|

É11 Vagas Dia 3 (13:00 as 14:00 hr)

3gANALISTA DE NEGÓCIOS JRs e PLs - CURITIBA

Necessário:Conhecimento Avançado em Excel;Conhecimento em Access;Conhecimento em SAS (utilização como usuário-há possibilidade de ser um profissional Sr); Domínio na utilização de ferramentas Office;Cursar faculdade ou ser recém-formado;Diferencial: fluência em Inglês e/ou Espanhol ou cursando um dos cursos.Período: 6 meses a 1 ano, depende do perfil do profissional durante a realização.  - CV para tania.leal@dynamicaconsultoria.com.br

=============

Gerente de Segurança Patrimonial - Goiás.

Accountabilities: Manage the security services contracts; Provide regular assessment/update on threats and vulnerabilities including potential impact of security incidents. Identify and assess security risks within the businesses and develop plans to mitigate key exposures;  Provide security consultancy and support; Ensure appropriate and relevant security awareness training needs of the businesses are identified and the relevant specific training delivered;  Maintain effective liaison with law enforcement entities and industrial security professionals in the area. Assure proactive communication and exchange information for risk assessments; Promote fraud prevention. Conduct other investigations regarding employee acts of impropriety, allegations of criminal activity, ethical breaches, violations of corporate policy and non-financial due diligence.  Experience & Expertise: Experienced Security professional with prior experience in the police, military, intelligence, security services or other law enforcement agencies, or with a background as a professional security manager with commercial experience; Crisis management / emergency response experience;  Ability to communicate in English is required.  Bachelor Degree required, Graduate/Professional level degree preferred, security certification preferred. Interessados encaminhar currículo pararesconfidencial2013@gmail.com, mencionando o título do cargo no campo assunto.

 

=======================-

 

DESCRIÇÃO DE PERFIL DE VAGA 1

Assistente Sênior de Importação

Cv´s urgentes para headhunter_solo@yahoo.com.br com o título “AssistenteImportação” até 02/04/13

Cv´s fora do perfil serão desconsiderados.

CLIENTE: Indumed (www.indumed.com.br)

PROJETO: Urgente

DATA ABERTURA: 30/Mar/13

DATA FECHAMENTO: 02/Abril/13

TÍTULO DO CARGO Assistente Sênior de Importação
SALÁRIO R$ 2.800,00 a negociar
BENEFÍCIOS Benefícios de praxe
FORMA DE CONTRATAÇÃO CLT
LOCAL DE TRABALHO São Paulo capital/Brooklin
HORÁRIO DE TRABALHO Das 8h00 às 18h00
REPORTE Supervisor
OBJETIVO DO CARGO Dar Assistência em todo processo de Importação de produtos de procedência estrangeira. Cuidar de documentos e atividades para garantir o correto processo de importação do produto.

FORMAÇÃO ACADÊMICA

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Obrigatório CURSO SUPERIOR

Comex

Experiência em Comércio Exterior e todo o processo de Importação de produtos.

 

CONHECIMENTOS TÉCNICOS

INGLÊS FLUENTE (SERÁ TESTADO)

Sistemas ERP

Pacote Office

 

 

 

DESCRIÇÃO DE PERFIL DE VAGA 2

Analista Web

Cv´s urgentes para headhunter_solo@yahoo.com.br com o título “AnalistaWeb” até 02/04/13

Cv´s fora do perfil serão desconsiderados.

CLIENTE: Indumed (www.indumed.com.br)

PROJETO: Urgente

DATA ABERTURA: 30/Mar/13

DATA FECHAMENTO: 02/Abril/13

TÍTULO DO CARGO Analista Web
SALÁRIO R$ 3.500,00 a negociar
BENEFÍCIOS Benefícios de praxe
FORMA DE CONTRATAÇÃO CLT
LOCAL DE TRABALHO São Paulo capital/Brooklin
HORÁRIO DE TRABALHO Das 8h00 às 18h00
REPORTE Supervisor
OBJETIVO DO CARGO Formular os projetos de Web para a empresa, fazer a atualização do site (remodelação de páginas, atualização da Home, criação de formulários e inserção de conteúdos diversos). Fazer a inserção de conteúdo em sistema E-commerce, criação de banners e hotsites. Preparar o disparo de e-mail marketing, criar e atualizar o perfil da empresa nas redes sociais. Operacionalizar a parte Web dos projetos de marketing.

Experiência em projetos Web, com criação de banners / hotsites, E-commerce, tratamento de imagens em redes sociais e projetos Web.

Formação em Web Design, Desenvolvimento Web Publicidade / Marketing, com Especialização na área de Informática.

Conhecimentos em HTML, PHP,CSS e My SQL

Geração de relatórios do site (visitas, pageviews, solicitações, Google Adwords, etc)

Portfolio online / Web Design / Cursos complementares (desenho, ilustração, etc)

Pacote Adobe (Dreamweaver, Illustrator, Indesign, Flash e Photoshop)

FORMAÇÃO ACADÊMICA

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Obrigatório CURSO SUPERIOR

Perfil Profissional
Informática /TI / Engenharia da Computação
Internet/ E-Commerce/ E-Business/ Web/ Web Designer

Experiência em projetos Web, com criação de banners / hotsites, E-commerce, tratamento de imagens em redes sociais e projetos Web.

Formação em Web Design, Desenvolvimento Web Publicidade / Marketing, com Especialização na área de Informática.

Conhecimentos em HTML, PHP,CSS e My SQL; Geração de relatórios do site (visitas, pageviews, solicitações, Google Adwords, etc); Portfolio online / Web Design / Cursos complementares (desenho, ilustração, etc); Pacote Adobe (Dreamweaver, Illustrator, Indesign, Flash e Photoshop)

CONHECIMENTOS TÉCNICOS

Pacote Adobe (Dreamweaver, Illustrator, Indesign, Flash e Photoshop)

Perfil Informática: Informática /TI / Engenharia da Computação - Desenvolvimento/ Programação - Pesquisas/ Projetos

 

 

 

DESCRIÇÃO DE PERFIL DE VAGA 3

Assistente Técnico e de Suporte / Vendedor Tecnologia ZOLL  

Cv´s urgentes para headhunter_solo@yahoo.com.br com o título “AplicaçãoZOLL” até 02/04/13

Cv´s fora do perfil serão desconsiderados.

CLIENTE: Indumed (www.indumed.com.br) Representante ZOLL

PROJETO: Urgente

DATA ABERTURA: 30/Mar/13

DATA FECHAMENTO: 02/Abril/13

TÍTULO DO CARGO

Assistente Técnico e de Suporte / Vendedor Tecnologia ZOLL

 

SALÁRIO R$ 3.500,00 a negociar após desenvolvimento do Produto e Serviço Final
BENEFÍCIOS Benefícios de praxe
FORMA DE CONTRATAÇÃO CLT
LOCAL DE TRABALHO São Paulo capital/Brooklin
HORÁRIO DE TRABALHO Das 8h00 às 18h00
REPORTE Supervisor
OBJETIVO DO CARGO Vendas de Softwares ZOLL

Suporte ao produto para aplicação

Gerir Fornecedores

Resumo da Documentação:

- AD (Active Directory);

- DNS (Domain Name Services);

- MS-SQL (Banco de Dados de fato),

- Utilização de servidores conforme função;

- Segregação de funções entre serviços/servidores;

- Utilização de dispositivos de disco raid 1 e raid 5;

- Necessidade de Backup Efetivo;

- Acesso remoto e suporte;

- Serviços WEB em DMZ, VPN, acesso remoto/externo e etc;

Ambiente de TI – Software

Implantação de:

Servidores Win SRV separados para AD /DNS e Suite;

Servidores de Serviços

Servidores de Banco de dados;

Servidores de WEB-SRV;

Topologia de rede para acesso remoto e acesso externo entre redes, onde os sistemas internos irão disponibilizar informações e prover os serviços do Suite.

Ambiente de TI – Hardware

Alta dependência do Hardware contingenciado, como por exemplo:

-Utilização de 2 dispositivos de discos nos servidores: RAID 1 (ou espelho) para SO e Swap e RAID5 (4 discos de dados 1 disco de paridade) para o banco de dados, arquivos, dados e logs;

-Utilização de RAID 5 por exemplo é uma contingência de dados, requer conhecimentos especialistas, para configuração e gerenciamento;

Capacity Planning – crescimento vegetativo, consumo e utilização do ambiente.

- Configuração de Infra;

- HD baixo consumo, RAIDs com discos de 500GB ou 1TB

Ambiente de TI – Topologia de Rede

- Configurações especialistas para DMZ, VPN, firewalls que viabilizacão a comunicação e troca de informações entre os componentes do suite;

-Web-Srv instalado na DMZ (por exemplo), requer manutenção de 2

redes;

- Estudo de viabilidade econômica em relação a contingência de dispositivos, como por exemploswitchs, conexões internet; Resiliência;

Roadmap de Implantação

-Alta dependência de servidores e discos (raid 1 – simples, raid 5 mais complexo);

- Múltiplos servidores disponibilizando diferentes serviços pela rede;

- Rede é estendida para fora da organização. Clientes virão até a central

para buscar e atualizar dados; gerir o ambiente, os itens de configuração (Sw, HW, Rede, DMZ, SRV, BD, ZOLL e etc);

Procedimentar toda a operação e configuração –

Utilização de Landscape

Utilizar landscape, que inclui servidores de Testes e de Produção

separados; (Disposição dos SRV horizontal e não vertical)

Ambiente segregado aumenta a segurança;

Gerenciamento de Mudanças e Homologações

-Comunicar clientes;

- Comunicar fornecedores;

- Manter histórico atualizado das mudanças;

- Rastreabilidade;

- Fonte de informação e consulta futuras;

- Possibilidade de volta;

- Garantia que houve testes e validações antes.

Arquitetura de Sistemas

parceria com players (exemplo: Dell, HP) para compra e suporte do ambiente (HW);

compra de serviços para alguns itens de configuração;

Investir horas na definição do SLA junto aos fornecedores

Contratos e SLA (Service Level Agreement)

Todo serviço instalado deve ter um SLA, seja de um fornecedor interno ou externo;

O SLA define a prioridade de atendimento e o custo da instalação

FORMAÇÃO ACADÊMICA

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Obrigatório CURSO SUPERIOR

Tecnologia

 

Tecnologia da Informação / Vendas de Produtos de Tecnologia/Softwares

CONHECIMENTOS TÉCNICOS

Ambiente de TI (Tipologia de Rede, Hardware e Software), Landscape, Arquitetura de Sistemas, Tecnologia em geral.  

 

 

 

 

Angela Miranda

Gestora de RH

pithip@yahoo.com.br

+55 11 99634-1796 celular

 

============================-

 

EMPRESA DE CONSERVAÇÃO E LIMPEZA CONTRATA URGENTE

CARGO: LIDER DE TURMA

REQUISITOS:

EXPERIÊNCIA COMO LIDER DE TURMA  NA ÁREA DE LIMPEZA
ENSINO MÉDIO COMPLETO

PARA ATUAR EM NITEROI NO RAMO DE CONSERVAÇÃO E LIMPEZA!!

INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CURRÍCULO NO CORPO DO EMAIL PARA:rh@cns.com.br

=====================-

 

RJ - AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Segue o perfil:

Feminino
Noção de RH
Atendimento telefônico
Excel

Detalhes da vaga
Salário R$ 1.321,00/Vale transporte/Unimed
Seg. a Quinta Das 07:00 as 17:00hs sexta-feiraDas 07:00 as 16:00hs
Local de trabalho São Cristivão. com acondução e fácil ascesso.

Encamihar curriculum no corpo do e-mail para lyra@rgrupomastet.com.br

Contato

Rosana Lyra

 

============================-

 

Auxiliar
de Atendimento (PCD - Pessoas com deficiência) para atuar em empresa de grande porte (segmento
de saúde), localizada na  zona sul de São Paulo.

Pré-requisitos:

§         Experiência mínima de 1 ano com atendimento ao cliente (presencial).
§         Habilidade com digitação.
§         Disponibilidade para trabalhar em pé
(por muito tempo).

Principais
responsabilidades do cargo:

§         Irá direcionar os clientes até as
salas de exames;
§         Explicar e ajudar o cliente a se
posicionar para o exame;
§         Preparar e abastecer salas de exames,
coleta e Box de atendimento;
§         Auxiliar o médico em sala durante a
realização de determinados exames.

Benefícios:

§         Vale transporte, vale refeição, vale
alimentação, assistência médica e odontológica e seguro de vida.
§         Remuneração: R$ 916,00.
§         Escala 6 x1 (de segunda a segunda),
das 12hs às 18hs15;

Interessados enviar currículo URGENTE para selecao@vsistemica.com.br com pretensão salarial e o no
ASSUNTO o código: 1961/APCD

Vânia Faustino

 

Suporte Operacional - São Paulo/SP 

SUPORTE OPERACIONAL

Empresa: 3E ENGENHARIA

Local da Vaga: SÃO PAULO – SP

Pré-Requisito: Ter alguma experiência na área ambiental

Horário de Trabalho: Horário comercial - 08 horas/dia - De segunda
à sexta e aos sábado ocasionalmente

Qtde de Vagas: 1

Remuneração: R$ 1.250,00

Benefícios: Auxílio Alimentação (R$ 350,00) + Auxílio
Transporte (R$ 200,00) + Plano de Saúde (Bradesco Saúde –
Nacional Flex / Acomodação Apartamento) + Plano Odontológico
(Adesão – Opcional / R$ 13,75)

Resumo das Atividades a serem Executadas:

* Apoio para a equipe de execução de eventos em locais
públicos;
* Acompanhamento de contratação de fornecedores para
execução de evento;
* Planejamento e controle de operações logísticas;
* Gestão de inventário de materiais transportados;
* Manutenção de veículos próprios da empresa;

Os interessados deverão enviar currículo, para o e-mail
selecao@3eengenharia.com.br <mailto:kenya@plannea.com.br> colocando no
assunto do e-mail, o título da vaga.
=========================-

Vaga : Operador – Sem experiência.
Irá entrar em contato com clientes ativos na base para ofertar produtos (O produto que você irá ofertar dependerá para qual célula de trabalho você será encaminhado).
Exigências: Ser maior de 17 anos (somente meninas),Homens somente a partir de 18 anos, 2º Grau completo ou em curso,ter boa digitação, ser dinâmico, educado ,e vontade de aprender e crescer na empresa.
Horário : De segunda á sexta das 15h ás 21h , e aos sábados das 10h ás 16h.
Salário: R$ 683,00 + comissões ( podendo atingir até R$ 1.000,00 de comissões).
Benefícios: VT, VR de R$ 5,50 (ao dia),Assistência Médica e Odontológica,Auxilio Creche, entre outros.
Local de entrevista:
Data e hora: Nesta quinta feira dia 28/03 as 11h com cv e documentos pessoais.
Endereço para entrevista: Rua Coronel Xavier de Toledo, 316 – 5º andar – Prox. Metrô Anhangabaú.
Falar com Aline.
Confirmar Presença no email:aline@sbardelliconsultoria.com.br
Assunto: Operador.

===================-

 

FOCAL DE RH E DP - SP 

• Cursando último período da faculdade - Ensino Superior em Administração de Empresas, Psicologia, Recursos Humanos ou afins.

• Atividades a desenvolver: Multiplicar diretrizes do RH da matriz em DP e RH. RH: auxiliar em recrutamento / seleção (divulgação de vagas, triagem de cv, aplicação de testes, entrevistas, etc.), treinamento (logística de T&D), avaliações, pesquisas e rotinas administrativas. DP: auxiliar em entrega e devolução de documentação, orientação de funcionários sobre dúvidas de benefícios, contracheque, encargos, férias, etc..

• Desejável: Conhecimento intermediário em pacote Office, Conhecimentos em técnica de entrevista por competência, testes psicológicos diversos, conhecimento de leis trabalhistas.

•Salário: De R$ 1.000,00 até 2.500,00

•Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Curso de idiomas, Estacionamento, Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação / MBA, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

• Horário: 44hs semanais flexíveis.

• Informações adicionais: local de trabalho:Chácara Santo Antônio – São Paulo .
Os interessados e que preencherem os requisitos, favor enviar o cv no corpo do email para rh@vivorio.com.br e no assunto colocar como título a vaga em questão: FOCAL DE RH E DP - SP

CONTADOR JR - SP 

CONTADOR JR
• Instrução Obrigatória: Ensino Superior completo em Contabilidade.
• Atividades a desenvolver: Realizar os lançamentos no sistemas de contas à pagar e receber; Emitir Notas Fiscais do sistema; Arquivar documentos e notas, Manter relacionamento com a Contabilidade Externa, Montar Planilhas de controles e auxiliar o setor nas demais rotinas.
• Competências técnicas obrigatórios: Pacote Office avançado (Excel avançado)
. Competências comportamentais: Bom relacionamento interpessoal, persistência e perseverança na cobrança de resultados, flexibilidade e foco.
• Faixa salarial: De R$1.600,00 a R$2.500,00
• Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Curso de idiomas, Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação / MBA, Tíquete-refeição, Vale-transporte.
• Horário: 44horas semanais. Horário administrativo.
. Local de trabalho: Chácara Santo Antônio – São Paulo – SP
Os interessados e que preencherem os requisitos, favor enviar o CV no corpo do email para rh@vivorio.com.br e no assunto colocar como título a vaga em questão: CONTADOR JR SP

=============================-
ADVOGADO (A) JR - SP 

Faixa Salarial: R$2.029,00 à R$3.400,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Tíquete-refeição, Vale-transporte, Descontos em Instituições de Ensino, Cursos de Idiomas, Clube de descontos etc..
Regime de Contratação: CLT, com início imediato.
Horário de Trabalho: 44hs semanais no horário administrativo.
Informações Adicionais: Desejável experiência anterior no cargo.
Local de trabalho: Chácara Santo Antônio – São Paulo – SP.
Atividades a desenvolver: Responsável por acompanhar e defender os interesses dos clientes internos (empresa) em diversos campos, como: civil, previdenciário, trabalhista, tributário, comercial ou direito do consumidor, resolver litígios que envolvem empregados e empregadores, acompanhar as visitas técnicas de órgãos públicos à empresa.
Competências comportamentais: Atenção concentrada, fluência verbal, negociação, relacionamento interpessoal, flexibilidade, organização, raciocínio lógico e interpretação.
Interessados que estejam dentro do perfil desejado, encaminhem o CV no e-mail: rh@vivorio.com.br mencionando o cargo: ADVOGADO (A) JR SP.

Novas Vagas Enfermagem 

Ajudando você a ter uma carreira saudável !!!

Profissional de: Biomédicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia,
Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia,
Serviço Social, Terapia Ocupacional, Veterinária, Administrativa..., que
busca sucesso profissional.....

Acesse agora o nosso portal e tenha acesso a: vagas de emprego, artigos,
notícias, pesquisa salarial, concursos, rede de contatos, eventos,
instituições de ensino. E muito mais....

<http://www.carreiranasaude.com.brwww.carreiranasaude.com.br
Tudo para o seu sucesso profissional em um só lugar !!!

<

Arpex Capital seleciona:

Estágio em Secretariado

Atribuições:
Auxiliar na execução de tarefas administrativas em geral.
Buscamos um profissional discreto, comprometido e pontual.
Formação: Graduação completa e/ou cursando Secretariado, letras e/ou afins.
Idiomas: Inglês Intermediário/Avançado
Bolsa Auxílio + VT + VR (6h diárias)
Local de Trabalho: São Paulo/SP
Enviar CV para kgarcia@arpexcapital.com.br, mencionando no assunto Estágio em Secretariado.

Operador de telemarketing - SP 

Experiência com Vendas de serviços ou produtos por telefone.
Experiência com vendas de Soluções em TI será um diferencial.
Ensino Médio Completo.

Local de trabalho: Brooklin - São Paulo
Salário + Comissão + benefícios.
Interessados, favor enviar Currículo com Pretensão salarial para o e-mail: curriculo@psitecconsultoria.com.br

Estágio em Administração - SP 

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO - SP

Atividades:

Contas a pagar e receber;

Elaboração de planilhas e relatórios;

Atendimento;

Contato com fornecedores;

Controle de documentos;

Cotações;

Apoio na estruturação de feiras e eventos.

Conhecimentos: Pacote office, internet, e-mail, outlook, webmail.

Escolaridade: Superior cursando em Administração de Empresas.

Salário: R$ 850,00

Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição

Regime de contratação: Estágio

Local de Trabalho: Lapa – São Paulo – SP

Horário: De 2ª a 6ª das 8:30 às 15:30 (com uma hora de almoço)

Interessados no perfil encaminhar currículo com o assunto “Estágio
Administração” para: <mailto:gisele.lopes@virtusrh.com.br>
gisele.lopes@virtusrh.com.br

 

EXECUTIVO DE CONTAS - SP 

EXECUTIVO DE CONTAS - SP

Profissional responsável pela comercialização de softwares de Segurança do
Trabalho.

Atividades:

- Representar a empresa junto ao mercado no relacionamento com clientes;

- Elaboração e envio de propostas;

- Fazer visitas aos clientes;

- Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;

- Participação em feiras, eventos e simpósios relacionados à atividade;

- Fidelização de clientes;

- Gestão da carteira de clientes;

- Pós-venda.

Requisitos:
- Necessário ter experiência com vendas de software ou serviços;

- Possuir carro próprio;

- Experiência com softwares de segurança do trabalho será um diferencial.

Salário: Fixo + comissões (a combinar)

Benefícios: Vale refeição + Vale transporte + Assistência médica Bradesco +
Seguro de vida + Reembolso km.

Regime de contratação: CLT - efetivo

Local de trabalho: Perdizes - SP

Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira das 09:00 ás 18:00hs

Interessados no perfil, encaminhar currículo com pretensão salarial e
indicando no assunto “Executivo de Contas” para:
<mailto:recrutamento3@virtusrh.com.brrecrutamento3@virtusrh.com.br ou
entrar em contato no telefone: (11) 3675-7241 para maiores informações.
Falar com Andréa.

Atenciosamente,

Bárbara Coelho

[

mes �TRmp% �,* :#333333;mso-fareast-language:PT-BR'>

 

Técnico em Informática São Paulo – SP

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO – São Paulo – SP

Vendedor – São Paulo – SP

VENDEDOR DE JOALHERIA – São Paulo – SP

Vendedor Externo – São Paulo – SP

Vendedor Externo – Sorocaba – SP

VENDEDOR INTERNO – São Paulo – SP

VENDEDOR(A) DE JÓIAS – São Paulo – SP

Vendedora – Guarulhos – SP

VETERINÁRIO PROMOTOR TÉCNICO – São Paulo – SP

Vigia – Guarulhos – SP

Web Design – São Paulo – SP

PARA CONHECER DETALHES DAS VAGAS ACESSE:

=========

GHTime Code(s):  
Related Posts with Thumbnails

Short URL: http://www.e11.com.br/?p=30558

Deixe um Comentário



Image and video hosting by TinyPic



Comentários Recentes:

  • luciana geraldo: gostaria de ser uma revendedora pois seus produtos sao muitos bom me liga (19)991841216
  • EDUARDO ELIAS RODRIGUES: o site, e 11 é um universo de oportunidades para todas as classes sociais, através do e 11, abre – se...
  • marco antonio: Favor informar o endereço ,quero conhecer sua fábrica.PARABÉNS. Sou incentivador do empreendedor que ganha seu dinheiro...
  • ubirajara c s: e devastador,perde-se muitas oportunidades na vida se na tratar a doença..
  • Deise Dias: Quanto a grade curricular, quais as disciplinas obrigatórias e quais as mais favoráveis? Moro em João Pessoa-PB e aqui temos...
  • camila godinho: gostaria de ser revendedora …estou no sul de minas …..me liguem 035 32320396 ….estava na praça da minha...
  • camila godinho: gostaria de ser revendedora …estou no sul de minas …..me liguem 035 32320396
  • andressa: oi eu queria saber como faço pra ser uma revendedora dos cosmeticos ph6? gostei muito dos produtos e queria revender para...