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É11 Vagas do Dia 7 (15:00 as 16:00 hr)

7gVagas de Emprego

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Cód.: 0808 - Programador Java (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é uma empresa de serviços em tecnologia na região do Vale do Itajaí. Buscamos profissional para atuar como Programador Java. Suas principais responsabilidades incluirão: desenvolvimento de sistemas; correções e melhorias em Java no sistema.
Perfil Desejado:
Superior completo ou cursando em Ciências da Computação, Sistemas da Informação ou áreas afins. Indispensável vivência com programação em Java. Necessário vivência com replicação de dados. Imprescindível conhecimento em Eclipse e JBoss. Conhecimento em outras linguagens é diferencial. Habilidade de organização, raciocínio lógico, relacionamento interpessoal, dinamismo, comprometimento e proatividade complementam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Vanessa Sauer

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Cód.: 0807 - Programador Oracle (5 vagas)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é uma empresa de desenvolvimento de serviços na área de tecnologia. Buscamos profissionais para atuar como Programador Oracle, reportando-se ao Gestor da Fábrica de Projetos, suas principais responsabilidades serão:
- programação de sistemas;
- auxílio na análise de sistemas;
- desenvolvimento do caderno de testes.
Perfil desejado:
Formação superior completo ou cursando em Ciências da Computação, Sistemas da Informação ou áreas afins. Necessário vivência com programação Oracle - PLSQL, Forms e Reports ou Designer. Será um diferencial conhecimento em análise de sistemas. Iniciativa, proatividade, habilidade na resolução de problemas, comunicação e bom relacionamento interpessoal completam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Patricia Geisler

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Cód.: 0806 - Executivo de Contas (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é uma empresa de serviços em tecnologia na região do Vale do Itajaí. Buscamos profissional para atuar como Executivo de Contas. Reportando-se ao gestor da área, suas principais atribuições serão:
- prospectar novos clientes;
- desenvolver e manter relações comerciais com os clientes;
- elaborar proposta de vendas com apoio da área técnica;
- preparar e apresentar relatórios de resultados.
Perfil desejado:
Formação superior em Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Administração ou áreas afins. Necessário conhecimento em TI, gestão de mercado, vivência com venda de licenças e/ou serviços Oracle. Disponibilidade para viagens. Habilidade de comunicação, perfil persuasivo, capacidade de estabelecer relacionamentos comerciais de longo prazo, proatividade complementam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Patricia Geisler

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Cód.: 0805 - Programador de Sistemas (2 vagas)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é uma Central de Cooperativas de Crédito. Buscamos um profissional para exercer o cargo de Programador de Sistemas. Reportando-se ao gestor da área, suas principais atribuições incluirão:
- desenvolver e implantar sistemas de informação;
- identificar necessidades de atualização tecnológica de sistemas;
- realizar testes de rotinas/sistemas de informação;
- atender chamados relacionados a sistemas de informação;
- atender o usuário.
Perfil desejado:
Superior completo ou cursando em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins. Desejável conhecimento em informática, noções de banco de dados, metodologia de desenvolvimento e modelagem de dados. Mandatório conhecimento em Progress ou PLSQL ou Java. Habilidade em comunicação, organização, responsabilidade, comprometimento e visão de negócio complementam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Patricia Geisler

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Cód.: 0804 - Gerente Nacional de Vendas (1 vaga)

Atuar em: Criciuma

Nosso cliente é uma empresa de confecção de moda, masculina e feminina, possui marca consolidada há 15 anos no mercado com abrangência nacional.
Buscamos profissional para atuar como Gerente Nacional de Vendas. Reportando-se ao Presidente da Empresa, suas principais responsabilidades incluem:

-Planejar e executar as ações estratégicas de vendas alinhadas ao business da empresa;
-Captar informações do mercado e atuar na orientação das áreas de desenvolvimento de produto e marketing nas coleções.
-Analisar comportamento de vendas e propor ações para os desvios.
-Gerenciar e dar suporte a equipe de Representantes, acompanhamento de visitas, abrangência da área de atuação, definição de roteiro, frequência, bem como gestão de forecast de vendas e atingimento de metas.
-Atuar no projeto de expansão e fortalecimento da marca.

Perfil desejado:

Formação completa em administração, marketing ou áreas afins. Vivência anterior em processos comerciais, engenharia de vendas, condução de equipe comercial. Conhecimento do mercado de confecção/moda é essencial.
Foco em resultado, iniciativa, pró atividade, habilidade de negociação. Visão crítica de produtos, detalhes e tendências.
Disponibilidade para viagens. Iniciativa, pró atividade, habilidade de negociação, orientação para resultados e bom relacionamento interpessoal complementam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Vanessa Sauer

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Cód.: 0803 - Operador de Negócios e Caixa Jr (1 vaga)

Atuar em: Joinville
Operador de Negócios e caixa Júnior
Nosso cliente é uma instituição financeira orientada por princípios cooperativistas.
Buscamos um profissional para atuar como Operador de Negócios e Caixa Jr dentre suas atribuições incluirão:
- Atendimento ao cooperado realizando operações de caixa;
- Prestar informações acerca do saldo, depósitos e operações de menor complexidade;
- Incentivar cooperados a utilizarem meios eletrônicos;
- Encaminhar ao comitê de análise de crédito solicitações de renovação de crédito;
- Oferecer produtos e serviços da cooperativa;
- Demais atividades que surgem no dia-a-dia do posto de atendimento.

Perfil desejado:

Formação superior completo ou cursando em Administração, Economia ou Ciências Contábeis . Experiência anterior na função. Conhecimento em informática básica, rotinas de caixa e HP12C, matemática financeira. Pro atividade, relacionamento interpessoal e boa comunicação completam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Janaina Cani

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Cód.: 0802 - programador ADVPL Pleno (1 vaga)

Atuar em: Joinville

Programador ADVPL Pleno

Nosso cliente é uma software house especializada em soluções para a manutenção de ativos, frota, medicina e segurança do trabalho e gestão ambiental. Buscamos profissional para atuar como Programador.Suas principais responsabilidades serão: desenvolvimento de sistemas e aplicações utilizando a linguagem de programação ADVPL, montagem de estrutura de banco de dados e manutenção de sistemas e aplicação. Perfil desejado: formação superior completa em ciências da computação, sistemas de informação ou áreas afins. Necessário experiência em programação utilizando a linguagem ADVPL, conhecimento básico dos módulos que compõe o ERP Totvs, conhecimento em sintaxe da linguagem SQL. Inglês intermediário (escrita e leitura). Atenção concentrada, comprometimento, persistência, organização, responsabilidade e habilidade no relacionamento interpessoal complementam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Janaina Cani

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Cód.: 0801 - Analista de Negócios - Saúde (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é uma operadora de saúde com foco na comercialização de planos empresariais. Buscamos profissional para exercer o cargo de Analista de Negócios - Saúde. Reportando-se ao Coordenador de Rede Credenciada suas principais responsabilidades serão:
- Credenciamento de médicos, clínicas e demais prestadores de serviços para planos de saúde,
- Acompanhar e Treinar novos prestadores na rede e oferecer assistência aos já existentes
- Negociar e Implantar contratos, de acordo com legislação e processos e politica da empresa vigentes.
- Realizar treinamento para utilização de sistemas e guias.
Perfil desejado:
Ensino Superior completo e/ou cursando em áreas relacionadas. Desejável experiência na área da saúde e relacionamento com médicos. Necessário veículo próprio e disponibilidade de viagem. Habilidade de comunicação, agilidade e comprometimento completam o perfil
Consultor(a) Responsável: Vanessa Sauer

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Cód.: 0800 - Diretor Comercial de Logística (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é uma Empresa de Transportes e Distribuição de cargas secas e refrigeradas, em momento de expansão de novos negócios na cadeia logística, busca contratar profissional para o cargo de Diretor Comercial;

- Planejar e executar as estratégias de vendas alinhadas com o business da empresa e as metas para a área, incluindo reformulação de políticas comerciais.
- Consolidar as informações da área de vendas, elaborando reports para diretoria e propondo ações para os desvios do planejado x realizado;
- Imprescindível experiência no ramo de transporte logístico de cargas secas e frigorificadas, com amplo conhecimento em negociações contratuais.
- Sólidos conhecimento da área comercial, marketing, CRM do mercado logístico, incluindo condução de equipe comercial distribuída em 24 escritórios.
- Report corporativo;
- Domínio de processos de negociação comercial, com capacidade de estabelecer relacionamentos de longo prazo e venda continuada;
- Desejável conhecimento do mercado de São Paulo.

Perfil desejado:
Necessário possuir formação acadêmica nas áreas de administração, Marketing ou Logística de transporte. Preferencialmente com Pós graduação ou MBA em Business, CRM ou Logistica.

Desejável vivência se modelo de negócio cooperativado. Pro atividade, dinamismo, boa comunicação e bom relacionamento interpessoal. Iniciativa, foco em resultado e excelente capacidade de negociação completam o perfil.

Consultor(a) Responsável: Djecica Koepsel

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Cód.: 0799 - Gerente de Operações - Filial Transportadora (1 vaga)

Atuar em: Sao Paulo

Nosso cliente é uma Empresa de Transportes e Distribuição de cargas secas e refrigeradas, em momento de expansão de novos negócios na cadeia logística, busca contratar profissional para o cargo de Gerente de Operação

-Será responsável pelas filiais de São Paulo e São Bernardo do Campo, tendo assim que residir no Estado de SP;
-Além da condução das equipes de operações, será responsável pela área comercial.
-Necessário conhecimento do mercado local, rotas, fornecedores terceirizados (São Paulo e Grande São Paulo)
-Atuará como ponto focal das grandes contas, neste sentido é desejável relacionamento com clientes como: Danone, Lerroy Merlin, JBS, Nestlé.
-Desejável experiência no ramo de cooperativas de transporte.

Perfil:
-Formação em Administração , marketing, logística ou áreas afins. Pós graduação ou MBA será diferencial.
-Imprescindível experiência anterior com Gerente de filial em transportadora, com amplo conhecimento da área comercial.
-Disponibilidade de horário para atendimentos emergenciais por telefone, bem como disponibilidade para viagens.
-Pro atividade, dinamismo, boa comunicação e bom relacionamento interpessoal, tanto com clientes como com equipe de trabalho. Iniciativa, foco em resultado e excelente capacidade de negociação completam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Christian Joos

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Cód.: 0798 - Analista de Sistemas de Gestão de Qualidade Jr. (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é uma Multinacional da Indústria de Embalagens, Papel e Celulose.

Atribuições:

- Analisar e registrar as não conformidades detectadas nos programas e sistemas de gestão de acordo com as normas ISO 9001;
- Realizar e acompanhar auditorias internas a fim de identificar potenciais melhorias, analisando sua viabilidade de implantação e eficácia, para evitar a ocorrência ou repetições de falhas;
- Monitoramento e controle periódico dos prazos dos planos de ação em processo de implantação;
- Relacionamento com clientes e áreas financeiras corporativas.

Perfil desejado:

Vivência em processos de Qualidade (ISO 9001), profissional mão na massa, focado, organizado e de bom relacionamento interpessoal;
Superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas;
Desejável experiência em Gestão de Qualidade e Produtividade, Engenharia de Processos ou Gestão por Projeto;
Domínio de Informática: Pacote Office avançado, SAP desejável.
Consultor(a) Responsável: Vanessa Sauer

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Cód.: 0797 - Assistente de Negócios e Produtos Pleno (1 vaga)

Atuar em: Joinville

Nosso cliente é uma instituição financeira orientada por princípio cooperativistas. Neste momento buscamos profissional para atuar como assistente de negócios pleno. Reportando-se ao Coordenador da área de Negócios, suas principais responsabilidades serão:

- Atuar junto ao o processo de implantação de novos produtos e serviços financeiros, desde a distribuição de materiais, treinamentos e acompanhamento de metas;
- Prestar suporte técnico aos Pac´s no que se refere aos produtos e serviços;
- Elaborar e acompanhar treinamentos sobre novos produtos e serviços;
- Elaborar relatórios e demonstrativos referente aos desempenho dos Pacs na área de produtos e serviços;
- identificar dificuldades comerciais para a venda de produtos e serviços e sugerir ações para o desenvolvimento comercial;
- Acompanhar os PACs em visitas a cooperados com a finalidade de apresentar tecnicamente os serviços financeiros;

Perfil desejado:
Ensino superior em andamento em Administração, ciências contábeis, economia ou áreas afins. Experiência anterior na área financeira : bancos , agentes financeiros ou cooperativas de crédito. Conhecimento de produtos e serviços financeiros (Cobrança Bancária), Excel avançado, HP12C. Necessário veículo próprio. Organização, habilidade para trabalhar em equipe, cooperação complementam perfil.
Consultor(a) Responsável: Isadora Lickfeld Lopes

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Cód.: 0796 - Analista Financeiro (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é uma empresa do ramo de varejo, líder em seu segmento.
Buscamos profissional para atuar como Analista Financeiro. Reportando-se ao Gerente Geral suas principais atividades incluirão:
-Administração de faturamento;
-Emissão de cobranças;
-Administração e análise de contratos;
-Emissão de relatórios e reports gerenciais.
Perfil desejado:
Vivência em atividades administrativas e financeiras, cobranças e análise de contratos. Habilidade em interpretação de textos, matemática e conhecimento avançado em Excel. Organização, atenção concentrada, ritmo, pró-atividade e relacionamento interpessoal complementam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Djecica Koepsel

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Cód.: 0795 - Analista de Operações e Produtos / Cobrança Bancária (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é uma Central de Cooperativas de Crédito. Buscamos um profissional para exercer o cargo de Analista de Operações e Produtos / Cobrança Bancária. Reportando-se ao coordenador da área, suas principais atribuições incluirão:
- Realizar e analisar pesquisas no mercado financeiro, formalizar parecer sugerindo melhorias no produto Cobrança Bancária;
- Prospectar novos negócios com o produto Cobrança Bancária, através das cooperativas singulares;
- Desenvolver e ministrar treinamentos do produto Cobrança Bancária para as cooperativas singulares;
- Sugerir ações de marketing e prospecção do produto Cobrança Bancária;
- Orientar as cooperativas singulares nas dúvidas e esclarecimentos relacionados ao produto Cobrança Bancária;
- Emitir e analisar demonstrativos gerenciais do produto Cobrança Bancária, emitindo parecer e propondo alternativas às cooperativas;
- Dar suporte, in loco, para prospecção do produto Cobrança Bancária;
- Identificar demandas e participar na implantação de processos nas Cooperativas Singulares.
Perfil desejado:
Formação superior completa em Administração, Finanças, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins. Necessário conhecimento em Excel (intermediário), informática básica, matemática e produto Cobrança Bancária. Criatividade na solução dos problemas, trabalho em equipe, negociação, proatividade, organização, habilidade em comunicação verbal e escrita complementam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Patricia Geisler

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Cód.: 0794 - Assistente Comercial (1 vaga)

Atuar em: Joinville

Nosso cliente é uma empresa especializada em soluções Fiscais que alia conhecimentos de negócio, tecnologia da informação e legislação tributária para levar aos clientes projetos com maior nível de aderência e agilidade de entrega, auxiliando na gestão tributária.
Neste momento buscamos um profissional para atuar como Assistente Comercial. Reportando-se ao Diretor Comercial, suas principais responsabilidades serão:

- Prospectar clientes via telefone e fomentar a venda de novos produtos e serviços
- Auxiliar na elaboração e acompanhamento de propostas comerciais e contratos
- Apoiar a área na geração de informações comerciais e de mercado.

Perfil desejado:
Ensino superior em andamento em Marketing ou Ciências Contábeis. Conhecimento da área fiscal/ tributos será diferencial. Necessário conhecimento em Excel, Word, Power Point. Habilidade no relacionamento interpessoal, comunicação persuasiva, comprometimento, foco em resultado complementam perfil.
Consultor(a) Responsável: Janaina Cani

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Cód.: 0793 - Programador PHP (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é uma empresa especializada em desenvolvimento de projetos para o mundo coorporativo, no conceito de mídia social. Buscamos profissional para atuar como Programador Web com ênfase em PHP. Necessário experiência no desenvolvimento de aplicações para Web (intranet e/ou internet) e busca por novas tecnologias. Desejável superior completo ou cursando em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins. Comprometimento, iniciativa, criatividade, pró atividade, dinamismo e bom relacionamento interpessoal completam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Patricia Geisler

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Cód.: 0792 - Analista de Teste (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é uma empresa especializada em desenvolvimento de soluções inovadoras para integração e gestão empresarial. Buscamos profissional para atuar como Analista de Teste.
Necessário experiência com ferramentas de automatização de testes, preparação de ambiente de testes e simulações.
Formação superior completa ou cursando em Ciências da Computação, Sistemas da Informação ou áreas afins. Mandatório conhecimento em .NET ou Java. Iniciativa, pró-atividade, habilidade na resolução de problemas, comunicação e bom relacionamento interpessoal complementam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Patricia Geisler

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Cód.: 0790 - Assistente Administrativo (2 vagas)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é uma operadora de saúde com foco na comercialização de planos empresariais. Buscamos profissional para exercer o cargo de Assistente Administrativo. Desejável conhecimento com contas a pagar e receber, fluxo de caixa, organização de arquivos e esclarecimento de dúvidas e demais rotinas administrativas.
Perfil Desejado:
Formação superior cursando em Administração ou áreas afins. Domínio no Word /Excel/ Boa Redação. Organização, desenvoltura na comunicação verbal e escrita, pro atividade, habilidade no relacionamento interpessoal complementam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Jasmim Kuhl Melo

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Cód.: 0789 - Consultor de Vendas (1 vaga)

Buscamos um profissional para atuar como Consultor de Vendas. Reportando-se ao gerente comercial, suas principais atribuições incluirão:

- Atuação junto aos distribuidores/canais, negociando, monitorando vendas, participando de reuniões e efetuando treinamento para a equipe de vendas visando o atingimento das metas comerciais por mix de produtos;

- Acompanhamento de promotores nos PDV?S e da execução das ações de vendas;

- Administração das despesas de sua área, apresentando mensalmente relatório de vendas/despesas.

- Realizar o planejamento mensal para o atingimento de suas metas financeiras e de volume de vendas.

Perfil desejado:
Graduação completa em Administração, Marketing ou áreas afins. Necessário experiência na área comercial no varejo, atacado e distribuidores. Habilidade de relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, pró-atividade, foco no resultado, habilidade na comunicação e capacidade de trabalhar sob pressão complementam perfil.
Consultor(a) Responsável: Jasmim Kuhl Melo

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Cód.: 0785 - Operador de Negócios e Caixa Jr (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é uma instituição financeira voltada para operações de crédito, atendimento e abertura de contas. Buscamos um profissional para atuar como Operador de Negócios e Caixa Jr dentre suas atribuições incluirão: Atendimento ao cooperado realizando operações de caixa, concessão de crédito, orientar associados a ultilizarem meios eletrônicos, análise das propostas junto ao comitê de crédito do posto de atendimento, oferecer produtos e serviços da cooperativa.

Perfil desejado:

Conhecimento básico em Word e Excel, rotinas de caixa e HP12C. Formação superior completo ou cursando em Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Pro atividade, relacionamento interpessoal e boa comunicação completam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Vanessa Sauer

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Cód.: 0784 - Diretor Administrativo Financeiro (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é uma Empresa de Transportes e Distribuição de cargas secas e refrigeradas, em momento de expansão de novos negócios na cadeia logística, busca contratar profissional para o cargo Diretor Financeiro/Administrativo. Reportando se ao Presidente, terá como principais responsabilidades:

- Maximizar os resultados dos investimentos financeiros da empresa, buscando alternativas de captação ou aplicação de recursos;
- Garantir a conformidade legal das operações contábeis e financeiras da empresa, de acordo com a legislação vigente;
- Gerenciamento das áreas financeiras, Ti e RH.
- Acompanhamento de custos (real x orçado).
- Negociação com instituições bancárias.
- Elaboração, acompanhamento e reports de desvios e resultados das ações tático-estratégicas da empresa.
- Participação de reuniões estratégicas com corpo diretivo.

Perfil:
- Formação em Administração de Empresas, Economia ou áreas afins, com pós graduação e MBA. Deverá possuir conhecimentos técnicos da área, visão estratégica, foco em resultado, relacionamento com sistema financeiro, capacidade de negociação, estabelecimento de relacionamentos internos e externos e demais competências comportamentais requeridas em posições desta envergadura.
Consultor(a) Responsável: Christian Joos

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Cód.: 0781 - Médico do Trabalho (1 vaga)

Atuar em: Timbo

Nosso cliente é uma empresa referência em Usinagem no Brasil. Especializada nos segmentos automotivos, eletro eletrônico, máquinas e equipamentos.
Em forte momento de expansão, nosso cliente busca por um Médico do Trabalho que, reportando-se à Gerência de Gestão de Pessoas deverá:

- Reduzir índice de absenteísmo através de projetos de medicina preventiva.
- Trabalhar em conjunto com equipes de Segurança do Trabalho para cumprir projeto de ?Acidentes Zero?.
- Desenvolver programas de conscientização das funções das equipes produtivas e estratégicas.
- Atividades de exames admissionais, demissionais e periódicos.
- Perícias e acompanhamento de atestados médicos.
- Avaliar e propor melhorias ergonômicas em toda planta.
Perfil desejado:
Profissional graduado em Medicina, com especialização em Medicina do Trabalho. Deverá ter bom relacionamento, resiliência e ser pró-ativo.
Consultor(a) Responsável: Christian Joos

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Cód.: 0778 - Coordenador de Recursos Humanos (1 vaga)

Atuar em: Campo Belo Do Sul

Nosso cliente, uma empresa do ramo florestal, que tem como atuação central o florestamento, reflorestamento, manejo florestal e a comercialização de toras. Buscamos um profissional para atuar como Coordenador de Recursos Humanos. Reportando-se ao Gerente geral, suas principais responsabilidades são:
- Implementar ações com foco em desenvolvimento de competências, cultura organizacional, desenvolvimento de liderança e gestão estratégica de pessoas.
- Desenvolver, apresentar e acompanhar indicadores da área; estabelecer, padronizar e divulgar as políticas de Recursos Humanos;
- Coordenar as atividades de pagadoria e rotinas trabalhistas, remuneração (incluindo cargos e salários, benefícios, remuneração variável, bônus e PPR).
- Gerir as áreas de medicina e segurança, portaria, serviços gerais e telefonia bem como contratos com fornecedores vinculados a área de Recursos Humanos. Incluindo atração e captação de novos profissionais.
- Coordenar as atividades das equipes do setor Administrativo/RH, acompanhando a realização dos trabalhos para que sejam executados nos prazos e estruturas pré-estabelecidos.
Formação em Humanas ou afins. Com experiência comprovada em gestão de RH e com conhecimento das melhores práticas de mercado. Visão estratégica, dinamismo, organização, planejamento, perfil hands on, bom relacionamento interpessoal com capacidade de navegação em todos os níveis completam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Vanessa Sauer

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Cód.: 0777 - Operador de Negócios e Caixa Jr (2 vagas)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é uma instituição financeira voltada para operações de crédito, atendimento e abertura de contas. Buscamos um profissional para atuar como Operador de Negócios e Caixa Jr dentre suas atribuições incluirão: Atendimento ao cooperado realizando operações de caixa, concessão de crédito, orientar associados a ultilizarem meios eletrônicos, análise das propostas junto ao comitê de crédito do posto de atendimento, oferecer produtos e serviços da cooperativa.

Perfil desejado:

Conhecimento básico em Word e Excel, rotinas de caixa e HP12C. Formação superior completo ou cursando em Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Pro atividade, relacionamento interpessoal e boa comunicação completam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Jasmim Kuhl Melo

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Cód.: 0776 - Analista de Logística (Peças de Reposição) (1 vaga)

Atuar em: Joinville

Nosso cliente é uma empresa multinacional fabricante de tratores agrícolas em fase de startup no Brasil. Estamos selecionando profissional para atuar como Analista de Logística. Reportando-se ao Supervisor da área de Peças de Reposição, sua principais responsabilidades serão:

- Recebimento físico, controle, acondicionamento e expedição das peças de reposição, bem como o efetuar os controles no sistema;
- Efetuar o atendimento ao fornecedor ou responsável pela entrega, conferindo a nota fiscal;
- solicitar a transferência de peças do estoque para a expedição visando atender os prazos para garantir o abastecimento do concessionário e satisfação do cliente final;
- Acompanhar todo a logística até a entrega das peças no concessionário;
- Fazer a atualização diária do estoque físico de peças de reposição reportando ao supervisor da área a necessidade de itens;
- Realizar inventário geral e cíclico, registrando divergências;
- Acompanhar o serviço dos terceiros envolvidos na operação, visando garantir a entrega no prazo determinado pelo cliente;
- Acionar os transportadores de acordo com os contratos vigentes e área de abrangência.

Perfil desejado:
Superior completo em Administração, Logística ou áreas afins. Experiência anterior na função, conhecimento em interpretação de desenho técnico e instrumentos de medição (paquímetro, micrometro). Necessário Excel avançado. Habilidade no relacionamento interpessoal, capacidade de negociação, planejamento o organização complementam perfil.
Consultor(a) Responsável: Isadora Lickfeld Lopes

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Cód.: 0773 - Analista de infra-estrutura e suporte (1 vaga)

Atuar em: Joinville

Nosso cliente é uma empresa multinacional fabricante de tratores agrícolas em fase de startup no Brasil. Neste momento buscamos profissional para atuar como Analista de infraestrutura e suporte. Reportando-se ao Controller da planta no Brasil suas principais responsabilidades serão:

- Planejar, executar, acompanhar e controlar os projetos de infraestrutura de TI, identificando riscos, impactos;
- Acompanhar metas estabelecidas, garantindo o cumprimento das tarefas e prazos de acordo com planejamento do setor;
- Desenvolver fornecedores da área de TI afim de garantir a execução dos serviços de infraestrutura e implantação de ERP;
- Desenvolver e analisar indicadores de desempenho afim de mensurar os objetivos e desempenho da área;
- Garantir a padronização dos processos internos, disponibilizando internamente os documentos relativos a área de infraestrutura e suporte;
- Desenvolver e treinar a equipe, interagindo junto a área de RH na promoção de treinamentos.

Perfil desejado:
Curso superior completo em Engenharia Eletrônica, Ciências da Computação ou áreas afins. Necessário vivência anterior em infraestrutura e suporte. Será diferencial conhecimento na implantação do SAP. Necessário inglês nível intermediário. Habilidade na resolução de problemas, dinamismo, organização, pró-atividade, complementam perfil.
Consultor(a) Responsável: Isadora Lickfeld Lopes

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Cód.: 0771 - Técnico em Mecânica (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente está no mercado há mais de cem anos, reconhecida como
precursora do setor de ferramentaria manual em todo o mundo. Buscamos um profissional para atuar como Técnico em Mecânica, reportando-se ao
coordenador da área, suas principais responsabilidades serão:

- Garantir o bom funcionamento das máquinas/equipamentos realizando
manutenção corretiva e preditiva;
- Planejar serviços de manutenção e instalações elétricas, realizar
manutenções: preventiva, preditiva e corretiva;
- Instalar sistemas, componentes eletroeletrônicos e realizar medições
e testes;
- Elaborar documentação técnica e trabalhar em conformidade com normas
e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene, saúde e
preservação ambiental;
- Orçar serviços;

Perfil desejado:
Buscamos profissionais com formação técnica em Mecânica ou áreas afins. Necessária experiência na área de metal mecânica. Pró-atividade,capacidade de planejamento, relacionamento interpessoal, agilidade,raciocínio lógico e organização complementam perfil.
Consultor(a) Responsável: Jasmim Kuhl Melo

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Cód.: 0770 - Gerente de Recursos Humanos (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é uma empresa de moda masculina com marca estabelecida nacionalmente, mais de 30 lojas próprias e com atuação em lojas multmarcas
Em momento de expansão de suas atividades contrata profissional para atuar como Gerente de Recursos Humanos. Reportando-se a Diretora Financeira , suas principais atribuições incluem:

Desenvolver, apresentar e acompanhar indicadores da área; Estabelecer, padronizar e divulgar as políticas de Recursos Humanos;
Avaliar e desenvolver fornecedores da área, bem como gerir o orçamento dos investimentos anuais de RH;
Implementar plano de remuneração, desenvolvendo ações de atração e retenção de talentos;
Estabelecer link com os profissionais alocados nas lojas, promovendo as ações de RH da empresa.

Domínio de processos de avaliação e gestão do clima organizacional, avaliação de desempenho e desenvolvimento. Conhecimento de relações trabalhistas, pagadoria, gestão de benefícios. Forte vivência com desenvolvimento de treinamento.

Perfil desejado: Sólida experiência na estruturação e implementação de processos e políticas de RH, tendo atuado como Gerente ou Coordenador de RH de empresa de médio porte. Conhecimentos de todos os subsistemas da área de Recursos Humanos. Formação superior com pós graduação em gestão de pessoas ou áreas afins.
Buscamos profissional maduro, experiente, dinâmico, comprometido e receptivo a idéias. Agilidade política, capacidade de inspirar e persuadir são fundamentais. Disponibilidade para viagens.
Consultor(a) Responsável: Paulo Sérgio de Souza

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Cód.: 0768 - Desenhista/Cadista (1 vaga)

Atuar em: Navegantes

Nosso cliente é uma multinacional com atuação global no ramo de equipamentos para construção pesada, em fase de start up de suas operações em SC. Contrata profissional para atuar como Desenhista/ Cadista. Suas principais atribuições incluem:

- Elaborar desenhos para área de engenharia civil utilizando softwares específicos;
- Acompanhar o gerente de engenharia civil na coletagem e processamento de dados;
- Planejamento e elaboração dos novos projetos, assim como interpretação de projetos existentes;
- Auxiliar o gerente de engenharia civil nas atividades inerentes como:
definir custos e realizar o controle da qualidade.

Perfil desejado:
Superior completo ou cursando em Engenharia Civil ou Técnico em Edificações. Experiência em desenhos técnicos e elaboração de projetos. Indispensavel conhecimento em AutoCAD. Perfil Hands on, orientado a serviços e a resultados, habilidade na comunicação e proatividade complementam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Jasmim Kuhl Melo

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Cód.: 0764 - Assistente de Negócios Pleno (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é uma instituição financeira voltada para operações de
crédito, atendimento e abertura de contas. Buscamos profissional para
atuar como Assistente de Negócios Pleno, reportando-se ao coordenador,
suas principais atribuições serão:

- Oferecer soluções financeiras aos cooperados, de acordo com as suas
necessidades, bem como efetivar as operações sob sua alçada;
- Atender os cooperados, prestando informações quanto ao saldo de
contas, depósitos, consultas, utilização do auto-atendimento e demais
solicitações correlatas;
- Encaminhar solicitações de crédito para o Comitê de Análise de
Crédito do PAC, bem como participar do Comitê quando solicitado e
informar os cooperados sobre as decisões;
- Efetuar o processo operacional de admissão ou desligamento de
cooperados;
- Efetuar cobranças de operações de crédito em atraso e saldo devedor
em conta corrente;
- Efetuar as rotinas de atendimento no caixa, quando necessário;
- Participar, divulgar e oferecer os eventos de participação social;
- Participar ativamente de programas de melhoria da qualidade de
serviços, produtos e de gestão ambiental.

Perfil desejado:
Formação superior completo ou cursando nos Cursos de Administração,
Contabilidade ou Economia.
Conhecimento em matemática financeira, informática básica, produtos e
serviços básico, mercado financeiro(básico), análise e recuperação de
crédito, cobrança e conhecimento em HP12C. Negociação, foco no
cooperado, trabalho em equipe, orientação para resultado e flexibilidade complementam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Jasmim Kuhl Melo

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Cód.: 0761 - Estagiário de Direito ou Administração (1 vaga)

Atuar em: Jaragua Do Sul

Estamos selecionando estagiário de Direito ou Administração para atuar em empresa do ramo de serviços.
Suas atividades serão: atuar junto ao setor jurídico recedendo e encaminhando as demandas do setor, dando suporte a diretoria e outros setores no que concerne as atualizações da legislação no segmento de atuação da empresa e acompanhará os cronogramas das obrigações legais da empresa junto a órgãos governamentais.
Necessário curso de Direito ou Administração em andamento, conhecimento em Pacote Office.
Consultor(a) Responsável: Janaina Cani

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Cód.: 0759 - Analista de Comércio Exterior (1 vaga)

Nosso cliente é uma multinacional do segmento industrial. Buscamos profissional para atuar como Comprador. Reportando-se ao Gerente geral, suas principais responsabilidades incluem:

- Coordenar as requisições de compras para insumos básicos, componentes e matéria prima;
- Executar processo de cotação junto aos fornecedores (nacionais e internacionais);
- Coordenar, em conjunto com a Engenharia, as equalizações das propostas técnicas;
- Negociar com fornecedores para concretizar compra de insumos básicos, componentes e materiais, bem como a contratação de serviços;
- Realizar acompanhamento da entrega dos pedidos de compra;
- Solucionar eventuais divergências de caráter técnico, comercial e/ou fiscal;
- Manter o cadastro de fornecedores atualizado;
- Estabelecer alianças estratégicas com fornecedores;
- Desenvolver e qualificar fornecedores de insumos básicos, componentes, matéria prima e serviços;
- Identificar soluções para agregar valor ao negócio.

Perfil Desejado:

Formação superior em uma das Engenharias, Administração ou áreas afins. Especialização e/ou MBA em Gestão de Compras ou Projetos. Vivência em negociações nacionais e internacionais, conhecimento em processos produtivos metal-mecânico, peças e materiais e negociação com fornecedores. Domínio da língua inglesa.
Habilidade de negociação, autonomia, comunicação persuasiva, visão de mercado e convicção nas decisões complementam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Djecica Koepsel

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Cód.: 0755 - Analista de Controladoria (1 vaga)

Atuar em: Joinville

Nosso cliente é uma empresa multinacional fabricante de tratores agrícolas em fase de start up no Brasil.
Buscamos profissional para exercer o cargo de Analista de controladoria. Reportando-se ao Controller, suas principais responsabilidades incluem:

- Estruturar e desenvolver controles, processos e procedimentos envolvendo a área de custos e controladoria;
- Preparar budget e fazer o acompanhamento do real x orçado;
- Controlar os investimentos da companhia no Brasil;
- Desenvolver e elaborar planilhas eletrônicas, possibilitando a análise e a demonstração dos resultados e custos da organização, desde a produção de tratores, importações de tratores e peças, análise da lucratividade de vendas;
- Propor melhorias nos processos visando a redução de custos e ganho de produtividade;
- Analisar demonstrações de resultados, análises econômicas e financeiras sugerindo ações e direcionamentos;
- Elaborar demonstrativos de custos e despesas para análise e tomada de decisão gerencial;
- Elaborar relatórios gerenciais e atuar como suporte aos gestores para tomada de decisão;
- Participar de projetos junto aos demais setores, tendo em vista a adequação dos processos para a manutenção do budget;
- Efetuar cálculo de custo e preço de venda, efetuar fechamento de estoques para valorização contábil;

Perfil desejado:

Formação superior completa preferencialmente em ciências contábeis. MBA ou Pós-graduação em andamento em controladoria. Necessário experiência anterior na função, preferencialmente ramo automotivo ou autopeças. Vivência anterior em padronização de reportes da empresa. Conhecimento em Excel e Power Point avançado e em ERP, preferencialmente SAP.
Inglês intermediário ou avançado.
Iniciativa, pró atividade, comprometimento, capacidade de planejamento e organização, orientação para resultados, bom relacionamento interpessoal, complementam o perfil
Consultor(a) Responsável: Isadora Lickfeld Lopes

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Cód.: 0754 - Analista de Vendas Pleno (1 vaga)

Atuar em: Joinville

Nosso cliente é uma empresa multinacional fabricante de tratores em fase de start up no Brasil. Neste momento buscamos profissional para atuar como analista de vendas. Reportando-se ao supervisor da área, suas principais responsabilidades serão:

- análise de contratos e manutenção da carteira de pedidos;
- avaliação da carteira de pedidos pendentes, faturados e de demonstração;
- confecção de relatórios gerenciais;
- manutenção da lista de preços, controles de rentabilidade e condições especiais em feiras;
- suporte a área comercial.

Perfil desejado:

Formação superior em administração, economia ou ciências contábeis. Experiência anterior na função, preferencialmente na área de tratores. Inglês nível intermediário, desejável espanhol. Conhecimento em Excel, Power Point. Organização, planejamento, habilidade de relacionamento interpessoal complementam perfil.
Consultor(a) Responsável: Isadora Lickfeld Lopes

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Cód.: 0753 - Estilista de Acessórios (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é uma empresa de porte nacional da indústrias de moda, com um portfólio masculino e feminino adulto.
Buscamos um profissional para exercer o cargo de Estilista de Acessórios a qual reportando-se a Gerência de Produto, terá como principais responsabilidades:

- Pesquisa de mercado e tendências de moda global e brasileira colaborando para a definição dos temas das novas coleções.
- Desejável conhecimento em Ilustrator, CorelDraw, Photoshop.

- Seleção e análise de matérias-primas e insumos que preencham as necessidades para o desenvolvimento das coleções;
- Elaboração de croquis de acordo com briefing definido no tema;

Perfil:
- Mandatório a vivência anterior no desenvolvimento de acessórios.
- Desejável conhecimento em Ilustrator, CorelDraw, Photoshop
- Espera se do profissional forte criatividade, iniciativa, flexibilidade, resiliência.
- Necessário ensino superior completo em Moda ou áreas afins.
Consultor(a) Responsável: Djecica Koepsel

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Cód.: 0752 - Estilista (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

- Nosso cliente é uma empresa de porte nacional da indústrias de moda, com um portfólio masculino e feminino adulto.
Buscamos um profissional para exercer o cargo de Estilista a qual reportando-se a Gerência de Produto, terá como principais responsabilidades:

- Pesquisa de mercado e tendências de moda global e brasileira colaborando para a definição dos temas das novas coleções.
- Seleção e análise de matérias-primas e insumos que preencham as necessidades para o desenvolvimento das coleções;
- Elaboração de croquis de acordo com briefing definido no tema;

Perfil:
- Mandatório a vivência anterior em malharia e tecido plano.
- Desejável conhecimento em Ilustrator, CorelDraw, Photoshop.
- Espera se do profissional forte criatividade, iniciativa, flexibilidade, resiliência.
- Necessário ensino superior completo em Moda ou áreas afins.
Consultor(a) Responsável: Djecica Koepsel

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Cód.: 0750 - HUMAN RESOURCES SUPERVISOR (1 vaga)

Atuar em: Joinville

Our client is a Multinational Manufacturer of Agricultural Tractors in startup process in Brazil. We seek for a HUMAN RESOURCES SUPERVISOR, reporting to the Chief Financial Officer, whose main responsibilities will be:

- Plan, define and oversee the procedures and HR policies;
- Conduct recruitment and selection processes (internal and external), training, integration of new employees, reporting, performance evaluation and other development activities and employee retention;
- Implement and coordinate the training and development programs;
- Represent the company in union;
- Supervise third parties involved in administration areas as well as health and occupational medicine areas;
- Determine and implement HR performance indicators as well as development and management of the Budget;
- Develop and participate in salary surveys, coordinate the development and maintenance of jobs and compensation plans and management of services provided by third parties.

Desired Profile:
Degree in Business Administration, Economics, Psychology or related fields. Desirable a post-graduation in Personnel Management. Required previous experience in all HR areas (Recruitment and Selection, Training and Development, Compensation, pay-office, Benefits, Occupational Health and Safety, Labor Relations). FLUENCY IN ENGLISH IS MANDATORY.

We expect a professional with good Interpersonal skills, initiative, pro-activity, ability to navigate the various hierarchical levels, adaptability, resilience, focus on talent acquisition and team work.
Consultor(a) Responsável: Isadora Lickfeld Lopes

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Cód.: 0737 - Coordenador de PCP (1 vaga)

Atuar em: Nova Trento

Nosso cliente é focado em moda têxtil/ confecção para agradar o público jovem feminino, com uma marca descontraída que conta com a facilidade de se reinventar. Buscamos profissional para atuar como Coordenador de PCP. Reportando-se ao Gerente Industrial suas principais responsabilidades são:

- Coordenar as atividades relacionadas ao Planejamento e Controle da Produção da planta fabril;
- Controlar e Planejar a Produção das fábricas no que concerne a set ups, layouts, lotes econômicos, e demandas operacionais;
- Desenvolver o plano de produtos e estoques intermediários, alinhado ao planejamento de vendas
- Planejar e acompanhar os estoques de segurança, analisando a capacidade dos recursos críticos, níveis de entrada de pedido, identificando gargalos e sugerindo distribuição e/ou necessidades de novos recursos;
- Atuar junto ao Supply Chain central para maximizar o atendimento das demandas das operações;
- Realizar as análises de necessidade de investimentos em novos equipamentos, maquinários, e sistemas de Planejamento da Produção, tanto em processo como em sistemas.
- Desenvolver a melhoria contínua da equipe e dos processos de PCP em conjunto com o departamento da qualidade e engenharia;
- Definir os indicadores, objetivos e metas do setor, analisando e acompanhando- os para garantir o cumprimento das metas, definindo ações de correção de desvios e provendo a Diretoria com os reports necessários para tomadas de decisões estratégicas;
- Representar a manufatura dentro do processo de planejamento colaborativo da demanda e previsão de venda, desenvolvendo um estreito relacionamento com as áreas Comercial, Suprimentos e de Operações.

Perfil desejado:
Formação Superior em Administração, Engenharia, Economia ou áreas ligadas ao segmento têxtil/confecção; Profissional com experiência gerencial em indústria de têxtil/confecção na área de planejamento e controle de produção. Conhecimento em sistemas gerencias e de PCP. hands on, visão de negócios, habilidade de planejamento, foco em resolução de problemas, competência em gestão de pessoas e orientação a resultados complementam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Djecica Koepsel

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Cód.: 0718 - Gerente de Contratos (1 vaga)

Atuar em: Pomerode

Empresa atuante no segmento de mineração, esta a procura de um GERENTE DE CONTRATOS que reportando se a Diretor, terá como principais responsabilidades:

- Gerir projeto de implantação e execução de nova planta de extração de minérios;
- Desenvolvimento e gestão do escopo de projeto, cronograma e memoriais descritivos;
- Assegurar o cumprimento dos termos contratuais dentro do orçamento aprovado pela diretoria em base ao memorial descritivo.
- Responsável pela execução das medições, orçamentações e gestão de equipes terceirizadas (civil, elétrica, mecânica, hidráulica e pneumática);
- Responsável pelo registro, aprovação e gestão dos contratos.
- Prospecção de fornecedores;

Perfil:
Profissional graduado em Engenharia Civíl ou Mecânica. Deverá ter experiência em obras pesadas e linha de produção. Vivência com montagem de estruturas metálicas e gestão de grandes equipes multidisciplinares.

Deverá possuir alta capacidade de trabalhar em equipe, análise e resolução de problemas e boa comunicação.

CONTRATO TEMPORÁRIO DE 8 MESES, PASSÍVEL DE EFETIVAÇÃO
Consultor(a) Responsável: Christian Joos

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Cód.: 0715 - Analista de Recursos Humanos (1 vaga)

Atuar em: Jaragua Do Sul

Nosso cliente é uma empresa de serviços. Neste momento buscamos profissional para atuar como Analista de Recursos Humanos. Reportando-se ao Diretor de Operações, suas principais responsabilidades serão:

Condução dos processos de recrutamento e seleção, pesquisa de clima, elaboração e acompanhamento de plano de capacitação de todos os funcionários da empresa, desenvolvimento de lideranças, gestão de pessoas, folha de pagamento, controle de banco de horas, férias.

Perfil Desejado:
Necessário formação na área de administração, recursos humanos ou psicologia. Desejável conhecimento em seleção, treinamento, avaliação de desempenho, gestão do clima organizacional, administração de pessoal e demais atividades de desenvolvimento e retenção de colaboradores. Visão estratégica, capacidade de leitura de demandas de RH, habilidade em estabelecer alianças, comunicação assertiva, iniciativa, pró atividade, autonomia, complementam perfil
Consultor(a) Responsável: Janaina Cani

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Cód.: 0710 - Estilista (1 vaga)

Atuar em: Jaragua Do Sul

Nosso cliente é uma das maiores indústrias de moda do Brasil, com um portfólio de adulto-infantil.

Buscamos um profissional para exercer o cargo de Estilista a qual reportando-se a Supervisão de Desenvolvimento de Produto, terá como principais responsabilidades:

- Pesquisa de mercado e tendências de moda global e brasileira colaborando para a definição dos temas das novas coleções adulto feminina.
- Seleção e análise de matérias-primas e insumos que preencham as necessidades para o desenvolvimento das coleções;
- Elaboração de croquis de acordo com briefing definido no tema;
- Acompanhamento de testes em tecidos e da produção de peças piloto;

Perfil:

- Mandatório a vivência anterior na função, especifica a moda adulto feminino.
- Desejável conhecimento em Ilustrator, CorelDraw, Powerpoint.
- Espera se do profissional forte criatividade, iniciativa, flexibilidade, resiliência e boa gestão.
- Necessário ensino superior completo em Moda ou áreas afins.
Consultor(a) Responsável: Christian Joos

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Cód.: 0705 - Líder de Costura - Sala de Amostra (1 vaga)

Buscamos profissional para exercer o cargo de Líder de costura - Sala de Amostra. Reportando-se ao Gestor da área de Engenharia, suas principais atribuições incluirão:

- Desenvolver métodos e processos de costura, analisando e validando sequencia operacional, tempo das operações, máquinas e aparelhos, visando a viabilidade técnica, econômica e produtiva para a produção em larga escala;
- Acompanhar e validar os moldes dos produtos, sinalizando possíveis necessidades de alteração;
- Avaliar a necessidade de novos equipamentos, maquinários, sistemas, visando à melhoria dos processos produtivos;
- Atuar junto à cronoanalistas, instrutores e facções, esclarecendo dúvidas quanto à confecção do produto, visando a eficiência produtiva, o aperfeiçoamento no método de trabalho e a qualidade do produto acabado;
- Desenvolver a melhoria contínua da equipe e dos processos no que concerne a setups e layouts.

Perfil desejado:
Formação Superior em Engenharia ou áreas ligadas ao segmento têxtil/confecção, curso técnico em vestuário ou áreas afins. Experiência anterior na área de Costura e em indústria de confecção, preferencialmente moda infantil. Capacidade de análise e de criar alternativas, foco em resultado, habilidade no trabalho em equipe, competência na condução de processos/ planejamento e perfil hands on complementam perfil.
Consultor(a) Responsável: Patricia Geisler

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Cód.: 0698 - Técnico de Manutenção (4 vagas)

Atuar em: Joinville

Técnico de Manutenção: Será responsável pelas manutenções dentro das residências dos clientes, com serviços técnicos e instalações. Requisitos: Formação técnica cursando ou completa em Eletrônica, mecatrônica, eletroeletrônica. Não necessária experiência na função. Carteira de habilitação: B Horário: Das 14h00min ás 22h00min
Consultor(a) Responsável: Janaina Cani

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Cód.: 0660 - Coordenador de Suporte (1 vaga)

Nosso cliente atua no mercado de Tecnologia provendo serviços e soluções de valor agregado. Buscamos profissional para exercer a gestão de Suporte, reportando - se a Diretoria. Suas principais atribuições incluem:

- Responder pela coordenação do Time de Suporte, escolha das tecnologias, orientação da equipe e controle dos processos e tarefas;
- Assegurar o atendimento ao cliente no padrão de excelência que a organização deseja;
- Otimizar a relação custo/benefício da área de Suporte, garantindo o atendimento e contratos por SLA,s , visando alcançar a eficiência e qualidade;
- Analisar, diagnosticar pontos de melhorias no processo de atendimento ao cliente;
- Desenvolver e acompanhar a equipe na utilização dos sistemas desenvolvidos e/ou adquiridos pelos clientes;
- Contribuir com a Gestão de processos, através de execução de atividades burocráticas como: controle de horas dos profissionais, identificação do profissional por serviço e por cliente.
- Assegurar a motivação de sua equipe de trabalho a curto, médio e longo prazo, visando alcançar os objetivos traçados pela organização.
- Garantir que os processos de trabalho da área estejam alinhados aos padrões definidos pela governança de TI.
- Gerir o planejamento estratégico do setor.

Perfil desejado:
Formação superior em Ciências da Computação, Sistemas da informação, Engenharia de Computação ou áreas afins. Experiência em coordenação de equipes de suporte/serviços e processos de atendimento ao cliente (Melhores praticas). Forte vivência em gestão de times, contato com cliente e entrega de serviços. Pro atividade, flexibilidade, habilidade no relacionamento interpessoal , negociação e perfil hands on complementam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Vanessa Venceslao

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Cód.: 0622 - Engenheiro de Projetos - Pleno/ Senior (1 vaga)

Atuar em: Navegantes

Nosso cliente é uma multinacional com atuação global no ramo de equipamentos para construção pesada, em fase de start up de suas operações em SC. Contrata profissional para atuar como Engenheiro de Projetos. Suas principais atribuições incluem:

- Assessorar equipe de engenheiros no desenvolvimento de projetos de engenharia, preparando especificações, desenhos, técnicas de execução, recursos necessários e outros requisitos, para possibilitar a construção, montagem, funcionamento, manutenção e reparo de instalações e equipamentos;
- Desenvolver projetos detalhados de estruturas metálicas a partir de projetos básicos;
- Atuar no desenvolvimento de entregas específicas de execução do projeto junto aos profissionais Seniores;
- Auxiliar o desenvolvimento dos projetos e instalações, garantindo a conformidade com as especificações do trabalho, por exemplo, Instalações de base mecânica e estrutural, e as especificações baseadas em padrões proprietários de engenharia e práticas;
- Executar tarefas pertinentes à área de atuação utilizando-se de equipamentos e programas de informática;
- Instruir e ensinar os desenhistas.

Perfil desejado:
Formado em Engenharia Mecânica. Desejável experiência em desenhos técnicos e elaboração de projetos. Conhecimento em AutoCAD e ou programa similar. Domínio do idioma Inglês Avancado. Vivência profissional internacional será um diferencial. Perfil Hands on, orientado a serviços e a resultados, habilidade na comunicação proatividade e trabalho em equipe complementam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Christian Joos

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Cód.: 0621 - Engenheiro de Projetos - Senior (1 vaga)

Atuar em: Navegantes

Nosso cliente é uma multinacional com atuação global no ramo de equipamentos para construção pesada, em fase de start up de suas operações em SC. Contrata profissional para atuar como Engenheiro de projetos. Suas principais atribuições incluem:

- Elaborar projetos preparando especificações, desenhos, técnicas de execução, recursos necessários e outros requisitos para possibilitar a construção, montagem, funcionamento, manutenção e reparo de instalações e equipamentos;
- Desenvolver projetos básicos, incluindo cálculos para sistemas estáticos e dinâmicos;
- Desenvolver projetos detalhados de estruturas metálicas a partir de projetos básicos;
- Realizar cálculos usando planilhas de Excel e modelagem FEM;
- Realizar os cálculos de soldas para construção e montagem dos equipamentos;
- Desenvolver estudos de viabilidades antes da execução dos projetos gráficos;
- Executar tarefas pertinentes à área de atuação utilizando-se de equipamentos e programas de informática;
- Instruir e ensinar o Engenheiro Júnior.

Perfil desejado:
Formado em Engenharia Mecânica. Experiência em desenhos técnicos e elaboração de projetos. Conhecimento em AutoCAD e ou programa similar, conhecimento na utilização FEM modelagem e interpretação de resultados. Experiência com ANSYS e ou programas similares. Conhecimento em cálculo de cargas, tensões, rigidez e estabilidade de estruturas metálicas de equipamentos pesados. Sera um diferencial Experiência no cálculo de sistemas de acionamento, guinchos, rolamentos e pontes rolantes. Domínio do idioma Inglês Fluente, vivência profissional internacional será um diferencial. Perfil Hands on, orientado a serviços e a resultados, habilidade na comunicação e proatividade complementam o perfil.

NOTA: Informamos que a etapa de seleção aconteçerá no período de NOV/DEZ - 2012
Consultor(a) Responsável: Christian Joos

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Cód.: 0620 - Desenhista (Draftsman) (1 vaga)

Atuar em: Navegantes

Nosso cliente é uma multinacional com atuação global no ramo de equipamentos para construção pesada, em fase de start up de suas operações em SC. Contrata profissional para atuar como Desenhista. Suas principais atribuições incluem:

- Elaborar e interpretar desenhos (esboços) conforme as normas técnicas, visando demonstrar as características técnicas e funcionais dos equipamentos;
- Modificar, e atualizar os desenhos existentes, incluindo tradução de termos técnicos Inglês-português;
- Realizar mudanças sobre os desenhos adequando-os as possibilidades de produção local;
- Garantir a qualidade dos desenhos mecânicos dentro das especificações técnicas;
- Executar tarefas pertinentes à área de atuação utilizando-se de equipamentos e programas de informática.

Perfil desejado:

Cursando Engenharia Mecânica ou formação em Técnico em Mecânica. Experiência em desenhos técnicos e elaboração de projetos. Conhecimento em AutoCAD e ou programa similar. Necessário dominar o idioma inglês, vivência profissional internacional será um diferencial. Perfil Hands on, orientado a serviços e a resultados, habilidade na comunicação e proatividade complementam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Vanessa Venceslao

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Cód.: 0604 - Gerente Financeiro (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é uma multinacional do segmento de serviços. Buscamos profissional para atuar com gestão de centros de operações e serviços. Necessária vivência em gestão administrativa e contábil. Conhecimento em fluxos e processos administrativos, financeiros, contábeis, fiscais e pagadoria. Foco contábil é o principal.

Experiência em gestão de pessoas e processos, condução e elaboração de projetos utilizando metodologias e ferramentas de gestão da qualidade.

Suas principais atividades incluirão: administração geral de um cliente, reuniões e negociações com clientes (key account), reportes gerencial, formação de Budget, elaboração e análise de projetos visando qualidade na execução e entrega de processos. Controle de custos, indicadores de qualidade e entrega de serviços, identificação de melhorias e possíveis mudanças, além de gestão de equipes e operações.

Formação superior em Administração, Economia, Contábil ou Finanças, além de pós-graduação e/ou MBA.

Imprescindível fluência na língua inglesa, desejável espanhol
Consultor(a) Responsável: Djecica Koepsel

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Cód.: 0558 - Supervisor de Padaria (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é uma rede de supermercado de grande porte. Estamos buscando profissionais com vivência em coordenação/ supervisão de setor de padaria/ confeitaria.
Suas principais responsabilidades incluirão:
- Gestão de pessoas: atrair, contratar e manter colaboradores motivados e voltados para resultados
- Gestão de resultados: gerir indicadores de vendas, margem, quebras, rupturas e rotatividade de pessoas do setor.
- Gestão de processos: cumprir e fazer cumprir os procedimentos relacionados à empresa e ao setor.
- Gestão de negócios: identificar e implementar ações de melhorias contínuas para o setor.
Desejável curso superior completo ou cursando.
Consultor(a) Responsável: Vanessa Sauer

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Cód.: 0544 - Supervisor Regional de Vendas (1 vaga)

Atuar em: Criciuma

A La Moda é uma empresa de moda focada em alto padrão de consumo com presença nacional. Com postura concept e status de grife internacional em suas coleções, através da marca Lança Perfume, desenvolve produtos de alto valor agregado no universo fashion, adulto e feminino. Além de confecção, completam o portfólio de produtos a linha de acessórios, sapatos, bolsas e beachwear. Com uma cultura jovem e dinâmica, possui um recente histórico de grandes conquistas no mercado.

Neste momento buscamos profissional para atuar como Supervisor Regional de Vendas. Suas principais responsabilidades serão:
- acompanhar e orientar equipe de representantes;
- operacionalizar a estratégia de vendas em conjunto com equipe de representantes;
- realizar viagens constantes para acompanhamento in loco das atividades comerciais e de atendimento aos clientes;
- monitorar o roteiro dos representantes para atendimento de clientes, através de contatos diretos, visando garantir o atendimento de sua carteira de clientes e volume de vendas;
- atuar de maneira proativa em função do acompanhamento dos indicadores setoriais, ampliando o seu potencial de contribuição, a fim de superar os resultados estabelecidos.

Perfil desejado:
Formação superior em Administração, Marketing ou áreas afins. Profissional com experiência em condução de equipes na área comercial preferencialmente em confecção. Disponibilidade para viagens. Habilidade na condução de equipes, comunicação persuasiva, agilidade e foco em resultado completam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Isadora Lickfeld Lopes

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Cód.: 0481 - Programador Web (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é uma empresa de desenvolvimento de sistemas com destaque no cenário nacional por seu pioneirismo e inovações tecnológicas. Buscamos profissional para atuar como Programador Web.
Necessário conhecimento no desenvolvimento de aplicações Web ASP .Net (C#); ferramenta de desenvolvimento MS Visual Studio 2010; HTML, CSS, Javascript, IIS, FTP, SMTP e AJAX. Desejável vivência com banco de dados Microsoft SQLServer.
Formação técnica em Informática ou cursando ensino superior em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins. Habilidade em comunicação, organização, responsabilidade, comprometimento e trabalho em equipe complementam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Patricia Geisler

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Cód.: 0480 - Programador C++ - Pleno (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é uma empresa de desenvolvimento de sistemas para área de Gestão Empresarial da região do Vale de Itajaí. Buscamos profissional para atuar como Programador com expertise e conhecimento na linguagem de programação C++. Necessário domínio de ferramentas do pacote Office (Word, Excel, Power Point). Desejável conhecimento da Metodologia de Desenvolvimento de Software Scrum.
Formação técnica em Informática ou cursando ensino superior em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins. Habilidade em comunicação, organização, responsabilidade, comprometimento e trabalho em equipe complementam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Patricia Geisler

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Cód.: 0479 - Programador C# - Pleno (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é uma empresa de desenvolvimento de sistemas para área de Gestão Empresarial da região do Vale de Itajaí. Buscamos profissional para atuar como Programador com expertise e conhecimento na linguagem de programação C#. Necessário domínio de ferramentas do pacote Office (Word, Excel, Power Point). Desejável conhecimento da Metodologia de Desenvolvimento de Software Scrum.
Formação técnica em Informática ou cursando ensino superior em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins. Habilidade em comunicação, organização, responsabilidade, comprometimento e trabalho em equipe complementam o perfil.
Consultor(a) Responsável: Patricia Geisler

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Cód.: 0326 - Consultor de Pré Venda (1 vaga)

Atuar em: Blumenau

Nosso cliente é um empresa de prestação de serviços de consultoria, suporte e integração de soluções em tecnologia da informação. Estamos buscando profissional para atuar como consultor de pré venda. Suas responsabilidades serão: identificar e desenvolver oportunidades de negócios para a linha de produtos HP, dimensionar soluções HP, envolvidas nos projetos da empresa; visitar clientes com a equipe comercial para apresentação de soluções; manter atualizado o conhecimento do time de vendas sobre as linhas de produtos HP; administrar a introdução de novos produtos ao portfólio e coordenar o treinamento da equipe quanto aos mesmos; desenvolver e implementar ferramentas de vendas.
Necessário experiência anterior na função ou conhecimento em projetos de dimensionamento de soluções de TI, preferencialmente produtos HP. Curso superior completo na área de TI, Marketing ou Administração. Habilidade de negociação, comunicação, pró atividade completam perfil.
Consultor(a) Responsável: Isadora Lickfeld Lopes

 TODAS ESSAS VAGAS ESTÃO NO:

http://www.elevaconsultoria.com.br

ELEVA Consultoria - Soluções em Capital Humano
Matriz: Alameda Rio Branco, 238 | Ed Bauhaus | Salas 103 e 104 | Centro | Blumenau - Fone 47 3340-8088
Filial: Rua Abdon Batista, 121 | Ed Hannover | Sala 1505 | Centro | Joinville - Fone 47 3433-8755 

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