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É11 Vagas Dia 2 (8:00 as 9:00 hr)

2 numeroOPORTUNIDADE ATENDENTE DE LANCHONETE, PARA ATUAR EM UM COLÉGIO PARTICULAR PRÓXIMO AO METRÔ SAÚDE

 

Descrição das Atividades:

- Será responsável pelo atendimento público, organização e apresentação das vitrines. Realizar a verificação da quantidade e qualidade das preparações, manter o ambiente organizado, limpo e fazer o atendimento as mesas.

- Experiência na função inclusive em fechamento de caixa

- Ensino médio completo

 

Salário: R$ 1.079,10

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontologica, Alimentação no Local, Vale Alimentação, Vale Transporte e Bolsa de Estudos

Contratação Efetiva para trabalhar de Segunda à Sexta-feira.

 

INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO PARA: juliana.franca@ligasolidaria.org.br

 

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Coordenador de Assuntos Regulatórios
 - Empresa multinacional farmacêutica

Este profissional será Coordenador dos Assuntos Regulatórios do Escritório Regional Latino-América, incluindo as atividades: Coordenar e executar as atividades de registro de medicamento novo, outros tipos de produtos, manutenção da empresa, contatos com órgãos sanitários e manutenção de registro dos países da América Latina. Atuará também em Farmacovigilância e SAC. Será subordinada Gerente de Assuntos Regulatórios e Qualidade Sr. Terá 01 Estagiário como subordinado. responsabilidades: Auxiliar no planejamento AR na América Latina ( viagens Internancionais ). Registo de produtos novos e manutenção, manutenção dos documentos legais da empresa. Requisitos: Formação: Superior Completo em Farmácia; CRF Ativo: será o Farmacêutico responsável. Idiomas: Inglês Avançado/fluente e Espanhol no mínimo Intermediário. Informática: Pacote Office, Internet, Outlook. Benefícios: Assistência Médica Bradesco (quarto particular); VR R$ 29,00 por dia (fixo 22 dias por mês); VA R$ 71,00; Previdência Privada; Estacionamento. enviar CV atualizado com remuneração atual, benefícios e pretensão salarial para: felipe@wpharhma.com.br
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Gestor de Unidade - Itaim Bibi
Atividades: Atuar com compras, fechamentos financeiros e gestão de equipe de pequeno porte, em franquias de estética em fase de abertura ( com previsão de inauguração em maio/ 2013), gestão administrativa de unidade e realizar o gerencimento de equipes. Experiência em gerenciamento de equipes. Vivência em franquias será um diferencial. Vivência em franquias será um diferencial. Vivência com gestão administrativa de unidade e visão macro. Conhecimentos no pacote Office Intermediário. Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Economia ou Correlatas. Benefícios: Vale transporte. contratação: CLT (efetivo)
Interessados enviar cv para danyela.bastos@procorpoestetica.com.br
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GERENTE DE PLANEJAMENTO DE MATERIAIS – REGIÃO ALPHAVILLE
Superior completo em Administração, Suprimentos, Engenharia ou afins; Experiência em planejamento de demanda/vendas ;  Experiência em planejamento de demanda para empresas de TI (peças de equipamentos de informática); Grande experiência no desenvolvimento e análise de forecast, no que se refere a valores e volumes de materiais;  Forte capacidade analítica e habilidade com números. Interessados deverão enviar o CV com faixa salarial atual para fernanda@triorh.com.br com o Código: GTEPLMT FN 03/13 no campo assunto.
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ANALISTA DE PROJETOS - São Paulo/SP
Profissional de nível sênior com vivência em gerenciamento de projetos visando à entrega do serviço de acordo com os critérios estabelecidos na venda. Visitas e apresentação do produto na pré e pós-venda. Imprescindível: Linux, ITIL, PMP, ferramentas de monitoramento (OpMon, Nagios, Zabbix ou outros). Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de rede e infraestrutura. Habilidade na gestão de conflitos e na gestão de pessoas. Experiência no trabalho em equipe para alcançar os resultados esperados e o sucesso do grupo.Desejável: Windows Server, linguagens de programação (Shell, VB Script, Perl, entre outras) e certificações nas áreas afins.Formação: Superior completo ou em andamento na área de TI. Contratação: CLT + Benefícios.  Enviar CV para catarinaoliveira@staffrh.inf.br
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ENGENHEIROS - GESTÃO DE PROJETOS – SP CAPITAL
Formação em Engenharia Mecânica ou Metalúrgica ou Química. Conhecimento e atuação em gestão de projetos no segmento mecânico, que envolvam equipamentos semelhantes aos utilizados em indústria de cimento e mineração – moinhos de rolos e de bolas, rolos de alta pressão de moagem, fornos, e outros. Ter experiência em gestão total do projeto, como: estruturar a calculação técnica e comercial, elaborando as especificações técnicas, dimensionamento de equipamentos, definição de preço de custo e venda de equipamentos e obra, elaborar proposta comercial junto com a área comercial, acompanhamento e visitas de inspeções técnicas, elaborar relatórios de status do projeto – prazos e custos, etc. Domínio do Pacote Office; Domínio do MS Project.
Inglês Avançado; Disponibilidade para viagens pelo Brasil, América do Sul e Alemanha. Aos profissionais interessados solicitamos encaminhar currículo para cecilia@tdcompany.com.brespecificando última remuneração, benefícios e pretensão Descrevendo no campo “Assunto” – “Posição para Engenheiros – SP”.
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Área de Operations Control

caso haja interesse mandar o CV para: julio.mariano@barclays.com Mencionar no campo Assunto: CV Operations.

Accounts Payable e Global Sourcing no Deutsche Bank Brasil (SP)
Vaga terceirizada – Requisitos: Estar no mínimo no 2º ano da graduação. Interessados: Enviar CV para nathalia.guimaraes@db.com – Até 03/04 – Mencionar no campo Assunto: CV – Vaga Adm. Accounts Payable
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Football Footwear Merchandising Manager - Adidas - Alphaville/SP
Purpose/Mission: To support sustainable and profitable market share growth by providing competitive product ranges meeting target consumers', key customers' and own retails' requirements that also support the positive development of adidas brand image in key categories. Key tasks: Be the expert for customer needs in the relevant BU. Consolidate commercial input from Area and ensure consideration by regional marketing; Support area GTM strategy  to drive execution across all marketing elements with the lead of the Category Merchandiser Manager. Strive to implement the quantitative and qualitative targets set for category; To drive GTM process across all marketing elements including the ranging side of Sports Marketing symbols. Qualifications: University degree in business with  marketing focus and ideally some exposure to sports or a university degree in sports with marketing focus or other exposure to marketing; Experience in marketing with strong focus on product management. Fluent English and Portuguese. Os interessados alem de se candidatarem pelo site podem encaminhar o currículo para o Email talent.acquisition@adidas.com
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Running Merchandising Manager - Adidas - Alphaville/SP
PURPOSE: To support sustainable and profitable growth of running category by providing competitive product ranges meeting brazilian consumers', key customers' and own channels'; KEY TASKS: Be the expert on customer needs for the BU running. Create Brazilian commercial inputs ensuring the right direction for product development & range architecture. Support area GTM strategy  to drive execution across all marketing elements leading specific projects. Lead the running GTM plans, driving and aligning the executions among all support areas (Comms, Trade and Spoma). Ensure the implementation of the quantitative and qualitative targets of running. QUALIFICATION: University degree in business with marketing focus and ideally some exposure to sports or a university degree in sports with marketing focus or other exposure to marketing; Experience in marketing with strong focus on product management; Intermediate English and Fluent Portuguese. Os interessados alem de se candidatarem pelo site podem encaminhar o currículo para o Email talent.acquisition@adidas.com
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Training Merchandising Specialist - Adidas - Alphaville/SP
Key Accountabilities: Select a relevant product range based on global and local strategies, contributing to global range overlap and productivity targets; Support to Identify business opportunities and implement action plans to optimize the business in adidas Brazil; Present concepts to Key Accounts and Area sales team; Adjust pricing and provide sales support material (all ranges/products based on the sales cycles required by consumers and customers in alignment with all general, and account specific marketing activities; Support the commercial input and communicate final plan (including SMU) to global. Qualifications: Graduation and experience in the marketing area; fluent English; Microsoft office domination (focus in PowerPoint and excel); Knowledge Skills and Abilities: Analytic and business oriented; Consumer marketing focused and commercial sales sensibility; Proactive / Initiative person; Communicative and presentation skills; Hand-on and Pro-active person. Os interessados alem de se candidatarem pelo site podem encaminhar o currículo para o Emailtalent.acquisition@adidas.com
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Manager Quality Systems FW
 - Adidas - Bahia
Purpose: The Manager Quality Systems FWis responsible to ensure that the respective factories develop and maintain quality systems and establish standard practices in development and production according to adidas-Group standards for adidas and Reebok footwear products. This position is similar to the Manager FWQuality position, however it has been designed for LOs with remote factory locations and limited personnel resources so that quality systems for QIP, laboratories and/or polymers and/or local product testing are managed by one person. Key Responsibilities: Quality System Management at T1: Manages and coordinates the activities of local related T1 quality departments (which can be laboratory and/or chemical department and/or local product testing) according to adidas-Group standards to make them a reliable and independent partner. Guides implementation of QIP (including rubber and EVA rooms) systems and laboratory set-ups, as well as standard SOPs for polymer compounds at new T1 facilities. Guides implementation of new standardization projects at T1 facilities. Conducts random finished goodsinspectionat T1 factories and consolidation warehouses. In collaboration with Operation Managers and SeniorQualityManager, certifies T1 QIP Final Inspectors (FI) and FINAL Inspectors. Manages implementation of 3rdparty finished goodsinspections at all T1 suppliers. Documents new formulas. Monitors operation of rubber, EVA and injection plastics processes, compounding formulas, curing times and physical properties of materials to maintain adidas-Group quality standards. Works with adhesive suppliers to continuously improve bonding techniques to reduce VOV and to improve labor efficiency and quality.
Quality System Training and Coaching; Trains and manages training related to QIP, laboratory and/or polymers and/or local product testing at LO, T1 & T2. Informs LO and T1 Management, Development, Commercialization and Production on a regular basis on quality issues, status reports and Quality KPIs. Advisory Role Supports Senior Quality Manager on all quality related themes in development, commercialization and production. Guides LO and T1 Management in cost of bad quality reduction efforts. Establishes and implements in collaboration with LO Senior Management QIP and Quality Assurance (QA) plans in development & commercialization phase. Supports HQ to establish and implement Quality Assurance for Technology documents (QAT). In collaboration with SEA, identifies opportunities to improve Health and Safety of working environment in T1 and T2 chemical facilities and monitor implementation of improvements. Data Management and Reports; Provides Senior Quality Manager and FW Quality department regular monthly reports and uploads reports to e-room on time. Manages contact lists of LO and keeps it updated. Oversees T1 reports for defective returns initiatives. Key Relationships:
T1 supply partners T2 vendors Brand Operations – Project Management Materials Team Quality Team Members in HQ and LOs Lab Team Product Testing Teams OC Operations and Production Managers. Knowledge Skills and Abilities: Knowledge of Footwear manufacturing  and Quality testing processes and parameters; Knowledge of laboratory testing procedures; Understanding of chemical raw materials and bonding processes in footwear manufacturing; Experience about athletic footwear; Ability to work independently or with limited guidance; Ability to define problems, collect data, establish facts and draw valid conclusions; Strong interpersonal and communication skills; Advanced MS office skills; Fluent in English (written and spoken); Ability to travel by aircraft/train/car, domestic and international; Requisite Education and Experience / Minimum Qualifications: Four-year college or university degree with focus on Footwear and/or Material Science and/or Polymer Science or equivalent combination of education and experience; Minimum of 3 years of progressive work experience in the Footwear industry preferable in a technical department of a shoe factory or Footwear Brand. Os interessados alem de se candidatarem pelo site podem encaminhar o currículo para o Email talent.acquisition@adidas.com
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Retail Merchandising Specialist - Adidas - Alphaville/SP
Objetivo: Planejamento e compra de produtos para as lojas.
Perfil: Assegurar a implementação da estratégia de acordo com os objetivos da área e padrões estabelecidos;  Identificar oportunidades para alavancar vendas; Monitorar vendas, margem, sell-through e inventario; Monitorar os artigos mais vendidos e desenvolver ações apropriadas baseadas em riscos e oportunidades; Realizar KPIs e atuar com ações de melhoria; Melhoria continua do plano de sortimento de produtos; Análise de histórico, avaliação e comparação do plano, variedade e o desempenho do negócio; Reuniões mensais com os Gerentes de Categoria para alinhar a estimativa do negócio. Pré-requisitos: Formação superior completa em Administração, preferencialmente focado em Logística/ Supply Chain; Forte conhecimento em MS Office, principalmente Excel e Power Point, habilidade com sistemas; Inglês avançado; Experiência em posições similares tendo atuado com acessórios/ fashion/ calçados. Os interessados alem de se candidatarem pelo site podem encaminhar o currículo para o Email talent.acquisition@adidas.com
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Veja outras  vagas disponíveis na Adidas. Acesse:
http://adidas.jobpartners.com/jpapps/adidas_us/jobs/joblist.jsp?TOKEN=ff78efb512262c2913a4b2399f&0.5621597924235604&searchbywhat=san&listsize=25&searchtype=sta&currentIndex=1&noTextInputCheck=true&0.6987754396305093
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TÉCNICO EM TELECOM - Barueri, SP
Conhecimento em Pabx e PabxIP (Commodity); Conhecimento em configuração Avaya; Conhecimento de tarifação telefônica; Conhecimentos em telefonia IP (VOIP); Protocolos de comunicação SIP, ISDN, R2; Conhecimento em Manutenção Hardware e Instalação Sistema Operacional; Conhecimento em ITIL; Inglês Técnico; Cursando ou concluído Engenharia em Telecomunicações,Técnico em Telecomunicações
Interessados enviar currículo para rh@skysoftware.com.br
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Olá, sou Hugo Brasil e trabalho na área de marketing e relacionamentos do site ProcuroConsultores.
Nosso site oferece vagas/projetos na área de Ti e Gestão Gostaria de convidá-lo(a) a se cadastrar em nosso plano realmente gratuito, ideal para quem vai experimentar o site pela primeira vez. Em menos de 10 minutos você finaliza o cadastro e poderá ter a oportunidade de receber projetos com seu perfil cadastrado.
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EXECUTIVO SENIOR DE NOVOS NEGÓCIOS

com foco em prospecção de novos clientes Local Berrini. Desejável exp. em Agências de Trade MKT - Cv com pret. sal para regina.ordonha@itrademkt.com.br
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ENGENHEIRO DE PROCESSOS JR - TABOÃO DA SERRA.
Experiência como Analista/ Engenheiro de Processos. Formação em Engenharia química ou de produção; Inglês intermediário para avançado. Os interessados devem enviar o curriculo com pretensão salarial para renata.brandieri@nvh.com.br no assunto especificar Engenheiro Processos
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ENGENHEIRO DE PROCESSOS (Transformação de PLÁSTICOS) - Multinacional francesa de produtos plásticos profissional jovem, Engenheiro Mecânico ou de Produção com boa formação em processamento de polímeros, especialização em gestão de processos e projetos e com sólidos conhecimentos de Informática e Desenho Industrial. O Engenheiro de Processos Industriais terá como missão a industrialização de novos produtos e o desenvolvimento de técnicas produtivas para otimização dos processos de fabricação. Reportará ao Diretor Industrial e coordenará equipe com 4 pessoas: um designer, um especialista em embalagens, um especialista em injeção de sopro (blow) e um especialista em moldes. Imprescindível ter experiência de 5 anos em Engenharia de Processos Industriais e em Desenvolvimento de Produtos e embalagens, como também a expertise nos processos de injeção plástica para fabricação em setores de bens de consumo. Hands-on, hábil em planejar, cumprir prazo, profissional criativo e com bom relacionamento interpessoal. Idiomas: Inglês Fluente. Francês Avançado seria um plus para a evolução dentro do Grupo. O curriculum deve ser encaminhado à Maria Lucia R. Souza pelo email: mluciarsouza@rh-partners.com.br
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Consultor de Projetos Pleno
Salário: R$ 4.733,12. Dados da Vaga: Atuar com a gestão de projetos por meio do planejamento e administração de recursos e prazos envolvidos. Realizar análise crítica de projetos já em andamento, acompanhamento de forma detalhada das atividades de condução e implantação dos projetos, bem como elaboração de reportes operacionais e gerenciais sobre o avanço das mesmas. Acompanhar as equipes multifuncionais, apresentar os resultados e avanços periodicamente para os stakeholders de vários níveis na organização. Experiência em gestão de projetos. Desejável experiência em PMO. Ensino Superior completo, preferencialmente em Engenharia, Administração, Tecnologia de Informação ou áreas afins. Desejável certificações PMI e/ou PMP. Conhecimentos em DFSS, BPM, Seis Sigma e Lean serão considerados diferenciais. Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Celular fornecido pela empresa, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte; contratação: CLT (Efetivo). Interessados favor mandar currículo para daniela.marzagao@gpsqtc.com.br
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Faxineira/diarista - Brooklin - SP
Estamos precisando de faxineira/diarista para o nosso apartamento (Brooklin). Se tiverem indicações, por favor nos enviem. contato com Ulrich - e-mail: ukuhn@uol.com.br
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Enfermeira do Trabalho
 - Fácil acesso Cumbica
Feminino. Ter experiencia Ambulatório de industria. necessário ter o curso profissionalizante com certificado. horário de seg a sábado das 14.20 as 22.40 horas. Diferencial ter Veiculo. Salario a combinar +vale transporte + Assistência médica. Interessados enviar curriculo para o email rh@marktemp. com.br com o assunto do email ENFERMEIRA DO TRABALHO – Emprega Guarulhos.
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ESTAMOS CONTRATAMOS VARIAS VAGAS DE EMPREGOS
GERENTE DE VENDAS
VENDEDORES EXTERNOS
SUPERVISORES EXTERNOS
OPERADORES DE TELEMARKETING
AUXILIAR DE ADMINISTRATIVO
AUXILIAR DE LIMPEZA

COM OU SEM EXPERIENCIA. VAGAS PARA O ABC MAS SERA AVALIADO A DISTANCIA DE MORADIA AO TRABALHO... VAMOS DAR PREFERENCIA PRA OS CANDIDATOS MAIS PRÓXIMOS. REGIME CLT/ SALARIO FIXO/ MAIS CONDUÇÃO/ VALE REFEIÇÃO/ E PLANO DE CARREIRA. TODOS COMO EFETIVOS PRESTARAM  SERVIÇOS A EMPRESA DE TELEFONA GVT TELEFONIA. INTERNET E TV POR ASSINATURA. INTERESSADOS FAVOR LIGAR E AGENDAR SUA ENTREVISTA 11 5821-6246 11 3481-7536 OU ENCAMINHAR CV PARA EMAIL douglasvettilo@gmail.com A CUIDADO DE DOUGLAS VETTILO
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Advogado Jr. - Alphaville - Zatix Tecnologia
Formação Superior em Direito, com registro na OAB; Experiência com contencioso cível e trabalhista; ATIVIDADES: Recebimento e encaminhamento de ações para o escritório terceirizado; Manutenção e acompanhamento do controle interno de ações; Suporte ao escritório no envio de informações para elaboração de defesas; Auxilio na busca de testemunhas e na sua preparação para participação em audiências; Organização de arquivos; Solicitação de pagamentos e reembolso de despesas; Auxílio à gerência jurídica na elaboração de, contratos, pareceres e apresentações. Salário: R$ 2.200,00. Benefícios: VT + VR + Assistência Médica e Odontológica + Seguro de Vida; CVs para cibelle.passos@zatix.com.br  indicando no campo assunto o título da posição.
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Analista de Infraestrutura e Redes (TI) Jr. - Alphaville - Zatix Tecnologia
Atuará com suporte à Infraestrutura e Redes de TI, interagindo com equipe técnica terceirizada do datacenter.
Experiência mínima de 1 ano na função; Experiência em operações de infraestrutura de datacenter com uma ou mais das seguintes tecnologias: servidores Windows, Linux, ativos de rede Lan/Wan; Conhecimento em redes, telefonia, firewall; Ensino superior em andamento – cursos relacionados a TI; Perfil: Flexibilidade, criatividade e inovação, planejamento, visão sistêmica, gestão por resultados, habilidade na conduta e tratativa de conflitos. Será um diferencial ter vivência em empresas de missão critica com operações 24x7 (bancos, telecom, hospitais, etc) Faixa Salarial: R$ 1.300,00; Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Transporte + Fretado partindo da estação de trem de Osasco, Vale Refeição de R$14,40/dia e PLR de até 0,5 salário/ano. CVs para cibelle.passos@zatix.com.br, indicando no campo assunto o título da posição.
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Analista de Marketing – Comunicação e Eventos - Alphaville - Zatix Tecnologia
(Projeto de 03 meses com 70% de chances de efetivação). O profissional terá como maior desafio a organização de feiras e eventos no setor de transporte e logística. Atividades: Organização de eventos internos e externos da empresa (Feiras, Treinamentos, Road Show); Produção de material de marketing direto (online e off-line) por meio de relacionamento com área comercial e agências de publicidade; Ações de endomarketing e comunicação interna; Construção de parcerias com Sindicatos e Associações relacionados à área de logística. Requisitos: 3 anos de experiência em empresas de serviços /transporte / rastreamento / logística/telecomunicações com foco em clientes B2B; Formação completa nas áreas de Administração ou Marketing; Conhecimento Intermediário em Excell, Power Point e Word;  Disponibilidade para viagens nacionais. Foco em resultado; senso de urgência; responsabilidade e comprometimento, pró-atividade; habilidade de relacionamento interpessoal; otimização do tempo; alta capacidade de organização; atenção aos detalhes; habilidade para trabalhar com diversas ações simultaneamente. Reporte ao Gerente de Marketing; Remuneração: R$ 3.000,00; Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale transporte e Vale refeição de R$14,40 ao dia.
CVs  para cibelle.passos@zatix.com.br, indicando no campo assunto o título da posição.
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