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É11 Vagas do Dia 4 (11:00 as 12:00 hr)

4bANALISTA DE SISTEMAS PL
Requisitos: Formação superior completo em Analises de Sistemas, Engenharia de Sistema ou cursos equivalentes;  Experiência em indústria farmacêutica;  Imprescindível o conhecimento em sistemas de BI (Cognos, Hy Pirion); Noções de programação e banco de dados. Será responsável por conduzir projetos, propor melhorias de sistemas na área e atender suporte nível II. Local de Trabalho: Industria Farmacêutica na zona oeste de São Paulo. Vaga efetiva, salário em torno de R$ 5.900,00 + benefícios, horário flexível.
Interessados que atendam aos requisitos, enviar o CV para – daniella.fernandes@captativa.com.br
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RECEPCIONISTA 
Ensino Médio Completo ou Superior Cursando. 1 ano de experiência. Conhecimento em Office, internet, digitação
Atividades: Recepção,Atendimento telefônico, recebimentos, contato com fornecedores e afins. Horário de Trabalho: 08H30 - 17H30. Local: Próximo a Paulista
Interessados encaminhar CV com pretensão salarial para vagas@lislainezacarias.com.br
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MUITAS E DIVERSAS VAGAS POSTADAS HOJE NO LINK:
http://www.trabalhorapido.org/emprego_em_Sao+Paulo.html?token=124a06ba59323f5e10934dbcd5544e3d
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Supervisor Executivo Projetos de Instalações - Rede Globo - RJ
Nível Superior. Local de trabalho: COMPLEXO JARDIM BOTANICO
Experiência em interpretação de projetos de mobiliário, Experiência em interpretação de projetos de arquitetura, Experiência no acompanhamento da instalação de produtos, Experiência no desenvolvimento de estudos ergonômicos, Capacidade para organização e seqüenciamento de atividades. Conhecimentos Necessários: pacote office avançado, autocad, inventor ou solidworks (desejável), experiência em gestão de equipes.
Candidate-se a esta Vaga  http://www.engenhariacivilbrasil.com/vagas/supervisor-executivo-projetos-de-instalacoes-rede-globo-rj?goback=%2Egde_140428_member_218708159

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Supervisor de Telemarketing de Vendas- Ativo.
Regiao proxima ao metro Vl.Mariana. Regime Clt. SALARIO Fixo de 1.200 + comissao. Vt integracao. Vale alimentacao. Interessados deverao enviar o curriculo para beto@digital-go.com.br e lucas@digital-go.com.br
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SUPERINTENDENTE ADMINISTRATIVO - SP
eporte ao presidente do Conselho. Terá sob sua gestão todas as atividades e processos relacionados a todos os subsistemas de Recursos Humanos, Suprimento interno de várias unidades, Contratos de terceiros, Recepção de grande porte e área de Facilities.  Responsável pelo acompanhamento do budget e headcount ( real x orçado) e pela implementação dos processos e métodos administrativos em geral para controle, segurança e aumento da eficácia na produtividade. Desejável: Superior Completo e especialização em áreas afins; Forte experiência no segmento de serviços; Facilidade no relacionamento interpessoal, perfil de liderança na execução de projetos e processos, visão sistêmica e estratégica, flexibilidade e maturidade para lidar com situações de conflito. Os interessados deverão encaminhar cv com pretensão salarial para lia@marcondelli.com.br Assunto SUPER 13
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GERENTE DE VENDAS
multinacional do setor varejista no ramo de materiais de construção - SP.
Caso tenha interesse por favor, encaminhar seu cv para cgomes@caseconsultores.com.br

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Gerente de Contas/ Executivo de Negócios
A posição é para gerente de Contas, tenho o profissional atuado em área comercial e desejável experiência com mobiliário, design, área hospitalar, móveis de escritórios, móveis planejados e outros. A empresa tem atuação diferenciada no mercado com foco na criação e fornecimento de móveis para Hospitais, Hotéis, Empresas e Restaurantes. Tem o propósito de se diferenciar pelo design e qualidade dos seus produtos. O profissional deve ter graduação completa e pós-graduação será considerada um diferencial. Sua atuação terá foco em venda diferenciada, corporativa e de maior complexidade, sendo responsável pela gestão de contas. O reporte será ao sócio-diretor e o profissional deve ter carro e disponibilidade para viagens. ver detalhes no link:
http://www.cadernonacional.com.br/vagas/gerente-de-contas-executivo-de-negocios-83145.aspx
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Gerente Comercial De Consórcio - SP
Gerenciar e montar equipe de vendas de consórcio de veículos e imóveis. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Benefícios: Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte. ver detalhes no link:
http://vagas.infojobs.com.br/vagas-de-gerente-comercial-consorcio-em-sao-paulo__3146687.aspx
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Gerente De Relacionamento - SP
Salário R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal). Descrição:  Coordenar equipe de vendedores (Seguros). Controle de performance. Desenvolver e controlar processos da área comercial. Desenvolver ações de incentivo. Oferecer suporte a equipe nas principais negociações. Prospectar e desenvolver relacionamento com as principais contas. Desenvolver planejamento anual de vendas. Exigências: Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA. Benefícios: Assistência médica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte. ver detalhes no link:
http://vagas.infojobs.com.br/vagas-de-gerente-relacionamento-em-sao-paulo__3006296.aspx
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Cozinheiro – TELECÁRDIO - São Paulo / SP
Irá preparar pratos, fazer a higienização dos alimentos, cortar, preparar, lavar os utensílios e manter a cozinha limpa. Experiencia em forno e fogão. Necessário experiência em cozinha. Ensino Médio completo.
Salário: R$ 900,00. Benefícios: Vale Transporte; Vale Alimentação/Cesta Básica. Horário de trabalho: De segunda a sexta das 07h às 17h. ver detalhes no link:
http://www.empregos.com.br/vagas/cozinheiro/sao-paulo/sp/2900038?utm_source=careerjet

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TECNICO SEGURANCA DO TRABALHO II - Galpão Mega SP - PepsiCo
Reporte: Edison Araujo
A missão: Cumprir e fazer cumprir todos os Requisitos Legais Normas Municipais, Estaduais e Federais aplicáveis ao nosso negócio Levantar os Aspectos Ambientais significativos e possíveis Impactos nos processos; Elaborar de Programas, Procedimentos e Instruções de Trabalho para controle dos Aspectos inerentes ao processo de trabalho; Registrar e reportar ocorrências como Quase Acidente ou Acidente Ambiental e estabelecer ações de correção e prevenção junto aos responsáveis; Gerenciar e controlar os resíduos gerados na unidade; Elaborar e aplicar treinamentos educativos aos funcionários da Pepsico; Dar suporte técnico quando solicitado; Auxiliar e Apoiar e proporcionar subsídios a Medicina do Trabalho nos e programas como: PCMSO e seu Plano de Ação; Gestão de Afastados; Gestão de Exames Ocupacionais; Exames periódicos; Programas de saúde; Reabilitação profissional solicitada pelo INSS; Gestão de PCD (Pessoa com Deficiência); Elaborar programas, procedimentos e regulamentos internos de saúde, especialmente, a ocupacional. Levantar os perigos e riscos que possam causar acidentes aos funcionários, risco ao patrimônio e estabelecer ações corretivas e preventivas em conjunto com os responsáveis; Elaborar Programas, Procedimentos e Instruções de Trabalho para controle dos perigos e riscos no ambiente de trabalho; Registrar, reportar e investigar ocorrências como Quase Acidente ou Acidente do Trabalho e estabelecer ações de correção e prevenção junto aos responsáveis; Elaborar e aplicar treinamentos educativos aos funcionários da Pepsico - Ex. Treinamento de direção segura, Uso de paleteiras, etc.; Dar suporte técnico quando solicitado; Comunicar, apoiar, acompanhar fiscalizações nas unidades; Gestão dos EPI´s e EPC´s nas unidades de sua responsabilidade; Controle de Terceiros e Prestadores de Serviços. O que é preciso
Formação em Técnico em Segurança do Trabalho e desejável curso técnico em Meio Ambiente; Inglês desejavel;
Necessário conhecimento de informática (Office); Necessário 2 anos de experência em segurança; Senso de urgência e de propriedade (ownership), iniciativa, criatividade, bom relacionamento interpessoal e facilidade de comunicação; Aptidão para planejamento e controle, organizado e meticuloso em serviços que requerem alto grau de precisão. ver detalhes no link:
http://careers.pepsico.com/job/S%C3%A3o-Paulo-TECNICO-SEGURANCA-DO-TRABALHO-II-Galp%C3%A3o-Mega-SP/2450795/?feedId=61&campaignId=3&utm_source=CareerJet&utm_campaign=J2W_Careerjet

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GERENTE DE PRODUTIVIDADE DE TRANSPORTES - PepsiCo - SP
Reporte: Leonardo Pelloso
A missão: Otimização de malha logística: identificar oportunidades para redução do número de viagens, através de uma malha logística mais eficiente (ex.: mais entregas diretas de fábricas); Otimização dos tempos improdutivos (carga, descarga, espera): identificar e implementar oportunidades para redução dos tempos em que os ativos de transportes (caminhões) ficam parados, seja nas instalações físicas da PepsiCo, seja nas instalações físicas dos clientes; Influência e otimização no perfil das ordens de clientes internos e externos: identificar e implementar oportunidades para aumento do pedido de vendas para clientes que tenham potencial; Projetos de sinergia entre os diversos negócios, incluindo Matéria Prima & Embalagem: avaliar e implementar projetos que visem o aumento de produtividade fazendo operações entre diversas unidades de negócio (ex.: circuitos de transportes entre Produtos Acabados e Matéria Prima); Aumento dos circuitos estáticos (Frota e 3ºs): alavancar os resultados de circuitos, reduzindo o total de quilômetros rodados vazios (improdutivos) da Frota Própria; Rastreamento dos fretes facultativos: rastrear e influenciar para reduzir os transportes facultativos (não previstos nos planos) que geram custos adicionais para a Cia; Rastreamento dos pedidos urgentes: rastrear e influenciar para reduzir os transportes urgentes (com prazo de entrega menor do que o padrão) que geram custos adicionais para a Cia; Avaliação de alocações de volumes entre Frota e Transportadoras: definir a melhor alocação da Frota Própria (número de caminhões, localização e definição de rotas) de todas as unidades (Itu, Curitiba, 7L e Recife), otimizando a sua utilização; Avaliação de modais alternativos (frota dedicada, cabotagem, ferrovia, etc): avaliar oportunidades de implantação de modais alternativos e mais econômicos para reduzir os custos totais; Redução dos custos de Reparo e Manutenção da Frota; Melhoria do consumo energético da Frota; Definição do tamanho ideal da Frota x Preparação de CAPEX ("Capital Expenditure") para aumento e/ou renovação de Frota; Parâmetros do TMS (sistema de gestão de transportes); Definição de parâmetros centrais no TMS: garantir e centralizar a definição e "input" dos parâmetros principais do TMS (ocupação mínima por veículo, regras de alocação de volumes e transportadoras por rota, lógica de otimização das cargas de transportes, tempos mínimos e máximos de espera para a resposta de transportadoras, agrupamento de regiões de atendimento, etc); Definição de melhorias no sistema: centralizar, detalhar e priorizar a agenda de melhorias no TMS, fazendo a conexão entre o time dos usuários de Transportes com o time de desenvolvimento Global, nos EUA; Revisão constante de melhores práticas no mercado e na Cia; Implantação de pilotos que visem aumentar a eficiência dos ativos da Cia (aerodinâmica, novos materiais, equipamentos, etc). O que é preciso: Formação em Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Logística Empresarial; Pós-Graduação/Especialização/MBA em especialização em Gestão de Operações, Logística Empresarial, Administração; Inglês avançado; Conhecimentos em Informática: Excel Avançado e Access Intermediário; Relatórios SAP, Cubos de informações BO - Business Objects do SAP, Relatórios do TMS JDA/i2 - Transportation Management System e Módulos transacionais do SAP como MM, SD; Gestão de Transportes e/ou Distribuição; Gestão de Customer Sevice e/ou Customer Logistics; Gestão de Projetos e/ou Desenvolvimento Logístico; Experiência em empresas Multinacionais / Globais de Bens de Consumo e Consultorias em Logística e/ou Estratégia. Conhecimentos/Habilidades/Atitudes. Relacionamento interpessoal x Influência para garantir o correto engajamento das áreas / stakeholders necessários e sufucientes para a validação das recomendações e implantação dos projetos; Liderança de times multifuncionais; Capacidade analítica para, a partir de dados brutos extraídos dos sistemas transacionais e de informações, gerar oportunidades de reduções de custos em Transportes; Visão sistêmica para "ir além" da área de Transportes e da área de Supply Chain sendo capaz de antecipar impactos / benefícios em outras áreas; Raciocínio lógico e mentalidade "fact based" para gerar recomendações e iniciativas de produtividades baseadas em números; Orientação para resultados para coordenar agenda de projetos, visando a entrega final dos benefícios acordados com os "stakeholders"; "Hands-on" para não só para recomendar, mas também participar ativamente da implantação dos projetos; Postura com viés para ação garantindo sempre o "recomendar", "alinhar x decidir", "agir" e "entregar". ver detalhes no link:
http://careers.pepsico.com/job/S%C3%A3o-Paulo-GERENTE-DE-PRODUTIVIDADE-DE-TRANSPORTES/2457504/
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ANALISTA DE NEGÓCIOS SR - SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO & COMPLIANCE
  - PepsiCo - São Paulo
Reportará funcionalmente ao Gerente de Risk & Compliance da Latino-América e solidamente para Gerente de Tecnologia Regional. Trabalhará em estreita colaboração com os lideres do setor e com as equipes locais na implementação dos controles de processos globais de TI (PICT) dentro de sua região para atender aos requisitos dos Padrões de Controle Global da PepsiCo e ao Sarbanes Oxley; e dará continuidade na evolução e amadurecimento dos mesmos quando necessário como plataformas de sistemas de TI e mudança das organizações. Irá atuar também como Segurança da Informação, responsável em garantir a integridade, confidencialidade e disponibilidade das informações de negócios que permite a interação de forma segura com fornecedores, parceiros de negócios e clientes, de qualquer lugar a qualquer momento. Responsabilidades: Colaborar com o setor no projeto, desenvolvimento, documentação, implementação e teste de políticas robustas e baseada no risco, procedimentos e controles (SOX e operacional) que acomoda os requisitos locais para tratar ambas as áreas de oportunidade, bem como novas aplicações, plataformas e / ou processos, incluindo aqueles impactados pela Transformação internacional de TI ao longo de todas as operações internacionais do BIS. Conduzir dentro de sua região treinamentos e comunicações requeridas pelo setor de BIS para seus associados. Padronização, alinhamento, otimização e evolução do ITGCs no PICT no mundo todo a fim de garantir que a estrutura de controle mantenha o mesmo ritmo das mudanças organizacionais e desenvolvimento de processos. Colaboração e coordenação com várias equipes, internas e externas, local e sectorial, contatos divisionais e individuais da entidade SOX para assegurar o cumprimento trimestral das informações requeridas, incluindo os testes e as assinaturas, tanto do setor como dos controles centrais. Coordenar auditorias internas e externas. Desenvolver a comunicação escrita e verbal a ser usada na região e setor, bem como fornecer relatórios para a equipe de liderança regional / setorial, conforme a necessidade. Ajudar a identificar vários riscos e trabalhar com a equipe de liderança para desenvolver estratégias de mitigação de risco. Gerenciar e manter auditorias de segurança da informação, internas e externas, e Requisitos de Conformidade. O papel do Administrador de Segurança é garantir a segurança na operação dos sistemas internos de computadores, servidores e conexões de rede. Isto inclui a verificação do servidor e logs de firewall, analisando o tráfego da rede, estabelecendo e atualizando o antivírus, além da resolução de problemas. Essa pessoa vai também analisar e resolver falhas de segurança e problemas de vulnerabilidade de uma forma pontual e precisa, e conduzir as atividades dos usuários em auditorias, quando exigido. Implantar, gerenciar e manter todos os sistemas de segurança e seus aplicativos correspondentes ou associados, incluindo firewalls pessoais e antivírus.  Implementar, manter e supervisionar a execução de políticas de segurança globais, procedimentos e planos associados de administração de segurança dos sistemas e acesso do usuário aos sistema baseado nas melhores práticas do mercado. Administrar e manter contas de usuários, permissões e direitos de acesso. Gerenciar a segurança de conexão das redes locais, dos sites da empresa, da intranet e das comunicações via e-mail. Gerenciar e garantir a segurança dos bancos de dados e dos dados transferidos tanto internamente quanto externamente. Planejar, executar e/ou supervisionar testes de penetração de todos os sistemas, a fim de identificar as vulnerabilidades. Realizar pesquisas sobre novos produtos, serviços, protocolos e padrões para suportar melhorias de segurança e esforços de desenvolvimento. Interagir e negociar com fornecedores, terceiros e contratados para obter serviços de proteção e produtos alinhados ao Framework de Segurança da PepsiCo. Assegurar a conformidade SOX em todos os controles associados, com as responsabilidades descritas acima e evidenciado nos relatórios de testes realizados. Conduzir e liderar investigações forenses internas trabalhando com o Departamento Jurídico, Recursos Humanos, Gestão de Riscos e Auditoria. Entregas: Avaliar e comunicar os pontos fortes e fracos de controle com auditoria, compliance e Liderança da Segurança da informação da KP, a fim de planejar uma abordagem de auditoria eficaz e eficiente integrado ao plano de remediação da auditoria. Colaborar com o Gerente de LA Risk & Compliance para implementações e melhoria contínua do programa de risco e controle da estrutura. Mapear as causas raiz das constatações de auditoria e estruturar uma abordagem estratégica para direcioná-las. Preparar relatórios de riscos e / ou conformidade para apresentação aos interessados BIS dentro da região.  Minimizar os riscos de incidentes de segurança. Alinhar e implementar iniciativas de segurança do Setor / Global para aplicações, servidores e plataformas de desktop. Construir de acordo com a estrutura de Segurança. Direcionar implementação de aplicações e solicitação de serviços alinhada As políticas e procedimentos de segurança.  Entrega dos controles de Segurança SOX para se aprovado no nível exigido. Garantir que há um ambiente protegido e seguro (sistema operativo, aplicações e Rede) Humanos, Gestão de Riscos e Auditoria.fornecedores, parceiros de negócios e clientes, de qualquer lugar a qualquer momento. Outros: 4-6 anos de experiência em Tecnologia da Informação, Auditoria de TI ou papel que envolva revisão de risco interno e processos de controle.
Diploma de Bacharel em Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou combinações / graus com mix de negócios e técnico. Certificação relevante desejada (e.g., CPA, CISA, CISSP, CISM, CGEIT, CCSA, CIA, PMP). Compreensão ampla do negócio e funções e processo de TI. 10% de disponibilidade para viajar. Nível avançado Inglês; Espanhol desejado. Conhecimento em CobiT, ISO, Sarbanes Oxley, COSO e ITIL. Sólidos conhecimentos de análise, diagnóstico e quantitativa. Proficiente em Microsoft Excel, PowerPoint e Visio. ver detalhes no link:
http://careers.pepsico.com/job/S%C3%A3o-Paulo-ANALISTA-DE-NEG%C3%93CIOS-SR-SEGURAN%C3%87A-DA-INFORMA%C3%87%C3%83O-&-COMPLIANCE/2448286/
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SACCAF Control Manager - Pepsico -  São Paulo
his position entails the following: Quarterly and yearly analysis and reporting, including collection and consolidation of all data from the 17 countries of the SACCAF region; Obtain data interpret and summarize the information received in a comprehensive manner to be presented to the Region and to Corporate. The main responsibilities are: Connect with the field Controllers, Financial Reporting Managers, Tax Managers and Legal Managers in order to prepare the Pre and Post Close decks to be reviewed by SACCAF Control Management and afterwards presented to PAF and Corporate. Pre Close and Post Close decks include Region Financial Performance Summary, Business Accounting issues, Control issues, A&M Reporting controls, PCA Remediation Plan and special projects. Preparation of Representation Letter (describes incompliances) of the Region based on the Representation Letters received from each country every quarter. (The person needs to know, understand and pay attention and what if going on to question, guide, challenge. In preparation for the Representation Letter, this person will need to coordinate and analyze supporting schedules: Tax Shelter Questionnaire, Accounting Compliance, COCC, Committed vs. Market, CTA Loan, Other Tax & Legal Contingencies, Fall out / in and misc. ad hoc reporting requested by management. Annual Impairment testing coordination, execution and reporting to SACCAF, PAF and Corporate. KPMG quarterly review coordination. The leadership of the role is key to comply with Regional and Corporate quarterly and Annual reporting agenda. There are constant interaction with SACCAF Local Control teams (daily), SACCAF Management (daily), PAF (weekly) and Corporate (quarterly). The nature of this interaction comes from reception, understanding, consolidation of information from SACCAF local Control teams and presenting and asking for advice from senior management SACCAF, PAF, and Corporate. The main upcoming challenges are to ensure that all Corporate deadlines are met in a highly complex region and that the integrity of the reported information is absolutely guaranteed. Additionally, the leveraging of leadership skills to understand cultural differences and adjust communication style accordingly is expected as well as the gain of credibility with all involved stakeholders. a. Professional and technical skills. Bachelor in Accounting or related Degree. Microsoft Office - Advanced Excel, PowerPoint. Ability to summarize and professionally articulate necessary information. Experience in Controllership Function - desirable b. Leadership skills. Capability to work with cross-functional and cross-cultural teams. Good interpersonal and communication skills. Drive results without having functional reporting lines c. Languages. Fluent in English, fluent in Portuguese and/or Spanish
ver detalhes no link:
http://careers.pepsico.com/job/S%C3%A3o-Paulo-SACCAF-Control-Manager/2216157/

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COORDENADOR DE SEG E PREVENCAO DE PERDAS - 
Pepsico - São Paulo

Reporte: Francisco D'Avila
A missão: Responsável pela segurança física das pessoas, produtos e instalações, dos acessos as instalações, dos ambientes operacionais, garantindo a manutenção das condições necessárias de segurança para as atividades operacionais da empresa; Implantar e supervisionar os procedimentos operacionais de prevenção de perdas e sistemas de segurança das instalações sob sua responsabilidade, seguindo estratégia definida pela gerência, garantindo o efetivo cumprimento das atividades, inclusive os realizados por empresas prestadoras de serviços; Efetuar avaliações de risco nas instalações, recomendando medidas neutralizadoras para os riscos identificados implementando as ações cabíveis; Manter os sistemas de proteção (Controle de Acesso, Alarmes e CFTV), em perfeitas condições de funcionamento, testando-os, solicitando e acompanhando as manutenções; Subsidiar a gerência do departamento de prevenção de perdas nas revisões e implantações do plano de gerenciamento de crise e planos de contingências nos locais sob sua responsabilidade; Efetuar sindicâncias e levantamentos sigilosos voltados a proteção do negocio. O que é preciso: Formado em Administração de Empresas, Direito ou Engenharia; Inglês intermédiario; Experiência em coordenação de equipes e sistemas eletrônicos de Segurança; Mínimo 05 anos em coordenação de equipes, implantação e operação de Sistemas de Seg. eletrônica e pronta resposta e processos de segurança e controle; Habilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares. Conhecimentos/Habilidades/Atitudes; Capacidade analítica; Capacidade de colaboração e relacionamento; Agir com integridade; Inspirar Confiança; rabalho em equipe; Foco em resultado. ver detalhes no link: http://careers.pepsico.com/job/S%C3%A3o-Paulo-COORDENADOR-DE-SEG-E-PREVENCAO-DE-PERDAS/2448078/

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ANALISTA RECURSOS HUMANOS PL - Pepsico - São Paulo, Brasil
Reporte: Cesar Moreiras
A missão: Ajudar no suporte e controle de todas atividades e rotinas da Prev Pepsico; Controle e organização dos arquivos de Previdência; Conferência da folha de pagamento dos aposentados; Checagem e solicitação de documentos para inicio de recebimento de aposentadoria dos assistidos; Controle e conferência junto ao departamento financeiro dos pagamentos mensais do plano; Conferência dos valores de repasse da patrocinadora das contribuições mensais dos participantes; Suporte no fechamento mensal da contabilidade ( envio de informações a empresa terceirizada); Controle junto ao terceiro dos processos de auto patrocinados; Controle das atualizações do Portal e das informações disponibilizadas ao 0800; Suporte no desenvolvimento do Relatório Anual, Auditoria, Avaliação Atuarial e obrigações legais da Entidade junto a Previc; Recebimento e controle das opções de desligamento dos participantes (Resgate, Bpd, Auto patrocinado e Portabilidade); Recadastramento dos participantes; Atendimento e suporte ao cliente interno e externo; Comunicação aos participantes de todas as informações do plano; Integração de novos funcionários de RH. O que é preciso: Formação em Administração, Estatística, Atuário, Economista, Contador; Inglês intermediário; Conhecimentos avançados em Excel, Word e Power Point; Experiência na função como analista dentro de fundo de pensão fechado/previdência privada de Empresas Multinacionais; Pessoa pró ativa focada em resultados que tenha vivência na administração de fundos de pensão. ver detalhes no link:
http://careers.pepsico.com/job/S%C3%A3o-Paulo-ANALISTA-RECURSOS-HUMANOS-PL/2429683/

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OUTRAS VAGAS PEPSICO 

Gerente de Contas - Americana

Supervisor de Vendas - Rio Claro

UPERVISOR DE VENDAS - Aracaju

GERENTE DE VENDAS - Jaguaré

SUPERVISOR DE VENDAS - Porto Alegre

ver detalhes no link:
http://careers.pepsico.com/go/Oportunidades-em-Vendas/341726/?filter=true&title=

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OUTRAS VAGAS PEPSICO
ASSISTENTE DE LOGISTICA SR - ITU
ASSISTENTE DE LOGISTICA SR - CURITIBA
ASSISTENTE DE LOGISTICA SR - SETE LAGOAS
ASSISTENTE DE LOGISTICA SR - RECIFE
ANALISTA DE PLANEJAMENTO DE OPERACOES PLENO - Itu
ASSISTENTE DE LOGISTICA PL - Petrolina
ver detalhes no link:
http://careers.pepsico.com/go/Oportunidades-em-Supply-Chain/341714/?filter=true&title=

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CONSULTOR DE EVENTOS - São Paulo
Salário 1000 - 3000 R$ Mensal
Agência de viagens localizada na zona sul de São Paulo, com foco em atendimento corporativo e eventos. Empresa com quase 20 anos de mercado, em fase de expansão, quer ampliar sua equipe.
Requisitos: Experiência prévia na oferta, elaboração, organização e execução de eventos (congressos, incentivo e reuniões executivas). Domínio de Excel e flexibilidade de horários para atender às necessidades dos eventos e clientes. Formação mínima : Ensino Superior, incompleto. Experiência : 1 a 2 anos
ver detalhes no link:

http://www.turijobs.com.br/emprego-sao-paulo/consultor-de-eventos-congressos-convencoes-of1892
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EXECUTIVO DE CONTAS - São Paulo
Salário 1000 - 3000 R$ Mensal
Agência de viagens localizada na zona sul de São Paulo, com foco em atendimento corporativo e eventos. Empresa com quase 20 anos de mercado, em fase de expansão, quer ampliar sua equipe.
Requisitos: prévia em agências de viagens corporativas, veículo próprio, carteira de clientes e amplo networking. Formação mínima : Ensino Superior. Experiência : 1 a 2 anos. ver detalhes no link:
http://www.turijobs.com.br/emprego-sao-paulo/executivo-de-contas-administracao-of1891
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