|

É11 Vagas do Dia 21 (15:00 as 16:00 hr)

21hGerente Contábil - Sao Paulo - Empresa Nacional do segmento de Serviços.
Profissional será responsável pela gestão e domínio de todas as atividades relacionadas ao processo contábil. Atribuições : Coordenar e dar apoio técnico aos Supervisores Contábeis. Identificar oportunidades e gerar negócios na carteira de clientes e em novos clientes; Administrar fornecedores, garantir que o trabalho prestado atenda aos prazos e nível; qualidade esperado pelo cliente. Avaliar possíveis variações no volume de movimentos e ou complexidade na produção dos serviços do cliente. Propor e implementar métodos de avaliação e controle dos produtos e serviços. Formação: Superior completo em Ciências Contábeis. Experiência e Conhecimentos: Domínio de UGAAP, BRGAAP e IFRS; Inglês fluente.

Interessados encaminhar CV para isabela.tuca@randstadprofessionals.com.br
=======
Gerente de Operações Junior - São Paulo – SP - Especializada em Representação e Distribuição de bens de capital para o mercado de construção civil. Foco nas necessidades crescentes do mercado.
Diferenciais: Sólido apoio de dois fundos de investimentos; Experiência em Gestão de Projetos e Negócios;      Fornecedores e produtos de alta qualidade; Capacitação técnica e flexibilidade para participar de parcerias estratégicas em projetos específicos; Prestadores de serviços qualificados e processos informatizados.  Responsabilidades: Gerenciamento de toda operação da empresa (execução, contratação de terceiros, qualidade, gestão de custos); responsável pela gestão de 22 pessoas (2diretas e 20 indiretas); reporte ao Diretor. Ensino Superior completo em universidade referência;  Não é necessário conhecimentos na língua inglesa.
Pacote salarial atrativo + bônus;  Ingressar em uma empresa com forte possibilidade de crescimento profissional e pessoal. Interessados encaminhar CV para barbara.patriota@petraexec.com.br
==============

Analista de Treinamento Sr
. (São Paulo)
Experiência de no mínimo 5 anos na área de Treinamento, com atuação em todo processo de logística, contratação de fornecedores, experiência em preparar e conduzir treinamentos comportamentais, controles de treinamentos e conhecimento da ISO 9001. Habilidades necessárias: Proatividade, dinamismo e comunicação. Desejável Espanhol intermediário (oral e escrita); cvs para Email: gcruz@indracompany.com
=============

Java
Desenvolvedor Java com inglês avançado, para Hortolândia/ SP. enviar CV para aline@protonconsultoria.com.br
=========
Administrador Aix/Unix
Fortes conhecimentos em AIX, ter conhecimento em Unix, SQL, MQ, Websphere. Mandatório Inglês Avançado, para Hortolândia/SP. Interessados enviar CV para aline@protonconsultoria.com.br
=========
PP Pleno/Sênior
Com experiência de 4 anos; Inicio: imediato; Contratação por tempo indeterminado; Local: Barra Funda/SP
Interessados enviar cvs para thiago.chimenez@victus.com.br ou Raquel.iza@victus.com.br ou entrar em contato no tel (11) 5505-2424.
=========
SP -Recepção/Portaria – 1 vaga(s) – Campinas

 

Balão da Informática está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas / SP.

 

RESPONSABILIDADES: Portaria, controle de funcionários

 

REQUISITOS: > Atuará em toda rotina de portaria de loja de

 

médio porte; Controle de entrada e saída de

 

colaboradores, fornecedores e visitantes; Controle de acesso; >

 

Necessário ter experiência mínima na função;

 

Ensino médio completo; Ter postura, posição firme; >

 

Ensino Médio Completo; > Cursos de Segurança, Brigada de

 

Incêndio será um diferencial; > Horário: Segunda

 

à sexta-feira, das 08:00 às 17:48 hrs. > Idade: 35 à

 

50 anos. > Sexo: Masculino.

 

SALÁRIO: R$ 1.000,00

 

BENEFÍCIOS: VT + VR

 

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos

 

cuidados de Mariana para o e-mail

 

selecao@balaodainformatica.com.br com a sigla PORT no campo

 

assunto até o dia 22/03/2013.

 

==============================-

 

ASSISTENTE DE AREA – DEPARTAMENTO JURIDICO - Sao Paulo - Bristol-Myers Squibb
Formação superior completa; Vivência no suporte administrativo em departamento Jurídico ou escritório de         Advocacia será diferencial;  Conhecimento Pacote Office (principal Power Point e Excel); Inglês fluente; Excelente comunicação oral e escrita; Organização; Pró-atividade. QUALIFICATIONS: Liderar projeto de implementação de sistema de pagamentos relacionados a honorários e despesas jurídicas; Suporte administrativo às atividades do departamento Jurídico; Recepcionar visitantes e colaboradores; Organizar logística de reuniões, workshops e palestras; Receber e realizar chamadas telefônicas nacionais e internacionais; Administrar logística de viagens (reserva de hotéis, passagens e outros); Controlar, preparar e realizar pagamentos dos escritórios de Advocacia e fornecedores de departamento, consolidando informações; Preparar e controlar as procurações da empresa; Ajudar no controle e elaboração de budget do departamento; Tradução de textos. encaminhar currículo através do e-mail recrutamento@bms.com  Colocar no assunto o título da vaga: Assistente de Área – Departamento Jurídico
============

VB (Zona Sul / SP)
Caso tenha interesse em favor enviar CV ATUALIZADO para yasmin.savi@caad.com.br
=====
Assistente de Real Estate (Diretoria) - SP
Salário entre R$ 1.600,00 a R$ 1.800,00 sem variável. Requisitos fundamentais: Formação: Marketing, administração, Publicidade e propaganda, comunicação social. Habilidade em programas gráficos como autocad, photoshop, corel draw; Bom domínio de pacote Office; Horários flexíveis; Experiência com mercado imobiliário; Experiência com redes de varejo ou franquias; Atribuições da vaga: Montar dossiês de pontos comerciais; Montar Propostas; Assistir diretoria; Competências: Pessoa centrada, com poder de concentração; Habilidade verbal; Capacidade para seguir regras e processos. cv p/ rh@gsmd.com.br
==========

 

SP - Pessoas c Deficiência – Serviços Gerais – 01 vaga(s) – Campinas

 

Compor Recursos Humanos, busca identificar candidatos com perfil

 

abaixo: está com 01 vaga(s) em aberto para Campinas / SP.

 

RESPONSABILIDADES: Ensino fundamental completo, irá atuar com

 

recolhimento de resíduos, alumínio, madeira e tecidos e

 

encaminhar para ponto de descarte. Disponibilidade para atuar

 

perídos em pé. Residir em Campinas. Possuir laudo

 

médico ou homologação do INSS.

 

REQUISITOS: Ensino fundamental completo, irá atuar com

 

recolhimento de resíduos, alumínio, madeira e tecidos e

 

encaminhar para ponto de descarte. Disponibilidade para atuar

 

perídos em pé. Residir em Campinas. Possuir laudo

 

médico ou homologação do INSS.

 

SALÁRIO: R$ 1.250,00

 

BENEFÍCIOS: Transporte fretado ou vale transporte,

 

alimentação, seguro de vida, assistência médica e

 

odontológica, PLR, cartão vale alimentação e

 

políticas de idiomas e bolsas de estudos.

 

OBSERVAÇÕES: Vaga efetiva.

 

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos

 

cuidados de Franklin Rachella para o e-mail

 

vagas.01@comporrh.com.br com a sigla PcD – SG no campo assunto

 

até o dia 22/03/2013.

 

 

================================-

Auxiliar de Expedição
Necessário Ensino Médio Completo. Necessário 01 ano de experiência na função. Disponibilidade de Horário.
Experiência em Indústria Metalúrgica de Auto-Peças. Email para envio CV: barbara.mean@delga.com.br
=============

Auxiliar de Inspeção (Qualidade) Vaga temporária 90 dias
Necessário Ensino Médio Completo. Necessário 01 ano de experiência na função.  Conhecimento em Pacote Office. Disponibilidade de Horário.  Diferencial: Cursos de ISSO TS 16949 e Metrologia. Experiência em Indústria Metalúrgica de Auto-Peças. Email para envio CV:barbara.mean@delga.com.br
============

SP-MOTORISTA BASCULANTE – 10 vaga(s) – CAMPINAS

 

Empresa no segmento de construção civil e terraplanagem.

 

está com 10 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

 

RESPONSABILIDADES: Trabalhos em obra.

 

REQUISITOS: Experiência com caminhão caixa seca.

 

SALÁRIO: R$ 1.504,00

 

BENEFÍCIOS: VT + REFEIÇÃO + CONVÊNIO MÉDICO

 

+ CONVÊNIO ODONTOLÓGICO + VA

 

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos

 

cuidados de Thais Leão para o e-mail thais@rhpersonal.com.br

 

com a sigla MOTORISTA

 

 

 

Estoque – 1 vaga(s) – Campinas

 

LUANDRE EM PARCERIA COM LOJA DE GRANDE P está com 1 vaga(s)

 

em aberto para Campinas / SP.

 

RESPONSABILIDADES: Experiência com controle de estoque,

 

separação, conferência, reposição, entre outras

 

REQUISITOS: Residir em Campinas. Disponibilidade para trabalhar

 

das 14h30 as 22h30 em escala de shopping ( Dom Pedro )

 

SALÁRIO: R$ 924,48

 

BENEFÍCIOS: VT + VR (R$ 8,00 por dia) + AM + AO + SV + PLR.

 

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos

 

cuidados de Ilka Lopes para o e-mail mayara.brito@luandre.com.br

 

com a sigla Estoque no campo assunto

 

 

 

============================-

 

 

 

ANALISTA CONTÁBIL – 2 vaga(s) – SUMARÉ

 

WORKCELL em parceria com Indústria está com 2 vaga(s) em

 

aberto para SUMARÉ / SP.

 

RESPONSABILIDADES: Toda rotina

 

REQUISITOS: Vasta experiência na função

 

SALÁRIO: a combinar

 

BENEFÍCIOS: Pacote

 

OBSERVAÇÕES: Enviar pretensão salarial

 

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos

 

cuidados de Flávia Prado para o e-mail

 

rhworkcell@yahoo.com.br

 

 

 

======================================-

 

 

CALL CENTER RECEPTIVO TARDE E NOITE – 10 vaga(s) – CAMPINAS

 

Empresa de call center contrata urgente! está com 10 vaga(s)

 

em aberto para CAMPINAS / SP.

 

RESPONSABILIDADES: SOMENTE CANDIDATOS COM DISPONIBILIDADE PARA

 

TRABALHAR DE TARDE E NOITE

 

REQUISITOS: ACIMA DE 18 ANOS ENSINO MÉDIO COMPLETO

 

DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR AOS FINAIS DE SEMANA

 

DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR A PARTIR DAS 14:00 NÃO

 

PRECISA TER EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO

 

SALÁRIO: R$ 678,00

 

BENEFÍCIOS: VALE TRANSPORTE + VALE REFEIÇÃO + CESTA

 

BÁSICA + AUXÍLIO CRECHE + BOLSA FAMÍLIA +

 

CONVÊNIO MÉDICO + CONVÊNIO ODONTOLÓGICO

 

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos

 

cuidados de Gisele Fernandes para o e-mail

 

recepcao@humanbrasilrh.com.br com a sigla CALL CENTE

 

 

 

================================-

 

 

PORTEIRO (MASC) NOTURNO – 1 vaga(s) – CAMPINAS

 

GRPO GR – GARANTIA REAL SERVIÇOS LTDA. está com 1

 

vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

 

RESPONSABILIDADES: Atendimento ao cliente, cadastro de

 

visitantes, etc.

 

REQUISITOS: IMPRESCINDIVEL RESIDIR EM CAMPINAS. Ter

 

experiência na área, bons connhecimento em

 

informática, ágil da digitação, ensino fundamental

 

completo. Disponibilidade para escala 12×36 (trabalha 1 dia e

 

descansa o outro), horário das 19h às 07h.

 

SALÁRIO: R$ 910,00

 

BENEFÍCIOS: VT + VR + CESTA BÁSICA + CONVÊNIO

 

FARMÁCIA + CONVÊNIO ODONTOLÓGICO + CONVÊNIO

 

MÉDICO + UNIFORME

 

OBSERVAÇÕES: Os interessados deverão comparecer a Base

 

para participar do processo seletivo de 2ª a 6ª feira

 

às 09h e munidos dos documentos RG, CPF, Carteira de

 

TRabalho.

 

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos

 

cuidados de RH para o e-mail rh.campinas@grupogr.com.br com a

 

sigla PN no campo assunto até o dia 22/03/2013.

 

 

 

==================================-

 

 

 

Analista de Qualidade – 01 vaga(s) – Campinas

 

Compor Recursos Humanos, busca identificar candidatos com perfil

 

abaixo: está com 01 vaga(s) em aberto para Campinas / SP.

 

RESPONSABILIDADES: Formação em Técnico de Qualidade ou

 

cursando superior, obrigatório curso de auditor em ISO

 

9001:2008 e curso de interpretação em ISO 9001:2008,

 

experiência com norma ISO 9001:2008, preferencialmente na

 

área de serviços: elaboração de procedimentos e

 

fluxogramas, instruções de trabalho, abertura de ações

 

corretivas e preventivas, realização de auditorias internas,

 

elaboração de indicadores de performance, elaboração de

 

atas de análise crítica pela alta direção. Possuir

 

experiência na área de transportes. Desejável

 

experiência com norma SASSMAQ.

 

REQUISITOS: Formação em Técnico de Qualidade ou cursando

 

superior, obrigatório curso de auditor em ISO 9001:2008 e

 

curso de interpretação em ISO 9001:2008, experiência com

 

norma ISO 9001:2008, preferencialmente na área de

 

serviços: elabo ração de procedimentos e fluxogramas,

 

instruções de trabalho, abertura de ações corretivas e

 

preventivas, realização de auditorias internas,

 

elaboração de indicadores de performance, elaboração de

 

atas de análise crítica pela alta direção. Possuir

 

experiência na área de transportes. Desejável

 

experiência com norma SASSMAQ.

 

SALÁRIO: a combinar

 

BENEFÍCIOS: Transporte, alimentação, seguro de vida,

 

assistencia médica, odontológica, vale alimentação,

 

café da manhã e PLR.

 

OBSERVAÇÕES: Vaga efetiva.

 

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos

 

cuidados de Franklin Rachella para o e-mail

 

vagas.01@comporrh.com.br com a sigla ANQU no campo assunto

 

até o dia 22/03/2013.

 

 

 

===============================-

 

 

 

 

ASSISTENTE DE COMPRAS – 01 vaga(s) – CAMPINAS

 

BELA IMAGEM STUDIOS FOTOGRAFICOS está com 01 vaga(s) em

 

aberto para CAMPINAS / SP.

 

RESPONSABILIDADES: Compra de materiais, controle de entrada e

 

saída, acompanhamento de terceiros pela empresa em

 

manutenção

 

REQUISITOS: Informática, estoque, controle de entrada e

 

saída de materiais, boa comunicação.

 

SALÁRIO: R$ 1.200,00

 

BENEFÍCIOS:

 

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos

 

cuidados de RENATA para o e-mail belaimagemrh@gmail.com com a

 

sigla RH no campo assunto até o dia 22/03/2013.

 

 

 

==============================-

 

 

 

Caixa – 1 vaga(s) – Campinas

 

LUANDRE EM PARCERIA COM LOJA DE GRANDE PORTE NO RAMO DE PRODUTOS

 

ESPORTIVOS está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas / SP.

 

RESPONSABILIDADES: Ensino médio completo. Informática

 

básica. Experiência com abertura e fechamento de caixa,

 

sangria, controle de troco, controle de embalagens,

 

colocação de alarmes nos produtos, entre outras

 

REQUISITOS: Residir em Campinas. Disponibilidade para trabalhar

 

das 14h30 as 22h30 em escala de shopping do Dom Pedro

 

SALÁRIO: R$ 967,00

 

BENEFÍCIOS: VT + VR (R$ 8,00 por dia) + AM + AO + SV + PLR.

 

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos

 

cuidados de Ilka Lopes para o e-mail mayara.brito@luandre.com.br

 

com a sigla Caixa no campo assunto

 

 

 

 

 

 

 

Lider Logistico Comercial – 02 vaga(s) – Sumare

 

Transportadora está com 02 vaga(s) em aberto para Sumare /SP.

 

RESPONSABILIDADES: Irá liderar os funcionários da

 

àrea comercial da empresa, no segmento de transporte e

 

logistica. Contato direto com clientes novos , manutenção da

 

carteira de clientes já existentes na empresa. Conhecimento

 

com todo o processo operacional de uma logistica

 

REQUISITOS: Superior Completo ou cursnado Logistica ou afins,.

 

Residir na região. Experiencia comprovada na area de

 

logistica com cargos de chefia e liderança, voltado para a

 

area comercial da empresa, foco clientes .

 

SALÁRIO: R$ 2.000,00

 

BENEFÍCIOS: VT+VR+SEG VIDA

 

OBSERVAÇÕES: EFETIVO INICIO IMEDIATO

 

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos

 

cuidados de cv@elithrh.com.br para o e-mail cv@elithrh.com.br com

 

a si gla Lider Com no campo assunto até o dia 22/03/2013.

 

 

 

=================================-

 

 

 

 

ANALISTA ADMINISTRATIVO DE VENDAS – 2 vaga(s) – SUMARE

 

WORKCELL em parceria com indústria está com 2 vaga(s) em

 

aberto para SUMARÉ / SP.

 

RESPONSABILIDADES: Perfil comercial Disponibilidade para executar

 

trabalhos internos e externos

 

REQUISITOS: Forte experiência na função; Excel

 

avançado

 

SALÁRIO: a combinar

 

BENEFÍCIOS: Pacote

 

OBSERVAÇÕES: Enviar pretensão salarial

 

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos

 

cuidados de Flávia Prado para o e-mail

 

rhworkcell@yahoo.com.br

 

 

 

====================-

 

 

VIGILANTE BANCÁRIO – 5X2 (DIURNO) MASC. – 2 vaga(s) – INDAIATUBA

 

GRUPO GR – GARANTIA REAL SEGURANÇA LTDA. está com 2

 

vaga(s) em aberto para INDAIATUBA / SP.

 

RESPONSABILIDADES: Vigilante Bancário em Indaiatuba

 

REQUISITOS: IMPRESCINDIVEL RESIDIR EM INDAIATUBA, SALTO ou

 

CAMPINAS (bairros próximo a Rodovia Santos Dumont). Curso de

 

Vigilante e Reciclagem em dia (Certificado). Disponibilidade para

 

escala 5×2 (das 09h às 18:48h – de 2ª a 6ª feira).

 

NÃO É POSSIVEL CONCILIAR.

 

SALÁRIO: R$ 1.085,01

 

BENEFÍCIOS: VT + VR + CONVÊNIO FARMÁCIA +

 

CONVÊNIO MÉDICO + UNIFORME

 

OBSERVAÇÕES: Os interessados deverão comparecer a Base

 

para participar do processo seletivo de 2ª a 6ª feira

 

às 09h e sempre munidos dos documentos RG, CPF e Carteira de

 

TRabalho,

 

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos

 

cuidados de RH para o e-mail rh.campinas@grupogr.com.br com a

 

sigla VIG BANC no campo assunto até o dia 22/03/2013.

 

=============================-

 

Ferramenteiro
Necessário Ensino Médio Completo. Necessário 02 anos de experiência na função. Necessário Cursos de Ferramentaria ou Ajustagem Mecânica/ Cursos de Interpretação de desenho/ Instrumentos de Medição.
Disponibilidade de Horário. Experiência em Indústria Metalúrgica de Auto-Peças.

Email para envio CV: barbara.mean@delga.com.br
==========

Líder de Manutenção (Mecânica/Elétrica)
Necessário Ensino Médio Completo. Necessário 02/03 anos de experiência na função. Conhecimento em Pacote Office. Conhecimento em SAP – Módulo PM.  Cursos: Mecânica de Manutenção ou Mecânico Geral/ NR10/ Eletricista.  Disponibilidade de Horário.  Diferencial: Ter curso de Liderança.  Experiência em Indústria Metalúrgica de Auto-Peças . Email para envio CV: barbara.mean@delga.com.br
========
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS – ÁREA DIVERSIDADE
Ter experiência em seleção e desenvolvimento de Jovens Aprendizes e Profissionais com Deficiência. Ter atuado em processos seletivos, acompanhamento e desenvolvimento profissional. Habilidade em seleção com grande volume de vagas. Formação superior completa em psicologia ou gestão de recursos humanos. Local de trabalho; V. Leopoldina. Enviar currículo para: curriculum@excelenciasolucoesrh.com.br
=======
Estágio em Publicidade e Propaganda -  São Paulo - Empresa do segmento de prestação de serviços localizada na V Mariana. Bolsa auxílio : R$ 800,00. Benefícios : VT,VR. Horário : das 10 às 17 com 1 hora de almoço. Cursar : 1.ano ou 2.ano de Publicidade e Propaganda. Atividades : Fornecer orçamentos a clientes; Organizar mailing de clientes; Programar visitas a clientes; Avaliar tendências do mercado consumidor; Planejar mapas de mídia; Propor novas alternativas para a comunicação e programação de clientes. Benefícios: Tíquete-refeiçãoVale-transporte. Acesse o link:
http://www.projetosecarreiras.com.br/vagas/estagio_em_publicidade_e_propaganda/349
=======
Estágio em Pedagogia - São Paulo - Empresa voltada para Educação e Empreendedorismo
Requisitos: Cursar Pedagogia no período noturno; Possuir fácil acesso a região da Av Paulista SP; Boa comunicação verbal e escrita, Bons conhecimentos de Excel, word e internet, Dinamismo e proatividade. Bolsa auxílio : 800,00 + vt + vr. Acesse o link:http://www.projetosecarreiras.com.br/vagas/estagio_em_pedagogia/351
======

VENDEDORES EXTERNOS - EMPRESA ALUMBRA
PARA REGIÕES: RECIFE; BRASÍLIA, SALVADOR; SÃO PAULO-ZONA OESTE. INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO para rh5@alumbra.com.br
=========

Coordenador comercial – sucroalcooleiro - (São Paulo/SP)
Requisitos: Formação superior em engenharia mecânica; Inglês intermediário; Experiência com vendas técnica, desenvolvimento de distribuidores, abertura de novos mercados no segmento sucroalcooleiro; Conhecimento técnico de mecanização; Disponibilidade total para viagens; Residir e/ou fixar residência no estado de SP. Interessados enviar CV atualizado para rovena@rovenachaves.com.br
========
Area Manager -  empresa multinacional do segmento de ecommerce:
Profissional com vivência na área comercial de hoteis; Experiência com gestão de equipe; Conhecimento em ecommerce será um diferencial; Inglês Fluente. Caso tenha interesse, por gentileza me envie o currículo e/ou contato para o email thais.almeida@havik.com.br
==========

Coordenador Geral (Brasil) para Multinacional do segmento de Nutrição Vegetal. São Paulo, região Oeste.
Reporte: Diretor de Finanças (Matriz – internacional). Equipe: Coordenador Administrativo e Coordenador Comercial Necessário ter graduação em Administração/ Finanças ou Negócios; Pós-Graduação em Negócios ou Administração (desejável); Inglês – avançado / Espanhol – intermediário (desejável); Conhecimento em NEGÓCIOS: administração de uma empresa nas áreas de vendas, negociações, desenvolvimento de clientes, logistica e experiência em comércio exterior. Conhecimento em ADMINISTRAÇÃO/FINANÇAS: análise e interpretação de informaçoes financeiras, impostos e desenvolvimento internacional. Funções principais: Planejamento Estratégico; Comercial; Administração e Logística. Participação em: Finanças: Participação junto ao Coordenador Administrativo-Contábil e o Coordenador Comericial na elaboração, revisao e apresentação do plano anual. Recursos Humanos: Participar da seleção, treinamento e desenvolvimento dos profissionais para maximizar as competencias; Elaboração de descrições de posto e planos de desenvolvimento em conjunto com a área de RH (Internacional - Matriz). Sistemas: Identificar necessidades e propor soluções tecnologicas. Disponibilidade de viagens (+- 4 viagens ao ano para a matriz internacional).

Interessados enviar CV para mcunha@caseconsultores.com.br
==============

Assistente Financeiro ( Empresa localizada em Osasco)
Experiência em Fechamento de pagamentos, relatórios, envio de arquivos, conciliação bancária, cobrança e contas a receber. Enviar currículo paracv.br@dominion.com.br com o assunto Linkedin - Assistente Financeiro
=======
SP -Balconista/vendedora interna – 1 vaga(s) – Campinas

 

Farmácia região de campinas está com 1 vaga(s) em

 

aberto para Campinas / SP.

 

RESPONSABILIDADES: Habilidade para vendas e conhecimento do

 

produto de perfumaria

 

REQUISITOS: Ensino médio completo Experiência no ramo de

 

farmácia ou cosméticos

 

SALÁRIO: R$ 900,00

 

BENEFÍCIOS: Vale transporte+comissão

 

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos

 

cuidados de Nayara para o e-mail empregos@actualrh.com.br com a

 

sigla Balconista no campo assunto até o dia 22/03/2013.

 

===============================-

Gerente de Marketing - Código da vaga: v703522- Santo André / SP - Bridgestone
Responsável pela elaboração e implementação do Planejamento Estratégico de Marketing em nível nacional, objetivando o posicionamento, rentabilidade e o fortalecimento das marcas, gerando ferramentas de suporte a vendas. Requisitos necessários: Superior Completo em Marketing, Publicidade ou áreas afins; Desejável Pós Graduação; Inglês Avançado; Espanhol Desejável; Vivência em industria; Conhecimento generalista na área de marketing; Para atuar na região de Santo André. Acesse o link:
http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v703522?goback=%2Egde_1312007_member_223185519
======
ANALISTA DE COMPRAS PL
Superior cursando ou completo. Vivência na Função. Conhecimentos em Excel e sistema integrado ERP. Possuir Inglês avançado. Residir em Jundiaí, Louveira, Vinhedo, Valinhos ou Campinas.
Enviar CV para: silvia.teixeira@extraconsult.com.br  no assunto escrever:” ANALISTA DE COMPRAS PL”.
==========
ANALISTA CONTABIL SENIOR
Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis. Vivência com conciliação, folha de pagamento, fiscal e financeiro. Desejável vivência com SAP e inglês. Oportunidade temporária por 6 meses.
Enviar CV para: silvia.teixeira@extraconsult.com.br no assunto escrever: ” ANALISTA CONTABIL SENIOR”.
=======
AJUDANTE DE MECÂNICO DIESEL
Ensino Fundamental. Desejável vivência na função. Residir em Jundiaí ou Região.
Enviar CV para: silvia.teixeira@extraconsult.com.br   no assunto escrever:” AJUDANTE DE MECÂNICO DIESEL”.
============

SP -Vendedora – 10 vaga(s) – Campinas

 

Loja Puc Shopping Galleria está com 10 vaga(s) em aberto para

 

Campinas / SP.

 

RESPONSABILIDADES: Atuará com metas, sistema de rodizio de

 

vez para o atendimento aos clientes.

 

REQUISITOS: Contratamos sem experiência, disponibilidade de

 

horário pra shopping, idade minima 16 anos, ENVIAR CURRICULO

 

COM FOTO.

 

SALÁRIO: a combinar

 

BENEFÍCIOS: VT

 

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos

 

cuidados de Valeria para o e-mail may_rodriigues@hotmail.com com

 

a sigla Vendedora no campo assunto até o dia 22/03/2013.

 

==========================-

INTÉRPRETE HÚNGARO - Tramasso IDH líder mundial na produção de vidros - Guaratinguetá:
Vaga temporária de aproximadamente 2 meses. Requisitos:  ensino Superior Completo;  Fluência em Húngaro; Inglês desejável.  A empresa está trabalhando com pretensões salariais. A empresa oferecerá hospedagem e alimentação.  Horário de trabalho: de segunda a sexta, das 08h00 às 18h00. Interessados encaminhar currículo, com pretensão salarial, para: lilian.carvalho@tramassoidh.com.br , realizar o cadastro em nosso site:www.tramassoidh.com.br e candidatar-se à vaga em questão.
============

Gerente de Operações _ SP
Imprescindível vivência no segmento de shoppings. cv: curriculos@humansearch.com.br sigla: Ger Operações SP
=========
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS - DEPARTAMENTO PESSOAL – BENEFÍCIOS – SP
Empresa Nacional do Segmento de Projetos de Engenharia em expansão. Reportando-se a Gerente Administrativo Financeiro , será responsável por:  Dar suporte a todas as rotinas de Recursos Humanos, Departamento Pessoal, e Gestão de Benefícios  Efetuar cálculos e digitar dados para processamento da folha de pagamento, através de sistema informatizado. Calcular rescisões contratuais de funcionários, análise de documentos e efetivação de admissões em sistema informatizado; Atualizar fichas de registro de empregados ; Receber e atualizar CTPS consultando as fichas de registros de empregados e folha de pagamento ; Preparar relatórios de DIRF, RAIS, Informe de Rendimentos, CAGED e outras obrigações acessórias relacionadas com a folha de pagto; Preparar os recolhimentos de contribuições sociais e demais encargos incidentes sobre a folha de pagamento; Preparar cálculos dos pagamentos relativos a férias e rescisões de contratos de trabalho, para o correto pagamento e cumprimento dos prazos legais ; Controlar o convênio de assistência médica e odontológica, coletando os dados e preparando o processo para manutenção das movimentações ; Controlar a distribuição/pagamentode vale transporte, vale alimentação e ticket alimentação a todos empregados; Preparar e controlar os cartões de ponto dos empregados. Fazer lançamentos no software Microsiga de todas as informações pertinentes a folha de pagamento e cadastro de empregados ; Atender às solicitações dos funcionários no que se refere a informações sobre a folha de pagamento e outros assuntos de RH ; Emitir relatórios mensais com dados da folha de pagamento para efeitos de contabilização e controle de custos; Preparar relatórios gerenciais ou gráficos diversos, conforme solicitação da supervisão e/ou gerência Análise de provisões de férias, 13o salário, processos trabalhistas. CONHECIMENTOS TÉCNICOS E FORMAÇÃO ACADEMICA : Pacote Office: excel, word, power point ; Segurança do Trabalho / Legislação previdenciária /Legislação trabalhista; Graduação em Administração, Direito, Economia, Desejável Pós graduação. EXPERIÊNCIA - 02 anos. Facilidade de Relacionamento interpessoal ; Organização; Comunicação; Pró-atividade / Iniciativa
envie seu cv com assunto : ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS para pessoas@hbbi.com.br
=========

Analista Técnico Comercial de Informática
 
- São Paulo/SP
Requisitos: Cursar sistemas da informação ou área afins da informática. Possuir conhecimentos na área de treinamento e pré vendas no segmento de informática. Boa comunicação verbal e escrita. Possuir conhecimentos em Java e Linux. Possuir inglês intermdiário. CLT com salário de R$ 2.000,00 + Benefícios. Local ; V Mariana
Horário : das 8 às 17 horas. Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo Assistência Odontológica Participação nos lucros Seguro de vida em grupoTíquete-refeiçãoTransporte fornecido pela empresa. Acesse o link:  http://www.projetosecarreiras.com.br/vagas/analista-tecnico-comercial-de-informatica/353?goback=%2Egde_4543337_member_223767000
=============
AUX DE JARDINEIRO – 2 vaga(s) – CAMPINAS

PRESTADORA DE SERVIÇOS está com 2 vaga(s) em aberto para

CAMPINAS / SP.

RESPONSABILIDADES: CONSERVAÇÃO DE JARDINS,EM CONDOMINIO

REQUISITOS: EM MAQUINAS,

SALÁRIO: a combinar

BENEFÍCIOS: CESTA BASICA,VALE TRANSPORTE,VALE

REFEIÇÃO

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos

cuidados de ALINE para o e-mail recrutamento.selecao3@bol.com.br

com a sigla ASG-MASC no campo assunto

 

 

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO – 01 vaga(s) – INDAIATUBA

Empresa multinacional que atua no segmento de serviços para

indústrias está com 01 vaga(s) em aberto para INDAIATUBA/ SP.

RESPONSABILIDADES: Atuar no setor de manutenção industrial,

responder pela manutenção mecânica dos equipamentos,

suporte as equipes de trabalho. Necessário ter atuado em

indústria metal mecânica.

REQUISITOS: Ensino Superior (pode ser estudante de engenharia

mecânica) em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica ou

estudante de engenharia. Ter disponibilidade para realizar

efetuar treinamento na Itália por 60 dias. Informática:

Pacote Office desejável conhecimentos em ERP SAP

SALÁRIO: a combinar

BENEFÍCIOS: Assistência Médica / Medicina em grupo,

Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de

vida em grupo, Fretado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos

cuidados de Andreia para o e-mail vagas@premiereempregos.com.br

com a sigla MEC no campo assunto até o dia 22/03/2013.

 

===========================-

Analista de Service Desk - São Paulo/SP
Atividades: Registrar incidentes, responder a questões de clientes sobre o ambiente cloud computing, resolução de incidentes. Requisitos: Superior completo; Inglês avançado. Possuir conhecimentos e ter atuado com o ambiente cloud computing. Possuir conhecimentos em redes WAN/LAN. Possuir conhecimento em segurança da informação. Salário: R$ 4.600, 00 + benefícios. Local : V Mariana – SP. Horário : das 8 às 17 horas. CLT. Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo Participação nos lucros Tíquete-refeição Vale-transporte. Acesse o link:
http://www.projetosecarreiras.com.br/vagas/analista_de_service_desk/355?goback=%2Egde_4543337_member_223766816
=======
JOVEM COORDENADOR COMERCIAL - A ITALIAN COFFEE
MUITO FOCO EM DESENVOLVIMENTO DE DISTRIBUIDORES EM TODO O BRASIL – MUITO TRABALHO DE CAMPO
REPORTE: Gerente Comercial da divisão. PRINCIPAIS DESAFIOS/RESPONSABILIDADES DA POSIÇÃO: Desenvolver um plano de negócios para incrementar a operação existente (Norte, Nordeste e Centro-Oeste); Aumentar expressivamente as vendas; Prospectar novos clientes, distribuidores. PERFIL: Postura de Acionista (“dono”);  Forte viés comercial, com comprovado track-record de sucesso;  Comprovado conhecimento, experiência prévia e sucesso na operação de vendas ao varejo e Atacado;  Habilidade e conforto em trabalhar em estruturas enxutas e ágeis, com pouco suporte interno (Hands-on);  Habilidade para trabalhar bem em equipes e distribuidores e motivá-las;  Altamente motivado, pró-ativo, com alta dose de energia pessoal;  Espírito empreendedor, criativo, entusiasmado, persistente e otimista;  Orientado para resultados;  Ético e integro;  Desejável boa comunicação no idioma Inglês; e  Formação acadêmica compatível.  “Mão na massa”; autoconfiante, mantendo, entretanto, uma postura de humildade.  Ser de extrema confiança e discrição; Primordial: Ter transitado e ter carteira de clientes nos ramos: Distribuidores de artigos para panificação. / Distribuidores de artigos para sorvete.  Distribuidores de utensílios e equipamentos para restaurantes. / Lojas de presentes. disponibilidade para INICIO IMEDIATO – A BASE É EM SÃO PAULO – BAIRRO DO LIMÃO COM MUITAS VIAGENS. Salário Fixo: R$ 4.000,00 inicialmente sem variável (a desenhar)
CV para: headhunter_solo@yahoo.com.br com o título “gestorcomercialISI”
=========
Assistente Contábil  - ao Metro Anhangabaú/Sé – Centro de SP
Descrição da vaga: auxiliar o setor de contas à pagar e receber, financeiro e controladoria. Realizar lançamentos, conferência e fechamento do balanço. Organizar documentos e efetuar sua classificação contábil; auxiliar nos lançamentos contábeis, auxiliar nas apurações dos impostos, conciliações de contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto aos órgãos do governo. Auxiliar na emissão de notas fiscais, transferência dentre outras, realizar o arquivo de documentos. Atuar na conciliação contábil, rotina contábil e conferência de lançamento.  Experiência na função. Desejável estar cursando Superior em Ciências Contábeis ou Administração; Conhecimentos em informática e no Sistema Integrado (Prosoft); Salário: R$ 1.800,00; Benefícios: VT e VR; Horário de trabalho:  De segunda à sexta feira das 8h30 às 17h30;  Interessados, favor encaminhar CV em formato WORD ou PDF para: carla@profissionalatual.com.br  Imprescindível mencionar no assunto Assistente Contábil VG URG.

==========

Analista de Processos Júnior - Empresa : Randstad – Information Technologies - SP
Aderência aos processos e controles internos; Capacidade de negociação e argumentação; Espirito de Equipe; Postura pró ativa; Senso Critico; Senso de Urgência. Conhecimentos Técnicos: Ambiente de servidores / Mainframe / Redes; conhecimento de negócio bancário; Infraestrutura básica; Pacote MS Office; Processos Itil;  CLT + Beneficios. Local de Trabalho : Z/O.

Interessados enviar cv atual com pretensão salarial para daiana.foliatti@randstad.com.br
=======
Sr. Technical Lead 
with UMTS post-launch optimization experience. Candidates who APPLY must be working IN USA  and have 11+ years of experience only then  send  your resumes tosmita.vikram@celcite.com
=====
Coordenador de Proposta - São Paulo – SP - construtora brasileira
desafio: Coordenar o processo de orçamento para projetos civis e/ou eletromecânicos. Responsabilidades:         Coordena projetos de engenharia civil, gerencia obras, controla a qualidade de empreendimentos; coordena a operação e manutenção de empreendimentos; Coordena o planejamento de orçamentos para a obra civil e industrial;   Coordena a execução de atividades relativas à elaboração de propostas comerciais, técnicas e de pré-qualificação; Estuda e analisa editais, orienta para a elaboração de propostas e preparo da documentação legal, realiza calculo de valores de recursos materiais e humanos; Coordena a análise de propostas de fornecedores, cálculos de despesas com transporte e instalação de canteiros de obras; Realiza outras atividades correlatas. Quem estamos buscando: Profissionais graduados em cursos correlacionados com a área de atuação, preferencialmente Engenharia Civil; Profissionais pós-graduado em cursos correlacionados com a área de atuação; Ter no mínimo dois anos de experiência na função.

Interessados enviar CV para: barbara.patriota@petraexec.com.br
===========
Brooker - Sao Paulo
Responsável pela originação , execução e fechamento de novos negócios imobiliários, respondendo por metas de faturamento e lucratividade pré-definidas. Responsável pela comercialização (compra, venda) de imóveis com renda (imóveis comerciais, logísticos, shopping centers, hotéis, etc) ou com potencial para a geração de renda (terrenos, greenfields), bem como pela operacionalização de soluções imobiliárias (permutas, built-to-suit, etc), relacionando-se com os clientes da empresa e com os principais players do mercado imobiliário e financeiro, liderando todas as etapas das negociações até o fechamento do negócio (assinatura do contrato de compra e venda ou similar). Responsabilidade por P&L – Visão não só do faturamento mas também dos custos, margem, eficiência operacional, etc, incluindo o planejamento estratégico e de budget.  Interessados encaminhar o curriculo atualizado com pretensão salarial para: camila.santos@randstadprofessionals.com.br

=========

Supervisor de Supply Chain - Sao Paulo
Necessário expertise no segmento automotivo/autopeças/sistemistas e gestão de toda cadeia de suprimentos com enfoque para processos logísticos, planejamento, manufatura e qualidade. Necessário graduação em engenharia. Pós graduação será um diferencial. Inglês fluente é mandatório. Aos interessados, enviar cv atualizado para diego.rodrigues@randstadprofessionals.com.br

==========

Pesquisador de Tecnologia - Sao Paulo - Empresa multinacional no segmento de tecnologia
reportará ao Diretor do dpto. de Desenvolvimento e Pesquisas. O candidato deverá atender aos seguintes requisitos: Mestrado ou Ph. D em Ciência da Computação, Engenharia ou áreas afins Já ter desenvolvido pesquisas na áreas de infra-estrutura e desenvolvimento. Capacidade de propor novos temas de investigação que podem beneficiar a empresa. Inglês fluente (escrita, leitura, conversação). Local de Trabalho: Av. Paulista. Contratação: Clt + beneficios. cv para: fernanda.ornelas@randstad.com.br

=========

COORDENADOR DE REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS - São Paulo – SP - Multinacional do setor de varejo
profissional com experiência em Remuneração, Cargos e Salários que tenha vivência generalista das áreas e domínio dos processos. Responsabilidades: Assegurar a execução e o acompanhamento de projetos e ações específicas sobre as políticas de remuneração e benefícios; Manter a estrutura de cargos e salários; Conduzir pesquisas salariais e também negociações coletivas; Responder diretamente pela política de carreira, salário e sucessões; Identificar e estabelecer ações que atendam as necessidades de cada área; Implementação de benefícios e ações em prol da empresa. Porque se interessar: Pacote salarial atrativo + bônus – oportunidade de participar de uma estrutura em desenvolvimento e empresa com cultura diferenciada no mercado.

Interessados enviar cv para: tamiris.dias@petraicon.com.br
=========
Cortador de Tecidos - SP
Responsável pela sala de corte, o Cortador de tecidos deve realizar os trabalhos de encaixar, enfestar, riscar, cortar e separar os tecidos. Este precisa ter conhecimento em manuseio de faca de corte vertical assim como o manuseio e corte de tecidos diversos. Preferivel que possua no mínimo ensino médio completo.

CVs para Denise Soares - email denise@racoesreis.com.br

==========

Supervisor Fiscal com foco em Impostos Indiretos para empresa Nacional do segmento de Serviços.
Atribuições: Coordenação técnica e administrativa da equipe;  Contato com clientes para esclarecer dúvidas;  Revisão da apuração de impostos indiretos (ICMS, IPI, PIS, COFINS e ISS) e obrigações fiscais.  Coordenar o atendimento às fiscalizações e auditorias. Formação:  Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Direito. Experiência e Conhecimentos: Experiência operacional e de gestão na área  Fiscal;  Inglês avançado;  Conhecimento de legislação de outros estados; Conhecimento em Excel;
Interessados encaminhar CV para isabela.tuca@randstadprofessionals.com.br

===========

Profissional para Prospecção de Clientes
Consultoria de TI, especializada em networking, segurança da informação e comunicação unificada com serviços de atendimento por demanda, outsourcing, consultoria e suporte mensal busca profissional para prospecção de novos clientes. O profissional deve ter curso superior na área de TI, experiência em gestão e conhecimento nas soluções parceiras como CISCO, WEBSENSE, FURUKAWA, MICROSOFT entre outras. Interessados devem encaminhar curriculum detalhado, com pretensão salarial para fogaca.mariav@gmail.com

==========

Gerente de Reassentamento - Rio De Janeiro, Brazil
Conhecimentos Específicos: Questões socioambientais; Conhecimento Economia e socioeconomia; Legislação Ambiental; Políticas Públicas; Políticas Sociais IFC e Outras; CEAS - conselho estadual de assistência social. Área de Atuação: Reassentamento, Monitoramento Social, Assistência Social, Resstruturação Produtiva. Habilidade em poder de convencimento, negociação e relacionamento interpessoal, coordenação de reuniões públicas, audiências públicas, domínio da fala em público. Atividades Realizadas: Estudo socioeconômico da área impactada; Elaboração da estratégia socioeconômica para ser executada na área impactada; Comunicação do empreendimento à comunidade/proprietários que serão afetados de alguma forma; Elaborar a abordagem e a estratégia de reassentamento; Definição de critérios para negociação com os reassentados; Contato, negociação com os órgãos públicos; Estudo de vunerabilidade social; Estratégias de reestruturação produtiva; Gestão dos contratos; Definição da escolha de terras e casas para os reassentados; Follow up das ações; Monitoramento social; Reestruturação produtiva; Acordo de transporte escolar com prefeituras; Gestão de equipe de 3 pessoas. Formação Acadêmica: administração, engenharia ambiental; Pós Graduação: área ambiental, social/sustentabilidade.

Profissionais que tenham interesse e estejam no perfil solicitado, encaminhem currículo para raquel.faria@petraexec.com.br

============

TRABALHE CONOSCO

A Fundação Padre Anchieta - Centro Paulista de Rádio e Televisão Educativas está aberta a quem considera a cultura como fator primordial à formação e desenvolvimento do cidadão e que esteja em busca de uma colocação profissional.

Sempre que houver oportunidades de trabalho divulgaremos abaixo as informações sobre os Processos Seletivos.

Regulamento Interno de Processo Seletivo da FPA

NÃO RECEBEMOS CURRÍCULOS VIA E-MAIL .
O recrutamento de candidatos será feito exclusivamente através de nosso site.

Clique na vaga de seu interesse para verificar os requisitos e cadastrar seu currículo.

Caso tenha perfil profissional adequado para alguma vaga disponibilizada, clique no link de seu interesse e acesse o respectivo edital. Leia o edital e dê atenção especial para o tópico INSCRIÇÕES, que orienta sobre prazo de inscrição e preenchimento correto dos campos DEPARTAMENTO e CARGO.

ATENÇÃO: o sistema aceita cadastramento de currículo apenas para as vagas abaixo divulgadas.

A Fundação Padre Anchieta realizará processo seletivo para os seguintes cargos:

Auxiliar Administrativo – Pessoa com Deficiência 

Mensageiro – Pessoa com Deficiência 

Analista Programador Senior (Administração de Redes) 

Maquiador 

http://www2.tvcultura.com.br/selecao/#

 

====================================================-

 

 

ELETRICISTA – 2 vaga(s) – SUMARÉ

 

WORKCELL em parceria com indústria está com 2 vaga(s) em aberto para SUMARÉ / SP.

RESPONSABILIDADES: Ter disponibilidade de horário

REQUISITOS: Forte experiência na função; ter trabalhado

preferencialmente em indústria.

SALÁRIO: a combinar

BENEFÍCIOS: Pacote

OBSERVAÇÕES: Enviar pretensão salarial

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos

cuidados de Suéllen para o e-mail workcellcps@yahoo.com.br

com a sigla Eletricist no campo assunto

 

 

=========================-

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – 03 vaga(s) – Campinas

Empresa de grande porte localizada na região de Campinas

está com 03 vaga(s) em aberto para Campinas / SP.

RESPONSABILIDADES: – Aturará em todo suporte na área

Administrativa da empresa, chances de crescimento!

REQUISITOS: – 2º grau completo – Desejável Superior

cursando – Pacote Office intermediário (necessário)

SALÁRIO: a combinar

BENEFÍCIOS: VT + VR

OBSERVAÇÕES: ENCAMINHAR CURRÍCULOS EM ANEXO E

COM PRETENSÃO SALARIAL

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos

cuidados de Carla Luiz para o e-mail

anuncio.carlaluiz@globalempregos.com.br com a sigla AUX ADM no

campo assunto

 

===============================-

 

OPERADOR DE EROSÃO A FIO – 01 vaga(s) – Indaiatuba

SBO RH em parceria com empresa. está com 01 vaga(s) em aberto para Indaiatuba / SP.

RESPONSABILIDADES: Ensino médio, Cursos na área de ferramentaria.

REQUISITOS: Ensino médio, Cursos na área de

ferramentaria. Experiência na área.

SALÁRIO: R$ 2.500,00

BENEFÍCIOS: vale transporte, cesta básica, refeição

no local, conv. médico, conv. odont.

OBSERVAÇÕES: Residir em Indaiatuba, Campinas,

Hortolândia ou Sumaré. Disponibilidade de horário das

16:30 hs as 1:30 hs.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos

cuidados de Ivone para o e-mail campinas@sborh.com.br com a sigla

OpErosão no campo assunto até o dia 25/03/2013.

 

===============================-

 

ASSISTENTE CIENTÍFICO – 1 vaga(s) – Campinas

CNPEM está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas / SP.

RESPONSABILIDADES: Atividades : Desenvolvimento de novas

instrumentações científicas para as linhas de luz;

Atendimento aos usuários externos nas linhas de luz;

Manutenção e operação de todas as instrumentações

já desenvolvidas.

REQUISITOS: Graduação Em Engenharia

Elétrica/Eletrônica, Engenharia Física ou Física

Desejável Técnico em Mecatrônica, Mecânica ou

Eletrônica; Desejável, mas não imprescindível,

estar cursando ou terminando pós-graduação em Física

ou Engenharia Elétrica/Eletrônica; Desejável

experiência em instrumentação em empresas de grande

porte.

SALÁRIO: a combinar

BENEFÍCIOS: a combinar

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos

cuidados de Davi para o e-mail davi.bufalo@cnpem.br com a sigla

FAX no campo assunto até o dia 29/03/2013.

 

 

 

GHTime Code(s): nc 
Related Posts with Thumbnails

Short URL: http://www.e11.com.br/?p=30300

Deixe um Comentário



Image and video hosting by TinyPic



Comentários Recentes:

  • luciana geraldo: gostaria de ser uma revendedora pois seus produtos sao muitos bom me liga (19)991841216
  • EDUARDO ELIAS RODRIGUES: o site, e 11 é um universo de oportunidades para todas as classes sociais, através do e 11, abre – se...
  • marco antonio: Favor informar o endereço ,quero conhecer sua fábrica.PARABÉNS. Sou incentivador do empreendedor que ganha seu dinheiro...
  • ubirajara c s: e devastador,perde-se muitas oportunidades na vida se na tratar a doença..
  • Deise Dias: Quanto a grade curricular, quais as disciplinas obrigatórias e quais as mais favoráveis? Moro em João Pessoa-PB e aqui temos...
  • camila godinho: gostaria de ser revendedora …estou no sul de minas …..me liguem 035 32320396 ….estava na praça da minha...
  • camila godinho: gostaria de ser revendedora …estou no sul de minas …..me liguem 035 32320396
  • andressa: oi eu queria saber como faço pra ser uma revendedora dos cosmeticos ph6? gostei muito dos produtos e queria revender para...