de

Crescimento, Seguro de Vida, Convênio com o SESC e com a

Academia Rio Branco, Parc eria com a Faculdade Anhanguera,

contratado regime CLT e muito mais.

OBSERVAÇÕES: http://www.euescolhoacontax.com.br OU 0800 707 78 08

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos

cuidados de Josiane para o e-mail jrosa@contax.com.br com a sigla

CALL no campo assunto até o dia 20/03/2013.

======================-

 

 

Advogado Cível Contencioso - São Paulo - SP

Especializado para ser braço do Coordenador na área.

Enviar Currículo com pretensão salarial para aline.silva@lbzadvocacia.com.br
=======
Senior Associate e Associate Director

Empresa especializada em investigação e serviços de segurança e aconselhamento de mitigação de risco exp. nas (big 4), inglês fluente. Envir cv para  antonia@mc81rh.com.br
========

Auxiliar Financeiro - São Paulo / SP

Irá atuar no fechamento de caixa, cadastro de pagamento de contas via internet banking, conciliação bancária, arquivo de documentos. Beneficios: refeição no local, vale transporte. Horario: 9 às 18hs, próximo a Av. Paulista.
Cadastre-se pelo link: http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v674256
==========

Analista de RH - Campinas
salario R$ 2.100,00. VR + Assistência médica + Convênio farmácia + Carro da empresa + PPR.

Atuar com o recrutamento externo e interno das vagas nas cidades do interior de  São Paulo; Realizar palestras de integração; Coleta de documentos e cadastro dos funcionários; Visitas aos clientes quando necessário.
Enviar currículo para: andreia.rocha@grupogtp.com.br
=======

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS PLENO (TREINAMENTO) - ZF do Brasil – Divisão Sachs Multinacional Alemã no segmento de Autopeças.
será responsável pelo Processo de Treinamento, planejamento e execução do Plano Anual de Treinamentos técnicos e comportamentais. Requisitos: Formação Superior Completa em Administração, Pedagogia, Psicologia ou áreas correlatas. Necessário experiência no segmento de Autopeças. Experiência com Levantamento de Necessidades de Treinamento (LNT), planejamento e execução do Plano Anual de Treinamentos técnicos e comportamentais. Imprescindível ter conhecimentos nas normas TS/ISO/OHSAS. Inglês Avançado ou Intermediário. Desejável conhecimento avançado em Excel. Remuneração: a combinar. Benefícios: Assist. Médica, Assist. Odontológica, Restaurante no local, Estacionamento, VT, PLR, PPP, Ticket Alimentação, Convênio Farmácia, Subsídio de 50% para cursos de idiomas e Pós-Graduação. Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para vanessa.marcos@zf.com no assunto informar Analista T&D.
==========

DIRETOR DE OPERAÇÕES - empresa do ABC Paulista
Deve ser: Engenheiro, vir de autopeças, inglês fluente, foco em resultados
curriculos para: valter@mvatreinamentos.com.br
=======

Gerente de Projetos - Rio das Ostras
Buscamos profissional com formacao PMP, ingles fluente e experiencia em gerenciamento de projetos que envolvam Embarcacoes Offshore.

Curriculum, com pretensao salarial, para E-mail: psicologos@psicologosassociados.com.br
==========

Lider de Almoxarifado
Escolaridade: Ensino Médio Completo. Experiência: desejável experiência de mais de um ano no segmento de móveis corporativos. Salário: A partir de R$ 1.500,00 (a negociar). Benefícios: VT + VR (Até R$ 20,00) + Assist. Médica – (50%) + Assist. Odonto - AMIL (50%). Local de Trabalho: Penha – ZL São Paulo
Atividades: Supervisionar as atividades de recepção, estocagem, manipulação e expedição dos produtos comercializados / fabricados pela empresa, visando assegurar a integridade dos produtos, organização do almoxarifado delegação de tarefas e desenhar estratégias de organizações do departamento e suas atividades. Acompanhar e desenvolver a equipe. Garantir a organização e manutenção dos armazéns de estocagem através de sistemas gerenciais. Supervisionar e controlar equipe e administrar almoxarifado, efetuar lançamento, manipulação e expedição dos produtos da empresa e demais rotinas. ENVIAR CURRÍCULO PARA sperez.rh@gmail.com com assunto "Líder de almoxarifado" com pretensão salarial no corpo do email
=========

Engenheiro de Produção
Engenheiro Químico
Engenheiro de Projetos
 com formação PMI/PMBOK/White, Green ou Black Belt
Todos com experiência na área de produto, pesquisa e desenvolvimento e inglês fluente.
Currículos para recrutamento30@hotmail.com
=====

Assistente Dpto Pessoal (URGENTE) – 1 vaga(s) – Campinas

Escritório Contábil está com 1 vaga(s) em aberto para

Campinas / SP.

RESPONSABILIDADES: Rotinas do Departamento Pessoal

REQUISITOS: Experiência na área de Departamento Pessoal,

Rotinas de DP, Admissões, Demissões, Férias,

lançamentos e conferência de folha de pagamento,

Conferência de Impostos, Atualizações, FGTS, INSS, IRRF,

Caged e RAIS. Preferível estar cursando Tecnólogo em RH

ou áreas afins.

SALÁRIO: a combinar

BENEFÍCIOS: Vale alimentação e Vale Transporte

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos

cuidados de Carolina para o e-mail rh.mafracont@gmail.com com a

sigla DP no campo assunto até o dia 20/03/2013.

=============================-

 

Arquiteto
REQUISITOS: Ensino Superior Completo ou cursando o último ano – Arquitetura ou áreas afins, desejável ter experiência de até um ano no segmento de móveis corporativos, bons conhecimentos em pacote Office (Word, Excel), AutoCAD, desejável vivência com desenhos e projetos. HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda à sexta das 08:00h às 18:00h (necessário ter disponibilidade de horário). LOCAL DE TRABALHO: Jd. Danfer – ZL São Paulo
ATIVIDADES: Irá atuar com arquitetura e urbanismo, verificar e desenvolver novos projetos, atender às solicitações dos clientes. Fazer projetos de móveis de alto padrão ou planejados para escritórios ou móveis planejados. Necessário ir a campo tirar e confirmar medidas, desenvolver os projetos junto a equipe de vendas, acompanhar obras, entre outras atividades correlatas a função. SALÁRIO: A combinar; BENEFÍCIOS: VT + VR (Até R$ 20,00) + Assist. Médica – (50%) + Assist. Odontológica - AMIL (50%) + Hora Extra + Banco de Horas
iNTERESSADOS ENVIAR CV para sperez.rh@gmail.com com assunto “arquiteto” e colocar pretensão salarial no corpo do email.
================

GHTime Code(s): nc 
Related Posts with Thumbnails

Short URL: http://www.e11.com.br/?p=30268

Deixe um Comentário



Image and video hosting by TinyPic



Comentários Recentes:

  • luciana geraldo: gostaria de ser uma revendedora pois seus produtos sao muitos bom me liga (19)991841216
  • EDUARDO ELIAS RODRIGUES: o site, e 11 é um universo de oportunidades para todas as classes sociais, através do e 11, abre – se...
  • marco antonio: Favor informar o endereço ,quero conhecer sua fábrica.PARABÉNS. Sou incentivador do empreendedor que ganha seu dinheiro...
  • ubirajara c s: e devastador,perde-se muitas oportunidades na vida se na tratar a doença..
  • Deise Dias: Quanto a grade curricular, quais as disciplinas obrigatórias e quais as mais favoráveis? Moro em João Pessoa-PB e aqui temos...
  • camila godinho: gostaria de ser revendedora …estou no sul de minas …..me liguem 035 32320396 ….estava na praça da minha...
  • camila godinho: gostaria de ser revendedora …estou no sul de minas …..me liguem 035 32320396
  • andressa: oi eu queria saber como faço pra ser uma revendedora dos cosmeticos ph6? gostei muito dos produtos e queria revender para...