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É11 Vagas Dia 22 (14:00 as 15:00 hr)

22fVendedor(a) - Shopping Metro Tucuruvi

Exigências: experiência em vendas, maior de 21 anos, morar próximo a região. Curriculo com foto para o email: colccitucuruvi@outlook.com

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Auxiliar Administrativo de RH - Ibirapuera

Desejável vivência anterior com avaliação de desempenho.  Necessário Excel Intermediário. Os interessados deverão encaminhar o currículo paradmachado@aacd.org.br sob o título da vaga.

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Analista de Captação de Recursos

Necessário vivência em contato com potenciais parceiros (órgãos públicos, estabelecimentos, pessoa física e jurídica) na busca de captação de recursos.  Os interessados deverão encaminhar o curriculo para dmachado@aacd.org.br sob o título da vaga.

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COORDENADOR DE NEGÓCIOS (CUSTOMER EXPERIENCE MANAGEMENT) - AVIANCA - Zona Sul/SP.

Responsabilidades: Assegurar a integridade funcional da solução definida em um grupo de conhecimento específico de um determinado projeto, dentro do escopo, prazo e custo definido; Assegurar que um grupo de funcionalidades referentes a CEM, CRM e Loyalty seja desenhado, aprovado e implantado de acordo com a expectativa de escopo do projeto, enquanto o faz dentro dos parâmetros de prazo de custo pré-determinados. Atividades: Criação, manutenção e gestão de cronograma e orçamento; Preparação de relatórios de status de projeto para público gerencial; Relacionamento com pares e superiores diretos, dentro e fora de sua organização imediata, além de fornecedores para assegurar entrega dos resultados; Gestão de pessoas, times de pequeno porte; Assegurar direcionamento claro da equipe sob sua responsabilidade, garantindo sua motivação constante; Dar coaching e feedback como parte de uma estrutura de gestão por desempenho, buscando formação de um time de alta performance; Assegurar bom relacionamento, baseado em resultados, com departamentos pares dentro e fora da diretoria, e exigir o mesmo de sua equipe; Assegurar a implementação, na prática, do plano de projeto desenhado, e do orçamento planejado; Assegurar a integridade das soluções definidas do ponto de vista funcional; Trafegar com facilidade entre os diversos canais, garantindo a uniformidade de customer experience, independente do meio;  Assegurar a aderência da solução adotada aos processos de negócio definidos. Experiência/Conhecimento:  Experiência em cias. Aéreas ou agencias de viagem; Desejável conhecimento das metodologias de gestão de projetos e processo, como PMI e RUP; Desejável experiência com projetos e sistemas “host” de companhias aéreas (AMADEUS, SABRE). Experiência em estratégia e execução tática e operacional, backoffice de Loyalty / Programas de Fidelidade; Experiência na criação de soluções de CRM, absorvendo estratégias de segmentação de perfis de clientes e suportando ativações diversas de Marketing; Experiência na gestão do ciclo de vida do cliente, com foco na sua experiência dentro da empresa (Customer Experience Management); Conhecimento profundo em mais de uma das seguintes áreas funcionais de uma companhia aérea: CRM, Marketing, Loyalty, Comercial, CEM, Customer Experience, Ciclo de emissão, Revenue Management.  Superior Completo. inglês Fluente / Espanhol Intermediário. Contratação CLT + benefícios. Interessados, encaminhar o CV atualizado para daniela.ferreira@avianca.com.br

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ANALISTA DE NEGÓCIOS SR (INTERACTIVE) - AVIANCA -  Zona Sul/SP

Responsabilidades: Responsável pela compreensão, desenho e mapeamento dos processos do ciclo de negócio (emissão, alteração, cancelamento e reembolso), envolvidos com a implantação de um determinado projeto, tanto sua situação atual (AS-IS), quanto sai situação futura (TO-BE); Assegurar alinhamento em todas as áreas e negócio impactadas pelo processo, através do mapa de processos validados por todos os envolvidos; Desenho dos cenários de testes e da execução dos mesmos, assegurando que a solução efetivamente implementada é aderente ao escopo mapeado. Atividades: Disseminação da estratégia dos diversos meios do canal direto e indireto; Manutenção do cronograma; Preparação de relatórios de status; Relacionamento com pares e superiores diretos, dentro e fora de sua organização imediata, além de fornecedores para assegurar entrega dos resultados; Assegurar a implementação, na prática, da solução de negócios desenhada, dentro do prazo e orçamento planejado; Participar e intermediar negociações com a área comercial e marketing sobre produtos, funcionalidades e serviços que farão parte do TO-BE, buscando negociar com subsídios suficientes para termos a melhor solução possível; Identificar oportunidades de melhorias em processos de alto impacto; Criar soluções aos processos de negócios com aderência ao canal direto e indireto; Validação e apoio no desenho de sistemas através de documento de visão; Documentação de processos S-IS e TO-BE através de mapas de processos; Identificar e documentar cenários de testes; Execução de cenários de testes; Participar e garantir o sucesso do TRAIN the TRAINERS; Trafegar com facilidade entre os diversos canais, garantindo a uniformidade de customer experience independente do meio; Proporcionar insights que nos ajude a criar o melhor desenho de fluxo baseado no atual comportamento de compra de nossos clientes e também em benchmarkings da indústria. Experiência/Conhecimento: Experiência em cias. Aéreas ou agencias de viagem; Desejável conhecimento das metodologias de gestão de projetos e processo, como PMI e RUP; Desejável experiência com projetos e sistemas “host” de companhias aéreas (AMADEUS, SABRE). Excelente conhecimento das rotinas e funcionalidades de e-commerce (direta), considerando rotinas Front e Back-office (FOP,Fraude), SAC e vendas para B2B, B2C e Mobile. Conhecimentos na construção de Cockpits com métricas WEB; Excelente conhecimento no tratamento dos clientes dos canais digitais, trazendo soluções de desenhos para tratar os momentos de rupturas deste canal; Conhecimento nas dinâmicas de vendas via WEB, tanto no varejo, quanto vendas corporativas. Superior Completo. Inglês Fluente / Espanhol Intermediário. Contratação CLT + benefícios. Interessados, encaminhar o CV atualizado para daniela.ferreira@avianca.com.br

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ANALISTA DE NEGÓCIOS SR (TICKETING AND REFUND) - AVIANCA =  Zona Sul/SP

Responsabilidades:  Responsável pela compreensão, desenho e mapeamento dos processos do ciclo de negócio (emissão, alteração, cancelamento e reembolso), envolvidos com a implantação de um determinado projeto, tanto sua situação atual (AS-IS), quanto sai situação futura (TO-BE); Assegurar alinhamento em todas as áreas e negócio impactadas pelo processo, através do mapa de processos validados por todos os envolvidos; Desenho dos cenários de testes e da execução dos mesmos, assegurando que a solução efetivamente implementada é aderente ao escopo mapeado. Atividades: Manutenção de cronograma;  Preparação de relatórios de status;  Relacionamento com pares e superiores diretos, dentro e fora de sua organização imediata, além de fornecedores para assegurar entrega dos resultados; Assegurar a implementação, na pratica, da solução de negócios desenhada, dentro do prazo e orçamento planejado; Responsável por assegurar a aderência da solução adotada aos processos de negócio esperados;  Validação e apoio no desenho de sistemas através de documento e visão; documentação de processos AS-IS e TO-BE através de mapas de processos  Documentação e Execução de cenários de testes. Experiência/Conhecimento: Experiência em cias. Aéreas ou agencias de viagem;  Experiência em áreas relacionadas ao ciclo de uma reserva até emissão, alteração, cancelamento e reembolso;  Desejável conhecimento das metodologias de gestão de projetos e processo, como PMI e RUP; Desejável experiência com projetos e sistemas “host” de companhias aéreas (AMADEUS, SABRE). Superior Completo. Inglês Fluente / Espanhol Intermediário. Contratação CLT + benefícios. Interessados, encaminhar o CV atualizado para daniela.ferreira@avianca.com.br

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Gerente de Contas Especiais - SP (v716469)   CARGIL

RESPONSABILIDADES E DESAFIOS: Atingir as metas de volume e margem estabelecidas para o ano fiscal; Garantir a manutenção dos negócios com acompanhamento desde a prospecção até entrega e pagamento; Solicitar limite de crédito dos clientes da carteira e acompanhar andamento das aprovações; Garantir todo o ciclo de entrada, acompanhamento e fechamento de pedidos; Criar mecanismos de proteção da carteira com soluções diferenciadas; Compreender os impactos das commodities nos produtos e atuar em conjunto com a área de Trading, provendo o mercado com as melhores recomendações possíveis; Fazer o planejamento da conta trazendo insights e dados importantes para suportar a estratégia da unidade de negócio;  Fazer coordenação de projetos junto ao cliente; Coordenação das atividades técnicas, logísticas e de administração de vendas junto ao cliente; Acompanhar ações da concorrência nos clientes. REQUISITOS: Formação superior completa em Engenharia de Alimentos ou Química, Administração de Empresas ou áreas afins; Ampla experiência em gestão de grandes contas em empresas de grande porte no segmento de ingredientes; Inglês fluente; Espanhol avançado desejável; Bons conhecimentos de pacote Office e outras ferramentas de informática;  Boa comunicação oral e escrita, bom relacionamento interpessoal, iniciativa, planejamento e visão ampla; Habilidade para trabalhar sob pressão, em equipe e enfrentar situações adversas.  ver no link: http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v716469

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Gerente de Contas (Varejo) - São Paulo (v721259)

Descritivo do cargo: Cuidar da carteira de clientes do segmento corporativo; Prospecção de novos clientes; Realização de processo de RFP; Participação no desenvolvimento de Plano Estratégico; Visitas externas; Acompanhar metas e resultados estabelecidos. Pré-requisitos: Necessário ter sólida experiência na área de vendas do ramo de varejo; Necessário conhecer grandes empresas da região de São Paulo; Superior completo; Desejável inglês ou espanhol fluente; Desejáveis cursos realizados na área de vendas e negociação. Competências: Capacidade de negociação; Pró-atividade; Agilidade; Capacidade analítica; Boa comunicação; Foco no cliente; Foco em resultados; Relacionamento interpessoal; Flexibilidade; Inovação; Senso de urgência.Salário e benefícios compatíveis com o mercado. ver em: http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v721259

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VAGAS NA MARITIMA SEGUROS

Operador de Atendimento de Seguros - v725213 - São Paulo/SP/BR

Atuário  -  v723128 -São Paulo/SP/BR

Operador de Atendimento PCD  -  v707080 - São Paulo/SP/BR

VER AS VAGAS EM: http://www.maritima.com.br/maritima/index.html

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Consultor  SAP HCM - Rio de Janeiro (centro) -

Atuar com folha de pagamento, PY,  regime CLT, projeto indeterminado. Oferecemos: Vale refeição, Vale transporte opcional, Seguro de Vida e Convênio Médico junto á Bradesco Saúde e PLR.  CVS para Olivia Silva - HR Manager & Consultant Brasil – e-mail  osilva@zemsania.com

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VAGAS HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA JOANA

Nutricionista - Refeitório de Funcionários - v721490

Técnico de Enfermagem CME  -   v712467

Recepcionista Temporário - v713494

Analista de Cargos e Salários Pleno - v725102

Auxiliar de Serviços Gerais na Copa  - v686735

Copeira Hospitalar  - v674783

Coordenadora Adjunta de Pronto Socorro (G.O.) -  v722364

Técnico de Segurança do Trabalho  - v722313

Auxiliar de limpeza -   v682708

Enfermeira de UTI Neonatal - v714407

EM: VER http://www.hmsj.com.br/trabalhe-conosco

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10 VAGAS ABERTAS NA DUPONT: http://www2.dupont.com/Career_Center/en_US/jobs_by_region/LA/LA.html

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VAGAS NO ESTADÃO

Analista de Suporte Internet Junior - v724431

Coordenador de telemarketing ativo - v664337

Estágio em Estratégia e Novos Negócios - 2º ano da graduação - v702033

Estágio Financeiro Administrativo - 3º ano da graduação - v701596

Atendimento ao Cliente - SAC - v720235

Analista de Monitoramento - v711259

VER EM:   http://vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=grupoestado

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27 VAGAS ABERTAS NA  P&G

VEJA: https://pg.taleo.net/careersection/10000/moresearch.ftl?location=200000146&lang=pt-br&type=job_cat

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Secretária Jr - Moema próximo ao Ibirapuera

Descrição da vaga: Receber ligações telefônicas, filtrando os assuntos e encaminhando a ligação conforme a disponibilidade do gestor. Fazer ligações externas e internas. Preparar correspondências, tabelas, comunicados e outros documentos, bem como providenciar a reprodução e circulação dos mesmos. Organizar e manter registros da agenda, dispondo horários de reuniões, avisando as pessoas participantes previamente sobre datas e horários. Atendimento ao cliente externo, agendamento de reuniões com ministros e deputados. Abrir correspondências internos e externas para as providencias. Providenciar reservas de passagens aéreas e hotéis, reserva de automóvel, adiantamentos de numerário e outras providências necessárias para viagens. Organizar e manter o arquivo do departamento em ordem para a facilidade de consulta. Dar apoio nos assuntos particular do gestor. Possui experiência anterior na área. Ensino Médio Completo. Desejável Superior Completo ou Cursando em Letras, Administração ou áreas correlatas. Bons conhecimentos em informática (Word, Excel, Internet). Salário: R$ 1.000,00 Benefícios: VA, VT. Horário de trabalho: De Segunda à Quinta- feira das 9hs às 19hs e Sexta- feira das 9hs às 18hs. Interessados, favor encaminhar CV em formato WORD ou PDF para: carla@profissionalatual.com.br

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Gerente de Relacionamento - (v714610)  NATURA - Cantareira/SP

Pré-requisitos: Formação superior completa; Residir ou ter disponibilidade para fixar residência em São Paulo. - Ter Carteira de habilitação e ter carro próprio;  Bons conhecimentos em Office;  Desejável experiência em área comercial; responsabilidades:  Oferecer capacitação para os Consultores Natura (CNs) e Consultores Natura Orientadores(CNOs) do seu setor. Orientar os CNOs, apoiando-os no seu negócio e acompanhar a sua fase inicial.  Analisar o resultado do setor, por meio da análise dos indicadores constantes dos relatórios disponibilizados pela Natura e da presença nos Encontros Natura.  Gerir administrativa e operacionalmente as prestações de conta.  Participar dos encontros, reuniões, e eventuais viagens marcadas pela Natura, para que for convidada ou de que for comunicada. Cadastrar e acompanhar as Consultoras Natura. Organizar e implementar os Encontros Natura.  Organizar e implementar as Reuniões de Ciclo. VER EM: http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v714610

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Estágio de auditoria - Banco Fibra -

Graduação em ciências contábeis (a partir do 4° semestre), conhecimento no pacote office (em especial Excel); Conhecimento em matemática financeira e inglês serão considerados diferenciais. Atuará com auditoria de Processos, segurança da informação e principalmente auditoria contábil. Interessados enviar CVS para:hamilton.silva@bancofibra.com.br

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