|

É11 Vagas do Dia 7 (10:00 as 11:00 hr)

SONY DSCGi Group Consultoria de RH seleciona para indústria:

*TÉCNICO ADMINISTRATIVO DE INFORMÁTICA*

*Requisitos:*

· Ensino Superior Completo

· Conhecimento avançado em informática

· Experiência em rotinas administrativas

Disponibilidade de horário.

*Atribuições: *

* *

Atendimento e apoio aos usuários na utilização dos recursos de informática,
manutenção preventiva e corretiva de hardwares, instalação e configuração
dos softwares, contatos com fornecedores, efetuar compras diversas,
realizar serviços externos, rotinas administrativas, sistema RM.

Local de trabalho: Duque de Caxias

Empresa oferece salário fixo de R$1700,00 + VT + Refeições no local +
Cesta Básica + AM + AO após experiência + PL + Convênio farmácia

Profissionais interessados na oportunidade enviar currículo colado no corpo
do e-mail para fernanda.braga@gigroup.com colocando no assunto *Técnico
Administrativo de Informática*

=========================-

 

Feeling Assessoria de Recursos Humanos Ltda contrata para cliente.

Assistente Comercial-
Com experiência comprovada na área de segurança eletrônica
Sexo: Masculino
Salário R$ 1.000,00+  Plano de Saúde +Plano Odontológico+Vale Refeição +Vale Transporte

Candidatos no perfil comparecer as 9:00 no dia 07/03/2013 na Rua Visconde de Inhauma 134 sala 1322 Centro- RJ, com todos os documentos.

=======================-

 

Feeling Assessoria de Recursos Humanos Ltda contrata para cliente.

Coordenador Técnico -Técnico em Eletrônica com registro no CREA e experiência comprovada na área de segurança eletrônica)
*  Experiência em instalação/manutenção de centrais de alarme
* Experiência em instalação/manutenção de circuitos fechado de TV,Preferencialmente habilidade na área de instalação, programação e manutenção de micros
*

Sexo: Masculino
Salário R$ 1.500,00+  Plano de Saúde +Plano Odontológico+Vale Refeição +Vale Transporte

Candidatos no perfil comparecer as 9:00 no dia 07/03/2013 na Rua Visconde de Inhauma 134 sala 1322 Centro- RJ, com todos os documentos.

=============================-

 
AFAMAR | Capital Humano – Soluções integradas em Gestão de Recursos Humanos

Empresa com 18 anos de atuação em Gestão de Recursos Humanos,
com demandas de inúmeras organizações no Rio de Janeiro e especializada em
contribuir com as empresas no que é essencial para a estratégia competitiva:
Capital Humano, apresenta oportunidade para:

GERENTE FINANCEIRO

Buscamos profissionais com:

Exigências
para o cargo

Formação
Superior em: Economia, Administração ou Contábil;
Conhecimento
avançado da rotina diária de uma corretora de valores mobiliários;
Experiência
em back office de instituições financeiras;
Conhecimento
em tributação de instituições financeiras;
Inglês
avançado;
Excel
avançado;
Ambos
os sexos.

Experiência
nas áreas:
Fiscal,
Contábil e Financeira, inclusive corretoras e bancos de investimento;
Com
elaboração de fluxo de caixa, orçamento, modelagem e planejamento financeiro.
Com
elaboração de demonstrações financeiras; implementações de controles nas áreas
contábil, fiscal e financeira e controle dos livros fiscais da empresa;
Com
controles de obrigações indiretas; controles e análise de importações;
Com
elaboração e revisão de relatórios gerenciais;
Experiência
como usuário de sistemas ERP como Mega, MXM, drive e outros
Experiência
como usuário de controles de empresas vinculadas à CVM (empresasNet, CVMWin,
IPE e outros)
Experiência
dos sistemas de controle de atividades ligadas ao mercado financeiro e de
capitais como sisbacen, pstaw10, basiléia e outros
Conhecimentos
sólidos de gerenciamento de projetos
Conhecimento
para atender à auditoria contábil e interna e órgãos reguladores

Horário:
09:00
as 18:48 – Seg à Sexta.
Local
de Trabalho: Centro do RJ;
Salário + benefícios:

Informar
Pretensão Salarial no currículo (o mesmo não será analisado sem tal informação).

Interessados
(as) e dentro do perfil, devem encaminhar currículo no corpo do e-mail para: anapaula@afamar.com.br, e no assunto mencionar: GERENTE  FINANCEIRO – CENTRO

=================================-

 

Coordenador Manutenção

EMPRESA DE GRANDE PORTE NO SEGMENTO DE PETRÓLEO E GÁS, FICA NA REGIÃO INDUSTRIAL DE DUQUE DE CAXIAS.

Importante ter conhecimento em Gestão de equipes de manutenção das bases
de produção ou satélites, operação do sistema de gestão da manutenção
corporativo, orientação e acompanhamento dos serviços e start dos
equipamentos.

Controlar o processo de manutenção, bem como proporcionar ambiente que
motive as pessoas a produzirem com qualidade e segurança buscando o
menor custo.
Programar as manutenções preventivas e preditivas, gerando ordens de serviços e monitorando a execussão dos serviços.
Controlar os registros de manutenções preventivas, preditivas e corretivas
Disponibilizar e controlar recursos para execução das manutenções: materiais, serviços e mão de obra própria.
Fazer cumprir as normas internas da empresa bem como motivar os funcionários a estar sempre em constante processo de melhoria.

Importante ter Superior Completo: Engenharia ou Tecnólogo.

Colocar pretensão salarial e enviar currículo para fabiula@parceira.com.br

===================================-

 

RJ -
Empresa, sólida no seu ramo de atuação, recruta:

Analista de Controladoria Senior

Escolaridade: Técnico ou Superior Cursando em ciências contábeis, administração ou afins.

Conhecimentos:

- Peças automotivas (importante)
- Controle de estoques e inventários de peças ;

- Planilhas excel;
- Pedidos de peças e cotações com fornecedores;
- Relatórios gerenciais;
- Métodos de custeio.

Personalidade: Tranquila, otimista, criativa, analítica e detalhista.

Remuneração: R$ 2.000,00 (negociável).

Principal atribuição:  Gerenciamento de obras comerciais e residenciais em diversos locais do Rio de Janeiro.

MENCIONAR A PRETENSÃO SALARIAL

Os interessados poderão enviar currículo, no corpo do e-mail, para rhatual@yahoo.com.br , informando no assunto:  ANALISTA DE CONTROLADORIA SENIOR

==============================-

 

Feeling Assessoria de Recursos Humanos seleciona para seu cliente:
Assistente Comercial
Salário +Beneficios
2º Completo. – Sólidos conhecimentos em venda de equipamentos de segurança.
Sexo:Ambos os sexos
Local de Trabalho:- Engenho de Dentro

INICIO IMEDIATO.

Os candidatos interessados enviar currículo para rh@feelingrh.com.br colocando no assunto: Assistente Comercial
Priscila / Rita

===============================-

 

REGIAO DE NITEROI, SAO GONÇALO, ALCANTARA, ITABORAÍ E MARICÁ CONTRATA:

CARGO: Atendente Executivo Junior

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Atender o cliente de forma agradável e cortês e entender a sua necessidade, analisando os procedimentos através da Intranet, visando atender o cliente com excelência e deixando-o extremamente satisfeito.

HORÁRIO: 08:00 as 17:00hs  de seg a sexta.

SEXO: Ambos

SALÁRIO: R$ 678,00

BENEFICIOS: VT+  VR ou VA ( R$15,00) por dia útil trabalhado (sem desconto para o colaborador)
Assistência Médica: Unimed sem desconto para o colaborador (titular)                           Assistência Odontológica: Odontoprev (opcional)

ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo.

OBSERVAÇOES GERAIS:
* Conhecimento de Microinformática (Windows, Word e Excel);

* Boa digitação;

* Desejável experiência com atendimento ao público.  Habilidades Comunicação;

* Atenção e senso de organização;

* Trabalhar em equipe.

INTERESSADOS ENVIAR CV PARA aliancarh@yahoo.com.br Por favor nao envie seu cv anexo, mas sim no corpo do email. Colocar o nome do cargo no campo "ASSUNTO"

==================================-

 
Cargo:  Consultor de Vendas

Salário: R$ 747,60 + comissão
Benefícios: VT
VR ou VA 15,00 por dia útil trabalhado (sem desconto para o colaborador)
Assistência Médica: Unimed sem desconto para o colaborador (titular)
Assistência Odontológica: Odontoprev (opcional)
Horário de trabalho:  ( x ) 2ª a 6ª feira  8:00h  as 17:00h    ( x ) Sábado: 9:00 às 13:00h

Conhecimentos Necessários Ensino Médio Completo
Conhecimento de Microinformática (Windows, Word e Excel)
Boa digitação
Desejável experiência com vendas.
Habilidades Comunicação
Atenção e senso de organização
Trabalhar em equipe
Demonstrar dinamismo
Iniciativa e Proatividade
Relacionamento Interpessoal
Negociação
Orientação para Resultados
Controle Emocional
Orientação ao Cliente
Flexibilidade
Excelente aparência
Noções de vestuário
Observações Excelente aparência para atendimento ao público
Local de Trabalho

vaga para Petropolis.

Principais Atribuições e Responsabilidade DESCRIÇÃO SUMÁRIA

Profissional responsável por efetuar as vendas dos seguros oferecidos pela empresa nas Lojas de Atendimento.

OBJETIVOS DO CARGO

Vender os seguros oferecidos pela empresa, aos seus clientes nas Lojas de Atendimento. Trata-se de seguros residenciais, seguros de vida, plano odontológico entre outros.

OBS: Interessados enviar curriculo colado no corpo do email com o nome da vaga no assunto para aliancarh@yahoo.com.brPorfavor, não envie cv em anexo, pois não abrimos.

========================-

 

Consultor de Vendas

Cargo:  CONSULTOR DE VENDAS

Salário:R$ 640,80
Benefícios:VT
VR ou VA 13,50 por dia útil trabalhado (sem desconto para o colaborador)
Assistência Médica: Unimed sem desconto para o colaborador (titular)
Assistência Odontológica: Odontoprev (opcional)
Horário de trabalho:  ( x ) 2ª a 6ª feira  8:00h  as 17:00h    ( x ) Sábado: 9:00 às 13:00h

Conhecimentos Necessários Ensino Médio Completo
Conhecimento de Microinformática (Windows, Word e Excel)
Boa digitação
Desejável experiência com vendas.
Habilidades Comunicação
Atenção e senso de organização
Trabalhar em equipe
Demonstrar dinamismo
Iniciativa e Proatividade
Relacionamento Interpessoal
Negociação
Orientação para Resultados
Controle Emocional
Orientação ao Cliente
Flexibilidade
Excelente aparência
Noções de vestuário
Observações Excelente aparência para atendimento ao público
Local de Trabalho

vaga para Cabo Frio

Principais Atribuições e Responsabilidade DESCRIÇÃO SUMÁRIA

Atender o cliente de forma agradável e cortês e entender a sua necessidade, analisando os procedimentos através da Intranet, visando atender o cliente, deixando-o satisfeito.

OBJETIVOS DO CARGO

Entender as necessidades e atendê-las de modo a satisfazer e encantar os clientes Ampla.

1. Atender os clientes com cordialidade e educação a fim de mantê-los satisfeitos, observando as normas, padrões e metas da empresa. Esse atendimento poderá ser presencial ou por telefone.

2. Receber solicitações e/ou reclamações, inserindo o atendimento no sistema, conforme os procedimentos comerciais disponíveis na intranet.

3. Negociar dívidas quando necessário, seguindo os padrões da empresa disponíveis na intranet, buscando efetuar uma negociação satisfatória para o cliente e para a empresa.

4. Encaminhar documentos através de scanner, fax ou malote para as áreas provedoras, a fim de atender as solicitações e/ ou reclamações dos clientes.

5. Finalizar os atendimentos pendentes no sistema a fim de encerrar as solicitações e/ou reclamações dos clientes.
6. Zelar pela limpeza, arrumação da loja e sua apresentação pessoal, mantendo o ambiente de trabalho organizado para uma boa imagem da empresa.

OBS: ENVIAR CURRÍCULO NO CORPO DO EMAIL PARA aliancarh@yahoo.com.br

==========================-

 

ENCARREGADO PRODUÇÃO

EMPRESA DE GRANDE PORTE NO SEGMENTO DE PETRÓLEO E GÁS, FICA NA REGIÃO INDUSTRIAL DE DUQUE DE CAXIAS.

Importante ter experiência no processo de controle de envasamento, bem como motivas pessoas a produzirem com qualidade.
Registrar produção, suas paradas e motivos.
Controlar os registros de defeitos.
Zelar pela segurança, limpeza e organização da plataforma.

Desejável 4 anos de experiência como Encarregado de Produção.

Ter noções de GLP, Segurança, EPI, Política de Qualidade.

Importante mencionar pretensão salarial.

Os interessados deverão enviar currículo para fabiula@parceira.com.br - assunto
ENCARREGADO PRODUÇÃO.

===============================-

 
Feeling Assessoria de Recursos Humanos seleciona para cliente:

01 Vaga de Profissional de Manutenção

Salário R$ 1512,00
VT
VA – 16,00
Plano Sul América – sem dependentes
Escala 12x36 – 07:00 às 19:00.
Local: Leblon

Principais tarefas
•             Executar serviços de eletricidade com troca de lâmpadas e reatores, instalação e reparo de circuitos de comando e força, instalação de tomadas, medição de grandezas elétricas;
•             Realizar operação e inspeção de gerador e nobreak;
•             Executar tarefas de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos e instalações do prédio;
•             Executar serviços simples de hidráulica, sistema de esgoto, pintura e alvenaria;
•             Auxiliar em outras tarefas de manutenção predial.

Requisitos Formação: Ensino fundamental concluído.
Curso em eletrotécnica e NR10 atualizado.

Experiência: 2 anos em atividades similares.

Capacitação: Conhecimento de serviços de obras civis e hidrossanitárias; sólidos conhecimentos de instalações elétricas, quadros e comandos elétricos, motores e bombas.

Experiência em operação de geradores e no-break.

Candidatos no perfil comparecer na Rua Visconde de Inhauma 134 sala 1322 Centro- RJ , com todos os documentos e carteira de trabalho, URGENTE ou enviar currículo para rh@feelingrh.com.br

Atenciosamente
Priscila  - RH
Tel: 2223-1144

===============================-

 
Feeling Assessoria de Recursos Humanos Ltda seleciona para Cliente

MECANICO DE REFRIGERAÇÃO
Formação: Ensino médio CompletoTécnico e Curso de mecânico de refrigeração.

1 ano na função.

Conhecimento Técnico: Manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de ar condicionado e equipamentos de ventilação.

Principais atividades:
Executar manutenções preventivas e corretivas em equipamentos de ar condicionado em geral (aparelhos de janela, split, self contained, fancoil), incluindo substituição de compressores, carga de gás, balanceamento de corrente e ajuste de temperatura;
Executar manutenção em equipamentos de ventilação (ventiladores axiais e centrífugos), incluindo substituição de rolamentos mecânicos, ajustes de polias e correias;
Utilizar equipamentos de medição de vazão de ar (anemômetro), alicate amperímetro, manômetros e bombas a vácuo.
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT, VR – R$ 13,00, Plano Sul América sem dependentes,
Horário: Segunda a sábado, de 8:00 às 16:20.

Os candidatos interessados deverão comparecer com todos os documentos à Rua Visconde de Inhaúma, 134 sala 1322 Centro - RJ - SEGUNDA- FEIRA 05/03/2013

Atenciosamente,
Rita / PRISCILA
2223-1144

================================-

 
Cargo:  Consultor de Vendas
Salário: R$ 747,60 + comissão
Benefícios: VT
VR ou VA 15,00 por dia útil trabalhado (sem desconto para o colaborador)
Assistência Médica: Unimed sem desconto para o colaborador (titular)
Assistência Odontológica: Odontoprev (opcional)
Horário de trabalho:  ( x ) 2ª a 6ª feira  8:00h  as 17:00h    ( x ) Sábado: 9:00 às 13:00h

Conhecimentos Necessários Ensino Médio Completo
Conhecimento de Microinformática (Windows, Word e Excel)
Boa digitação
Desejável experiência com atendimento ao público.
Habilidades Comunicação
Atenção e senso de organização
Trabalhar em equipe
Demonstrar dinamismo
Iniciativa e Proatividade
Relacionamento Interpessoal
Negociação
Orientação para Resultados
Controle Emocional
Orientação ao Cliente
Flexibilidade
Excelente aparência
Noções de vestuário
Observações Excelente aparência para atendimento ao público
Local de Trabalho

vaga para Petropolis.

Principais Atribuições e Responsabilidade DESCRIÇÃO SUMÁRIA

Profissional responsável por efetuar as vendas dos seguros oferecidos pela empresa nas Lojas de Atendimento.

OBJETIVOS DO CARGO

Vender os seguros oferecidos pela empresa, aos seus clientes nas Lojas de Atendimento. Trata-se de seguros residenciais, seguros de vida, plano odontológico entre outros.

OBS: Interessados enviar curriculo colado no corpo do email com o nome da vaga no assunto para aliancarh@yahoo.com.brPorfavor, não envie cv em anexo, pois não abrimos.

============================-

 

GHTime Code(s): nc 
Related Posts with Thumbnails

Short URL: http://www.e11.com.br/?p=29961

Deixe um Comentário



Image and video hosting by TinyPic



Comentários Recentes:

  • luciana geraldo: gostaria de ser uma revendedora pois seus produtos sao muitos bom me liga (19)991841216
  • EDUARDO ELIAS RODRIGUES: o site, e 11 é um universo de oportunidades para todas as classes sociais, através do e 11, abre – se...
  • marco antonio: Favor informar o endereço ,quero conhecer sua fábrica.PARABÉNS. Sou incentivador do empreendedor que ganha seu dinheiro...
  • ubirajara c s: e devastador,perde-se muitas oportunidades na vida se na tratar a doença..
  • Deise Dias: Quanto a grade curricular, quais as disciplinas obrigatórias e quais as mais favoráveis? Moro em João Pessoa-PB e aqui temos...
  • camila godinho: gostaria de ser revendedora …estou no sul de minas …..me liguem 035 32320396 ….estava na praça da minha...
  • camila godinho: gostaria de ser revendedora …estou no sul de minas …..me liguem 035 32320396
  • andressa: oi eu queria saber como faço pra ser uma revendedora dos cosmeticos ph6? gostei muito dos produtos e queria revender para...