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É11 Vagas do Dia 25 (11:00 as 12:00 hr)

25dVendedor Interno – São Paulo (Materiais Elétricos) - CLT

Segmento: Materiais Elétricos em Geral. Candidate-se ou indique em www.dassgro.com.br (vagas em aberto).

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Analista de Investimentos - Citibank - São Paulo - SP

Descrição da vaga: Análise de ações usando análise gráfica e ajuda na elaboração do relatório de análise gráfica; Ajuda na elaboração de outros relatórios da corretora incluindo análise fundamentalista de ações;  Análise econômica e análise de fundos imobiliários;  Atendimento a clientes da corretora com demandas específicas (normalmente clientes internos). Competências e experiências desejadas:  Certificação CNPI e/ou CNPI – T; Experiência prévia com análise gráfica, desejável CNPI – T; Bons conhecimentos de informática (principalmente excel, word e powerpoint); Bons conhecimentos de inglês (principalmente leitura). Ver detalhes em: http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=5194574&trk=jobs_jig_jobs

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Garçom De Diretoria - Zona Sul SP

Salário R$ 1.200,00  Descrição: Atender a diretoria, servindo almoços, reuniões e eventos. Escolaridade Mínima:

Benefícios: Assistência médica, Cesta básica, Refeição no local, Vale-transporte. Ver detalhes em:

http://vagas.infojobs.com.br/vagas-de-garcom-diretoria-zona-sul-em-sao-paulo__3186732.aspx

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Assistente de Condomínio -  SP - Fonsi Serviços De Conservação Predial.

Descrição:  Atuar no setor de administração de condomínios, realizando as tarefas passadas pela gerência e as determinadas no plano de trabalho. Prestar atendimento aos clientes (condôminos, síndicos e zeladores) e elaborar relatórios. Experiência no ramo de administração de condomínios. Desejável Superior em áreas relacionadas a função. Possuir certificados e cursos na área de administração de condomínios. Habilidades no trato e atendimento ao cliente. Horário: De segunda a sexta, das 8h30 às 18h. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau); Benefícios Cesta básica, Vale-transporte. Ver detalhes em:

http://vagas.infojobs.com.br/vagas-de-assistente-condominio-em-sao-paulo__3186733.aspx

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Auxiliar De Escrita Fiscal – Vila Mariana - SP

Salário R$ 1.500,00  Descrição:  Rotina da escrita fiscal, obrigações acessórias, Sped Fiscal e Sped EFD/Pis e Cofins, escrituração de notas fiscais de entrada e saídas, conhecimentos no sistema Contmatic Phoenix. Ver detalhes em: http://vagas.infojobs.com.br/vagas-de-auxiliar-escrita-fiscal-em-sao-paulo__3186729.aspx

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Serralheiro  - Empresa do setor Arquitetura, Eng. e desenv - Diadema - SP

Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.335,00  Descrição: EXPERIENCIA DE 1(UM) ANO COMPROVADO EM CARTEIRA DE TRABALHO. ENSINO MEDIO COMPLETO. Benefícios  Cesta básica, Vale-refeição, Vale-transporte. Ver detalhes em: http://vagas.infojobs.com.br/vagas-de-serralheiro-em-sao-paulo__3186727.aspx

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Analista De Telecom Em Campo - Cisco -  SP - Nwt Servicos E Comercio De Informatica

Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.600,00 Descrição: Deve possuir experiência na área de tecnologia voltado à Telecomunicações; Conhecimento aprofundado em Roteadores Cisco ,LAN e WAN e conceitos; Deve possuir AMPLA e comprovada Experiência na configurações de Roteadores e Switches Cisco para da suporte em campo. Desejavel certificação CCNA - Roteadores Cisco. Fará atendimento em campo deve possuir veículo. Escolaridade Mínima: Ensino Superior. Ver detalhes em:

http://vagas.infojobs.com.br/vagas-de-analista-telecom-campo-cisco-em-sao-paulo__3159978.aspx

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Cozinheiro - SP - Tirrenos Batista Restaurante

restaurante durante o dia serve no sistema por kilo e a noite rodizio de espeto. Descrição: Preparar os pratos do cardápio do dia, a partir das demandas recebidas, cozinhando, grelhando, assando os alimentos, acompanhar estoque das geladeiras, lista de compras dos itens utilizados na cozinha. Ver detalhes em:  http://vagas.infojobs.com.br/vagas-de-cozinheiro-em-sao-paulo__3186720.aspx

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Assistente De Rh - Benefícios -  SP - Icatel-telematica.

Salário R$ 1.800,00  Descrição: Responder por toda administração de benefícios. Efetuar a análise / conferência dos pedidos e faturas. Fazer o atendimento aos funcionários, entre outras atividades. Experiência nas atribuições citadas. Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Finanças, Recursos Humanos ou áreas correlatas. Desejável conhecimentos em sistemas integrados (Microsiga). Ver detalhes em:  http://vagas.infojobs.com.br/vagas-de-assistente-rh-beneficios-em-sao-paulo__3186722.aspx

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Estagio Em Administração -  SP

Salário R$ 500,00  Descrição: NÃO E NECESSARIO TER EXPERIÊNCIA. Ver detalhes em: http://vagas.infojobs.com.br/vagas-de-estagio-administracao-em-sao-paulo__3159977.aspx

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Estagio Direito - SP

Salário R$ 1.084,00 Descrição: ATUARÁ NO DEPARTAMENTO JURÍDICO. FARÁ ACOMPANHAMENTO DE PROCESSOS, ANALISE DE CONTRATOS E DIGITALIZAÇÃO. Ver detalhes em:

http://vagas.infojobs.com.br/vagas-de-estagio-direito-em-sao-paulo__3186724.aspx

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Estágio Em Serviço Social Ou Ciências Sociais -  SP

Salário R$ 1.300,00  Descrição: Acompanhamento das famílias; atendimento no plantão, reuniões, contatos com os moradores, lideranças e representantes; orientações por meio de atendimento individualizado às famílias, aplicação de cadastro. Necessário estudar no período noturno. a partir do 4° semestre. Estudantes de Serviço Social ou Ciências Sociais; Ver detalhes em:

http://vagas.infojobs.com.br/vagas-de-estagio-servico-social-ciencias-sociais-em-sao-paulo__3114940.aspx

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Orientador- Tamboré -  SP - Allpark   estacionamentos

Salário R$ 873,00 Descrição: Dar suporte no atendimento ao cliente dentro de estacionamento de shopping da região. 07:00hs as 15:20hs - escala 5x1. Benefícios  Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-transporte. Ver detalhes em:

http://vagas.infojobs.com.br/vagas-de-orientador-tambore-em-sao-paulo__3159970.aspx

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Copeira De Diretoria - Zona Sul em SP

Salário R$ 850,00  Descrição: Para atuar no atendimento à diretoria, preparar e servir café,sucos, lanches. Ver detalhes em:http://vagas.infojobs.com.br/vagas-de-copeira-diretoria-zona-sul-em-sao-paulo__3186718.aspx

 

Coordenador Engenharia Produto  - C&A – Barueri – SP - Código: 7217

Ensino Superior Completo. Sumario: Coordenação do Departamento de Engenharia de Produtos com foco na aprovação dos produtos e monitoramento do processo de desenvolvimento de modelagem e especificação técnica dos produtos, por meio da criação de ficha técnica e procedimento de trabalho. Coordenar a equipe para orientar tecnicamente o departamento de compras, desenvolvimento de produtos e fornecedores no processo de desenvolvimento da amostra e produção dos produtos. Coordenar a equipe para orientar o desenvolvimento de produto e sourcing na viabilidade da utilização de novas matérias primas e processos. Desenvolver programas de treinamento, visando capacitar fornecedores e departamento de compras nos procedimentos de desenvolvimento de modelagem, ficha técnica e medição dos produtos. Assegurar a padronização de medidas dos produtos, por meio da coordenação do desenvolvimento das modelagens, de acordo com as necessidades da divisão de compras e do mercado. Promover o aprimoramento da capacitação técnica da equipe, através de cursos em entidades ligadas a área e contato com fornecedores de insumos e fabricantes de equipamentos.  Garantir a qualidade dos produtos em loja, de acordo com as especificações técnicas e modelagens definidas na amostra.  Garantir a padronização de medidas dos produtos e conforme as especificações de construção de produto em loja através da utilização dos padrões de modelagem, tabelas de medida e progressão e especificações do produto.  Estruturar a engenharia de produto para contribuir com o departamento de compra, por meio da definição de insumos e processos mais viáveis, objetivando o melhor custo dos produtos. Requisitos:  "Processo de desenvolvimento de produto, Processo produtivo têxtil, Controle de processo confecção, normas têxteis. Vivencia no processo produtivo têxtil e ou confecção." Ter no mínimo 5 anos de experiência na área têxtil e Confecção em posição de liderança. CANDIDATAR-SE

http://www.empregojusto.com/emprego/13564/coordenador-engenharia-produto-de-ca-em-sao-paulo/

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COORDENADOR PLANEJAMENTO MATERIAIS – Pepsico - São Paulo

Missão: Garantir o abastecimento de 150 matérias-primas nas 6 fábricas de Snacks e 1 copacker; Apresentar um Plano Mensal do abastecimento das fábricas para o time do GAT (Almoxarifado), apontando prováveis restrições e alternativas para abastecimento; Apresentar para o time de Suprimentos o volume necessário para abastecimento das plantas com horizonte de um ano; Gerenciar equipe que planejam o abastecimento de matérias-primas a distância; Desenvolver e controlar KPIs de Planejamento de Materiais em relação ao serviço e ao custo, como: DII (dias de inventário) e OTIF de fornecedores (on time in full); Gerenciar os inventários de insumos e itens promocionais para minimizar a obsolescência durante a descontinuidade de produtos; Participar nas definições de quantidades de insumos necessárias para introdução de novos produtos e promoções; Ter um forte relacionamento com Suprimentos e com nossos fornecedores, conhecendo suas restrições e capacidades de produção. Apontar possíveis restrições no médio e longo prazo; Ter um forte relacionamento e alinhamento com a equipe de MKT para um bom planejamento das alterações de embalagens de nossos produtos. Formação: Administração de Empresas ou Engenharia ou Economia ou Logística; Inglês intermediário; Conhecimentos em Word e Power Point Intermediário e Excel Avançado; Conhecimento no sistema SAP (módulos MM, PP e SD); Experiência na ferramenta SAP, análises e cálculos. Conhecimentos/Habilidades/Atitudes Facilidade com análise, trabalhos com Excel, pró-atividade, rapidez, análise de dados e desenvolvimento e implementação de ações, bom relacionamento com pessoas, facilidade em atender diferentes demandas ao mesmo tempo e suportar pressão, saber equilibrar as demandas e avaliar quais são urgentes e quais são prioritárias e saber dizer não quando necessário; Disciplina, Organização, Capacidade analítica, Visão de processos de negócio, além de planejamento e além do supply chain,Relacionamento interpessoal e Trabalho em equipe. Ref: 26905BR. Ver detalhes em:

http://careers.pepsico.com/job/S%C3%A3o-Paulo-COORDENADOR-PLANEJAMENTO-MATERIAIS/2490874/?feedId=61&campaignId=3&utm_source=CareerJet&utm_campaign=J2W_Careerjet

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Vendedor  - C&C  - São Paulo, SP

Vender produtos de materiais de construção, casa e decoração através do atendimento de clientes; Manter-se "Pronto para o Cliente" conforme procedimento da Loja.  Organizar o salão de vendas. Solicitar adequação de estoques ou de componentes do salão de vendas.  Recepcionar clientes e identificar expectativas (o que ele busca). Apresentar a loja (em poucas palavras o que temos e como funcionamos). Oferecer soluções, analisar reação do cliente e ajustar abordagem.  Negociar condições comerciais.  Realizar a venda de conforme procedimento da Loja. Processar trocas e reclamações conforme procedimento da Loja. Trabalhar para atingir as Metas de Vendas.  Ver detalhes em:

http://www.indeed.com.br/emprego/Vendedor-de-C&C-em-S%C3%A3o-Paulo,-SP-aa18798aa3682d68

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Aprendiz Auxiliar Administrativo - codigo da vaga: v709835 - Hospital e Maternidade São Luiz Rede D'Or

Idade: entre 18 e 22 anos;  Ensino médio completo ou cursando; Período de trabalho: manhã e tarde ; Vagas disponíveis para a Unidades Itaim, Analia Franco e Morumbi; 30 horas semanais (trabalho+curso teórico); Não é necessário ter experiência profissional. Oferecemos: Salário de R$ 462,00 + lanche na empresa + vale transporte e seguro de vida . Ver detalhes em:http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v709835

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Menor Aprendiz (Administrativo) - Código da vaga: v706962 - São Paulo / SP / BR

Curso no SENAC de Gestão de Negócios 2 vezes por semana + 40 horas semanal de estágio na empresa. Salário: 1 salário mínimo. Benefícios: VT + refeição. Requisitos: Ensino médio cursando (noite) ou completo. Fácil acesso para a Zona Sul de São Paulo. Atividades: Rotinas administrativas. Ver detalhes em:

http://pessoas.vagas.com.br/vagas/pesquisas/706962

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JOVEM APRENDIZ – Fast Shop - ZONA NORTE SP  - Código da vaga: v707753

Possuir Ensino médio cursando ou completo; Possuir fácil acesso a zona norte de São Paulo;  Idade mínima de 16 anos. Salário e benefícios: Vaga efetiva CLT; Salário + Vale Transporte e Convênio Médico; Escala segunda a sábado, das 10h às 16h. Ver detalhes em:  TTP://PESSOAS.VAGAS.COM.BR/VAGAS/PESQUISAS/707753

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Assistente de Cadastro (Tratamento de Imagens) - codigo da vaga: v686160 - São Paulo / SP / BR

Necessário experiência com sistema integrado; experiência na área de tratamento de imagens; Conhecimento em Photoshop; Afinidade com tecnologia; Ensino Superior Cursando ou Completo; fácil acesso a Zona Norte de São Paulo. Salário e benefícios: Vaga efetiva CLT; Salário + pacote de 10 benefícios; Ver detalhes em:

HTTP://PESSOAS.VAGAS.COM.BR/VAGAS/PESQUISAS/686160

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Arte Finalista – Netshoes - Código da vaga: v703455 - São Paulo / SP / BR

Atividades: Recortar e tratar a imagem dos produtos e modelos; Redimensionar imagens, resizes, montagens e enquadramentos; Conferir a qualidade da imagem (saída de cor para web e vídeo); Realizar controle e registro de imagens. Pré Requisitos: Experiência em tratamento e manipulação de imagens, laboratórios e estúdios;  Ensino Médio completo com curso Técnico em Design Gráfico, Web Design ou cursando superior em áreas correlatas;

Bons conhecimentos em Photoshop. Local de trabalho: Liberdade – SP. Benefícios: VT + VR + Assistência média + Assistência odontológica + Previdência Privada + Seguro de vida + Participação nos lucros + Convênio com farmácia. Ver detalhes em:HTTP://PESSOAS.VAGAS.COM.BR/VAGAS/PESQUISAS/703455

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Web Designer Jr  - Hypermarcas - Código da vaga: v703413 - São Paulo / SP / BR

Responsabilidades: Entender as necessidades dos clientes da área de Marketing das Marcas e desenvolver o layout dos sites; Auxiliar a equipe de redes sociais, criando imagens para as páginas das marcas. Requisitos: Ensino Superior Cursando; Necessário experiência com desenvolvimento de layout de webs; Necessário conhecimento nas linguagens HTML, CSS e JS. Local de trabalho: Itaim Bibi - JK. Ver detalhes em:

HTTP://PESSOAS.VAGAS.COM.BR/VAGAS/PESQUISAS/703413

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Estágio em Design Gráfico – Ind especializada na produção de cerâmicas- Código da vaga:v706099- Guarulhos

Cursando superior na área de Comunicação com formação prevista para 2015; Desejável ter conhecimentos em inglês.  Atribuições: Auxiliar no desenvolvimento de interfaces diversas (layouts, anúncios, folders, banners, etc); Auxiliar no desenvolvimento de projetos através dos procedimentos pré-estabelecidos; Auxiliar no desenvolvimento de briefings com análise de público alvo, pesquisas de mercado e percepção da atual imagem corporativa do cliente; auxiliar na criação e tratamentos de imagens em geral.  Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 às 15:00 ou das 10:00 às 17:00;  bolsa auxílio + benefícios (Vale-transporte, seguro de vida e refeição no local). . Ver detalhes em: http://pessoas.vagas.com.br/vagas/pesquisas/706099

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Gerente de Produto - Empresa no ramo de Suplementos Nutricionais. - Código da vaga: v706816 - São Paulo

Gerenciar e coordenar as atividades de marketing 360 (off / online) para as marcas da empresa de suplemento nutricional.  Implementar lançamentos desenvolvidas pela equipe inovação.  Coordenar a equipe técnica e atletas da empresa. Pesquisar e trazer insights tangíveis para as marcas. Analisar a performance de cada linha e principais produtos para criar plano de ação de marketing se necessário.  Conectar-se com o consumidor para desenvolvimento de novas ideias de ações de marketing. Experiência em gerenciamento de produtos. Vivência em desenvolvimento da comunicação 360 (on e off).  Ensino Superior completo em Marketing ou áreas afins. conhecimento aprofundado em princípios de marketing. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro saúde, Tíquete-refeição, Vale-transporte; Regime de contratação: CLT (Efetivo); Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h. Ver detalhes em:  http://pessoas.vagas.com.br/vagas/pesquisas/706816

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Analista Sênior de Marketing de Programas - INSPER - Código da vaga: v702970 - São Paulo

Atribuições: 1. Iniciativas off line: Contato com a Agência de Publicidade e Propaganda para o desenvolvimento de conceitos de campanha. Execução de plano de mídia em conjunto com a agência, visando à adequação dos canais ao público alvo das ações das campanhas. Acompanhamento e controle de todas as ações propostas para as campanhas dos programas de ensino. Produção de materiais gráficos. 2. Iniciativas on line: Implementação do planejamento de mídia on line em conjunto com a Agência Web (links patrocinados, redes sociais, e-mail marketing, entre outros), bem como a produção de peças gráficas de acordo com as diretrizes visuais da campanha off line. Monitoramento, controle e otimização das campanhas on line em conjunto com a Agência Web. Acompanhamento e atualização de sites, perfis nas redes sociais, entre outros canais digitais. 3. Comunicação: Propostas para a imprensa em conjunto com a equipe de Comunicação Institucional, Assessoria de Imprensa e Coordenações dos Programas de Ensino: pautas, relacionamento e relatórios (clipping). Elaboração de conteúdos e análise crítica daqueles elaborados por equipes internas e/ou externas para materiais gráficos, sites, e-mails, entre outros materiais/canais de acordo com o público alvo dos diferentes programas e as diretrizes estratégicas para posicionamento e alcance de marca (identidade, percepção).  Utilização de canais (twitter, site, entre outros) para atualizações provenientes das ações de marketing e clipping. 4. Feiras e Eventos: Planejamento, execução, acompanhamento e elaboração de relatórios para os eventos: Encontros com a Coordenação, Seminários temáticos, Feiras de Profissões, entre outros. 5. Planejamento de campanha: Proposta e implementação de estratégia de campanha compreendendo todos os diversos pontos de atuação de um plano: mix de mídia, eventos, NOCAN, Carreiras, Alumni, assessoria de imprensa. 6. Relatórios (análises e follow up com demais envolvidos): Acompanhamento e elaboração de relatórios gerenciais: cronograma das ações de marketing, monitoramento de “leads” (presencial, telefone ou digital), monitoramento das inscrições e matrículas, ações de web marketing, pesquisas e análises produzidas por IN, entre outros. 7. Integração NOCAN: Interagir com o supervisor da equipe responsável por contatar e orientar candidatos a fim de identificar ações prioritárias de acordo com o calendário e os resultados almejados para as campanhas. Formação Acadêmica: Superior completo em Marketing ou Comunicação. Desejável Pós-graduação e/ou cursos especialização em Marketing. Idioma: Inglês Avançado. Experiência: atuação na área de Marketing de Produtos. Ver detalhes em:

http://pessoas.vagas.com.br/vagas/pesquisas/702970

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Especialista em Marketing e Comunicação - Gestão de Canais (v702948) - São Paulo

Missão do Cargo: Comunicar e ativar atributos da marca Insper com foco em stakeholders estratégicos como público interno, alunos, grupos de governança e formadores de opinião, estabelecendo mensagens prioritárias que devem ser transmitidas a cada público e coordenando ações de comunicação por meio de canais presenciais, off-line e on-line que potencializam o relacionamento e o entendimento da missão e dos diferenciais da instituição. Atribuições: Coordenar desenvolvimento de canais de comunicação, com especial atenção para canais digitais, suportando o plano de comunicação dirigido a stakeholders da Instituição; A partir do entendimento da plataforma de marca e das mensagens priorizadas para os diferentes públicos de interesse da Escola, lançar e desenvolver canais de comunicação alinhados às estratégias de comunicação e de diferenciação determinadas na plataforma de marca; Orientar a produção de conteúdos que serão exibidos em materiais institucionais, além dos sites, portais, blogs e redes sociais do Insper, potencializando as particularidades dos canais; Acompanhar os indicadores de performance de canais, observando a evolução dos mesmos em relação a objetivos de alcance de marca, de diferenciação e de atração de prospects, alunos, alumni e professores-pesquisadores; Conhecer e sempre buscar orientação no plano estratégico da Instituição para definir ações de comunicação, estudar estratégias de escolas internacionais e acomapanhar os concorrentes locais, sobretudo quanto à plataforma de canais; Acompanhar, controlar e reportar periodicamente os resultados, conforme calendário definido no planejamento, os resultados das ações conforme indicadores previamente estabelecidos, produzindo análises críticas e planos de melhoria; Elaboração de guidelines/roteiros para orientar as atividades de comunicação com especial atenção para o governança de canais de comunicação sobretudo os canais on-line; Alinhamento Institucional: valores e código de ética da instituição e padrões administrativos; Habilidades e Competências:  Trabalho em equipe;  Planejamento e orientação para resultados;  Capacidade de lidar com vários projetos em paralelo; Senso Jornalístico - storytelling; Redação e Revisão  Língua Portuguesa; Redação e Revisão - Língua Inglesa. Formação Acadêmica: Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação, Jornalismo, RP. Desejável Pós-graduação e/ou cursos especialização em Marketing (Comunicação). Idioma: Inglês Avançado. Experiência: atuação na área de Comunicação e Marketing. Gestão de canais on-line e de marca são diferenciais. Ver detalhes em: http://pessoas.vagas.com.br/vagas/pesquisas/702948

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Gerente de Comunicação e Relações com a Comunidade (v690578) - Empresa de mineração -  MG

Responsável pela gestão integrada e sistematizada das áreas de Comunicação e Relações com Comunidade, em nível nacional, regional e local, definindo e implantando diretrizes, procedimentos e orientações, alinhando profissionais e fornecedores e definindo formas de monitoramento.  Responsabilidades: para consolidação e fortalecimento do posicionamento institucional e da imagem e reputação da empresa por meio do desenvolvimento e implantação de estratégia, políticas e diretrizes de todos os processos de comunicação interna e externa;  Assegurar a adoção de melhores práticas e soluções integradas de Relações com Comunidades e Comunicação por meio de atualização permanente, sistematização das iniciativas, conhecimento de referências de classe mundial, incremento de tecnologia e alinhamento permanente da equipe gerencial e técnica;  Assegurar alinhamento e integração dos profissionais e processos de Relações com Comunidades e Comunicação por meio da definição e disseminação de políticas e procedimentos da empresa, orientação técnica, consultoria interna e suporte pró-ativo;  Assegurar a consolidação da gestão estratégica das áreas de Relações com Comunidade e Comunicação por meio da elaboração de objetivos estratégicos, para definição de projetos e ações de monitoramento; Garantir a gestão adequada dos processos por meio de sistema de padronização, desenvolvimento e gestão de fornecedores e monitoramento contínuo (desenvolvimento de indicadores e formas de acompanhamento); Coordenar, analisar e validar planejamentos e orçamentos propostos pelas áreas locais de Comunicação e Relações com Comunidade;  Interagir com as demais áreas internas de interface com stakeholders locais, buscando ganhar sinergia e integrar ações no território onde a empresa está inserida; Contribuir para a gestão de conhecimento por meio da disseminação de práticas e referências dos processos, estímulo ao benchmarking interno, parcerias estratégicas com entidades e associações de gestão social e comunicação;  Contribuir para alinhamento, integração e desenvolvimento das equipes por meio de feedback constante, promoção de oportunidades de capacitação e crescimento e compartilhamento de conhecimento.  Expectativas da Função: Implementar novas políticas e procedimentos; construção de capacidades de equipe (contratação, desenvolvimento, retenção, etc) e gerenciamento de desempenho do pessoal; estabelecimento de metas, definição de responsabilidades e determinar as prioridades; fiscalizar a conclusão dos trabalhos e alcance de metas, a criação de orçamentos, acompanhamento de custos, progresso, qualidade de trabalho, e aderência às políticas e práticas da empresa; alocação de recursos, assegurando a unidade está alinhada com outras pessoas na organização. Gerenciar uma equipe de especialistas técnicos, profissionais e / ou supervisores. Âmbito de responsabilidade e complexidade: Trabalho está avançado em sua complexidade e envolve novas metodologias, ou abordagens, exigindo a interpretação das informações e fazer recomendações. Resolução de problema envolve um alto grau de julgamento independente para interpretar a política em situações em que uma considerável variação na interpretação é possível. Aplica conceitos teóricos ou abordagens originais para concluir os projetos ou atribuições. Requisitos Obrigatórios: Curso superior em Comunicação Social; Inglês fluente. Experiência em diferentes áreas da gestão social, incluindo relações com comunidade, investimento social, relações institucionais e relações públicas; Experiência em definição de indicadores e monitoramento de resultados. Requisitos desejáveis: Formação adicional especializada – Pós e/ou MBA; Experiência no setor de mineração ou no mínimo na indústria pesada; Experiência em situações críticas. Requisitos de Competência Técnica: Capacidade de energizar, partilhar responsabilidades e decisões, valorizar e desenvolver pessoas, criando um ambiente desafiador, orientado para o comprometimento e geração de resultados Pensamento estratégico. Competências comportamentais requeridas: Sociabilidade e boa capacidade de comunicação; Capacidade de trabalhar em ambiente de pressão; Capacidade de tratar com diferentes formações profissionais e diferentes níveis hierárquicos, culturais e credos; Pró-atividade; Potencial para leitura de cenários; Visão estratégica; Capacidade de alinhamento com diretrizes corporativas.  Ver detalhes em:

http://pessoas.vagas.com.br/vagas/pesquisas/690578

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Especialista Produtos - Ideal Invest  - São Paulo

Descrição: Acompanhamento e análise de performance (demanda e rentabilidade) dos produtos/serviços; Gestão de indicadores internos e acompanhamento de mercado; Posicionamento e precificação de produtos/serviços; Elaboração de pesquisas de Mercado e Concorrência; Elaboração e execução de Planos de Negócios e Lançamentos; Identificação e implementação de ações para retenção e aquisição de clientes (PF e PJ);  Desenvolvimento e Aplicação de treinamentos; Implementação de melhoria contínua dos produtos/serviços disponibilizados Competências e experiências desejadas Superior completo em: Administração, Economia ou Marketing  Pós-graduação será um diferencial Pacote Office – Intermediário; Raciocínio lógico e quantitativo; Relacionamento interpessoal;  Analítico, sintético e criativo; Visão holística e sistêmica do negócio; Organizado; Perfil “hands on” e autônomo. Ver detalhes em:

http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=5022086&trk=jobs_jig_jobs

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