|

É11 Vagas Dia 9 (10:00 as 11:00 hr)

9bANALISTA DE NEGÓCIOS JRs e PLs - CURITIBA

Necessário:Conhecimento Avançado em Excel;Conhecimento em Access;Conhecimento em SAS (utilização como usuário-há possibilidade de ser um profissional Sr); Domínio na utilização de ferramentas Office;Cursar faculdade ou ser recém-formado;Diferencial: fluência em Inglês e/ou Espanhol ou cursando um dos cursos.Período: 6 meses a 1 ano, depende do perfil do profissional durante a realização.  - CV para tania.leal@dynamicaconsultoria.com.br

=============

Gerente de Segurança Patrimonial - Goiás.

Accountabilities: Manage the security services contracts; Provide regular assessment/update on threats and vulnerabilities including potential impact of security incidents. Identify and assess security risks within the businesses and develop plans to mitigate key exposures;  Provide security consultancy and support; Ensure appropriate and relevant security awareness training needs of the businesses are identified and the relevant specific training delivered;  Maintain effective liaison with law enforcement entities and industrial security professionals in the area. Assure proactive communication and exchange information for risk assessments; Promote fraud prevention. Conduct other investigations regarding employee acts of impropriety, allegations of criminal activity, ethical breaches, violations of corporate policy and non-financial due diligence.  Experience & Expertise: Experienced Security professional with prior experience in the police, military, intelligence, security services or other law enforcement agencies, or with a background as a professional security manager with commercial experience; Crisis management / emergency response experience;  Ability to communicate in English is required.  Bachelor Degree required, Graduate/Professional level degree preferred, security certification preferred. Interessados encaminhar currículo para resconfidencial2013@gmail.com, mencionando o título do cargo no campo assunto.

=================================-

 

Empresa no segmento de TI, localizada na Barra da Tijuca
está contratando para seu quadro de colaboradores Consultor Comercial.
Requisitos
da Vaga:
Superior Completo em Administração, Marketing ou demais
áreas correlatas.
Inglês Fluente
Italiano Intermediário
Imprescindível:
Pacote Office –
Avançado, principalmente Excel e PowerPoint.

Principais
desafios da função:
* ·         Pessoas com Criatividade/extrovertida/entusiasmada e com atitude, que
saibam como criar e alimentar vínculos internos e externos.
* ·         Ter trabalhado em culturas corporativas e com níveis hierárquicos muito
altos.
* ·         Deve saber criar mensagens de vendas convincentes, concisas e ter
habilidade/técnicas de negociação para momentos delicados.
* ·         Prospectar novos clientes e novas oportunidades e elaborar propostas
técnico-comerciais.
* ·         Elaboração de relatórios gerenciais para acompanhamento de resultados.
* ·         Rotinas administrativas e comerciais.
* ·         Pesquisa de Concorrência no mercado para objeção de
propostas.
* ·         Trabalho em equipe e cumprimento de metas.
* ·         Conhecimento sobre canais de venda - os modelos, processos e qual o
papel de cada canal.
* ·         Conhecimento sobre precificação

Habilidades
Comportamentais que buscamos:


Comprometimento
• capacidade de observação
• criatividade
• Motivação
• Inovação
• Aberto para novos conhecimentos
• disciplina
• capacidade de organização
• facilidade para lidar com as pessoas
• boa comunicação
• pró-atividade
• habilidade de negociação

Oferecemos:
Salário compatível com o mercado,
benefícios e PLR.
Enviar currículo com pretensão salarial para o
e-mail: rhestrategico2013@yahoo.com.br
Assunto:
Consultor Comercial

======================================-

 

ESTAMOS COM OPORTUNIDADE PARA AUXILIAR DE CONTABILIDADE PARA O SETOR FISCAL.

SALARIO: R$ 924,00 +  VT + VA + VR

ENVIAR CURRICULOS PARA recrutamentoeselecao@cemaxservicos.com.br

==========================-

 

VAGA Nº

1
 Currículos para innoverh@innoverh.com.br com o título: "Recepção-SP"
 Enviar currículo no corpo do e-mail. Por gentileza, não enviar anexos.
 Currículos fora do perfil serão desconsiderados.
 DATA DE ABERTURA DA VAGA  02/04/2013
QUANTIDADE DE VAGAS  01
 TÍTULO DO CARGO  Recepcionista
 SALÁRIO  R$ 800,00
 BENEFÍCIOS  VT, VR, Plano de saúde, Plano odontológico, VA
 FORMA DE CONTRATAÇÃO  CLT - Efetivo
 LOCAL DE TRABALHO  Paulista (próximo ao metrô Brigadeiro)
 HORÁRIO DE TRABALHO  Das 07h às 17h, de segunda-feira à sexta-feira
 FORMAÇÃO ACADÊMICA  Ensino médio completo
 OBJETIVO DO CARGO  Relatórios quantitativos e qualitativos; Manutenção de Arquivos; Controle de entrada e saída de material; Discernimento para o atendimento e recepção de clientes; Organização pessoal; Dinamismo; Empatia; Facilidade em se relacionar com pessoas; Capacidade para lidar com situações inusitadas e imprevistas; Boa comunicação verbal; Demais rotinas da função.
 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL  Experiência na área administrativa
 ATRIBUIÇÕES PARA O CARGO  Sexo: Feminino; Bons conhecimentos administrativos; Imprescindível ter agilidade na digitação; Conhecimento avançado em Excel, Word e Internet; Sólidos conhecimentos em PABX, FAX e expedição de cartas
 OBSERVAÇÕES  É necessário ter disponibilidade para viajar durante 02 (dois) dias para a matriz da empresa, no Rio de Janeiro, para treinamento específico. As despesas serão pagas pela empresa.

 

 

VAGA Nº

2
 Currículos para innoverh@innoverh.com.br com o título: "Ajudante de Cozinha-SP"
 Enviar o currículo no corpo do e-mail. Por gentileza, não enviar anexos.
 Currículos fora do perfil serão desconsiderados.
 DATA DE ABERTURA DA VAGA  02/04/2013
QUANTIDADE DE VAGAS  01
 TÍTULO DO CARGO  Ajudante de Cozinha
 SALÁRIO  R$ 825,00
 BENEFÍCIOS  VT, Refeição no local
 FORMA DE CONTRATAÇÃO  CLT - Efetivo
 LOCAL DE TRABALHO  Jardim Paulista (próximo ao metrô Brigadeiro)
 HORÁRIO DE TRABALHO  Disponibilidade total para trabalhar no período da tarde e noite
 FORMAÇÃO ACADÊMICA  Ensino médio completo
 OBJETIVO DO CARGO  Pré-preparo de comidas; Higienização e organização do espaço
 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL  Experiência na área de cozinha
 ATRIBUIÇÕES PARA O CARGO  Sexo: Masculino; Conhecimentos em cozinha de restaurante ou hotel; Ter conhecimento geral de pratos triviais e demais lanches (em especial hamburgueres.
 OBSERVAÇÕES  O candidato terá que ter disponibilidade total para trabalhar no período da tarde e noite.

 

 

VAGA Nº

3
 Currículos para innoverh@innoverh.com.br com o título: "Assistente Financeiro-SP"
 Enviar o currículo no corpo do e-mail. Por gentileza, não enviar anexos.
 Currículos fora do perfil serão desconsiderados.
 DATA DE ABERTURA DA VAGA  02/04/2013
QUANTIDADE DE VAGAS  01
 TÍTULO DO CARGO  Assistente Financeiro
 SALÁRIO  Á combinar. Informar pretensão salarial no e-mail junto com o currículo
 BENEFÍCIOS  VT, VR, VA, Assistência médica, Plano odontológico
 FORMA DE CONTRATAÇÃO  CLT - Efetivo
 LOCAL DE TRABALHO  Brooklin - São Paulo
 HORÁRIO DE TRABALHO  Das 08h às 18h, de segunda-feira à sexta-feira
 FORMAÇÃO ACADÊMICA  Ensino superior completo em Administração, Economia ou áreas afins.
 OBJETIVO DO CARGO  Será responsável por desenvolver relatórios gerenciais, previsões financeiras, contas á pagar; Demais rotinas da função.
 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL  Experiência na área financeira; Experiência na área fiscal (taxas e impostos (DARF, DANFE, entre outros), retenções e controles).
 ATRIBUIÇÕES PARA O CARGO  Sexo: Masculino; Conhecimentos em Excel (avançado); Conhecimentos em informática (Word, Power Point, Internet, etc.); Inglês intermediário.

 

 

VAGA Nº

4
 Currículos para innoverh@innoverh.com.br com o título: "Operadora de Caixa-SP"
 Enviar o currículo no corpo do e-mail. Por gentileza, não enviar anexos.
 Currículos fora do perfil serão desconsiderados.
 DATA DE ABERTURA DA VAGA  02/04/2013
QUANTIDADE DE VAGAS  01
 TÍTULO DO CARGO  Operadora de Caixa
 SALÁRIO  R$ 825,00
 BENEFÍCIOS  VT, Refeição no local
 FORMA DE CONTRATAÇÃO  CLT - Efetivo
 LOCAL DE TRABALHO  Jardim Paulista (próximo ao metrô Brigadeiro)
 HORÁRIO DE TRABALHO  Disponibilidade total para trabalhar no período da tarde e noite
 FORMAÇÃO ACADÊMICA  Ensino médio completo.
 OBJETIVO DO CARGO  Rotina de caixa e atendimento a clientes.
 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL  Experiência na área; Abertura e fechamento de caixa; Sangria; Atendimento ao cliente.
 ATRIBUIÇÕES PARA O CARGO  Sexo: Feminino; Conhecimentos em sistema Colibri ou similar será diferencial; Conhecimentos de rotinas administrativas.
 OBSERVAÇÕES  A candidata terá que ter disponibilidade total para trabalhar no período da tarde e noite.

 

============================-

 

Empresa situada em Cascadura seleciona:

Recepcionista:

*Exigido:
* Residir nas imediações de Cascadura

* Experiência comprovada  na área

* Capacidade para trabalhar sob pressão com desenvoltura
* Versatilidade, dinamismo, agilidade e empatia.
Trabalhará com atendimento a clientes internos e externos.

Normas para envio do currículo:

NO CORPO DO E-MAIL para: lgconsult@yahoo.com.br

ENVIAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL mencionando no assunto: RECEPCIONISTA.

(Currículos em anexo não serão visualizados).

NÃO enviar currículo fora do perfil solicitado. Não serão aproveitados.

NÃO esquecer de mencionar pretensão salarial.

==============================-

 
GRANDE EMPRESA DE ATENDIMENTO NA REGIAO DE NOVA FRIBURGO CONTRATA ATENDENTE EXECUTIVO JR.

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Atender o cliente de forma agradável e cortês e entender a sua necessidade, analisando os procedimentos através da Intranet, visando atender o cliente com excelência e deixando-o extremamente satisfeito.

HORÁRIO: 08:00 as 17:00hs  de seg a sexta.

SEXO: Ambos

SALÁRIO: R$ 678,00

BENEFICIOS: VT+  VR ou VA ( R$15,00) por dia útil trabalhado (sem desconto para o colaborador)
Assistência Médica: Unimed sem desconto para o colaborador (titular)                           Assistência Odontológica: Odontoprev (opcional)

ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo.

OBSERVAÇOES GERAIS:
* Conhecimento de Microinformática (Windows, Word e Excel);

* Boa digitação;

* Desejável experiência com atendimento ao público.  Habilidades Comunicação;

* Atenção e senso de organização;

* Trabalhar em equipe.

INTERESSADOS ENVIAR CV PARA aliancarh@yahoo.com.br Por favor nao envie seu cv anexo, mas sim no corpo do email. Colocar o nome do cargo no campo "ASSUNTO"

===================================-

 

Empresa de médio porte,com filiais nos principais shoppings do Rio, recruta para início imediato, profissionais para o cargo de RECEPCIONISTA.

Requisitos:
- Sexo feminino
- Possuir ensino superior (cursando, completo ou trancado)
- Ter disponibilidade horário tarde/noite
- Desejável curso de informática
- Ter fácil acesso aos shoppings Fashion Mall, Caxias e Copacabana.

A empresa oferece:
- Remuneração fixa
- VT modal
- Plano de saúde após período de experiência
- Convênio com Faculdade
- Convênio com cursos
- Oportunidade de crescimento na empresa
- Oportunidade de ganhos por comissão

Os interessados devem encaminhar o currículo para:
recrutamento.curriculos@yahoo.com.br
Com assunto: Recepcionista

OBS: SÓ SERÃO ACEITOS OS CURRÍCULOS QUE ESTIVEREM NO CORPO DO E-MAIL, COM PRETENSÃO SALARIAL E DENTRO DOS PRÉ-REQUISITOS EXIGIDOS.

=====================================-

 

RJ - EMPRESA DE GRANDE PORTE NO RAMO DE VAREJO,
SELECIONA: FISCAL  DE LOJA (VAGA EFETIVA - MASCULINA)
Requisitos fundamentais para garantir a sua vaga.
- Escolaridade: Ensino médio completo
- Ter experiência na área de varejo
- Morar próximo
Local: ICARAÍ
Horário: 12:30H às 20:30H
Salário: R$ 700,00 + prêmios
Regime de contratação: CARTEIRA ASSINADA
Visite nosso site e conheça nossas lojas: www.chifon.com.br
Favor enviar currículo para: rh@chifon.com.br  com o título : " FISCAL  – ICARAÍ"

====================================-

 

RJ - Empresa em Jacarepaguá no ramo de Aluguel de Plantas contrata:

Auxiliar de Serviços Gerais
Local de Trabalho: Pechincha - Jacarepaguá
Horários: 07:00h às 17:00h - Segunda à Sexta
Sexo Masculino
Idade: 25 À 45 anos.
Salário: 725,00
Benefícios: vale transporte e cesta básica no valor de R$100,00.

Atividades a serem desenvolvidas: atuar como auxiliar de seviçoes gerais no Horto, capinando, poda de plantas e limpeza e manutenção do horto.
Necessário: ter experiência na função, não fumar e residir em Jacarepaguá ou adjacências.

Os candidatos interessados, favor encaminhar currículos para o e-mail: gpecurriculos@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto: asg

Triangular RH
www.triangular-rh.com.br
=============================-

 

RJ - COORDENADOR ADMINISTRATIVO

Profissional com experiência na supervisão e coordenação do departamento
administrativo/financeiro, realizando controle bancário, acompanhando as
provisões de pagamento e recebimento.
Realizando e respondendo pelas rotinas de fluxo de caixa e financeiro
diário;
Análise e elaboração de relatórios gerenciais;
Supervisionando o controle interno de custos.

Formação: Administração ou Finanças
Domínio de planilhas do Excel

Local de Trabalho: Taquara - JPA
Horário: 08:00 as 18:00h
Benefícios: Saúde Bradesco(100% empresa)+ VR(224,00 mês) + VT
Salário: R$ 3.442,00

Os candidatos interessados e no perfil deverão encaminhar currículo para
cadastro.vaga@interfacepro.com.br com o código COOADF.

==============================-

 

RJ - ANALISTA JUNIOR DE SUPORTE E REDES

Com experiência comprovada como Analista de Suporte e Redes "Windows Server 2003" em Carteira; Conhecimento de acesso remote Ultra VNC e TeamViewer;Conhecimentos nos Software Websense, Worry-Free Business Security e InterScan Messaging Security. (Será um diferencial); Conhecimento em de Roteadores ou Switch CISCO. Conhecimento em de Roteadores ou Switch CISCO.

DIFERENCIAIS:
- Curso de CCNA
- Curso de MCSA 2003 Server (Certificação MCSA ou MCSE será um diferencial);
- Curso de Cabeamento Estruturado e Montagem e Manutenção de Micros;
- Conhecimentos nos Software Websense, Worry-Free Business Security e InterScan Messaging Security.

Salário: R$ 1.881,06
Benefícios: Assist.Médica,Assist.Odontologicoa,Seguro de Vida,Vale refeição(R$ 21,00),Vale-Alimentação( R$ 250,00),Vale-Transporte.
Local de trabalho: Penha
H. de trabalho: Segunda a Sexta-Feira das 08:00 ás 17:00 com 01:30 de Almoço.

OBS: Enviar currículo para mauro@genterh.com.br

OBS: No campo ASSUNTO, mencionar: ANALISTA JR DE SUPORTE

=============================-

 

Luandre, Soluções Em Recursos
Humanos assessorando seu cliente, busca:

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO BILÍNGUE
IMPRESCINDÍVEL POSSUIR:

·
EXPERIÊNCIA NA ASSESSORIA/SECRETARIADO DE GERENTES, DIRETORES E/OU
PRESIDENTE.

·
EXPERIÊNCIA NO CONTROLE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO.

·
EXPERIÊNCIA EM ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS, CONTROLE E RECEBIMENTOS DE
DOCUMENTOS.

·
FORTE HABILIDADE NO ATENDIMENTO TELEFONICO, CONTROLE DE AGENDA E
EVENTOS.

·
INGLÊS AVANÇADO – SERÁ TESTADO, POIS SERÁ UTILIZADO DIARIAMENTE.

ATENÇÃO SÓ ENVIAR CURRÍCULOS CANDIDATOS QUE TENHAM EXPERIÊNCIA NA ÁREA ADMINISTRATIVA-FINANCEIRA/SECRETARIADO COM INGLÊS AVANÇADO.

OS
INTERESSADOS DEVEM MANDAR CVS URGENTE PARA bianca.clara@luandre.com.br

=============================-

 

RJ - Envelopador.

Perfil:
Sólida experiência na função;
Organizado, ágil e comprometido

Atividades:
Atuar com adesivação de vitrines, realizar envelopamento de carros, aplicação em superfícies diversas, manusear adesivos, realizar finalização de banner.

Local: São Cristóvão – RJ

Horário:Segunda a sexta-feira de 08:30h às 18:15h

Salário R$ 1.117,00 + VT + refeição no local.

Os candidatos interessados deverão comparecer na Av. Rio Branco, 45 - sala 609. Centro - Rio de Janeiro.

===============================-

 

Triangular RH seleciona para seu cliente:

Requisitos:

Cursando Ensino Superior ou Superior Completo

Necessário ter experiência em vendas externas em materiais elétrico.
Possuir veículo assegurado

Disponibilidade para viagens

Atividades:

Vender produtos elétricios em lojas de materiais de construção, hidráulicas, ferragens, home centers.

Possuir metas e estratégias de vendas.

Visita e entrevista de clientes.

Demonstrar produtos, acompanhar a entrega de produtos.

Avaliar o perfil dos clientes, fechar contratos de vendas.

ÁREA DE ATUAÇÃO - Zona Norte -   Centro -  Zona Sul

Salário: R$ 1.888,75 + premiação 30 a 150% do valor do salário de acordo com o faturamento.

Benefícios: Assistência Médica, convenio odontológico, ajuda de custo, notebook, seguro de vida em grupo, ticket refeição R$ 15,00 por dia, compra de produtos da empresa com desconto, PPR.

Candidatos interessados e dentro do perfil, encaminhar currículo no corpo do texto para: curriculostriangular.rh@gmail.com, colocando no assunto externo.

Triangular RH
www.triangular-rh.com.br

 

===============================-

GHTime Code(s):  
Related Posts with Thumbnails

Short URL: http://www.e11.com.br/?p=30643

Deixe um Comentário



Image and video hosting by TinyPic



Comentários Recentes:

  • luciana geraldo: gostaria de ser uma revendedora pois seus produtos sao muitos bom me liga (19)991841216
  • EDUARDO ELIAS RODRIGUES: o site, e 11 é um universo de oportunidades para todas as classes sociais, através do e 11, abre – se...
  • marco antonio: Favor informar o endereço ,quero conhecer sua fábrica.PARABÉNS. Sou incentivador do empreendedor que ganha seu dinheiro...
  • ubirajara c s: e devastador,perde-se muitas oportunidades na vida se na tratar a doença..
  • Deise Dias: Quanto a grade curricular, quais as disciplinas obrigatórias e quais as mais favoráveis? Moro em João Pessoa-PB e aqui temos...
  • camila godinho: gostaria de ser revendedora …estou no sul de minas …..me liguem 035 32320396 ….estava na praça da minha...
  • camila godinho: gostaria de ser revendedora …estou no sul de minas …..me liguem 035 32320396
  • andressa: oi eu queria saber como faço pra ser uma revendedora dos cosmeticos ph6? gostei muito dos produtos e queria revender para...