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É11 Vagas do Dia 22 (8:00 as 9:00 hr)

22COMPRADOR  FLV - V. Leopoldina  – ZO
Formação superior completa. Com experiência em todas as rotinas de compras, envolvendo negociações, análise e desenvolvimento de fornecedores.

 

Análise e validação de contratos, acompanhamento  de pedidos. REQUISITO MANDATÓRIO: Vir do segmento de atacado e varejo de alimentos e ter experiência com  compras de FLV.

Enviar currículo para: curriculum@excelenciasolucoesrh.com.br

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AUXILIAR  DE VENDAS INTERNAS - Barueri
Formação completa ou em andamento em : administração, economia ou marketing. Com experiência em : Formação de preços. Aplicação de ICMS / IPI. Atendimento ao Cliente via telefone. Informática ( excel, word, P.Point) nível avançado. Inglês intermediário. Portais eletrônicos – B2B. Empresa situada em Barueri e está de mudança para Sorocaba.OBS.:

 

Necessário ter disponibilidade de mudança para Sorocaba ou sendo morador de Sorocaba, disponibilidade para trabalhar em Barueri até a mudança definitiva.

Enviar currículo para: curriculum@excelenciasolucoesrh.com.br
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COORDENADOR CONTÁBIL - - Itaim Bibi – ZO
Experiência na área contábil e fiscal, Atuar com a conciliação, com o atendimento da auditoria externa. Fazer a conferência dos documentos da contabilidade, efetuando fechamento do balancete mensal, e lançamentos contábeis no sistema ERP. Apuração de impostos diretos e indiretos, no regime de lucro real com elaboração do LALUR e DIPJ da empresa, bem como as obrigações acessórias.

 

IMPORTANTE: VIR DO SEGMENTO DE ATACADO E VAREJO DE ALIMENTOS. Formação superior completa em ciências contábeis – com CRC.

 

Enviar currículo para:curriculum@excelenciasolucoesrh.com.br
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EMPRESA DE ATACADO DE ALIMENTOS, INAUGURANDO LOJA NA ZONA SUL DE SÃO PAULO, CONTRATA:
Líderes de setor de: Mercearia / FLV / Perecíveis / Açougue / RM
Chefe de setor de : Mercearia e RM

OBS.: Necessário ter experiência comprovada em empresas do segmento de atacado e varejo de alimentos. (redes de mercados, supermercados, hipermercados e atacadistas. Local de trabalho: Santo Amaro
Enviar currículo para: curriculum@excelenciasolucoesrh.com.br  curriculum@excelenciasolucoesrh.com.br

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ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS - DEPARTAMENTO PESSOAL – BENEFÍCIOS – SP
Empresa Nacional do Segmento de Projetos de Engenharia em expansão. Reportando-se a Gerente Administrativo Financeiro , será responsável por: Dar suporte a todas as rotinas de Recursos Humanos, Departamento Pessoal, e Gestão de Benefícios. Efetuar cálculos e digitar dados para processamento da folha de pagamento, através de sistema informatizado. Calcular rescisões contratuais de funcionários, análise de documentos e efetivação de admissões em sistema informatizado; Atualizar fichas de registro de empregados; Receber e atualizar CTPS consultando as fichas de registros de empregados e folha de pagamento; Preparar relatórios de DIRF, RAIS, Informe de Rendimentos, CAGED e outras obrigações acessórias relacionadas com a folha de pagto;

 

Preparar os recolhimentos de contribuições sociais e demais encargos incidentes sobre a folha de pagamento; Preparar cálculos dos pagamentos relativos a férias e rescisões de contratos de trabalho, para o correto; pagamento e cumprimento dos prazos legais; Controlar o convênio de assistência médica e odontológica, coletando os dados e preparando o processo para manutenção das movimentações; Controlar a distribuição/pagamentode vale transporte, vale alimentação e ticket alimentação a todos empregados; Preparar e controlar os cartões de ponto dos empregados; Fazer lançamentos no software Microsiga de todas as informações pertinentes a folha de pagamento e cadastro de empregados; Atender às solicitações dos funcionários no que se refere a informações sobre a folha de pagamento e outros assuntos de RH; Emitir relatórios mensais com dados da folha de pagamento para efeitos de contabilização e controle de custos; Preparar relatórios gerenciais ou gráficos diversos, conforme solicitação da supervisão e/ou gerência; Análise de provisões de férias, 13o salário, processos trabalhistas
CONHECIMENTOS TÉCNICOS E FORMAÇÃO ACADEMICA: Pacote Office: excel, word, power point; Segurança do Trabalho / Legislação previdenciária /Legislação trabalhista; Graduação em Administração, Direito, Economia, Desejável Pós graduação; TEMPO DE EXPERIÊNCIA - 02 anos; PERFIL / HABILIDADES DESEJÁVEIS Facilidade de Relacionamento interpessoal; Organização; Comunicação; Pró-atividade / Iniciativa;

 

Caso você tenha se interessado por esta posição, por gentileza envie seu cv com assunto : ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS para pessoas@hbbi.com.br curriculum@excelenciasolucoesrh.com.br
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Analista de Importação
 -  EMPRESA LOCALIZADA NA REGIÃO SUL DE SP

Descrição da vaga: Contato direto com as origens do qual importamos o material da empresa. Cobrança e conferencia detalhada dos documentos de importação como faturas, packing lists e AWB sempre respeitando as regras básicas do comercio exterior afim de evitar multas e problemas fiscais. Conferencia detalhada e aprovação final dos AWB\’s para embarque verificando possíveis consolidações de embarques. Geração das OI\’s no sistema JDE assim que forem os documentos de importação. Montagem dos embarques e envio dos txt com as informações completas de NCM, descrições e preço para o despachante; Atualização de descrições e determinação das classificações fiscais junto aos PMM\’s caso apareçam duvidas do despachante dentre outras funções. Acompanhamento da chegada do material na empresa e fazer a verificação com o estoque se o material chegou completo.

 

Caso não tenha chegado, solicitação do credito, abertura da RNC e acompanhamento do credito ou novo envio do material. Colocação dos pagamentos relativos a todo processo de importação no JDE como o P2, P3, P5, PH e outros. Conferencia dos documentos do despachante, certificando-se que as cobranças de frete, armazenagem, transporte interno e despachante são cobrados corretamente. Arquivamento físico e na rede de todos os documentos de importação após o fechamento. Atualização da planilha de embarque.

 

Emissão das Notas fiscais de importação e gerenciamento da chegada do material no estoque. Calculo e acompanhamento do indicador: Fator de importação. Acompanhamento ativo junto a origem referente aos back orders, participação ativa com ideias para trazermos melhorias e reduções no preço dos fretes e da operação em geral; Experiência anterior na área de Comercio Exterior; Formação em Comercio exterior ou administração ou afins;

 

Possuir Inglês Nível Intermediário, leitura e escrita; Desejável possuir Espanhol. Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: VT,VR (valor de R$25,00 por dia), Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida
Local de trabalho: Campo Grande (Zona Sul) Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta-feira

Interessados enviar curriculo para o email carla@profissionalatual.com.br com o assunto do email ANALISTA DE IMPORTAÇÃO –
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TÉCNICO ELETRÔNICO
EXPERIÊNCIA EM MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS DE VIDEO GAME. LOCAL DE TRABALHO: GUARULHOS
HORÁRIO DE TRABALHO: 15H00 ÀS 23H00 ( ESCALA 6 X 1). BENEFÍCIOS: VT E VR

Interessados enviar curriculo para o emailrh@korenrh.com. br com o assunto do emailTÉCNICO ELETRÔNICO –
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ASSISTENTE DE VENDAS
SALÁRIO: R$ 1.150,00 + BENEFÍCIOS. LOCAL DE TRABALHO: BONSUCESSO/GUARULHO S
IMPRESCINDÍVEL EXPERIÊNCIA COM O SISTEMA DATASUL.

INTERESSADOS ENVIAR CV PARA rh@korenrh.com.br com o assunto do email ASSISTENTE DE VENDAS – Emprega Guarulhos

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ASSISTENTE DE LOGISTICA 
– Guarulhos – SP
Principais atividades: Receber, conferir, armazenar e fornecer equipamentos de reserva, peças sobressalentes, combustíveis, gases, matérias-primas e produtos acabados, mediante documentação necessária. Verificar a situação de estoques, através das fichas Kardex e providenciar a reposição de itens em falta, com base nos pontos de reposição de estoques. Acompanhar e orientar os trabalhos de codificação, etiquetagem e arrumação dos materiais do almoxarifado. Apurar quando necessário, o estoque físico dos materiais e equipamentos, controlando o resultado com o sistema informatizado, a fim de efetuar o balanço do almoxarifado. Requisitos:

Conhecimentos em Kardex Industrial e codificação de materiais; Conhecimentos de microinformática a nível de usuário ( Word, Excel, etc). Salário: A combinar; Seg a quin das 07:00 as 17:00 Sex das 07:00 as 16:00
VT, CM, Cesta básica e refeição no local.

 

Interessados enviar CV para o dayana.limarh@brasfond.com.br com o assunto do email ASSISTENTE DE LOGISTICA –

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VENDEDORES DE LOJA – Salário: fixo de 1.121,00+Comissão +Benefícios. Possuir ensino médio completo ou cursando o último ano. possuir experiência anterior em lojas do varejo
OPERADOR DE CAIXA – Salário: 1005,00 (de acordo com o sindicato da região) + Comissão+ Benefícios. Possuir ensino médio completo ou cursando o último ano
Local e trabalho: Shopping Anália Franco e Moóca Plaza Shopping. Horário de trabalho: Período da tarde, escala 6×1. PossuiR experiência anterior em lojas do varejo. enviar cv para o email carla@profissionalatual.com.br no assunto do email o nome da vaga de interesse com –

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Assistente Financeiro
Descrição da vaga: Fará o fechamento financeiro diário da empresa, fechamento de caixa, contagem do movimento financeiro, lançamento dos valores recebido no dia. Conhecimentos básicos de informática, excelentes conhecimentos de matemática. Desejável estar Cursando Ensino Superior; Possuir experiência anterior na área. Salário: R$ 1400,00. Benefícios: VT, Vale Refeição (R$ 17,00 por dia), Assistência Médica extensiva à dependentes. Local de trabalho: Shopping Vila Lobos (Zona Oeste). Horário de Trabalho:

 

Escala de revezamento das 18:00h ás 3:00 da manhã, 1 folga na semana, trabalha sábados, domingos e feriados, tem 1 domingo de folga no mês. Irá trabalhar normalmente à noite, necessário morar próximo ou possuir carro devido ao horário de saída.

 

Interessados enviar curriculo para o email carla@profissionalatual.com.br com o assunto do email
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Assistente Contábil
Descrição da vaga: Auxiliar o setor de contas à pagar e receber, financeiro e controladoria. Realizar lançamentos, conferência e fechamento do balanço. Organizar documentos e efetuar sua classificação contábil; auxiliar nos lançamentos contábeis, auxiliar nas apurações dos impostos, conciliações de contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto aos órgãos do governo. Auxiliar na emissão de notas fiscais, transferência dentre outras, realizar o arquivo de documentos. Atuar na conciliação contábil, rotina contábil e conferência de lançamento.

 

Experiência na função. Desejável estar cursando Superior em Ciências Contábeis ou Administração. Conhecimentos em informática e no Sistema Integrado (Prosoft). Salário: R$ 1.800,00. Benefícios: VT e VR. Local de trabalho: Próximo ao Metro Anhangabaú/Sé – Centro de SP. Horário de trabalho: De segunda à sexta feira das 8h30 às 17h30.

 

Interessados enviar curriculo para o email carla@profissionalatual.com.brcom o assunto Assistente Contábil –

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Assistente Fiscal
Descrição da vaga: Área Fiscal, Lançamento de NFs, Cálculo de Impostos, COFINS, PIS, CSLL, IRPJ, Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real AIDF, DES, Área Municipal, Estadual e Federal, Lançamentos de livros fiscais sistema CONTIMATIC/ outros conhecimento de GIA, SINTEGRA, SPED, DIRF, DACON, DCTF,DIPJ, noções substituição tributária, Emissão de Nota Fiscal Eletrônica. Desejável estar Cursando em Nível Superior na área de Ciências Contábeis ou Administração. Conhecimentos em Informática, Sistema Integrado (Contimatic).

 

Experiência na função. Salário: R$ 1.200,00. Benefícios: VT, VR (R$ 15,00 por dia), Seguro de Vida, Ajuda nos estudos bolsa 50%, Assistência Médica e Odontológica, Reciclagem de cursos para atualização na área. Local de trabalho: Ibirapuera. Horário de trabalho: De segunda à quinta das 8h30 às 17h30 e sexta feira das 8h30 às 17hs

Interessados, favor encaminhar CV em formato WORD ou PDF para: enviar cv para carla@profissionalatual.com.br com o assunto Assistente Fiscal –

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ASSESSOR COML NA NEXTEL

VAGA CLT SALARIO FIXO + BENEFICIOS ( SAUDE BRADESCO - SODEXO - AJUDA CUST0 )

CV PARA SIMONE.ARAUJO@NEXTEL.COM.BR
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Assistente de Recursos Humanos de TI - São Paulo  Zona Sul
descrição: Auxilio no processo de recrutamento e seleção dos profissionais de TI e na atividades administrativas da área.

 

Caso você tenha interesse e atenda aos requisitos correspondentes, pedimos a gentileza de entrar em contato ou nos envie seu currículo mais rápido possível pararh@skysoftware.com.br  para análise e agendamento de uma entrevista.

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Gerente de Relacionamento (Administrativo / Financeiro)

Empresa: BT Call Center - para  Rio de Janeiro e São Paulo – SP
Atividades: Estabelecer interface direta com a OI e a BT Call Center; Planejar o orçamento mensal e anual da empresa a fim de manter a saúde financeira; Promover reuniões de alinhamento e acompanhamento de resultados das áreas Departamento Pessoal, Financeiro e Administrativo; Estruturar modelo de acompanhamento, gestão de resultados diários, semanais e mensais da área; Alinhar procedimentos estratégicos com a Diretoria; Entregar resultados de receita, despesas e margem de toda empresa; Identificar e implantar oportunidades de otimização e redução de custos; Manter a gestão da equipe como foco visando a alta performance dos colaboradores; Estabelecer um excelente relacionamento com os clientes internos.

 

Pré-Requisitos: Superior Completo (preferencialmente em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia) e Pós Graduação Completa; Requisitos necessários: Gestão de pessoas e experiência em financeiro de Call Center.

 

enviar CV com o título da vaga no assunto do email para recrutamento.df.brtcc@brtcc.com.br
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Executivo de Vendas Pleno - Empresa: Zatix - São Paulo / Campinas / ABCD
Atividades: Atender carteira de clientes da empresa e prospectar novos clientes/parceiros. Visita ao mercado, acompanhamento da venda em todo o seu ciclo, cumprimento do processo de vendas ( atualização de funil de vendas, CRM, participação das reuniões…). Venda de soluções para rastreamento e segurança de cargas e frotas. Pré-Requisitos: Superior Completo ou Cursando. Experiência com vendas externas (de preferência serviços); Domínio no Excel , Word e PowerPoint; Ter carro próprio. enviar CV com o título da vaga e região de interesse no assunto do email paracibelle.passos@zatix.com.br    .
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Assistente Planejamento - Empresa: Sitel do Brasil - São Paulo – SP
Atividades: Monitoração de Indicadores (TMO, NS, TME, média de agentes);

 

Preenchimento de relatórios de telefonia de Call Center em Avaya, PABX, Excel, Nice e URA. enviar CV para emanuelle.sa@sitelbrasil.com.br    .

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Analista de Planejamento Estratégico - Empresa: Zatix - Alphaville – SP
Atividades: Elaboração de diversos relatórios gerenciais e apresentações para o Conselho da Administração; suporte ao processo orçamentário; estudos de viabilidade financeira para novos negócios, projetos e propostas comerciais; elaborar business plans e valuation; suporte no mapeamento do mercado e potenciais operações de M&A. Pré-Requisitos: Conhecimento avançado de pacote office (Excel: tabela dinâmica, PROCV); inglês avançado; bons conhecimentos de finanças; perfil analítico; dinamismo, iniciativa e pró-atividade.

Formação superior completa em Administração, Economia, Engenharia, Ciências Contábeis, Matemática ou Estatística.
Remuneração: R$ 4.000,00 a R$ 4.500,00 – CLT.

 

enviar CV com o título da vaga no assunto do email para cibelle.passos@zatix.com.br    .
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Analista de Crédito - Empresa: Honda - São Paulo – SP
Atividades: Acompanhar limite x risco x garantia das operações de Floor Plan; Planilhar demonstrações financeiras das concessionárias e empresas coligadas;

 

Avaliar e elaborar relatórios de crédito; Realizar o acompanhamento do setor e do mercado. Pré-Requisitos: Formação superior completa ou cursando; Experiência pregressa em análise de crédito – Pessoa Jurídica, desejável conhecimento no produto Floor Plan; Conhecimentos avançados em Excel e PowerPoint; Desejável Inglês Fluente. Benefícios: Refeitório no local, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odonto, Seguro de Vida, Prev. Privada, Política de bonificação e outros benefícios mais.
enviar CV para michelle@marcondelli.com.br     .

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Gerente de Desenvolvimento de Pessoas - Empresa: BT Call Center - Rio de Janeiro – RJ
Atividades: Responsável por recrutamento e Seleção; Responsável por Treinamento e Desenvolvimento; Conduzir e acompanhar ações dos indicadores humanos do site (Absenteísmo, Turn over, Afastamento, Processos trabalhistas, etc) por meio de acompanhamento da operação. Análises, relatórios e entrevistas com  colaboradores;

Realizar a gestão de políticas de RH, Descrição de cargos, remuneração e benefícios do site, por meio de diretrizes e padrões da empresa para padronização de cargos e salários. Planejar e controlar orçamento de RH; Implementação de projetos corporativos; Análise de clima da organização por meio de entrevistas, pesquisas e focus group; Promover coaching e feedback com a equipe. Pré-Requisitos: Graduação Completa (Preferencialmente Psicologia, Administração) e Pós Graduação (Preferencialmente Gestão de Pessoas).

 

enviar CV com o título da vaga no assunto do email para recrutamento.df.brtcc@brtcc.com.br

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Assistente Comercial - Empresa: Walmart.com - Alphaville – SP
Pré-Requisitos: Experiência na área comercial/compras e Excel avançado. enviar CV com o código “ASSCOM” no assunto do email pararecrutamento@wal-mart.com

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Analista de Planejamento - Empresa: Atento - São Paulo – SP
Atividades: Excel avançado, controle e análise de indicadores operacionais, dimensionamento, confecção e análise de relatórios gerenciais, análise de curvas, forecast, conhecimento em discadores como Avaya CMS.
Pré-Requisitos: Excel Avançado, dimensionamento, análise de curvas, experiência em planejamento operacional, controle de indicadores, análise de forecast. Experiência com Macro e VBA, Access, projetos (será um diferencial); Superior Completo preferencialmente em exatas. Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Auxílio para crianças especiais, Parcerias com escolas de idiomas, Universidades, Estudo de pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição ou Alimentação Estacionamento, etc.

 

enviar CV com pretensão salarial para tania.regina@atento.com.br

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Analista de Telecom / Gestão de Custos - Alphaville – SP
Pré-Requisitos: Experiência na função. enviar CV para  curriculo@navita.com.br

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Vendedor Gráfico - São Paulo – SP
Atividades: Responsável pela prospecção de novos clientes, elaboração de orçamentos, pós-venda e negociações. Pré-Requisitos: Experiência em vendas por telefone e residir na zona sul de São Paulo.

 

enviar CV com pretensão salarial para sidneia_83@hotmail.com
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Analista de Relatórios Gerenciais Jr
 - Empresa: Credigy - São Paulo – SP
Atividades: Atuar na geração de indicadores do departamento; Desenvolver e automatizar relatórios; Acompanhar indicadores de performance e identificar melhorias no processo;

 

Apoiar equipe interna, prestando suporte ao sistema de gestão jurídica; Auxiliar nos projetos de otimização sistêmica. Pré-Requisitos: Ensino superior cursando ou completo; Boa afinidade com conceitos de finanças / matemática; Excel Avançado;  Orientação para resultado, raciocínio lógico, trabalho em equipe, comunicação e negociação completam o perfil. Desejável: Conhecimentos VBA e Access (básico).

 

enviar CV para jcpsilva@credigy.com.br
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Analista de Redes SR
Requisitos: Ensino superior completo na área de Ciências Exatas; Inglês avançado; Desejável especialização na área de Telecom ou Redes de Computadores; Desejável certificação Cisco; Conhecimento técnico da tecnologia de rede TCP/IP (router, switch, WiFi, segurança, telefonia); Conhecimento de equipamentos Cisco; Experiência em liderança de projetos de rede (infraestrutura de redes de dados e telefonia, cabeamento estruturado, networking, telecomunicações, LAN e WAN); Experiência em liderança de equipe; Experiência em controle de custos; Acompanhamento de cronogramas e aquisições; Experiência no relacionamento com fornecedores de tecnologia. Benefícios: VT, VR, ASS.Médica/Odonto, PLR, PV e SV. Local: Centro/RJ. Estamos trabalhando com pretensão salarial.

 

Enviar cv para rh9@personale.com.br colocando no assunto o título da vaga.

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Advogado Sênior

Formação: Ensino Superior Completo, com Pós-Graduação; Registro na OAB;Inglês Fluente (escrito e falado);Conhecimento desejável em propriedade intelectual e direito imobiliário eContencioso;Sólida experiência em Direito Consultivo/preventivo, negociação e Contratos. Principais Atividades:Atendimento às consultas dos clientes internos;Avaliação de contratos nacionais e internacionais;Interface com outras áreas do jurídico;Suporte jurídico durante os eventos realizados pelas empresas;Elaboração de pareceres jurídicos; Realização de pesquisas de âmbito jurídico;Participação em reuniões com clientes internos e externos.

Local de Trabalho: São Paulo - SP.  OBS.: Serão considerados somente candidatos residentes em São Paulo.

 

Os candidatos interessados,  devem enviar o currículo em documento anexado e no corpo do e-mail com pretensão salarial, para patriciaamorim@alliage.com.br  com o assunto: AdvogadoSênior/SP

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