|

É11 Vagas do Dia 22 (9:00 as 10:00 hr)

22aGERENTE DE VENDAS - LINHA: PRESENTES E DECORAÇÃO
SALARIO FIXO: 5.000,00 + COMISSÃO. EXPERIÊNCIA NO MERCADO VAREJISTA E/OU ATACADISTA. EXCELL (NÍVEL AVANÇADO). DISPONIBILIDADE PARA VIAJAR. ATRIBUIÇÕES: Avaliar e planejar estratégias de vendas e atuação; Dividir com os demais setores envolvidos as estratégias elaboradas para o desenvolvimento dos negócios da empresa, olhando esta como um todo e não apenas um setor; Analisar, caso já exista, os processos e estratégias existentes com o intuito de aprimorá-los ou ajustá-los a realidade do mercado e da empresa visando determinar assim um padrão de atuação; Estruturar, organizar e distribuir sua equipe de vendas; Assegurar o cumprimento dos objetivos e metas de vendas estabelecidas; Avaliar as melhores práticas do mercado e implementá-las; Avaliar o mix de produtos, níveis de estoque e margens de lucro; Promover constante treinamento técnico e de produtos com a sua equipe; Avaliar e gerenciar as despesas do departamento visando cumprir orçamento determinado evitando desperdícios e gastos desnecessários; Estabelecer rotinas de reuniões com sua equipe promovendo o trabalho em grupo;  Apoiar idéias de cada unidade de negócios, visando aumento de negócios; ATRIBUIÇÕES ESPECÍFICAS QUANTO  a Unidades de Negócios: Desenvolver e alinhar o planejamento estratégico da unidade com o da empresa; Analisar e definir o publico alvo para cada produto ou serviço; Estabelecer um Plano de Vendas com metas e resultados desejados; Desenvolver as atividades comerciais, na prospecção, atendimento, continuidade visando o aumento da cobertura do mercado, desenvolvendo ações pró-ativas junto ao seus clientes, Vendedores e Representantes Comerciais; Analisar o desempenho de vendas e resultados por unidade, e equipe; Desenvolver um plano de ações comerciais para cada unidade ou equipe; Analisar a liberação de crédito, limites de créditos e os indicadores de inadimplência dos clientes; Quanto a Equipe de Vendedores e Representantes de Vendas: Definir metas e objetivos para cada integrante de sua equipe; Coordenar a equipe comercial, Cobrar a equipe sobre os resultados previstos e os alcançados; Analisar o desempenho de cada indivíduo e da equipe; Saber ouvir cada integrante de sua equipe;  Saber motivar a equipe;   Estar aberto a novas idéias e propostas que possam vir a melhorar as atividades e consequentemente o aumento dos negócios;  Saber dar e receber feedback; Contratar ou Substituir componentes de sua equipe;  Treinar novos integrantes; C-Quanto a Administração de Vendas:  Avaliação de todos os pedidos que são lançados, faturados e entregues; Cadastrar todos os pedidos em um PIPELINE – mapeamento de vendas;  Acompanhamento do atendimento e o retorno destes pedidos; Analisar junto com a equipe cotação de preços para licitações de pequenos, médios e grandes negócios com vendedores e representantes;  Estruturar os processos internos da área comercial, assim como o atendimento pela equipe interna; Saber estruturar e elaborar gráficos e relatórios com informações precisas para facilitar a visualização do desempenho de sua equipe; Possuir conhecimento das leis que regem os Representantes Comerciais, evitando ações que criem vínculo empregatício podendo levar a empresa a ações trabalhistas.

Interessados encaminhar CV para tamires.amorim@manpower.com.br no campo assunto incluir o título da vaga Vaga Gerente de Vendas para São Paulo

=========

Consultor Técnico de Seguros I - Master e Empresarial
Interessados por favor enviar CV para thatiane.teixeira@allianz.com.br

=========
ADVOGADO TRABALHISTA SÊNIOR - SP - GAFISA

Responsável pelo controle, acompanhamento e analise dos processos trabalhistas e tributários e administrativos, a fim de minimizar prejuízos para a CIA e aumentar as chances de êxito. Atividades: Gestão da carteira de processos trabalhistas, tributários e administrativos da Regional GAFISA São Paulo, junto aos escritórios parceiros; Atendimento aos clientes internos da Regional GAFISA São Paulo, visando orientar, dirimir dúvidas e auxiliar na solução dos problemas apresentados. Condução de reclamações trabalhistas (decisões de recursos, prazos, decisões estratégicas, revisão de peças), autos de infração (acompanhamento no ministério do trabalho e emprego) e Inquéritos civis e ações civis públicas, perante o ministério público do trabalho. Requisitos: SUPERIOR COMPLETO EM DIREITO, com OAB. Desejável pós-graduação na área trabalhista. Liderança, Gestão de processos em grande quantidade; conhecimento amplo na legislação federal; fluência verbal, pacote office avançado; desejável já ter atuado na área de construção civil. Local de trabalho: São Paulo/SP, próximo à Rebouças. Horário: das 08:00 às 17:00 ENVIAR CV para ctorrigo@gafisa.com.br
=======
Area Manager - São Paulo -  empresa multinacional do segmento de ecommerce:
Profissional com vivência na área comercial de hoteis; Experiência com gestão de equipe; Conhecimento em ecommerce será um diferencial;  Inglês Fluente.

 

Caso tenha interesse, por gentileza me envie o currículo e/ou contato para  lthais.almeida@havik.com.br
=======

SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO

inglês avançado, exp. equip. automatizados (pneumática, instrum. e eletrônica), exp. c/ mudanças culturais na área: TPM , Lean e 6 Sigma. cvs para antonia@mc81rh.com.br
===========

ANALISTA DE PCP PLENO

Superior Completo em Logística ou Administração. Noções de Lean Manufacturing ( JIT, Kanban, One Piece Flow), Conhecimento em MPS e OEE. PRINCIPAIS ATIVIDADES: Analisar carteira de pedidos, e assim calcular a capacidade produtiva, carga máquina e sequência de produção. Realizar continuamente follow up junto à área produtiva, a fim de assegurar que os prazos serão seguidos; Realizar apontamento de produção, emissão de ordens de produção, calcular o desempenho de entrega (OTD) mensalmente. Residir na região Sul/sp
Enviar CV para: thaise.oliveira@extraconsult.com.br no assunto escrever: “ANALISTA DE PCP PLENO”.
========


ANALISTA DE SUPLY CHAIN

Superior em Administração de Empresas, Logística, Comércio Exterior ou áreas correlatas. Bons conhecimentos em logística nacional e conhecimentos básicos em processos de Importação e Exportação, Pacote Office intermediário. Inglês intermediário a avançado. Desejável conhecimento em ERP RM Nucleus. PRINCIPAIS ATIVIDADES: Realizar atividades que envolvam domínios em processos de itens de uso e consumo.

Enviar CV para: katy.lima@extraconsult.com.br no assunto escrever: “ANALISTA DE SUPLY CHAIN”.

===========
ANALISTA ADM. FINANCEIRO PLENO P/ CONTAS A PAGAR
Superior Completo ou Cursando Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia. Vivência na Área e Função. Conhecimento em Microsiga Protheus (imprescindível ) versão 10 ou 11. Desejável conhecimento do segmento metalúrgico. ATIVIDADES: Contas a Pagar, Negociação com clientes e fornecedores

Enviar CV para: katy.lima@extraconsult.com.br no assunto escrever: “ANALISTA ADM. FINANCEIRO PLENO P/ CONTAS A PAGAR”.

========

AJUDANTE DE PRODUÇÃO PNE
Ensino Fundamental Completo, Ensino Médio Completo ou Cursando. Vivência em produção. ATIVIDADES: Colocação de peças na área de expedição. Residir Zona Sul. Empresa fica no bairro da Capela do Socorro.

Enviar CV para: katy.lima@extraconsult.com.br no assunto escrever: “AJUDANTE DE PRODUÇÃO PNE”.

 

========

Gerente de Recursos Humanos - Diadema - SP
generalista, Imprescindível inglês fluente. Fluência em alemão seria um diferencial. Necessário ter disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Preferência para os currículos com vivência em empresas com certificação ISO. Remuneração e benefícios atrativos.

 

Os interessados devem encaminhar os currículos para furlan.ma@ig.com.br e indicação no assunto: GER RH MCF [PROFGABC], com pretensão salarial no corpo do e-mail. As entrevistas serão conduzidas em inglês.
====

Advogado Senior para atuar em São Paulo.

Confira detalhes no link: http://j.mp/ZUP6ti

 

========

Emprego de DESIGNER GRAFICO / DIRETOR ARTE – Valinhos – SP

Cidade e Estado : Valinhos

Agência de publicidade localizada em Valinhos em parceria com
Exittus Soluções Empresariais está com 01 vaga(s) em
aberto para Valinhos / SP.

RESPONSABILIDADES: Criação de artes para revistas, folders,
sites, etc.

REQUISITOS: Experiência como Diretor de Arte ou Designer
Grafico. Conhecimento de Fotoshop ou Corel Draw ou Ilustrator

SALÁRIO: a combinar

BENEFÍCIOS: Vale transporte. Horário totalmente flexivel

OBSERVAÇÕES: Cadastrar currículo no site:
www.exittus. com.br ou enviar para o e-mail selecao@exittus. com.br
Residir em Valinhos ou cidades vizinhas

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos
cuidados de Neise / Mariana para o e-mail selecao@exittus. com.br

 
========

Analista de Controladoria - SP - Grupo Morocó Participações e Comércio

Formação: Administração, Contabilidade ou áreas afins. Experiência: Vivencia na área de controladoria, conhecimentos nas áreas financeira e contábil. Conhecimentos avançados em Sistema ERP. Conhecer sistema MEGA e experiência em empresas do ramo de incorporação será um diferencial. Benefícios: Ass.Médica + Vale Refeição (20/dia) + Vale Transporte ou Combustível e PLR de até 2 salários. Os interessados deverão encaminhar currículo para: rh@moroco.com.br informando o cargo no assunto do e-mail.
======
ANALISTA DE DP JR OU PLENO - SP
Experiência em apontamento de cartão de ponto, necessário conhecimento no ponto Secullum. Já ter trabalhado em empresas de Call Center, conhecimento avançado na NR17, regras de ponto de empresas de call center. Superior completo ou cursando, Fácil acesso para Itaim Bibi - a empresa fica entre a Tabapuã e Joaquim Floriano; Empresa é de pequeno porte tem em média 160 funcionários. Horário de trabalho das 9 ás 18 hs de segunda a sexta, com 1 hora de almoço. Benefícios - CLT - convênio médico odontológico, odontológico, vale refeição R$15,00 dia, mais vale alimentação R$ 70,00 mês, refeitório no local, vale transporte. CONTRATAÇÃO URGENTE - início na primeira semana de abril.

 

Favor enviar CV para bianquinha3@hotmail.com com pretensão salarial até o dia 22/03/2013
==========

GERENTE DE PROJETOS (PMO) - SP
Experiência em gestão de projetos PMO para mercado financeiro. Desejável que conheça produtos do mercado financeiro: Ativos de Cobrança, Compror, Vendor e Duplicatas. portunidade para atuar em Banco de Investimentos na região da zona sul de São Paulo.

 

Interessados, enviem o currículo atualizado e a pretensão salarial para janaina.kovacs@fato-ti.com.br

======

Emprego de Atendente de Público – Taboão da Serra – SP

 

SOMENTE CANDIDATOS DE TABOÃO DA SERRA SP.

INÍCIO IMEDIATO.

NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA NA ÁREA.

LEVAR CURRÍCULO E A CARTEIRA DE TRABALHO NA ENTREVISTA.

Vaga: Atendente de Público.

Quantidade: 20 vagas

Sexo: Masculino

Horário: das 07h às 19h ou das 19h às 07h (uma hora de intervalo)+, Escala 12X36.

Posto de trabalho: Hospital.

Salário: R$ 910,00 (+ R$ 135,60 de insalubridade) + Benefícios (Vale Alimentação, Vale Refeição e Vale Transporte)

Contrato CLT.

Requisitos: Ensino Médio incompleto, comprometimento, compromisso com horário, concentração, agilidade, boa caligrafia e expressão verbal, facilidade com trabalho em equipe e atendimento ao público.

Atividades: atendimento, triagem e auxílio ao público, preenchimento de documentos e relatórios, organização de filas e atividades relativas as cargo.

Entrevista dia 25/03/2013 (Segunda-feira) às 10 horas no PAT de Taboão da Serra – SP na Rua Cesário Dau nº 535, Jardim Maria Rosa, mais informações 11 4788-7888 ou 11 4135-4801.

 

 

========================-

 

 

ANALISTA RECURSOS HUMANOS - Embu da Artes / SP
Requisitos: Formado em Administração de RH, Psicologia ou Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlacionadas. Competências: Liderança,, Comprometimento, Responsabilidade, Organização, Comunicação, Capacidade de Trabalhar com metas e prazos estabelecidos. Atividades: Será responsável pela área de RH; Criação de processos seletivos; Treinamento e Desenvolvimento; Descrição de Cargos e Salários; Pesquisa de Clima; Integração de novos funcionários; Avaliação de experiência dos novos funcionários; Entrevista de desligamento; Salário:à combinar; Benefícios: Restaurante no local, VT, AO, AM; Contratação:CLT
No título do e-mail informar analista de RH (Embu) e colocar a pretensão salarial. Interessados enviar cv p/
andrea.montenegro@accounting.adm.br ou simone.silva@accounting.adm.br
=========

GERENTE DE SISTEMAS - Oportunidade para atuar em Banco de Investimentos em São paulo.
Experiência em gestão de sistemas para mercado financeiro. Necessário que conheça produtos do mercado financeiro: Tesouraria, Câmbio e Sistemas Gerenciais.  Interessados, enviem o currículo atualizado e a pretensão salarial para janaina.kovacs@fato-ti.com.br
=======

GERENTE DE PRODUTO IMUNOLOGIA (ORENCIA) - Sao Paulo - Bristol-Myers Squibb

Experiência como Gerente de Produto de no mínimo 3 anos; Experiência no segmento de produtos de alta complexidade e/ ou Reumatologia; Experiência na elaboração de Business Plan, análise de mercado, aplicação de plano tático e planejamento estratégico; Experiência em interação com o Global Team das marcas; Desejável experiência na área de Biológicos em Reumatologia; Desejável experiência no mercado de alto-custo e reembolso no canal privado;  Formação Superior em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou cursos semelhantes;   Pós-Graduação e/ou MBA em Marketing;  Conhecimento e habilidade na análise de auditorias de mercado e P&L ; Conhecimento de mercado de governo / pagadores, modelos de comercialização e distribuição;  Vivência na criação de campanhas promocionais, relação com agências de publicidade e desenvolvimento/gerenciamento do plano promocional para a força de vendas;  Experiência no desenvolvimento, interação e treinamento de força de vendas;   Conhecimento do Pacote Office;  Inglês fluente; Disponibilidade para viagens. QUALIFICATIONS Gerenciamento de produto na área de Imunologia para atingimento dos objetivos propostos no plano de marketing da marca;   Garantir a execução do plano tático em linha com as regras de compliance;  Trabalhar com a Divisão Médica para garantir um plano adequado de educação médica e correta indicação do produto;  Desenvolver a campanha de marketing em linha com as premissas definidas pelo time Global;  Coordenar reuniões estratégicas com as Sociedades, KOLs e clientes a fim alcançar novas oportunidades de mercado e investimentos para fortalecer a performance do produto;   Gerenciar o investimento promocional;
Garantir a regionalização da estratégia definida pelo time Global de acordo com as necessidades do mercado local; Liderar o Local Brand Team no desenvolvimento de iniciativas para garantir os resultados da marca, em linha com os comportamentos da Cia e espírito de teamwork. Garantir sinergia as áreas de suporte (cross- functional), buscando o máximo potencial de mercado; Acompanhamento de tendências e movimentações de produtos e mercado (inteligência competitiva); Garantir que ações estejam 100% Compliance, incluindo contratos com instituições e relações com Health Care Professionals; Desenvolver os especialistas de marketing em acordo com os planos de carreira definidos.  encaminhar currículo através do e-mail recrutamento@bms.com colocar no assunto o título da vaga.
=====

ANALISTA DE ASSUNTOS REGULATRIOS - Sao Paulo - Bristol-Myers Squibb

Superior Completo em Farmácia; Inglês fluente; Experiência na área regulatória de pelo menos 3 a 5 anos; Experiência nos diversos tipos de processos regulatórios; Preparação de novo registro, pós registro, renovação e manutenção de registro e atividades regulatórias de rotina;  Experiência em relacionamento com a casa matriz para discussão de atividades regulatórias e legislação local;  Habilidade no desenvolvimento de novos projetos, planos de contingência e solução / mitigação de problemas regulatórios; Relacionamento interpessoal; Comprometimento e dinamismo;  Trabalho em equipe. QUALIFICATIONS: Preparação/Execução de processos regulatórios novos, de pesquisa clinica, de pós registro, manutenção e renovação de registro;  Interpretação e avaliação da legislação sanitária local, compartilhamento do entendimento e impacto para a empresa.
encaminhar currículo através do e-mail recrutamento@bms.com
====

A TEEKAY LIDERA O MERCADO É POR ISSO QUE ESTAMOS EM BUSCA DE LÍDERES - RJ
Para liderar o nosso mercado precisamos de líderes e isso faz com eles sejam nossa maior e mais importante área de investimento. Há um grande desafio pela frente. Temos 4 novas unidades (DP2) em fase final de construção e estamos em busca de Masters, Chief Officers, Chief Engineers, Electricians e Pumpman/Fitter (Condutores Mecânicos e Condutores bombeadores) para tripular nossos Shuttle Tankers em um novo projeto de exploração na região Sudeste do Brasil que terá duração mínima de 10 anos. Para o mesmo projeto também contrataremos: 2nd Officers, 3rd Officers, 1st Engineers, 2nd Engineers, Bosun, Able Seaman, Ordinary Seaman, Oiler, Wiper, Chief Cook e Steward. Os candidatos precisam estar com toda a documentação marítima em dia, falar inglês e português e preferencialmente, ter experiência prévia em navios-tanque. Oferecemos um pacote de remuneração competitivo, plano de carreira e plano de desenvolvimento profissional. Essa é a sua oportunidade. Se você busca estabilidade, boas condições de trabalho e crescimento, junte-se á nós nesse desafio. Para candidatar-se entre em contato: Fernanda Mangabeira: + 55 21 2113-5124 E-mail: cv@teekay.com
========
Softtek RIO - Consultor ABAP Sr

Experiência anterior em projetos de suporte e manutenção. Ensino superior completo. Residente no RJ.

Currículos para samantha.soares@softtek.com
======

Gestor de Unidade - Porto Alegre
Atividades: Atuar com compras, fechamentos financeiros e gestão de equipe de pequeno porte, em franquias de estética em fase de abertura ( com previsão de inauguração em maio/ 2013), gestão administrativa de unidade e realizar o gerencimento de equipes. Experiência em gerenciamento de equipes. Vivência em franquias será um diferencial. Vivência em franquias será um diferencial. Vivência com gestão administrativa de unidade e visão macro. Conhecimentos no pacote Office Intermediário. Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Economia ou Correlatas. Benefícios: Vale transporte. Regime de contratação: CLT (efetivo); Horário: A definir, de segunda a sábado. Local de trabalho: Porto Alegre

Interessados enviar cv para danyela.bastos@procorpoestetica.com.br

 

Colocar no assunto do e-mail Vaga Gestor de Unidade - Porto Alegre.
============

 

Auxiliar Administrativo - SP

salário  R$ 933,00 + 1 condução+sexta básica.
Horário: 07:30ás 17:30 de segunda á quinta, na sexta até as 16:30 e não trabalhamos aos sábado.
Função: emissão de nota fiscal eletronica; conferencia de contas a pagar e receber; arquivamento;entre outros da função.

 

Interessados enviar cv para Tatiana Maris - email  contato@typcemodas.com.br

=====

Emprego de REBARBADOR – CUMBICA – Guarulhos – SP

REBARBADOR

EXP.COMPROVADA EM FUNDIÇÃO

SALARIO: R$ 1863,40

VALE TRANSPORTE

INSALUBRIDADE

LOCAL DE TRABALHO: CUMBICA

HORARIO DE TRABALHO: DAS 07:00 AS 17:00

Interessados enviar curriculo para o emailselecao2@simcorh. com.br / Fone: 2468 2466, Ramal 27 / com o assunto do email REBARBADOR

 

 

=================-

 

GHTime Code(s): nc 
Related Posts with Thumbnails

Short URL: http://www.e11.com.br/?p=30305

Deixe um Comentário



Image and video hosting by TinyPic



Comentários Recentes:

  • luciana geraldo: gostaria de ser uma revendedora pois seus produtos sao muitos bom me liga (19)991841216
  • EDUARDO ELIAS RODRIGUES: o site, e 11 é um universo de oportunidades para todas as classes sociais, através do e 11, abre – se...
  • marco antonio: Favor informar o endereço ,quero conhecer sua fábrica.PARABÉNS. Sou incentivador do empreendedor que ganha seu dinheiro...
  • ubirajara c s: e devastador,perde-se muitas oportunidades na vida se na tratar a doença..
  • Deise Dias: Quanto a grade curricular, quais as disciplinas obrigatórias e quais as mais favoráveis? Moro em João Pessoa-PB e aqui temos...
  • camila godinho: gostaria de ser revendedora …estou no sul de minas …..me liguem 035 32320396 ….estava na praça da minha...
  • camila godinho: gostaria de ser revendedora …estou no sul de minas …..me liguem 035 32320396
  • andressa: oi eu queria saber como faço pra ser uma revendedora dos cosmeticos ph6? gostei muito dos produtos e queria revender para...