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É11 Vagas do Dia 25 (9:00 as 10:00 hr)

25aCoordenador de Operações - Empresa: Unitono - São Bernardo do Campo – SP

Atividades: Gestão de equipe de supervisores; Gestão de indicadores operacionais focados em ativo; Conhecimento em discador e estratégias de mailing; Desejável conhecimento em CMS Avaya; Apresentação de resultados; Gestão de de TO e ABS. Pré-Requisitos: Superior completo; Saber trabalhar com números e relatórios analíticos; Foco em qualidade e resolução de problemas; enviar CV paranatalie.rosado@unitono.com.br
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Assistente de Negócios -  Empresa: CB Contact Center - São Paulo – SP
Atividades: Elaborar e executar novas campanhas, acompanhamento e monitoramento de indicadores operadores relatórios e resultados, entre outras atividades. Pré-Requisitos: Ensino Superior; Experiência na área de negócios de Call Center; Pacote Office Intermediário / Noções de TI.

enviar CV para  cremilda.silva@cbcontactcenter.com.br
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Analista de Cobrança - Jaguariúna  - SP
Pré-Requisitos: Graduação em Administração de empresas ou áreas afins; Experiência na função. Inglês intermediário. Conhecimento no Sistema SAP. enviar CV com o título da vaga no assunto do email para selecao.jaguariuna@grupojj.com.br
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VENDEDORES - GRUPO EVENTOFACIL -  SP
Grupo EventoFacil, que está a mais de 10 anos no mercado de eventos, trabalhando com feiras comerciais e mídias dirigidas para os profissionais de eventos, está contratando. Sobre a vaga: Irá comercializar anúncios em revistas impressas, digitais, portais de conteúdo, patrocínios, áreas para exposição em feiras comerciais e eventos de relacionamento, captação, prospecção de clientes, contato através de e-mail, telefone, reuniões e redes sociais. Remuneração: Fixo + Comissão + VT + VR. Necessário experiência com vendas de serviços. Morar nas proximidades do Taboão da Serra. envie CV com foto para: daiana@eventofacil.com.br
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Coordenador Financeiro - Empresa de grande porte do segmento Agro na região de Barueri

salário R$6.000,00, interessados enviar CV para selecao@kairosrh.com.br - Silvia.
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Secretária/Assistente Administrativo(a) - Clínica Cirúrgica Marcelo Mester

Favor enviar CV p/ Solange (clinicamester@gmail.com) ou mester.marcelo@gmail.com

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SUPERVISOR(a) DE RECURSOS HUMANOS - multinacional de grande porte - Sorocaba - SP
Responderá por todos os subsistemas de RH: folha, benefícios, relações trabalhistas, treinamento, seleção, medicina do trabalho. Responderá ao Plant Manager (local) e ao Gerente Corporativo de RH.
Interessados, enviar currículo URGENTE para paulo@stautrh.com.br
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Analista de Depto Pessoal - restaurante de Culinária Japonesa - Itaim Bibi (SP) PROXIMO Av. Faria Lima

O profissional será responsável pela área, reportando-se à Diretoria da Empresa. Responsabilidades: Gerenciamento das rotinas de Departamento Pessoal (Admissão e Demissão); Recrutamento e Seleção de Pessoal; Folha de Pagamento (Contabilidade Terceirizada); Gerenciamento de Ponto Eletrônico – DIMEP; Gerenciamento de Benefícios; Controle de Férias; Relacionamento com Banco, Seguradora, Contabilidade, Sindicato, Advocacia, Administradora de Benefícios e Unidade Médica; Acompanhamento dos Trabalhos de Auditoria da Contabilidade; Análise de Cargos e Salários; Rotinas Administrativas. Conhecimentos exigidos: Conhecimentos em legislação trabalhista e Previdenciária, Cálculos trabalhistas, Análise e interpretação de acordo e convenções coletivas, enquadramento sindical, encargos trabalhistas, Benefícios, obrigações acessórias, conhecimento em sistemas informatizados de Folha de Pagamento. Conhecimento em controle geral de sistema de relógio de ponto eletrônico, realizando atividades como análise de jornada de trabalho, escalas de trabalho, horas extras, banco de horas, faltas e atrasos emitindo e controlando relatórios quinzenais de exceções e cartão de ponto. Requisitos: Superior em Ciências Contábeis , Administração ou Finanças. Desejável especialização ou Pós Graduação em RH/DP. Excelente relacionamento interpessoal (irá se relacionar com o Operacional). Visão estratégica, liderança, persuasão, comunicação eficiente, planejamento e organização.
Remuneração: R$ 2.500,00 - negociável conforme avaliação geral do perfil profissional. Benefícios: Assistência Médica, Seguro de Vida, Transporte e Refeitório no local.  Disponibilidade para início Imediato.
Enviar currículos com pretensão de remuneração para rodrigo@kosushi.com.br
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Analista de Compras -  Empresa Multinacional situada em Alphaville

(temporário com possibilidade para efetivação) Requisitos: Ensino superior completo ou cursando; Inglês nivel avançado / fluente; Excel intemediário/avançado; Experiência em rotinas de compras, logística e comércio exterior. Remuneração: R$ 3.459,00 + VT + VR

Interessados entrar em contato com Dalva, no e-mail dalva.pinto@kellyservices.com

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Assistente de Compras -  Empresa Multinacional situada em Alphaville

(temporário com possibilidade para efetivação). Requisitos: Ensino superior completo ou cursando; Inglês nivel intermediário; Excel Intermediário. Experiência em rotinas de compras, negociação com fornecedores, follow-up junto a forncedores. Remuneração: a combinar + VT + Refeição no local
Interessados entrar em contato com Dalva, no e-mail dalva.pinto@kellyservices.com
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Assistente Tecnico de planejamento.
Requisitos fundamentais: experiência em planejamento de obra civil e com o sistema Project, temporário para obra em Juruti PA.

Os interessados deverão enviar curriculos para: cristiane.ferreira@construtorasequencia.com.br
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Consultor de Vendas - Paulista/ próximo a estação Trianon Masp.
Atividades: Vender tratamentos estéticos, elaborar proposta comercial, tirar dúvidas, atuar com atendimento telefônico e por e-mail para responder as solicitações dos clientes. Experiência com vendas e atendimento ao cliente. Formação: Ensino médio completo ou superior cursando. Horário: 12:00 ás 21:00 (segunda à sexta) e de sábados das 09:00 à 13:00. SaláriO: 1.000,00 à 1600,00 (fixo) + comissão de até 3.500,00 por mês. Empresa com plano de carreira. Interessados enviar cv para danyela.bastos@procorpoestetica.com.br
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Auxiliar de Vendas - Paulista/ próximo a estação Trianon Masp..

Atividades: Digitar contratos e propostas, colher assinaturas, organizar arquivos, auxiliar as vendedoras e efetuar atendimento telefônico. Experiência: Experiência com atendimento ao cliente e telefônico; Formação: Ensino médio completo ou superior cursando. Empresa com plano de carreira. Salário: R$ 900,00
Interessados enviar cv para danyela.bastos@procorpoestetica.com.br
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Coordenador de E-commerce - zona norte de São Paulo..

atividades: Acompanhamento das vendas via site, monitoramento da página na internet, criação de campanhas para captação de cliente e vendas de produtos, negociação com fornecedores para venda dos produtos pelo site, identificação de processos. Superior Completo nas áreas correlatas. Conhecimento em internet e vendas virtuais. Interessados enviar currículo para maricy@hrhgestao.com.br
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Assistente Administrativa / Comercial  -  Zona Sul - Bairro Morumbi
Empresa: Consultoria em planejar, assessorar e prevenir riscos de segurança, oferecendo a seus clientes soluções completas com treinamentos, vistorias, projetos e documentações, tendo em sua base de clientes grandes empresas do mercado varejista. Descrição: Fazer cotação e programar pagamentos, possuir disponibilidade para trabalhar com vários gestores. Controlar a agenda da equipe técnica, contato com cliente por telefone. Saber trabalhar com planejamento. Formação Acadêmica: Superior completo ou cursando ADM ou áreas a fins / tecnólogo; Regime de Contratação CLT + R$ 1700,00 + VR 22,00 por dia ( sem desconto em folha ) + VT - Seg a Sexta das 8h as 18h. Enviar c.vitae com o ultimo salário para: tatiane.lima@stabilerh.com.br
Colocar no assunto: ADM - Morumbi

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Assistente de Livraria - 02 vagas - Moóca e Butantã
Atividades: Atendimento ao Cliente em Livraria. Checar o estoque da livraria, mantendo-o atualizado e verificando pontos mínimos de reposição. Organizar o showroom e disposição dos produtos na livraria, separando-os por assuntos e temas, deixando-a funcional para facilitar o auto-atendimento; Participar das previsões de vendas no começo do semestre, baseando-se no histórico de vendas e contatos com escolas, professores, empresas e clientes; Participar da organização das feiras em escolas e colégios da região, mantendo contato com a instituição e enviando materiais de apoio e produtos para o evento; Efetuar o acompanhamento e controle das vendas diárias; Suporte na abertura e fechamento da livraria na ausência do Monitor de Loja. Conhecimentos
Pacote Office / Internet. De segunda a sexta-feira das 09hs às 18hs e aos sábados das 09hs às 13hs
Os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail maricy@hrhgestao.com.br

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Técnico de Segurança do Trabalho (Pleno) - Guarulhos.
Responsabilidades principais: Estruturar o processo de revisão e elevação do padrão de excelência das análises de risco e permissões de trabalho voltadas às atividades da área de Manutenção Predial; Participar da busca de soluções e emprego de melhores práticas para a realização segura de atividades consideradas como críticas (trabalhos em altura, espaço confinado, serviços com interação direta ou indireta com energia elétrica) etc, aplicando conhecimento técnico prevencionista; Realizar treinamentos periódicos da equipe de trabalho com foco em percepção de risco, identificação de perigos, comportamento seguro e outros temas voltados à prevenção de incidentes;  Promover inspeções nos locais de trabalho e propor melhorias, identificando condições perigosas, tomando todas as providências necessárias para eliminar as situações de risco; Participar do processo de investigação de desvios e outros incidentes, aplicando conhecimento técnico em busca de causas raizes e proposição de controles;  Realizar liberação e monitorar atividades perigosas executadas por terceiros ou funcionários internos;  Trabalhar de forma integrada com os gestores e SESMT da empresa. Requisitos: Experiência (mínimo 05 anos) em aplicar os conhecimentos de segurança do trabalho ao ambiente de trabalho e a todos os seus componentes, inclusive máquinas e equipamentos, de modo a reduzir até eliminar os riscos ali existentes à saúde do trabalhador; observando o cumprimento de toda a legislação pertinente. Possuir experiência em Indústria. Curso técnico em Segurança do Trabalho com registro no Ministério do Trabalho; Domínio do pacote Office (Word, Excel, Power Point); Faixa salarial: A combinar.
Interessados encaminhar CV com pretensão salarial para: luciane.prado@mapower.com.br

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Estamos em busca de novos profissionais em areas diversas, envie o seu curriculo para o e-mail abaixo:paula.almeida@grupomoura.com.

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para atuar com assessoria de imprensa, comunicação interna da empresa, desenvolvimento de jornal interno e realização de ações de endomarketing, entre outras rotinas relacionadas. Ter experiência em BTL, comunicação interna, assessoria de imprensa e organização de eventos, e ensino superior completo.

Interessados enviar CV paraselecao@group.com.br

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Técnico em Telecom - Alphaville SP
Conhecimento em Pabx e PabxIP (Commodity); em configuração Avaya; tarifação telefônica; telefonia IP (VOIP); Protocolos de comunicação SIP, ISDN, R2. Conhecimento em Manutenção Hardware e Instalação Sistema Operacional; Conhecimento em ITIL; Inglês Técnico; Requisitos: Cursando ou concluído Engenharia em Telecomunicações,Técnico em Telecomunicações.

Interessados encaminhar CV para rh@skysoftware.com.br

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Analista de Negócios Senior ERP (v700760) - São Paulo / SP / BR
responsabilidades: Com base no Plano detalhado do Projeto, gerar Plano de Trabalho detalhado para cada bloco de solução/trabalho, Entendimento da arquitetura técnica da solução e detalhamento do plano de configuração da solução, Facilitação e liderança das sessões de desenho de processos futuro e desenho detalhado dos mapas de processos para aceite do usuário, Documentação dos Manuais de configuração completos, Coordenação e Suporte nos testes integrados e de aceitação dos usuários, Treinamento hands-on e facilitação da transferência abrangente do conhecimento na conclusão do projeto, Geração de Especificações Funcionais para Integrações e Migrações de Dados,  Ponto focal para time técnico de Configuradores da Solução e Desenvolvedores de soluções de Integração e Migração de Dados, Manter controle de andamento e conclusão dos Entregáveis conforme due dates, Suporte na execução do Plano de Capacitação inicial do time do projeto e Plano de Treinamento de usuários finais, Execução do Plano de Migração e Integração da solução, Execução do Plano de Testes, Validação e Aceite da Solução, Execução do Plano de Cutover e Go-Live da solução, Execução do Plano de Suporte post Go-Live da solução, Validação do plano de suporte long-term detalhado, Formação superior completa. Inglês e Espanhol fluente, Vivência extensiva em projetos e desenvolvimento de sistemas para a área de HCM e/ou ERP HCM (Oracle, SAP, PeopleSoft), Conhecimento de processos, políticas, procedimentos para a área de Talent Management (aquisição, desenvolvimento, compensação), Diferencial é conhecimento técnico e vivência na implantação de soluções de Talent Management Taleo/Oracle e/ou Successfactors/SAP, Disponibilidade para viagens.

VER DETALHES EM http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v700760

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DIVERSAS VAGAS PUBLICADAS HOJE NA INFOJOBS. VEJA EM:

http://vagas.infojobs.com.br/vagas-empregos-sao-paulo.aspx?Provincia=64

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Gerente Técnico - SP - Cv Consultoria em tecnologia da informação
Descrição: Garantir a restauração dos serviços o mais rápido possível com o mínimo de interrupção, minimizando os impactos negativos a área de negócios através das soluções emergenciais; Atuar na resolução imediata de problemas críticos e resolução de crises na área de TI / Produção / Sustentação. Conhecimentos Específicos: ITIL, CMM, PMI, COBIT, Programação Orientada a Objetos, Banco de Dados e Arquitetura de Sistemas. Conhecimentos Desejáveis: J2EE, Integrações de aplicações(SOAP, Web Services,  IBM MQ Series, IBM Brocker, Conect Direct). Conhecimento técnico sólido soluções para integração de aplicações.  Conhecimentos em SOAP, Web Services, IBM MQ Series, IBM Brocker, Conect Direct.  Escolaridade Mínima: Ensino Superior.

VER DETALHES EM  http://vagas.infojobs.com.br/vagas-de-gerente-tecnico-em-sao-paulo__3173244.aspx

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Arquiteto de Soluções Técnicas - IBM - SP
Você vai trabalhar sobre as propostas iniciais, integrado a equipes grandes, e também vai atuar como o líder técnico de cada projeto, assim que as propostas forem aceitas. Isso significa que você: Examinará o desafio de nosso cliente e as várias exigências de sistema, negócios e componentes que ele possui, tanto funcionais quanto não funcionais; Elaborará propostas, demonstrações de trabalho, cases de negócios e modelos de custos; Avaliará, arquitetará e projetará soluções técnicas para as várias formas de infraestrutura de TI; Avaliará em profundidade nosso plano de ação: é possível? Quais são os riscos? Será que vai agregar valor para nós e nosso cliente? Trabalhará em estreita colaboração com o gerente de projeto para se certificar de que oferecemos uma solução de alta qualidade. Pré-requisitos: Diploma de Bacharel; Experiência em arquitetura de TI (pré e pós-venda); Histórico de arquitetura e projeto de infraestrutura em toda a empresa; Talento para venda consultiva e experiência em consultoria; Capacidade de traduzir os requisitos de negócios em soluções técnicas; Conhecimento técnico em: UNIX (IBM AIX System p e System I, Sun Solaris, HP-UX e Linux); Tecnologia Intel (IBM System x, UCS Blades); Tecnologia Microsoft (Windows, Active Directory, Group Policy, SMS/SCCM, MOM/SCOM, Exchange, SQL, HIS, IIS e ISA);  Tecnologia de armazenamento (IBM, EMC e NetApps); Tecnologia de mainframe (System z);  Tecnologia de virtualização (VMware e Citrix); Tecnologias de rede e segurança (Cisco, Checkpoint, F5);  Conhecimento prático das ferramentas, da tecnologia e da metodologia necessárias para projetar e desenvolver soluções de arquitetura;  Conhecimento dos serviços de integração de gestão ITIL e TOGAF;  Capacidade de trabalhar com uma equipe diversificada – do nosso lado e do cliente.
Para se candidatar, por favor clique    http://www.ibm.com/br/employment/gts/technical-solution-architect.html
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Gerente de Projetos - IBM - SP
Aceitar projetos desafiadores que irão ampliar e desenvolver sua experiência em gestão de projeto.
Os projetos que abordamos na Serviços Globais de Tecnologia variam muito em tamanho e escopo. Mas uma coisa é constante: estamos aqui para ajudar os clientes a transformarem seus negócios por meio da tecnologia, tornando-os mais enxutos, mais rápidos, mais eficientes e mais eficazes.  Para ajudar nossos clientes a alcançarem isso, você vai assumir tanto um projeto completo de pequeno ou médio porte quanto parte de um projeto grande. De um modo geral, você: Trabalhará de acordo com os planos desenvolvidos pelo gerente-geral do projeto ou transformará os requisitos dos clientes em planos definitivos e aprovados;  Equilibrará habilmente os recursos, as prioridades e as atividades do departamento;   Dirigirá e trabalhará com uma equipe de profissionais com uma ampla variedade de habilidades diferentes;  Negociará com os membros da equipe para endossar seus objetivos e curso de ação;   Atenderá aos objetivos de cada projeto com criatividade e dedicação;  Fornecerá atualizações de status regularmente. Pré-requisitos:  Diploma de Bacharel;  Habilidades em todos os aspectos e metodologias de gerenciamento de projetos;  Perfil comercial e interesse nos negócios e setores de atuação de nossos clientes;  Capacidade de resolver problemas complexos e articular soluções de forma clara e sucinta; Habilidades motivacional e organizacional excepcionais.

Para se candidatar, por favor cliquehttp://www.ibm.com/br/employment/gts/project-manager.html
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Gerente de Soluções Técnicas - IBM - SP
Liderar uma equipe que cria soluções para negócios europeus e mundiais;  Ganhar conhecimento detalhado das estratégias de custos e preços, e uma visão ampla da solução técnica em si; Desenvolver uma parceria comercial forte com o cliente, conhecendo suas necessidades, esperanças e frustrações;  Trabalhar no cliente ou em unidades da IBM em qualquer lugar da Europa (ou além), por períodos de tempo prolongados. Pré-requisitos: Experiência direta em liderar compromissos complexos, multinacionais e de alto valor; Capacidade comprovada de construir relacionamentos efetivos e duradouros com clientes; Histórico comprovado de conquistar negócios rentáveis e bem-sucedidos; Experiência de trabalhar com consultores nomeados pelo cliente para representá-lo durante o processo e com terceiros; Experiência de usar modelos de recursos off-shore para prestar um serviço de alta qualidade; Habilidade para lidar com orçamentos complexos e análise de custos; Experiência comprovada em gestão, gestão de pessoas, liderança e motivação; Alta credibilidade; Habilidades de análise, de organização e de negociação exemplares; Flexibilidade para trabalhar horas extras para cumprir prazos apertados e para viajar para se encontrar com a equipe da proposta e participar de reuniões.

Para se candidatar, por favor cliquehttp://www.ibm.com/br/employment/gts/technical-solution-manager.html

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Executivo de Projeto de Prestação de Serviços - IBM - SP
Ser o principal ponto de contato para o suporte dos ambientes operacionais de nossos clientes; Liderar as equipes de prestação de serviços que criam e oferecem soluções;  Ajudar os clientes a integrarem seus negócios com nossos serviços e vice-versa;  Negociar e resolver discussões contratuais;  Certificar-se meticulosamente de que atendemos ao Acordo do Nível de Serviços (SLA, em inglês), orçamentos e expectativas;   Atingir o equilíbrio perfeito entre qualidade, custo e prazos;   Gerir, liderar e influenciar um grande número de pessoas dentro da IBM – e não apenas em GTS;  Assumir a responsabilidade pela rentabilidade de cada conta, analisar dados de custos, avaliar riscos e tomar sólidas decisões de negócios;  Usar seu conhecimento técnico e a percepção do cliente para identificar novas oportunidades de crescimento. Pré-requisitos: Significativa experiência em infraestrutura de operação de TI, abrangendo: Gestão interfuncional; Gestão matricial; Gestão de grandes incidentes; Gestão de controle de negócios; Gestão de custos; Gestão de projetos; Certificação ITIL; Habilidades de relacionamento com clientes altamente desenvolvidas; Capacidade de manter a calma sob pressão; Capacidade de organização excepcional;  Habilidades de liderança inspiradoras; Flexibilidade para trabalhar ocasionalmente fora do horário normal e ir além quando for necessário para o cliente.
Para se candidatar, por favor clique http://www.ibm.com/br/employment/gts/delivery-project-executive.html
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VAGAS NA FIDELITY

mande um e-mail diretamente para FPS_selecao@fisglobal.com.

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VAGAS POSTADAS HOJE NO CITIBANK

GERENTE DE RELACIONAMENTO - São Paulo
Team Leader Citibank -São Paulo
Fin Acct Supervisor -São Paulo
Fin Acct Analyst 3 -São Paulo
GERENTE DE RELACIONAMENTO GOLD -São Paulo
Team Lead de AML -São Paulo
Operador de detecção de fraude -São Paulo
Consultor de Planej de Vendas -São Paulo
Analista de Planejamento -São Paulo
Investment Advisor II -São Paulo
Investment Advisor II- Rio de Janeiro
Investment Advisor II- -Belo Horizonte
Assistente Administrativo IB (Pessoa com Deficiência - PcD)- -São Paulo
GERENTE DE RELACIONAMENTO T2- -SP-Jundiaí
Coordenador Negocios TI Sr- -São Paulo
Analista Servicos Trans.- São Paulo
Recepcionista--São Paulo
Consultor de Seguros--São Paulo
Analista de Operações--São Paulo
Gerente de Aquisição-São Paulo
Agente de solucao de credito- -Rio de Janeiro
Analista de Investimentos- -São Paulo
PARA SE CANDIDATAR ACESSE:

https://citi.taleo.net/careersection/2/jobsearch.ftl?lang=pt-BR&location=200000016

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VAGAS STEFANINI
ANALISTA DE SUPORTE 2º NÍVEL PL - SAO PAULO-SP
ANALISTA DE DESENV. SISTEMAS SENIOR - SAO PAULO-SP
ADMINISTRADOR DE SISTEMAS PL I - SAO PAULO-SP
ESTAGIARIO - SAO PAULO-SP
ANALISTA DE SUPORTE BILINGUE - SAO BERNARDO DO CAMPO-SP
ANALISTA DE SUPORTE PL I - SAO PAULO-SP
GERENTE TECNICO COMERCIAL - SAO PAULO-SP
ANALISTA DE SISTEMAS SR - SAO PAULO-SP
ANALISTA DESENVOLVEDOR - SAO PAULO-SP
PARA CANDIDATAR ACESSE: http://curriculum.stefanini.com/vagas.aspx
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VAGAS NA TOTVS

ACESSE:

http://br.jobrapido.com/?w=Totvs&utm_source=adwords&utm_medium=cpc&utm_campaign=ADWORDS_BR_JOB_SEARCH&utm_agid=5018940449&utm_kwid=37722954689

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VAGAS DIVERSAS

Recepcionista P/ Empresa de Cintas Modeladoras - SP
Colocação de lycra - SP
Estagiário Em Fotografia/design - SP
Webdesigner Júnior/pleno - SP
Promotoras Ação - Posto De Gasolina - SP
Demonstradora - SP
Participar Pesquisa - SP
Promotor Merchandising - SP
Modelos de Feminino SurfWear Shop 600,00 - SP
meninas para elenco para espetáculo de ilusionismo - SP
Promotoras Para Balada - Campos do Jordão - SP

Secretaria para agencia de eventos - SP
Evento Abril - SP
Evento Gradiente - SP
Encarregado Bilíngue - SP
Rochinha Unip - Sp - São José dos Campos - SP
Evento Apas De 6 A 9 De Maio - SP
Páscoa Arcor - Impulsionador - Sp
Meninas que sabem andar muito bem de patins  - SP
PARA TODAS AS VAGAS ACIMA VER DETALHES EM http://www.agendadoprodutor.com.br/vagas/SP/
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Region Product Marketing Specialist  - GE Healthcare - São Paulo

Assisting with planning, coordinating and managing some or all marketing elements for a geography or solutions portfolio, including VOC gathering, and marketing plan development (Marketing Blueprint). Contribute to and execute against the marketing plans, new product development and current portfolio evolution. Essential Responsibilities: Assist in integrating competitive intelligence into marketing planning; Understand customer’s needs as well as values and benefits sought for the products/solutions offered geography of responsibility; Help develop regional marketing plan, value proposition and solutions positioning; Help to drive clear product positioning via the execution of marketing communications plan; Participate in creating the Growth Playbook and executing the marketing strategy to ensure alignment with global marketing plan. Working closely with cross-functional sales and marketing teams on messaging and integrating customer feedback into the segment/product strategy; Participate and execute marketing initiatives such as collateral, advertising, videos, giveaways, events, trade shows, marketing meetings, product launches; Support all communication strategy and develop channels such as online (website), newsletters, leads to MDx and aligned with GE Healthcare; Support IPP process for MDx marketing; Support MDx promotional strategy for Latam and develop promotional cycles. Qualifications/Requirements:  achelor’s Degree in Marketing or Business Administration or related field;  Experience in marketing or related field; Excellent oral and written communications skills; Strong analytical and process skills. Desired Characteristics: Experience in Marketing, Product Marketing or related field; Experience in setting project plans, prioritizing and working effectively towards key milestones; Successful experience working in team environment; Healthcare industry experience; Exceptional drive and creativity; High energy, works proactively and demonstrates flexibility in approach to changing work priorities; Demonstrated ability to work effectively with customers and/or sales force; Team oriented – ability work well with diverse, cross-functional teams;  English intermediate level.  CANDIDATAR-SE

http://www.empregojusto.com/emprego/13534/region-product-marketing-specialist-de-ge-healthcare-em-sao-paulo/

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