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É11 Vagas Dia 3 (14:00 as 15:00 hr)

3h

Enviar cv em português e inglês para nilton.torres@doubleconsult.com

Local de trabalho: Rio de Janeiro

Segue abaixo o perfil para a posição:

· Engenheiros (Telecom, Elétrica, Eletrônica, Produção),
preferencialmente da área de telecom;

· Conhecimento de intermediário a avançado do pacote office,
principalmente Excel;

· Inglês intermediário a avançado. Necessário bom nível de
conversação;

· Habilidade de trabalhar sob pressão e flexibilidade de horário
(eventualmente existe a necessidade de horas extras após o horário ou finais
de semana);

· Desejável experiência na área de telecom e interesse em trabalhar
em uma função de perfil comercial, sem desempenhar uma função técnica;

DoubleConsult - 10 Anos

Nilton Torres

HeadHunter & Professional Coaching

DoubleConsult Business Center Solution

11 99234-0887 / 11 99492-7205 / 5081-7970

<mailto:nilton.torres@doubleconsult.comnilton.torres@doubleconsult.com

 

CONSULTOR DE VENDAS - PRAÇA DA BANDEIRA - RJ 

Empresa do segmento de transporte e turismo
contrata:

CONSULTOR DE VENDAS
INTERNO

Pré-requisitos:

- Inglês Avançado / Fluente;
-
Ensino Médio Completo;
- Experiência na área de vendas.

Principais atribuições:

Captação
de novos clientes; Vendas por telefone e e-mail de serviços de transporte e
turismo; Fechamentos de serviços solicitados e “Pós-venda” (acompanhamento dos
clientes já existente).

Salário R$ 900,00 + Comissão + VT + VR + CLT.

Horário de trabalho: Segunda a Sexta –
11:00 horas as 20:00 horas;
Sábado – 13:00 horas  as 16:00 horas.

Local de trabalho: Praça da Bandeira – RJ.

Observação: A convocação
será feita por e-mail, fique atento(a)!

Interessados e dentro do perfil, favor enviar currículo NO
CORPO DO E-MAIL, para:rh@sinergyconsultoria.com.br ,mencionando no campo assunto: CONSULTOR BILÍNGUE

 

COORDENADOR(A) ADM / FINANCEIRO - ZONA OESTE - RJ 

Sinergy Consultoria seleciona para seu cliente:

COORDENADOR(A) ADMINISTRATIVO / FINANCEIRO

Pré-requisitos:
-
Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou
afins.
-
Experiência de 2 anos na área, principalmente em contatar cliente e fornecedores, controle
de custos e controle Fiscal.
Principais
atribuições:
Contas
a pagar e contas a receber; Emissão de nota fiscal e boleto; Tesouraria
e fluxo de caixa geral; Faturamento e cobrança; dentre outras.
Irá responder
pelas rotinas administrativas e financeiras da empresa, coordenando e
acompanhando as atividades para garantir a segurança das operações e o controle
financeiro.
Desejável
já ter trabalhado com sistemas de Gestão ERP ou qualquer outro sistema
integrado empresarial.
Horário
de trabalho: das 09:00h às 18:00h, de segunda a sexta-feira.

Salário R$ 2.500,00
+ VT + VR + CLT.

Local de trabalho: Zona
Oeste – RJ.

Observação: A convocação
será feita por e-mail, fique atento(a)!

Interessados e dentro do perfil, favor enviar currículo NO
CORPO DO E-MAIL, para:rh@sinergyconsultoria.com.br ,mencionando no campo assunto: COORD ADM

 
CONSULTOR SÊNIOR - RJ 

Grupo Pragmática, empresa com mais de 20 anos atuando como agente transformador nas áreas de Gestão Empresarial, Consultoria em Recursos Humanos, Profissionalização de Empresas Familiares e Formação de Executivos, que tem como missão contribuir para melhoria da Gestão no Brasil, abre processo seletivo para Consultor Sênior:

Para se candidatar, os interessados deverão possuir os seguintes requisitos:
•Possuir 5 anos de experiência em consultoria de gestão
•Pós/ MBA
•Domínio de metodologias
•Conhecimento da área de Qualidade
•Disponibilidade para viagens e permanência em outros estados
•Bom relacionamento interpessoal, postura ética e profissional.
•Pró-atividade e foco no resultado.

Descrição das Atividades:
•Implantação do Escritório de Projetos e Qualidade.
•Assegurar o cumprimento das obrigações e o atingimento dos resultados de padronização dentro dos padrões de qualidade
•Auditar os processos do Projetos espalhados pelo país

Salários e Benefícios:
•Salário: Estamos trabalhando com pretensão salarial.
•Ajuda de custo para taxi: R$250,00.
•Alimentação, passagem aérea para os estados + hospedagem
•Bônus semestral de até mais um salário por semestre (de acordo com a pontuação na Avaliação de Desempenho)
•Programa de Treinamento Interno
•Plano de saúde – custeio de 50% (após prazo de experiência)
•Seguro de acidente pessoal e de vida.

OS interessados deverão encaminhar o currículo COM PRETENSÃO SALARIAL, colocando no ASSUNTO o código CONSULTOR SÊNIOR, para o e-mail:
biancafacin@grupopragmatica.com.br

Bianca F Ferreira da Silva.
Área Corporativa – RH
Grupo Pragmática

 
Segue abaixo, perfil para– Channel manager – 2 posições SP. –

São premissas básicas, além do perfil:

Salário R$ 8.000 – R$ 10.000,00

Oriundos de ICT vendors como: eg HP / Cisco / Dell / Avaya

Preferencialmente profissionais que venham de algumas empresas acima ou de
seus respectivos distribuidores.

Ex.: ( westcon, alcateia, COM, Dimensiona, Promon, Medidata, Getronics,
Italtel, Orange, Telsinc, Damovo, Auriga Informatia Eserv, Multirede,
Halogica, 25 Inovações, Mtel, Itautec, Wittel, Net service)

Local de trabalho – SÃO PAULO

vaga: GERENTE DE CANAIS

Escolaridade: Bacharel em Telecomunicações, Ciência da Computação,
Engenharia ou áreas afins de estudos;

Descrição das atividades e responsabilidades do cargo: Responsável por
atividades de marketing de Comunicação de Dados, Transmissão, Video
Surveillance Product Division, etc;

Responsável pela criação e desenvolvimento de canais e estratégias
comerciais;

Aquisição e gestão Canal Distribuidores, Integradores de Sistemas e
revendedores;

Realização de pesquisas de mercado e análise do mercado atual;

Criação de estratégia de marca; Organização de atividades tais como:
seminários de promoção, publicidade e actividades, formação, etc

Experiência profissional requerida: Grande experiência na indústria de TI
com pelo menos 3 anos em gestão de canais;

Experiência com os seguintes produtos Canal de Vendas: A comunicação de
dados (Switch e Roteador), transmissão (DWDM, GPON e rádio) e monitoramento
de vídeo, etc

Experiência e habilidades para desenvolver e gerenciar parceiros e canais;

Motivado, enérgico e capaz de trabalhar de forma independente;

Resultados orientados, habilidades excelente apresentação, habilidades de
negociação forte;

Fortes habilidades de comunicação e capacidade de coordenar uma equipe
multicultural;

Pessoas com atitude positiva, Motivação, Team Builder é a preferida;

Boa capacidade de comunicação em Inglês;Disponível para viagens frequentes;

DoubleConsult - 10 Anos

Nilton Torres

HeadHunter & Professional Coaching

DoubleConsult Business Center Solution

11 99234-0887 / 11 99492-7205 / 5081-7970

<mailto:nilton.torres@doubleconsult.comnilton.torres@doubleconsult.com

==================================-
Segue abaixo, perfil para – Account manager – 2 posições SP. –

São premissas básicas, além do perfil:

Oriundos de ICT vendors como: eg HP / Cisco / Dell / Avaya

Salário R$ 10.000 – 14.000,00

Preferencialmente profissionais que venham de algumas empresas acima ou de
seus respectivos distribuidores.

Ex.: ( westcon, alcateia, COM, Dimensiona, Promon, Medidata, Getronics,
Italtel, Orange, Telsinc, Damovo, Auriga Informatia Eserv, Multirede,
Halogica, 25 Inovações, Mtel, Itautec, Wittel, Net service)

Local de trabalho –SÃO PAULO

vaga: GERENTE DE CONTAS

Escolaridade: Bacharel em Telecomunicações, Ciência da Computação,
Engenharia ou áreas afins de estudos;

Descrição das atividades e responsabilidades do cargo: Responsável pelo
relacionamento e negociação com clientes

Responsável pela criação e desenvolvimento de canais e estratégias
comerciais;

Fornecimento e gestão Canal Distribuidores, Integradores de Sistemas e
revendedores;

Realização de pesquisas de mercado e análise do mercado atual;

Criação de estratégia de marca;

Organizar atividades canal, tais como: atividades de seminários, promoção e
publicidade, formação, etc

Experiência profissional requerida: Ampla experiência em gestão de contas

Experiência com negócios de telecomunicações

Conhecimento sobre o canal (canal de vendas e gestão de canal)

Experiência com tecnologias de TI

habilidades de comunicação fortes e capacidade de coordenar uma equipe
multicultural

Excelentes habilidades interpessoais

Experiência em estratégia de mercado e desenvolvimento de canais

Experiência com grandes projetos de TI de entrega

Formação técnica de soluções de telecomunicações

Experiência ampla e sólida no mercado de TI ou Governo ou utilities ou oleo
e gás ou energia e ou financeiro.

Familiarizado com os bancos, Datacenter, Governo

É melhor que se ele tem mais experiência de trabalho em empresas
concorrentes, como, etc;

Grande experiência com empresas internacionais

Pessoas com atitude positiva, motivação, formador de equipes

Seja enérgico e capaz de trabalhar de forma independente;

Orientada para resultados, competências excelente apresentação, habilidades
de negociação forte;

Capacidade para comunicar em Inglês

Disponível para viagens frequentes dentro do Brasil

DoubleConsult - 10 Anos

Nilton Torres

HeadHunter & Professional Coaching

DoubleConsult Business Center Solution

11 99234-0887 / 11 99492-7205 / 5081-7970

<mailto:nilton.torres@doubleconsult.comnilton.torres@doubleconsult.com

www.doubleconsult.com

cid:image003.jpg@01CA1FED.A62A2310

www.facebook.com/DoubleConsult

Twitter: NiltonTorresJr

Skype: nilton-torres

http://www.linkedin.com/profile/view?id=655194
<http://www.linkedin.com/profile/view?id=655194&trk=tab_pro> &trk=tab_pro

A TELSIGN CONSULTORIA, empresa brasileira da área de software e
serviços em telecomunicações "sem fio" e rede fixa com foco
principal em consultoria de Engenharia, Integração de Sistemas e
desenvolvimento de Serviços em estratégia de Negócios para
Telecom e TI, está com a seguinte oportunidade:

Vaga: Site Inspector III - Projeto Nextel
Local: Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo
Função: Fiscalização de sites, onde será necessário
conhecimento em instalação, testes e ativação GSM/3G/TX/
elétrica e CW, de preferência Nokia Siemens, Huawei e Ericsson,
para aceitação e qualidade.
Regime de Contratação: PJ

Interessados, enviar cv para telsignrh@telsign.com.br com o nome da vaga
no "assunto" do e-mail.

 

=======================-

 

Grupo LM
Consultor de Negócios – Home Office

 

1 para Fortaleza e 1 para Curitiba

R$ 4.000,00
 

Atividades

O cargo será essencialmente de prospecção de negócios de terceirização de frotas corporativas. Identificação, prospecção e fechamento de negócios de terceirização de frotas.

Identificação de negócios

Visitas a clientes

Apresentação da LM

Conquista de contratos

Gerente de Desenvolvimento de Negócios (líder)

Equipe de projetos

Diretor de Negócios

Clientes e Prospects

 

Benefícios

  • Ticket combustível de R$ 600
  • Assistência médica Bradesco (benefício opcional, enfermaria, sem opção de up grade, com coparticipação de 30% nos exames de baixa complexidade e mensalidade de R$ 74 (funcionário) e R$ 118 (dependente)
  • Assistência odontológica Odontoprev (benefício opcional, mensalidade de R$ 13)
  • Ticket restaurante (R$ 14 por refeição)
  • Seguro de vida gratuito

CLT

08 ÀS 18:00
Aos Gerentes de Desenvolvimento de Negócios
Em se consolidando uma frota que permita a montagem de um escritório local, o consultor poderá se tornar um gerente
 

  • Possuir Carro próprio
  • Laptop
  • Blackberry
  • Internet Wireless

 

1 Salário variável trimestral (não cumulativo/proporcional as metas estabelecidas) ou semestral (não cumulativo/proporcional as metas estabelecidas) ou anual (que seria ideal);

 

Formação:

Superior Completo em Administração, Economia, Engenharia ou similar.

 

Experiência:

Com experiência de atuação no setor de terceirização de frotas

 

 

CV´s urgente para monica.graton@virtusrh.com.br com o título “frotaeonomedolocal”

 

 

==============================-

 

Auxiliar/ Assistente Comercial

Fazer prospecção de clientes por telefone apresentando a empresa com objetivo de marcar visita para apresentação e venda presencial.

Mínimo de 6 meses de experiência com vendas

A empresa é de prestação de serviços em transportes.

Salário: comissão+ajuda de custo

Horário de trabalho a combinar.

Segunda a sexta.

idade acima de 21 anos

Ambos os sexos

Ter conhecimentos em informática

Ensino Médio Completo

 

Os interessados favor enviar somente currículos no perfil da vaga, os demais serão descartados.

Eliane Nóbrega

eliane@nobregarh.com.br

Site. www.nobregarh.com.br

Nóbrega Consultoria em RH

 

]==========================-

 

 

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